O FIM ESTA PROXIMO 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
verdades
Quem é o culpado pela violencia na sociedade?
O GOVERNO
OS PAIS
A DESCRININAÇÃO
A DESIGUALDADE
A FALTA DE AMOR
DEUS
O DIABO
OU A PROPRIA PESSOA
Ver Resultados


Rating: 2.8/5 (500 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página

Avarez ESTE SITE É PARA MOSTRAR O QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM AO POVO




-PARTE 4
-PARTE 4

Campanha da ONU contra

 a fome: Mais um pretexto

 para a implantação do governo mundial?

Advertisements

2010-10-21 00:08

Recebi por email um apelo para assinar um abaixo assinado que encoraja as pessoas ficarem com raiva pelo fato de que 1 bilhão de pessoas passam fome e para pedir ações das autoridades. O slogan da campanha é "1.000.000.000 people live in chronic hunger, and I'm mad as hell" que na página em português está traduzido como "1.000.000.000 de pessoas vive com fome crônica, e eu estou louco de raiva!!". A primeira vista um movimento digno de elogios, correto? Correto, até a hora em que você vê quem está por trás da ação: a FAO, ou Organização de Alimentos e Agricultura das Nações Unidas.

Vamos lembrar inicialmente que em primeiro lugar a FAO é a responsável, juntamente com a OMS (Organização Mundial da Saúde), pelo infame Codex Alimentarius. O Codex Alimentarius, por trás de uma fachada de criação de orientações para produção de alimentos, esconde uma regime totalitário de controle de alimentos que visa suprimir o uso de suplementos alimentares como vitaminas, ervas e minerais, além de tornar padrão o uso de pesticidas até então banidos e o uso de trangênicos. Saiba mais sobre o Codex Alimentarius aqui.

Como tudo que vem da ONU, podemos esperar uma fachada benigna escondendo o real objetivo: controle populacional e governo global. Como o presidente americano Obama e o próprio CFR já disseram anteriormente, "é necessário uma solução global para um problema global". O padrão se repete, criam ou deixam acontecer um problema, para então trazer uma solução que envolva, de uma forma ou outra, um órgão regulador trans-nacional. Vimos isto acontecer com o aquecimento global (ops, quer dizer, mudança do clima), com a bio-diversidade (ainda estão no início), e agora utilizando a fome.

Vendo o suporte da FAO (através do codex) às grandes empresas de alimentos e produtores de sementes trangênicas e agrotóxicos como a Monsanto, não seria esta uma ótima oportunidade para "distribuir" sementes geneticamente modificadas para desestabilizar de vez a agricultura destes países sub-desenvolvidos e mantê-los dependentes para sempre?

Na página da campanha podemos encontrar as possíveis ações para combater a fome :

- dar oportunidades e educação para pequenos agricultores para eles produzirem alimento o suficiente (educação para utilizar agrotóxicos e trangênicos?)
- aumento das comunidades rurais para expandir oportunidades de trabalho
- diminuir a velocidade da migração rural->urbana
- mais ênfase em melhorar o acesso de pequenos fazendeiros ao mercado doméstico e internacional

Em sua página que descreve as razões de ainda existir fome no mundo, me surpreendeu a afirmação "Falta de comida não é o problema". Realmente esperava a velha ladainha de que não há comida o suficiente, e que a salvação seria os trangênicos, mas não. Ou que a fome existia por causa da super-população, que sabemos agora ser um mito.

Outro ponto, estando a maioria das pessoas que passam fome nos países em desenvolvimento, não seria esta ação uma forma de estabelecer controle sobre estes países, sob o pretexto de levar ajuda para os famintos?

E em uma amostra das reais intenções globalistas, no vídeo de divulgação da campanha, inserido logo abaixo, aproveitam para dar apoiar a mentira do aquecimento global antropogênico, dizendo: "parece que estamos presos num mundo em que não se pode mudar nada, a não ser o clima, toda vez que checamos os noticiários ou fomos atingidos por um sismo ou por uma tempestade, ou ....". Nada para se surpreender, já que a FAO é parte da ONU, que também gerencia o IPCC, um órgão de cientistas inescrupulosos e burocratas que raptaram o movimento ambientalista para levar à frente sua agenda de globalização e controle.

Eu honestamente gostaria muito de que se acabasse com a fome em todo o mundo, mas infelizmente acredito que esta campanha tenha objetivos menos legítimos que ajudar os famintos do mundo. A fome no mundo é planejada e tem muitos outros motivos do que estes que esta campanha anuncia.

Se houvesse alguma legitimidade nas intenções da ONU em acabar com a fome, vocês acreditam que iriam recomendar gastar centenas de bilhões de dólares em vacinas inúteis contra o H1N1 quando menos pessoas morriam do que com a gripe comum e milhares de pessoas morrem de fome todos os dias? 

Fonte: https://www.anovaordemmundial.com/2010/10/campanha-contra-fome-da-onu-apenas-mais.html

 

Brasil é o campeão de

pedidos de censura para

 o Google

Advertisements

2010-10-21 00:25

O Google fornece uma ferramenta com a qual podemos conferir as solicitações pelos governos de diferentes países de dados de usuários e produtos do google e também para remoção de resultados da pesquisa do google ou de conteúdo de qualquer um de seus produtos. É chamado "Relatório de Transparência: Solicitações Governamentais"

Hoje lembrei de ter lido sobre isto em algum lugar e fui conferir a posição do meu saudoso Brasil. Qual a minha surpresa ao verificar o Brasil é campeão absoluto em pedido de remoção de conteúdo e o segundo colocado em pedidos de divulgação de informações, perdendo apenas para os EUA neste último quesito. O governo do Brasil, no período de janeiro até junho de 2010 fez 2.435 solicitações para divulgação de dados e 398 solicitações para remoção de conteúdo. Estes 398 pedidos incluíram 19.806 itens individuais! Destes 398, 67.6% foram cumpridos pelo Google. Apenas para ter uma idéia, a Argentina teve apenas 134 solicitações de dados e 12 solicitações para remoção de conteúdo. Totalmente desproporcional, não? Isto foi apenas naqueles 6 meses, no período anterior, o Brasil foi o campeão em ambos os quesitos: 3.663 solicitações para divulgação de dados e 291 solicitações para remoção de conteúdo. Estão disponíveis apenas estes dois períodos.
No Brasil, em relação a remoção de dados, a quebra por produto fica desta maneira, o primeiro número é o número de acoes judiciais e o segundo é a quantidade de itens para serem removidos:
Blogger 15/98, Video 1/1, Gmail, 1/1, Google Maps (fora o Street View), 1/1,Picasa, 1/18318, orkut 99/1045 * 220 pedidos não judiciais, Pesquisa na Web13/275, YouTube 46/67 *1 pedido não judicial
Um total de 15 blogs tiveram informações sobre seus autores passadas para o governo brasileiro, imagino se o meu não estará nesta lista? :)
De acordo com a UOL, "os números retratados no mapa referem-se a informações que envolvem difamação, crimes de ódio e falsidade ideológica. A pornografia infantil não está retratada nessa ferramenta, de acordo com a companhia, porque o Google remove esse conteúdo imediatamente, assim que identificado, sem a necessidade de notificação."
A seguir uma tabela com os principais países:
 

País

Julho 2009-Dezembro 2009

Janeiro 2010 - Junho 2010

Pedido de dados

Pedido de remoção

Pedido de dados

Pedido de remoção

Brasil

3663

291

2435

Argentina

98

42

134

12

EUA

3580

123

4287

128

Reino Unido

1166

59

1343

48

Alemanha

458

188

668

124

França

846

 

1017

25

Áustria

 

2

Israel

30

 

30

4

Austrália

155

17

200

14

Índia

1061

142

1430

30

Itália

550

57

651

651

Rússia

   

Parece que o judiciário brasileiro nunca ouviu falar em liberdade de expressão ou privacidade. Nestes últimos dias, fomos testemunhas de um dos mais ridículos casos de censura, quando a Xuxa ganhou uma liminar na justiça uma ordem para o googleremover dos resultados de sua ferramenta de pesquisas resultados relacionando os termos "xuxa" e "pedófila". Acabou se dando mal porque em mais uma amostra da força das redes sociais, o termo xuxapedofilia apareceu na lista dos termos mais utilizados no twitter, o que com certeza deve levar mais pessoas a verem suas fotos e filmes.

Estado Policial 
Em um relatório anual feito pelo site www.cryptohippie.com, o Brasil aparece em 50º lugar. Este ranking leva em conta diferente aspectos, como retenção de dados telefônicos e digitais, gravação de mensagens celulares, habilidade de rastrear transações financeiras, entre outros. A colocação do Brasil ficou a mesma em ambos relatórios de 2008 e 2010. Da forma como estamos, com leis que permitirão censurar blogs e fórums,  scanners corporais em aeroportos e chips e rastreadores em carros,  muito em breve teremos uma posição digna de vergonha neste ranking.

 

Fontes:
Google Transparency Report: Government Requests
Post Blog Novo
Brasil é país que mais censura o Google
Xuxa censura resultados do google
The Electronic PoliceState - 2010 National Rankings

 

 https://www.anovaordemmundial.com/2010/10/brasil-e-o-campeao-de-pedidos-de.html

 

Aplicativos do Facebook revelam

 identidade dos usuários a anunciantes,

 diz jornal

Advertisements

2010-10-20 00:11

Investigação do The Wall Street Journal mostra que os 10 aplicativos mais populares do Facebook compartilham a identificação dos usuários com empresas de publicidade

Por Claudia Tozetto, iG São Paulo

Aplicativos que funcionam dentro do Facebook, como o Farmville ou Mafiawars, podem estar transmitindo a identidade dos usuários para os anunciantes, segundo mostra uma reportagem publicada hoje pelo jornal The Wall Street Journal.

O problema afeta milhões de usuários do Facebook que utilizam aplicativos, mesmo aqueles que possuem níveis mais seguros de privacidade. A falha beneficia especialmente empresas que mantém bancos de dados detalhados sobre usuários, de modo a rastrear sua atividade online. Segundo o The Wall Street Journal, ainda não está claro há quanto tempo o problema ocorre. 

Em entrevista ao jornal, um porta-voz do Facebook afirmou que a rede social está trabalhando para “limitar drasticamente” a exposição dos dados pessoais dos usuários. “Os dados de usuários do Facebook podem ter sido inadvertidamente compartilhados por navegadores de internet ou aplicativos.”

O porta-voz esclareceu que a simples posse da identificação do usuário não permite que outras pessoas acessem nenhuma informação pessoal armazenada no Facebook e que a equipe já trabalha em um novo recurso para resolver o problema identificado pelo jornal.

Problema afeta 10 aplicativos mais usados

Segundo a reportagem do The Wall Street Journal, os 10 aplicativos mais usados transmitem a identidade dos usuários do Facebook para terceiros. Entre eles, está o FarmVille que hoje reúne 59 milhões de usuários, o Texas HoldEm Poker e o FrontierVille. Três dos 10 aplicativos mais populares também compartilham a identificação dos amigos do usuário que a utiliza.

Vale lembrar que a maioria dos aplicativos que os usuários podem utilizar por meio da rede social não são desenvolvidas pelo Facebook, mas por desenvolvedores independentes. Segundo o jornal, o Facebook tornou diversos aplicativos inativos, depois de receber a denúncia de que eles estariam compartilhando informações dos usuários. Segundo o iG apurou, o FarmVille continuava funcionando na manhã desta segunda-feira.

Um porta-voz da Zynga, desenvolvedora responsável pelo Farmville, negou as acusações do jornal The Wall Street Journal. “A Zynga tem uma política de não compartilhar informações pessoais de identificação para nenhum parceiro. Nós vamos trabalhar com o Facebook para melhorar a forma como as tecnologias de web permitem que o usuário controle suas informações.”

Histórico

No primeiro semestre de 2010, o Facebook já havia enfrentado uma polêmica em relação à privacidade dos dados de seus usuários, principalmente com relação ao recurso de personalização instantânea. Ele autoriza alguns sites parceiros do Facebook a extrair informações pessoais dos

 

O artífice da censura

Advertisements

2010-10-20 00:02

 

 

Assim não dá. 

Fonte: https://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/11522-o-artifice-da-censura.html

De posse do nosso rico dinheirinho, Franklin Martins, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo Lula, viajou à Europa (Londres e Bruxelas) em busca de "informações e subsídios" para criar um anteprojeto de lei e enquadrar, em caráter permanente, o setor de radiodifusão no país.

Dois meses antes de Lula deixar o poder, mas já de olho na complicada eleição de Dilma Rousseff, a "companheira de armas", o ministro quer a "modernização da estrutura legal" da radiodifusão brasileira, que considera, numa fraseologia típica do burocratês engajado, como "crucial para o desenvolvimento do setor num cenário de convergências da mídia".

Como não poderia deixar de ser, o anteprojeto da Secretaria de Franklin Martins prevê o estabelecimento de "marco regulatório" que inclui, para o mencionado setor, a criação de uma "agência fiscalizadora de conteúdo".

Aqui, convém abrir um parêntese: os comunistas programáticos, em especial os gramscianos, não acreditam na chamada democracia representativa ("burguesa"). De fato, detestam-na. Assim sendo, conforme se depreende das "categorias" ideológicas traçadas por Antonio Gramsci, na atual conjuntura brasileira de transição da "guerra de posição" para a "guerra de movimento" (esta, caracterizada pela desmontagem e posse total do "Estado burguês"), a neutralização e o controle da mídia para formação de um novo "senso comum" significa, em perspectiva, um passo substancial na direção da ascensão das "classes subalternas" e na subseqüente criação de uma "ordine nuova" (no dizer de Gramsci).

Marxista por convicção, o ministro de Lula nega que o governo pretenda exercer, com o anteprojeto de há muito delineado, qualquer tipo de censura: "Na Europa, é comum ter agências que cuidam do conteúdo. Não como censura, mas para dizer que há de se ter produção regional e independente, regras de equilíbrio. É bom para o país ter produção e programação regional, e não ter uma produção tão verticalizada nas estruturas de televisão. Nos Estados Unidos é assim e funcionou. Ninguém achou que lá a liberdade de expressão estava em risco".

Como todo bom funcionário "orgânico", Franklin Martins tergiversa e come o prato pelas beiradas, sem entrar no núcleo duro da questão. Mas num país em que o próprio presidente da República advoga a aceleração do "Estado Forte", prenúncio do achatamento das liberdades individuais no seio da nossa sempre frágil democracia, não fica difícil perceber por que o companheiro Franklin Martins, ex-militante do comunista MR-8, cita regulamentações por ventura existentes em sociedades livres, ao tempo em que esquece a legislação vigente em Cuba, China, Coréia do Norte ou mesmo na Venezuela e na Argentina, paises "irmãos" que subjugam ou tentam subjugar, através de leis impositivas, a liberdade de expressão.

Com efeito, só para abastecer o leitor desavisado, convém aqui ressaltar que foi a própria Secretaria de Comunicação Social do governo Lula que, por meio da Conferência Nacional de Comunicação (realizada em Brasília há cerca de dez meses), referendou a proposta de reforma da radiodifusão, considerada como indecente pelo grosso das entidades empresariais representativas do setor - proposta, de resto, que visava, entre outras medidas esdrúxulas, instituir conselhos e comitês de controle e de censura embasados nos padrões ideológicos levantados de forma explicita no repudiado PNDH-3, de feição totalitária.

Ao fazer a defesa do seu anteprojeto de lei, Martins parte do princípio irrevogável de que a atividade de radiodifusão tem de ser fiscalizada pelo aparelho do Estado, hoje, no Brasil, um instrumento da hegemonia política do PT. Não passa pela cabeça do ex-guerrilheiro, por exemplo, a possibilidade de uma autorregulação do setor, como ocorre em muitos países civilizados que não admitem o controle da radiodifusão como mero apêndice do poder.

Na sua obcecada batida pela intervenção do Estado na comunicação dos meios eletrônicos do país, o ministro do PT se inflama. Diz ele, nas páginas de "O Globo", jornal a que serviu durante anos, procurando defender o indefensável: - "O setor (radiodifusão) tem de ser regulado. Isso é assim em todo mundo. Ideologizar é dizer que a regulação é um atentado à liberdade de expressão, de imprensa. Na Inglaterra, França e Espanha, existe regulação e há liberdade de imprensa".

Embora reiterativo quanto ao conteúdo da própria argumentação, mas pontuando que reina a mais completa liberdade de imprensa no país, o ministro de Lula submerge num longo exercício de pura tautologia: "Fala-se o que quer, publica-se o que quer. O que não se quer não se publica, o que quer se esconder, esconde-se. A imprensa é livre. Não quer dizer que é boa. A liberdade de imprensa só garante que a imprensa é livre. A imprensa é boa dependendo dos jornalistas, dos grupos de comunicação e da sociedade, que é uma crítica severa quando percebe que a imprensa está ficando ruim. Não tem briga com o governo e a imprensa: a imprensa publica o que quer, mas se eu achar que uma coisa publicada não está correta, tenho o direito de dizer. Ou a imprensa está acima da crítica? O Papa não está acima da crítica. Deus que é Deus não está acima da crítica. A imprensa não está acostumada com a crítica, este é o problema".

Muito bem: se a imprensa é livre e exerce a sua função e a sociedade, por sua vez, a critica severamente quando ela se torna nociva, muitas vezes marginalizando-a ou recorrendo à própria justiça, por que então impedir a imprensa de cumprir livremente o seu ofício? A intangibilidade dos interesses de um Estado quase sempre impositivo, arrogante e corrupto justificaria por acaso a censura castradora?

O mais contraditório de tudo é que o ministro que pretende fiscalizar os meios de comunicação, na perspectiva de erguer um "Estado Forte", é o mesmíssimo cidadão que - ao confrontar o autoritarismo do regime militar que desejava derrubar pelas armas - denunciava outrora, com justa razão, a censura imposta aos meios de comunicação.

Nas hostes do atual governo, todavia, o fato parece não arrostar o menor escândalo - uma coisa, de resto, previsível: como se sabe, para a generalidade das esquerdas, a censura só é condenável quando imposta pelo adversário. Quando praticada por ela própria, ainda que ostensivamente, não passa de um ato de benemerência revolucionária.

 

Por que só agora? Cientistas

admitem que vacina da gripe suína

 "pode causar" doença nervosa mortal

Advertisements

2010-10-19 01:34

Chefes de Saúde pela primeira vez reconheceram que a vacina da gripe suína pode estar ligada à um risco aumentado de desenvolver uma doença nervosa mortal.

Especialistas estão examinando uma associação possível entre a vacina controversa e Síndrome de Guillain-Barre, segundo um relatório da Agência Internacional de oficiais de Medicamentos e a Agência Reguladora de Produtos de Saúde (MHRA).

Anteriormente, o governo sempre insistiu que não há nenhuma evidência de ligação à uma condição paralisante para a vacina contra o H1N1.

O relatório disse: "dada a incerteza nas informações disponíveis e assim como as vacinas da gripe sazonal, um risco levemente maior de GBS (Síndrome de Guillain-Barre) provenientes de vacinas contra o H1N1 não pode ser descartado. Estudos epidemiológicos estão em andamento para melhor avaliar essa possível associação."

Fontes: Daily Mail e https://noticias-alternativas.blogspot.com/

 

A verdade sobre a "imortalidade"

 dos lanches do McDonald's: Eles

não são comida

Advertisements

2010-10-19 01:09

É sempre divertido quando a mídia “descobre” algo que acha que é novo, embora a comunidade de saúde natural tem falado há anos. O New York Times, por exemplo, recentemente publicou uma matéria intitulada: “Quando a droga causa problemas que deveria impedir“. Cobrimos o mesmo tema durante anos, relatando sobre como a quimioterapia provoca cancêr, drogas contra osteoporose causam osteoporose e fraturas ósseas e como drogas anti-depressivas causam comportamento suicida.

A mais recente “nova” descoberta pela grande mídia é que o MacLanche Feliz daMacDonald’s, composto por hambúrgueres e batatas fritas não vai se decompor, mesmo se você deixá-los fora por seis meses. Esta história (postei sobre isto semana passada) foi noticiada pela CNN, Washington Post e muitos outros estabelecimentos de mídia corporativa que se mostraram supreendidas ao ver que “junk food” de cadeias de fast-foodnão se decompõem.

O engraçado nisso é que a indústria da saúde natural já relatou este tópico anos atrás. Lembre-se do vídeo “The World’s First Bionic Burger” (em português: “O primeiro Burguer biônico do mundo”)? O vídeo foi publicado em 2007 e, eventualmente, acumulou 2 milhões de visualizações no YouTube. Este vídeo mostra um jovem que comprou seu hambúrgueres do McDonald’s em 1989 – hambúrgueres que ainda não foram decompostos em mais de duas décadas! Veja o vídeo (em inglês) no fim do post.

Agora, ele tem um museu inteiro de hambúrgueres não decompostos em seu porão.

Será que a mídia relatou esta história? Não. Nem uma palavra. A história foi completamente ignorada. Foi somente em 2010 quando uma artista postou uma históriasobre a não-decomposição do hambúrguer do McDonald’s de seis meses atrás que as redes de notícias noticiaram a história.

Confira o o vídeo no fim do post e você verá um museu inteiro de Big Macs e hambúrgueres, abrangendo 20 anos – nenhum dos quais foram decompostos.

Isto é especialmente interessante, porque o mais recente “Happy Meal Project”, que acompanha um hambúrguer somente durante seis meses, tem atraído bastante críticos que dizem que os hambúrgueres vai se decompor, se você der tempo suficiente. Eles, obviamente, não sabem sobre o museu de hambúrgueres mumificados que vem desde 1989. Este material parece nunca se decompor!

Por que o hambúrguer do McDonald’s não se decompõe?

Então por que o hambúrguer e batatas fritas de fast-food não se decompõem em primeiro lugar? A primeira resposta que vem a cabeça é “Bem, eles devem ser feitos com tantos produtos químicos que nem mesmo os fungos irão comê-los.”

Embora isso seja parte da resposta, esta não é toda a história.

A verdade é que muitos alimentos processados não se decompõem e não serão comidos por fungos, insetos ou até mesmo roedores ou baratas . Tente deixar um pote de margarina fora no seu quintal e veja se será comido. Você verá que a margarina parece também ser imortal!

Batatas fritas podem durar décadas e pizzas congeladas são notavelmente resistentes à decomposição.

Com as carnes, o principal motivo de elas não se decomporem é pelo seu alto teor de sódio. O sal é um ótimo conservante, como os primeiros seres humanos já sabem há milhares de anos. Os hambúrgueres de carne do McDonald’s carne são absolutamente carregados com o sódio – tanto que eles qualificam como carne “preservada”, antes mesmo de levar em conta os produtos químicos que você pode encontrar na carne.

Para mim não há muito mistério sobre a carne não se decompor. A real questão é porque os pãezinhos não mofam? Essa é a parte realmente assustadora, já que o pão saudável começa a mofar dentro de poucos dias. O que poderia ter nos pães de hambúrguer do McDonald’sque repelem a vida microscópica por mais de duas décadas?

Como vocês verão, a não ser que você seja um químico você provavelmente não poderá nem mesmo ler os ingredientes em voz alta. Aqui está o próprio site do McDonald’s dizendo o que você vai encontrar em seus pães. (Nota: Eu não consegui achar no site brasileiro do Mc’Donald’s  a lista completa de ingredientes do pão):

Farinha enriquecido (farinha de trigo branqueada, farinha de cevada maltada, niacina, ferro reduzido, mononitrato de tiamina, riboflavina, ácido fólico, enzimas), água, xarope de milho rico em frutose, açúcar, fermento, óleo de soja e/ou óleo de soja parcialmente hidrogenado, contém 2% ou menos do seguinte: sal, sulfato de cálcio, carbonato de cálcio, glúten de trigo, sulfato de amônia, cloreto de amônia, condicionadores de massa (estearoil lactilato de sódio, DATEM, ácido ascórbico, azodicarbonamida, mono e diglicerídeos, monoglicerídeos etoxilados, fosfato monocálcico, enzimas , goma guar, peróxido de cálcio, farinha de soja), lecitina de soja, propionato de cálcio e propionato de sódio (conservantes).

Grande coisa, hein? Você deve particularmente adorar o xarope de milho rico em frutose (diabetes, alguém?), óleo de soja parcialmente hidrogenado (vai aí uma doença cardíaca?) E a longa lista de produtos químicos como o sulfato de amônia e de sódio proprionato. Hummm. Estou salivando só de pensar nisso.

Agora aqui é a parte verdadeiramente chocante sobre tudo isso: Na minha opinião, a razão pela qual nada vai comer pão de hambúrguer do McDonald’s (exceto um ser humano) é porque não é comida!

Nenhum animal normal vai ver o pão de hambúrguer do McDonald’s como alimento, e como se constata, nem as bactérias ou fungos. Para os seus sentidos, o material apenas não é comestível. É por isso que esses pães de hambúrguer biônico nunca irão se decompor.

E isto me leva ao meu ponto final sobre esta cômica distração: Existe uma única espécie no planeta Terra que é estúpida o suficiente para pensar que um hambúrguer do McDonald’s é comida. E esta mesma espécie está sofrendo de elevadas taxas de diabetes, câncer, doenças cardíacas, demência e obesidade. Se alega que esta espécie seja a espécie mais inteligente do planeta, mas ainda assim ela se comporta de uma maneira imbecil que alimenta seus filhos de produtos químicos venenosos e de tal abomináveis produtos que não são alimentos, mesmo que nem fungos irão comê-los (e fungos comem até esterco de vaca, para sua informação).

Você conseguiu adivinhar de qual espécie estamos falando?

Essa é a história real aqui. Não é que os hambúrgueres do McDonald’s não irão se decompor, mas é que as pessoas são estúpidas o suficientes para comê-los. Mas pode ter certeza que não irá tão cedo ver a Globo, BBC ou CNN reportarem esta matéria.

Abaixo o vídeo com mais de 2 milhões de hits sobre o hamburguer biônico:

Dando uma olhada na tabela de nutrientes, achei também vários alimentos que contémglutamato monossódico, que vimos anteriormente que pode causar vários danos a saúde. Ajude a divulgar esta matéria, temos que educar nossos conterrâneos sobre a verdade por trás desta cadeia de fast-food que os brasileiros tanto idolatram.

Fonte: https://blog.antinovaordemmundial.com/?p=907#comment-2765 e Natural News: Why McDonald’s Happy Meal hamburgers won’t decompose – the real story behind the story

Palavras-chave:

| | | | | | |

 

Neste exato momento, um

computador está lendo toda

a internet para "aprender inglês"

Advertisements

2010-10-19 00:24

 

 

E assim, temos um novo  projeto concorrendo para entrar no arco de Baha’u’llah(símbolo do apocalipse 4) , mais especificamente na Biblioteca Bahá’i, onde toda as informações da humanidade serão arquivadas em um super computador. Não é por acaso que a Intel tem uma fábrica em Haifa

Fonte: https://apocalipsetotal.wordpress.com/

“…O computador se chama NELL, sigla para o sistema Never-Ending Language Learning, e é o carro-chefe de um projeto envolvendo pesquisadores da Carnegie Mellon, supercomputadores do Yahoo! e doações do Google e da DARPA. O objetivo do projeto é difícil, mas importante: criar uma máquina que consiga descobrir as sutilezas de uma língua por si próprio, sem nenhum tipo de ajuda. É o que explica Tom Mitchell, presidente do projeto: “nós ainda não conseguimos criar um computador que aprenda como os humanos aprendem, acumulando informações a longo prazo”. O NELL será o primeiro a fazer isso…”

Comentário:

Aprender inglês? Que mentira! O computador Nell (sigla para aprendizado infinito de idioma) preenche vários requisitos para ordem mundial illuminati e de Baha’u’llah.

A ordem mundial illuminati  está bem representada pelo DARPA que tem como missão manter a superioridade tecnológica das forças militares dos EUA, evitando surpresas dos rivais ( especialmente a Rússia).  Uma geração de robôs pensantes (bem no estilo o exterminador do futuro) é uma ótima idéia para o sistema babilônico  matar a população sem questionar .

Outro objetivo do Nell é retornar respostas e não links como o google faz quando digitamos no campo de busca. Essa é melhor forma de retirar todos os sites da internet que denunciam o sistema de governo global; e isso sem censura.

Na foto da matéria  temos uma cena do filme Guerra nas Estrelas. Esse clássico de George Lucas nos dá o perfil do Anticristo, jovem meio loiro e usa a força (o poder cósmico) para subir ao poder destruindo o império com o uso de tecnologia, representada aqui pelo robô.

Quando o sistema babilônico americano terminar os seus projetos, basta o  executivo mundial de Baha’u’llah (Anticristo e seus nove mestres eleitos)  roubarem os planos e prometer uma falsa paz usando os mesmos mecanismos criados.

 

Dilma soviete? Jornal búlgaro

afirma que candidata não é brasileira.

 Constituição impede qualquer extrangeiro

 assumir poder público

Advertisements

2010-10-19 00:19

O Jornal búlgaro "Dnevnik" publicou, alguns dias atrás, uma matéria dizendo que Dilma Roussef, candidata comunista (ops... petista) não é brasileira nata. O jornal afirma, apresentando uma certidão, que ela nasceu na capital Sofia, Bulgária (Ex-União Soviética). Vale também lembrar que ela é filha de um búlgaro. Segundo a constituição brasileira, ela fica impedida de se tornar presidente, ou até mesmo se candidatar a algum cargo público. Assim como foi descoberta a farsa da nacionalidade de seu colega Illuminati, Barack Obama, ela vai experimentando do mesmo prato. Pesquise e tire suas conclusões.

Fonte: https://resistenciamilitar.blogspot.com/2010/10/dilma-nasceu-na-bulgaria.html

 

Novos dias, velhas ameaças

Advertisements

2010-10-18 18:00

Em períodos cíclicos de eleições, as perspectivas eufóricas de mudanças vêm à tona e a população reage, é claro, votando e colocando em seus futuros representantes toda a expectativa jogam neles a responsabilidade pela felicidade da nossa nação. O que o público não percebe é que esse palco que é montado para fantasiar uma democracia e nos proporcionar uma falsa sensação de poder de escolha, nada mais é do que uma distração elaborada para desviar o nosso real foco que deve ser o de pregar a palavra, seja qual for a situação na qual nos encontremos.

A mensagem redundante que desejo passar é que o fim está aí, batendo às portas, e o que mais vejo são pessoas se preocupando com coisas inúteis, com teorias malucas sobre tudo quanto há e não se importando com o real motivo de estarmos aqui. Escolha uma paranóia, as opções vão desde zumbis e extraterrestres até José Serra e Dilma Rousseff. Só que o nosso objetivo deve ir além. É claro que chegará o momento em que teremos de nos preocupar com zumbis carnívoros, piranhas apocalípticas voadoras, texugos gigantes e outras coisas que nem imaginamos que eles estejam fabricando como arsenal, mas o momento vigente requer de nós o compromisso de arrebanhar os filhos de Deus, de nos achegarmos, de nos aproximarmos e de pregar, claro, que é o mais importante.

A minha missão é de alertá-los para o fato de que, independente do que ou de quem vier meus amados, o nosso Pai estará conosco. A nós, pouco deve interessar qual será o próximo presidente e quais as suas propostas, pois, seja quem for, só subirá no palanque do Palácio do Planalto se a corja illuminati permitir e não pensem vocês que Deus impedirá porque tudo isso faz parte das profecias que devem ser cumpridas nos últimos dias, que são esses. Quando a Dilma disse que nem Jesus Cristo a privaria de ser presidente, não o fez do nada, não o fez sem pensar.

Eles "os lamparinas" são extremamente bem organizados, dedicados, aplicados, centrados em seus objetivos. Eles têm o general das tropas deles, seguem à risca os mandamentos e ensinamentos do senhor das trevas. E nós? O que temos feito? Qual a nossa comunhão com Deus e o nosso compromisso para com a Sua causa? Lembro-me de uma canção de louvor antiga que possui uma parte mais ou menos assim: “O nosso General é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá...”. Pois é, quantas vezes já não ouvimos e cantarolamos esse hino de louvor? Vocês devem estar se perguntando onde esse aloprado pretende chegar com este texto? Muito simples: hora de acordar. É chegada a hora de nos levantarmos contra tudo o que vai de encontro aos mandamentos que o nosso Criador nos deixou. É hora de realmente não nos conformarmos com as coisas deste mundo. Hora de pararmos de pensar e dizer que tudo é normal. Peço a vocês que pensem e orem, que peçam ao Pai a direção e que tomem em um braço a sua cruz e no outro a sua “espada” e entrem na luta.

Que YHWH esteja e seja sempre com todos vocês! 

 

Governo brasileiro marionete

 coopera para formação do governo

 mundial. Imposto verde vem aí

Advertisements

2010-10-19 00:00

 

 

Com informações da Reuters 

Fonte: https://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4740488-EI238,00.html

O governo brasileiro pretende anunciar em novembro uma queda recorde no desmatamento na Amazônia e o lançamento de um fundo sobre o clima financiado pela indústria do petróleo, segundo informou na sexta-feira, 15 de outubro, a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. As novidades devem ser divulgadas às vésperas da 16ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP16), que será realizada em Cancún (México) de 29 de novembro a 10 de dezembro.

Em um contexto de incertezas quanto a um possível acordo global com peso de lei na cúpula de Cancún, o Brasil quer mostrar ao mundo que tem se esforçado para reduzir as emissões de gases causadores de efeito estufa, além de pressionar os demais países (principalmente os desenvolvidos) a fazerem o mesmo.

"É o primeiro fundo climático financiado por atividades altamente emissoras. Estamos começando a transição para uma economia de baixo carbono", destacou Izabella. Segundo a ministra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançará um fundo para adaptação às mudanças climáticas e projetos de mitigação que será bancado pelos lucros da indústria do petróleo. O mecanismo receberá cerca de R$ 300 milhões em 2011, mas este valor poderá ser maior nos próximos anos, uma vez que a expectativa é de que a produção petrolífera brasileira dobre na próxima década.

Protagonismo nas negociações sobre o clima

A influência diplomática do Brasil nas negociações sobre o clima tem sido mais ativa desde que a economia do país passou a ter destaque internacional nos últimos anos. "Independentemente do resultado da convenção de Cancún, estamos fazendo nossa parte", ressaltou a ministra Izabella, ao sublinhar que os outros países, como os Estados Unidos, deveriam fazer o mesmo.

"Onde estão as reduções de emissões? Onde está o compromisso formal dos EUA? Eles terão de fazer isso, porque os países em desenvolvimento estão fazendo", questionou a ministra."Os EUA precisam ter uma posição mais ativa que aquela demonstrada pelo congresso americano", pontuou, ao referir-se ao projeto de lei do clima que está parado no congresso.

O Brasil manterá em Cancún o compromisso feito na COP15 de reduzir as emissões de gases de efeito estufa em 39% até 2020, em relação aos níveis de emissão de 2005.

Com grande parte das emissões oriundas de desflorestamento e queimadas, o país conseguiu reduzir significativamente o desmatamento na Amazônia, a maior floresta tropical do planeta. O desmatamento em agosto de 2010 (265 quilômetros quadrados km²) foi 47% menor do que o registrado no mesmo período de 2009.

Todavia, com o crescimento da economia a uma velocidade considerável e o desmate sendo responsável por uma parcela cada vez menor de emissões, o Brasil terá de cortar os gases-estufa de algum outro setor. O presidente Lula deve anunciar um plano governamental para várias áreas, da siderurgia, passando pela geração de energia, até o setor agrícola.

 

Mordaça online: Projeto de lei

institui perseguição a evangélicos

 na internet e o fim da liberdade

de expressão

Advertisements

2010-10-18 01:42

 

Toda censura é burra

Páginas deverão indicar o nome do responsável na home, além do endereço de contato. Em reportagens deverá ser informado o nome e o registro do jornalista.

Um Projeto de Lei (PL) que está em tramitação na Câmara dos Deputados prevê a proibição do anonimato em sites no Brasil. Eles deverão indicar o nome do responsável na página principal, além do endereço de contato. Em matérias jornalísticas, deverá ser informado o nome e o registro profissional do jornalista responsável. A proposta é de autoria do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE) e tem o código 7311/10.

De acordo com a PL, sites que produzam ou veiculem matérias jornalísticas próprias ou de terceiros, inclusive blogs, ficarão ainda submetidos a outros deveres, como comprovar a veracidade da informação prestada, assegurar o direito de resposta e observar meios éticos na obtenção da informação. A proposta proíbe preferências discriminatórias sobre raça, religião, sexo, preferências sexuais, doenças mentais, convicções políticas e condição social.

Segundo o autor do projeto, em uma rede não regulada, há muitos abusos. “O cidadão prejudicado não tem como fazer contato com os responsáveis por sítios que não disponibilizam endereço ou nome dos jornalistas responsáveis pelas matérias veiculadas”, afirma. “Nem mesmo o direito de recurso ao Poder Judiciário é possível, uma vez que a impossibilidade de identificar os responsáveis impede a caracterização da parte a ser acionada”.

Punição

De acordo com o projeto, em caso de descumprimento, os responsáveis pelos sites no Brasil ficarão sujeitos a multa entre 5 mil e 50 mil reais por cada infração. No caso da pessoa jurídica, também serão punidos com multa os administradores ou controladores, quando tiverem agido de má-fé.

 

 

A farsa do aquecimento global:

 Satélites comprovam que há mais

geleiras hoje do que em 2007

Advertisements

2010-10-16 08:59

A Terra aquece? Ou está a ficar mais fria?

Porquê os cientistas não conseguem ter uma visão unívoca?
Em principio não deveria ser assim difícil: os dados são dados, é só preciso lê-los.

Quem costuma seguir o assunto sabe que as coisas não estão bem assim: mesmo nas últimas semanas apareceram notícias sinistras que fazem duvidar da sinceridade dos pesquisadores envolvidos e, consequentemente, das afirmações deles.

Até numa instituição conceituada como a Royal Society a discussão está ao rubro, tudo por causa do último guia oficial segundo o qual o aquecimento estaria num impasse.

Na publicação a Royal Society afirma:

Não existe actualmente suficiente compreensão do derretimento maior e recuo dos lençóis de gelo na Gronelândia e na Antárctica Ocidental para prever exactamente quanto o nível do mar vai aumentar acima do observado no século passado para uma dada temperatura

O planeta não aquece?
Não, e até está mais frio. E esta é a conclusão Global Warming Policy Foundation, que acusa a Royal Society de não ir mais longe:

A maior falha do novo guia é que ele descarta os dados de temperatura antes de 1850 como limitados. O aquecimento global teria uma nova luz se esta informação fosse incluída junto com o Período Quente Medieval, o Período Romano quente da Idade do Bronze e do Período Quente foram tão quente como hoje, pois mostraria informação que ajudaria a determinar se estes períodos foram mais quente que hoje. Uma discussão aprofundada da crescente evidência empírica para a existência global do Período Medieval Quente e suas implicações teria sido uma valiosa adição ao novo relatório.

Neste debate, os media parecem ter já escolhido a própria versão: e, como consequência, o mundo perdeu um dos dois hemisférios.
O “lado Sul” da Terra, de facto, acabou de enfrentar um dos Invernos mais frios, mas as notícias relacionadas pouco espaço encontram.

Eis algumas informações relativas aos meses de Junho e Agosto passados:

17 de Junho de 2010: 500 pinguins africanos morrem de frio por causa da vaga glacial que afectou a Província do Cabo oriental da África do Sul

19 de Julho de 2010: o frio destrói, sempre na África do Sul, centenas de Sistemas Solares Térmicos

5 de Agosto de 2010: Brasil na neve e temperaturas abaixo do zero no Rio da Prata. Mortes de peixes tropicais.

06 de Agosto de 2010: a América do Sul é atingida por uma vaga de frio excepcional. No leste da Bolívia até a -6 ° C . Milhões de peixes que nadavam com valores 20 ° C morrem congelados. Mesmo fim para répteis, aves e tartarugas.

Como resultado, a água tornou-se imprópria para o consumo e o governo proibiu a pesca durante o ano inteiro. As mortes de pessoas e animais na Argentina, Uruguai, Paraguai e sul do Brasil aumentaram.

Um metro de neve cobre os Andes da Patagónia e as comunicações foram interrompidas. Muitas cultivações chilenas de citrinos e abacate foram destruídas, reduzindo as exportações em 40%

9 de Agosto de 2010: Os australianos tiveram a manhã mais fria dos últimos 30 anos. Sidney acordou sob um manto de gelo.

Enquanto isso, a cobertura de gelo do Oceano Antárctico atingiu um valor que é de 1,3 milhões de quilómetros quadrados acima da média de 1979-2008 e continua a crescer.

Isso compensa abundantemente a perda de gelo no hemisfério Norte e estabelece em 20 milhões de quilómetros quadrados a cobertura total de gelo do planeta.

Dois gráficos

E a propósito de Polo Norte. Observem as seguintes imagens, (que podem encontrar no site daUniversidade do Illinois, Departamento das Ciências Atmosféricas, Grupo de Pesquisa Polar):

À esquerda a situação no dia 10 de Outubro de 2007, à direita no dia 10 de Outubro deste ano. É impressão minha ou há mais gelo agora do que antes?

Outra universidade, outra imagem. A Universidade de Bremen (Alemanha) fornece o seguinte gráfico, a extensão do gelo antárctico ao longo dos últimos 8 anos, comparado também com a média desde 1973  até 2008:

Não há redução, pelo contrário: o valor actual fica muito perto da média do período 1973-2008.

Conclusão?

Não temos, nada sabemos de clima, o estudo das mudanças climatéricas é assunto muito complexo e não podemos estabelecer um padrão global com base em simples episódios.

 

Mas é verdade: quando até os pinguins morrem de frio, se calhar algo está mal… 

Fonte: https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/15/a-farsa-do-aquecimento-global-ou-sindrome-de-al-pinoquio-gore-satelites-comprovam-que-ha-mais-geleiras-hoje-que-em-2007/

 

Os últimos acontecimentos:

Os mineiros e a cortina de fumaça

Advertisements

2010-10-15 01:10

Os mineiros foram libertados, viva os mineiros!

Nos últimos dias os jornais de todo o mundo têm dedicado os principais títulos aos acontecimentos do Chile.

Justo, é justo que assim seja.

Na Grécia continuam as greves e os choques com a Polícia. Os cidadãos não suportam as medidas draconianas impostas pelo Governo de Atenas e pelo Fundo Monetário Internacional 

Mas os mineiros, pois é, os mineiros. Coitadinho, imaginem que obscuridade! E que frio!

Na França continuam os protestos contra a subida da idade da reforma: greves, manifestações.

Ah, eis os mineiros, com a directa televisiva. Olha, olha as esposas como choram!

Na Roménia protestos contra o Governo, cidadãos chegaram a sequestrar o Ministro das Finanças. Também em Bucarest o peso das medidas cai nos ombros das classes mais desfavorecidas.

O Papa, o Papa reza e fala dos mineiros! Que emoção!

Na Islândia, terra de 300.000 almas, os cidadãos em protesto pedem a demissão do Primeiro Ministro e um inquérito para apurar as responsabilidades dum governo que traiu a Nação para favorecer os bancos e as empresas privadas. 

Mas meus Senhores, que obra, 700 metros de túnel, um prodígio, nunca tinha sido feito antes! 

Protesto também na Irlanda, onde o Governo gastou um quinto do PIB numa só manobra para salvar os bancos privados.

E, finalmente, os mineiros estão livres!
Que dizem os mineiros? Dizem: Estamos salvos graças à Deus!

Como assim? Não tinha sido o túnel?

Fonte: https://www.informacaoincorrecta.blogspot.com/

 

Tempestades solares estão

 aumentando. Internet está ameaçada?

Advertisements

2010-09-30 00:56

Apocalipse 16:8 e 9

Uma gigantesca tempestade solar começou, parte da próxima fase de erupções cromosféricas no Sol. Os cientistas temem que o resultado poderia ser uma repetição da tempestade de radiação maciça que queimou cabos de telégrafo subterrâneos no século XIX. Poderia isso significar o fim da Internet no futuro próximo? 

Por enquanto, a atividade é reduzida a crescentes erupções cromosféricas, que começaram a aumentar, a primeira etapa de uma nova onda de tempestades solares, que funcionam em ciclos de onze anos, o último pico sendo registrado no ano de 2000. 

Não é boato, mas um fato, que a radiação solar pode afetar as comunicações em onda curta, interrompendo as transmissões via satélite e perturbando celular, GPS, TV e rádio, mesmo fluxo de electricidade ao longo de linhas de energia. O surto de 2003 foi enorme. Foi a maior registrada desde outubro de 1989, causado por uma explosão no campo magnético que se reúne acima de uma mancha solar.

Houve grande preocupação em 2003 para a tripulação da Estação Espacial Internacional, quando passou pela pior parte da tempestade de radiação e o centro de controle deu ordens para dormirem num compartimento especial.

A revista New Scientist, em seguida, citou os maiores especialistas que afirmaram que essa foi a maior tempestade solar em décadas e confirmou que a turbulência da gigantesca explosão na superfície solar pode interromper comunicações, uma vez que foi arremessada para o espaço a partir da camada mais externa da atmosfera solar, chamado corona.

Agora, cientistas confirmam o Sol começou de novo emitindo chamas gigantescas, já que o máximo solar 2011/2012 começa. Nuvens de p artículas várias vezes o tamanho da Terra projetadas a mais de um milhão de milhas por hora (1,6 milhões de km/h) batem na magnetosfera da Terra.

Mas o que está acontecendo hoje é apenas o começo de um novo ciclo de atividade solar, que pica a cada 11 anos. Já em 2006, os cientistas já estavam prevendo a nova onda de actividade, alegando que "Sistemas de energia e sistemas de comunicação que dependem de GPS navegação por satélite serão interrompidos pela actividade solar violenta em 2011, a pesquisa mostra. Um estudo revela receptores do

 

Vale a pena ler: TV é uma arma

psico-social. Livre-se desta manipulação!

Advertisements

2010-09-29 01:14

Eu acho que a opinião da maioria das pessoas de direita concorda que, consequências físicas à parte, o conteúdo da maioria da programação da TV hoje (eu enfatizo a palavra programação, um processo que envolve um receptor de informação passivo) é planejada para implantar uma cosmovisão social e um sistema de valores egocêntrico, sendo na verdade o oposto do que uma sociedade saudável e estável exige. Individualismo a qualquer preço é a regra do dia, e é cada vez mais evidente que a compaixão pelos nossos semelhantes e um senso de responsabilidade pessoal estão desaparecendo rapidamente, juntamente com a moralidade que todas as civilizações saudáveis sabem ser necessárias para a sobrevivência. Apenas recentemente, um carro em que eu estava viajando foi colidido por trás por um motorista que tinha, eu diria, por volta dos quarenta anos, parecia bastante respeitável e dirigia um carro novo e caro. Em vez de parar e oferecer seus dados pelos prejuízos causados ele fingiu se desculpar e quando o nosso veículo foi puxado para fora do parque com segurança, ele pegou sua oportunidade de escapar da cena, sem dúvida, parabenizando-se por evitar um bagunçado processo envolvendo agências de seguros, etc… As pessoas hoje são preparadas para sentir culpa somente quando apanhadas e expostas por seus crimes. Elas não temem nenhuma autoridade superior, e o curso atual das atitudes em sociedade põe fim nessa visão particular, freqüentemente defendida, de que é possível manter-se bom e íntegro sem uma religião ou um princípio orientador moral, se você preferir. Os números da criminalidade, comportamentos violentos e a atitude geral dos cidadãos tendem a indicar o contrário. Acredito que a TV tem muita responsabilidade em seus ombros por isso.

As pessoas gastam muito do seu tempo livre em frente à televisão. Eu não acho que é um exagero afirmar que a TV é a principal fonte de opiniões e pontos de vista das pessoas sobre praticamente tudo. Devido a quantidade de tempo em que as pessoas passam assistindo televisão faz sentido que, se você pretende moldar a opinião pública, a televisão é o meio perfeito para disseminar suas informações. É lógico então que, se você concorda que existe um movimento, e acho que muitas pessoas concordam, cujo objetivo é reconstruir o mundo à imagem do homem, ainda que de forma distorcida e perversa, então faz sentido para tal organização consolidar o controle sobre as ondas de TV e transformá-las em um robô de propaganda. Alguns podem dizer que a prova está na mistura, na qual a TV é muito tendenciosa para um estilo de vida amoral, bruto e libertino e que a representação da religião Cristã, a própria força que criou a nossa sociedade, é tão negativa, desinformada e hostil que certamente existe uma conspiração. Agora esse pensamente extrapola até o próprio artigo, mas os fatos estão aí e a conspiração está às portas. Para dar apenas dois exemplos, temos a confissão da BBC, após um vazamento de um memorando interno, no qual admitem que tem uma perspectiva anticristã. Após denúncias de que a programação da BBC repetidas vezes erra sendo sensível com o Islã e outras minorias (religiosas ou não) e influencia contra o cristianismo (especialmente o Catolicismo Romano), a British Broadcasting Corporation admitiu sua culpa. Uma reunião de cúpula dos funcionários da BBC culminou em confissões de que ” a BBC não é imparcial ou neutra “, como colocou o editor político da BBC Andew Marr. As conclusões da reunião a portas fechadas vazaram para o jornal britânicoThe Mail on Sunday.

Existem também evidências de que os governos controlam a produção e o conteúdo das notícias. Em 14 de Janeiro de 1983 o presidente Reagan dos EUA sancionou a diretiva 77, que concedeu a CIA e ao governo plenos poderes para determinar e controlar o conteúdo das notícias que o público norte-americano recebe, notícias que agora podem ser enviadas e/ou modificadas em minutos com a tecnologia moderna.

Goebbels ficaria orgulhoso. Pense nisso. Basta apenas uma decisão tomada por um editor-chefe para determinar as notícias recebidas por milhões, e nos EUA diz-se que mais de 90% de todos os formatos de mídia, incluindo jornais e revistas, são controladas por 3 ou 4 empresas, um número que está diminuindo já que cada vez mais agências de notícias são compradas e incorporadas. Tudo que uma agência tem a fazer para garantir que as notícias apresentadas satisfaçam uma agenda particular é colocar um número muito pequeno de pessoas nas posições certas.

Alex Jones, uma estrela em ascensão no ” Truth Movement ” Americano é um independente apresentador de talk-show sindicalizado e jornalista investigativo de Austin, Texas. Ele teve contato com pessoas de muitas das principais agências dos Estados Unidos de notícias como FOX e CNN, e ele diz que muitas pessoas que trabalham com essas empresas não concordam com o estilo e o conteúdo de notícias produzidas, e na verdade sabem e acreditam que grande parte são inventadas, mal apresentadas ou simplesmente incorretas.

O modo físico pelo qual a TV afeta o cérebro a torna um instrumento perfeito para a propaganda. É importante observar que seus olhos crescem imediatamente, como uma haste, a partir do cérebro. Eles são realmente a janela para a alma e o canal perfeito para acessar os santuários do cérebro.

O cérebro humano funciona em 4 freqüências básicas. Estas são Beta, Alpha, Theta e Delta.

As ondas Beta são produzidas quando a pessoa está pensando e usando suas mais elevadas faculdades e as Delta são associadas ao sono e/ou estados de profundo transe. A luz radiante e as taxas de atualização da TV levam o cérebro a cair para um nível de atividade em algum lugar entre o Alfa e o Theta – essencialmente um estado sonolento irreal onde as funções mais críticas estão desligados. Mesmo se você estiver lendo um texto na tela da televisão o cérebro registra baixos níveis de atividade das ondas Alfa. As ondas cerebrais Theta envolvem o subconsciente.Você vai encontrar ondas Theta nos locais onde armazenamos memórias, sensações e emoções. Por isso, qualquer informação absorvida pela TV ultrapassa nossa maneira lógica e crítica de pensar, indo diretamente para as sub-áreas da mente associadas a uma resposta mais emotiva. Então, a TV apela mais para as emoções do que para o intelecto, e claro, quantos de nós ainda nos envolvemos em algum debate inteligente? Pouquíssimos. A reação mais comum para grandes questões é geralmente uma resposta emotiva seguida por uma rápida mudança de assunto. Assistir TV é uma experiência somática, o que significa que é ” do corpo, não da mente “. Lembrei-me do livro de Huxley, ” Admirável Mundo Novo “, onde a droga de escolha era chamado de soma e permitia as pessoas escaparem dos desagradáveis problemas da vida intelectual.

O psicólogo Thomas Mulholland descobriu que após apenas 30 segundos assistindo televisão o cérebro começa a produzir ondas alfa, o que indica taxas de atividade inativas (quase um coma). As ondas cerebrais Alfa estão associadas aos estados de consciência excessivamente receptivos e desfocados.Uma ocorrência grande de atividade das ondas alfa normalmente não acontece quando os olhos estão abertos. Na verdade, a pesquisa de Mulholland conclui que assistir televisão é neurologicamente análogo a olhar para uma parede em branco. Vale a pena lembrar que o objetivo dos hipnotizadores é produzir estados de ondas cerebrais lentas. As ondas alpha estão presentes durante o estado ” hipnótico leve ” utilizado por hipnoterapeutas para a terapia de sugestão.

O lado crítico do seu cérebro é o esquerdo. Enquanto está lendo isto, você está fazendo julgamentos, analisando opiniões e tirando conclusões, na forma do movimento de ondas cerebrais beta. Estas são as ondas ativadas quando você começa a usar esse lado esquerdo, o centro de análise e comunicação lógica humana.

Pesquisadores descobriram que, uma vez ligado o aparelho de televisão, o lado esquerdo e todas suas faculdades tendem a desligar. Como alternativa, a imagem da televisão vai direto para o lado direito do cérebro. A transição de ondas beta para alfa mostra isso. As ondas cerebrais alfa são as que associamos ao sono e a meditação. Em hipótese alguma isto significa que não estamos recebendo a informação – nós estamos recebendo-a por completo, apenas não estamos capacitados para avaliar criticamente como faríamos com a informação proveniente de outras fontes.

Video Games demonstraram atividade cerebral menor do que a da freqüência Delta!

A taxa de atualização de tela da TV isoladamente, é conhecida por provocar nas pessoas estados hipnóticos. Esta taxa de atualização é o ritmo pelo qual a imagem da tela é atualizada, geralmente cerca de 50 ou 60 vezes por segundo. DARPA é um programa de pesquisas financiado pelas forças armadas dos EUA. Um dos seus empreendimentos consiste em desenvolver taxas de atualização de TV que poderiam ser usadas sempre que for necessário um estado hipnótico em um determinado segmento da população.

Endorfinas são liberadas por superexposição à luz. A luz radiante de televisores provoca uma liberação de endorfinas. O pesquisador Herbert Krugman mostrou que enquanto os espectadores assistem televisão, o hemisfério direito é duas vezes tão ativo quanto o esquerdo, uma anomalia neurológica. O cruzamento da esquerda para a direita libera uma onda do opiáceo natural do organismo: endorfinas, que incluem beta-endorfinas e encefalinas. As endorfinas são estruturalmente idênticas ao ópio e seus derivados (morfina, codeína heroína, etc ). Atividades que liberam endorfinas ( também chamadas de peptídeos opióides ) geralmente são formadoras de costumes ( raramente nós as chamamos de viciantes ). Estas incluem esportes de impacto e exercícios vigorosos. Opiáceos externos atuam nos mesmos locais receptores( receptores opióides ) das endorfinas, por isso há pouca diferença entre os dois.

Mesmo telespectadores casuais sentem sintomas da abstinência de opiáceo, se eles pararem de assistir TV por um período prolongado de tempo. Um artigo daEastern Province Herald (Outubro 1975) da África do Sul descreveu dois experimentos nos quais pessoas de diferentes ambientes sócio-económicos foram convidados a parar de assistir televisão. Em um experimento, algumas famílias se ofereceram para desligar a TV por apenas um mês. A família mais pobre cedeu após uma semana, e as outras sofreram de depressão, dizendo que eles sentiam como se tivessem ” perdido um amigo. ” Em outro experimento, 182 alemães ocidentais concordaram em largar o hábito de assistir televisão durante um ano, com o pagamento de um bônus. Ninguém conseguiu resistir ao impulso mais do que seis meses e ao longo do tempo todos os participantes mostraram os sintomas da abstinência de opiáceo: aumento da ansiedade, frustração e depressão.

A pesquisa de Herbert Krugman provou que assistir televisão entorpece o lcérebro esquerdo e deixa o cérebro direito para realizar todas as funções cognitivas. Isso traz algumas implicações devastadoras nos efeitos da televisão no desenvolvimento do cérebro e da saúde. Por um lado, o hemisfério esquerdo é a região crítica para organizar, analisar e avaliar os dados recebidos. O cérebro direito trata os dados recebidos não criticamente e não decodificar ou dividir a informação em suas partes componentes.

Pesquisas sobre os efeitos da TV têm advertido que crianças abaixo de dois anos de idade não devem assistir TV de modo algum devido ao impacto negativo em várias áreas do desenvolvimento infantil, que incluem as habilidades de observação, fala, audição, percepção de profundidade, habilidade de leitura, provocando um comportamento similar ao distúrbio de déficit de atenção (DDA), uma carência de habilidades motoras devido ao hábito sedentário de assistir TV e assim por diante. A TV é uma ferramenta de ensino totalmente inadequada e ineficaz. Não faz sentido ter debates lamentando o desaparecimento das aptidões intelectuais e de esforço, quando a inteligência nunca teve sequer uma oportunidade para desenvolver-se de uma forma natural e correta devido aos efeitos entorpecedores da televisão, especialmente sobre as crianças.

Por outro lado, vale destacar que o rádio tem o efeito oposto e realmente desenvolve um grau de concentração maior, o áudio força as pessoas, que são estimuladas a visualizar o que ouvem. A leitura certamente amplia ainda mais a capacidade de concentrar e analisar criticamente a informação por períodos mais longos.

Até mesmo o estilo de produção da TV em nossos dias é voltado para pessoas semelhantes aos viciados em anfetaminas, no que diz respeito ao recebimento da informação. A cadência das mudanças de cena, que é a taxa e o ritmo no qual as imagens são trocadas na tela, é muito rápida e predispõe ainda mais a mente em desenvolvimento a ficar incapaz de se concentrar por longos períodos em textos extensos. As taxas médias da capacidade de atenção caíram desde algumas décadas atrás para poucos minutos, onde antes era de mais de uma hora para uma opinião profundamente crítica.

Estudos tem relacionado qualidade de vida proporcionalmente a um avançado vocabulário, no qual um pesado consumo de TV impacta negativamente. Se você tiver boas habilidades de comunicação você é mais capaz de expressar o mundo em que vive e como você o define, e se isto for um critério para julgar, então para muitos dos jovens do nosso país o mundo deve ser realmente muito banal. Um vocabulário pobre significa que você tem uma existência míope, que você tem uma percepção limitada deste grande planeta e sua qualidade de vida é adversamente afetada. Apenas ouvir as estrelas pop especificamente, os ídolos do juventude, pode fazer qualquer um encolher de vergonha com as tolas e desarticuladas claques de aplausos que os seguem.

Nós vivemos hoje em um mundo no qual a personalidade das pessoas é formada por coisas irreais: a TV, a indústria da música, videogames, filmes, os efeitos das drogas (sejam de classe recreacional ou psicotrópica). A realidade virtual domina os interesses de um monte de gente fora daqui, mesmo adultos jovens e pessoas da minha própria faixa etária, em torno de seus 30 anos. Toda as conversas são sobre este ou aquele programa de TV, o mais recente novo jogo do mais recente novo console, ou quem é o primeiro da Premiership. É um triste estado das coisas.

Todos estes efeitos negativos sobre a sociedade são conhecidos, de fato é para isso que são projetados e idealizados. A Nova Ordem Mundial está vindo à tona. Não muito tempo atrás na Índia, o então chanceler britânico, Gordon Brown, em um discurso mencionou esta “ Nova Ordem Global ” que está sendo trazida à existência. Esta Nova Ordem será a matéria-prima do pesadelo, tal como previsto por Orwell. Na verdade, eu não acho que mesmo Orwell teve a imaginação para retratar a distópica ditadura tecnocrática reservada para a humanidade. Huxley esteve um pouco mais perto do alvo em sua novela, “Admirável Mundo Novo”.

A TV é a nossa soma, ela nos mantém hipnotizados e entorpecidos, enquanto nossas liberdades são revogadas e leis introduzidas, para tranformar todos nós em criminosos, assim a Nova Ordem Mundial pode chegar com o objetivo de criar um planeta prisão com um sistema econômico escravizante, muito parecido com a China moderna.

Livre-se de suas TVs hoje. Troque-as por sistemas de projeção, se você ainda não está pronto para abandonar o videodrome. Nós precisamos recuperar nossas personalidades das agências e organizações que usam a TV para dominar nossas mentes, criar nossas fidelidades consumistas e afastar-nos da verdade, realidade e de um completo espectro da vida humana. Precisamos recuperar para nós mesmos e incutir nas futuras gerações um sentimento de admiração no mundo real e sua panóplia de heróis da vida real e pessoas realmente dignas de destaque.

Fonte: https://planetaprisao.wordpress.com/

 

Prefeitura de Recife recolhe

 livro sodomita do governo federal

 que ensina crianças a se masturbar

Advertisements

2010-09-29 01:05

O livro didático "Mamãe como eu nasci?" ainda estava sendo distribuído entre alunos do terceiro ano do ensino fundamental da rede pública do Recife (PE) e já começou a ser recolhido, nesta semana, por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, diante da polêmica que provocou. De autoria de Marcos Ribeiro, premiado pela Academia Brasileira de Letras e referência nacional em educação sexual, o livro chegou a ser considerado "pornográfico" pelo vereador André Ferreira (PMDB), representante da bancada evangélica na Câmara.
Pais de alunos se mostraram revoltados com a publicação, que fala de forma clara sobre sexo e traz, entre as ilustrações, um menino e uma menina se masturbando - ele em uma banheira e ela defronte da televisão. Com o apoio de vereadores de vários partidos, a Câmara da capital pernambucana realiza uma audiência pública no dia 12 para debater o assunto. Ferreira afirma que o livro é inadequado para crianças.
- O livro usa cenas e palavras pesadas, chega a ser constrangedor ler o que está lá. Quem é a escola para escolher o tempo certo para abordar o assunto?
A diretora geral de ensino da Secretaria municipal de Educação, Luiza Vasconcelos, afirmou que o recolhimento do livro é provisório, para discussão com as escolas e pais que tiveram dificuldade com a publicação. Ela defende o título, escrito há 18 anos e usado em várias escolas de Estados e Municípios brasileiros, como instrumento de proteção e prevenção.
- A partir do conhecimento do seu corpo, a criança pode se proteger.

Luiza destaca que muitos alunos e professores não aceitaram devolvê-lo, o que é respeitado pela Secretaria. Segundo ela, 550 exemplares do livro - dentro de um kit de títulos didáticos - estavam sendo distribuídos com as turmas do primeiro ano do segundo ciclo, que têm idade entre oito a dez anos. 

Fonte: https://wwwcontagemregressiva.blogspot.com/2010/09/publicacao-da-cartilha-do-governo.html#more

 

 

Economia mortal: Lâmpadas fluorescentes

 compactas liberam produtos químicos

cancerígenos quando ligadas, diz

nova pesquisa

Advertisements

 

 

 

 
 
2011-05-22 01:41

Você é um dos muitos que, no esforço para ser ecologicamente correto e para poupar dinheiro, substituiu suas lâmpadas incandescentes por lâmpadas ecológicas fluorescentes compactas (LFC) economizadoras de energia? Se sim, cuidado. Um novo estudo conduzido por conduzido por Peter Braun no Laboratório Alab de Berlin, Alemanha, descobriu que estas lâmpadas contêm substâncias cancerígenas venenosas que podem causar câncer. Estas incluem:

Fenol, um ácido levemente tóxico sólido cristalino branco, obtido a partir de alcatrão de carvão, utilizado em fabricação química.

Naftaleno, um composto cristalino branco volátil, produzido pela destilação do alcatrão de carvão, usado na naftalina e como matéria-prima para a fabricação de produtos químicos

Estireno, um hidrocarboneto insaturado líquido, obtido como subproduto do petróleo

Os cientistas alemães envolvidos alertam para manter essas lâmpadas "tão longe quanto possível do ambiente humano." Se forem usadas, eles recomendam que você use as lâmpadas com parcimônia, em áreas com boa ventilação, e "definitivamente não nas proximidades da cabeça", pois as lâmpadas elétricas geram poluição, afetando a saúde humana.

O novo estudo alemão apoia semelhantes conclusões perturbadoras de Abraham Haim, um professor de biologia na Universidade de Haifa, em Israel, que descobriu que a luz emitida por lâmpadas fluorescentes compactas aumentou a probabilidade de as mulheres desenvolverem câncer da mama por interromper a produção do hormônio de melatonina do corpo. 

Fonte: https://www.noticias-alternativas.blogspot.com/

 

 

 

Alerta. Cometa Elenin: Possibilidades

 de tragédias na Terra. Entenda por quê

Advertisements

 
 
 
2011-06-06 16:34

Por Juízo Final

Descoberto em 10 de dezembro de 2010 pelo astrônomo russo Leonid Elenin, o objeto C/2010 X1 Elenin é um cometa com período orbital de aproximadamente 11.500 anos e foi visto pela primeira vez através de um dos telescópios robóticos do International Scientific Optical Network, instalado no Novo México, EUA.

Quando foi descoberto, Elenin apresentava magnitude aparente de 19.5, cerca de 150 mil vezes menos brilhante que o limiar de 6.5 da visão humana, lembrando que quanto maior a magnitude, menor o brilho de um objeto. De acordo com o descobridor Leonid Elenin, seu núcleo tem entre 3 e 4 quilômetros de largura.

Apesar da elevada magnitude (pouco brilho) do dia do descobrimento, sua intensidade luminosa se elevará à medida que se aproxima da Terra e do Sol. Segundo as estimativas, Elenin atingirá a magnitude 4  em outubro de 2011, quando passará a 34 milhões de quilômetros do nosso planeta, sendo facilmente visível sem ajuda de instrumentos. Antes disso, porém, o cometa poderá ser visto bem antes, desde que o observador possua um pequeno binóculo ou telescópio.

De acordo com a Rede de Astronomia Observacional REA-Brasil, os parâmetros fotométricos sugerem que Elenin poderá ser mais brilhante e deverá alcançar a magnitude 3.5 em setembro de 2011. Se os dados forem confirmados, já a partir de julho o cometa atingirá a magnitude 10 e será visto na constelação de Leão, logo após o anoitecer.

À medida que se aproxima, o cometa aumentará rapidamente de intensidade luminosa e em agosto brilhará na 8ª magnitude, entre as constelações de Virgem e Leão.

Em 4 de setembro Elenin atingirá o periélio, o ponto de maior aproximação com o Sol, quando então seu brilho será de magnitude 3.5. Alguns dias depois, entre 12 e 15 de setembro, o objeto poderá ser visto cruzando as lentes do instrumento Lasco C3, a bordo do telescópio espacial Soho.

É importante lembrar que os cometas são muito imprevisíveis e podem apresentar comportamentos bastante bizarros à medida que se aproximam do Sol. Entre os fenômenos já observados está o outburst, quando repentinamente se rompem e produzem inúmeros fragmentos brilhantes. Além disso, devido à pressão do vento solar a cauda cometária também pode variar muito de tamanho.

Grandes possibilidades de tragédias

A aproximação máxima entre o Elenin e a Terra ocorrerá no mês de outubro. No dia 17 de outubro, O Elenin estará a 0.232 A.U da Terra, considerando como 1 AU a distância aproximada entre a Terra e o Sol.

Tivemos acesso a um material muito interessante, o qual afirma que, toda vez que o Elenin se alinha com a Terra e o Sol, ocorrem grandes sismos em nosso planeta. A princípio, quando lemos essa informação, suspeitamos da veracidade dela, porém, acessando o próprio simulador da NASA, vimos que o estudo é bem procedente. O simulador da trajetória do cometa Elenin pode ser encontrado no seguinte endereço:https://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=elenin;orb=1;cov=0;log=0;cad=0#orb

Os perigos dos alinhamentos

Agora vejam a sequência de alinhamentos do cometa Elenin com o Sol e a Terra, comparem com os fenômenos sísmicos que têm ocorrido e decidam se é simples coincidência ou se esse corpo celeste, de alguma forma que ainda não é compreendida em profundidade pela ciência, está contribuindo para gerar grandes tremores na Terra.

1] No dia 27 de fevereiro de 2010 houve um alinhamento entre o Elenin, o Sol e a Terra. Naquele dia ocorreu um terremoto de 8,8º no Chile, gerando, inclusive, um tsunami no Pacífico. Segundo dados da própria NASA, naquele dia o Elenin estava a uma distância de 6.03 AU da Terra.

2] No dia 3 de setembro de 2010, o Elenin se alinhou com o Sol e Terra a uma distância de 6.26 A.U. da Terra. Naquele dia, houve um terremoto de magnitude 7,1º na cidade de Christ Church (Nova Zelândia).

3] No dia 11 de março de 2011 houve o grande terremoto no Japão, com tsunami. Daquele mesmo dia até do dia 15 de março de 2011, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra.

Então, vale a pena ficar atento. Os próximos alinhamentos previstos, desta vez a distâncias muito menores, posto que o Elenin se encontra cada vez mais próximo da Terra e alcançará sua proximidade máxima em outubro, são:

1] Entre 25/09/11 a 28/09/11. Nesse (s) dia (s), o cometa Elenin faz um alinhamento com a Terra e o Sol a uma distância de aproximadamente 0.367 AU de nosso planeta. Curiosamente, Mercúrio também fica alinhado nestas datas.

Nota: Agora imagina, será a menor distância da Terra, se nos aliamentos anteriores houve estes sismos de alta manigtude, imagine a distância aproximadamente de 0.367 AU, se isto não for uma coincidência, podemos esperar algo de grave nestes dias.

2] Entre os dias 22/11/11 e 24/11/11 a uma distância de 0.6 AU da Terra.

Atividades sísmicas

Mesmo que cometa Elenin só tenha sido descoberto em Dezembro de 2010, pelo astrônomo amador russo, Leonid Elenin, sua passagem pelo sistema solar pode ser rastreada de volta quando entrou no sistema solar por um software de rastreamento em órbita, que é o JPL da NASA. Algo notável foi encontrado por um cientista da terra bósnia que acompanhou a passagem orbital do Elenin quando em sua volta em 2006.

O Dr Mensur Omerbashich descobriu que o Elenin, estava alinhado com a Terra e com outros planetas, quando os grandes sismos começaram a acontecer. Em um artigo publicado num arquivo de cunho científico, ele apresenta os alinhamentos mais significativos do Elenin e alega que estejam ligados diretamente as atividades sísmicas na Terra.

A descoberta notável, pelo Dr. Omerbashich sugere que o Elenin é algo muito grande, com uma enorme massa e campo gravitacional capaz de influenciar os acontecimentos sísmicos na Terra a uma distância muito longa que remonta o ano de 2006. O tamanho e a massa do Elenin poderia ser ainda tão grande como uma estrela anã marrom por estar se aproximando do interior do sistema solar. Em 1983, o Washington Post e o New York Times publicou artigos sobre um grande e misterioso planeta X, que poderia ser uma anã marrom, que fazia parte do nosso sistema solar.

Não estamos afirmando nada. Apenas destacando que esses dados são interessantes e merecem ser estudados e lembrando que a trajetória do Elenin, exposta às variáveis cósmicas, pode sofrer modificações também.

A profecia bíblica fala claramente de “sinais do céu” nos últimos tempos e de grandes comoções cósmicas. Vale a pena ficarmos atentos ao que está ocorrendo lá fora

Para observar o cometa Elenin, tudo que você precisará será de um pequeno binóculo ou telescópio, além de um campo de visão desobstruído na direção do quadrante oeste, ou seja, do lado que o Sol se põe. Como explicado, a partir de julho o cometa já poderá ser visto ainda que com pouco brilho, que aumentará lentamente até setembro.

Referências: https://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Binoculos_e_telescopios_a_postos._Vem_ai_o_cometa_Elenin!&posic=dat_20110406-105919.inc

https://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/o-evento-e-o-cometa-elenin-ficcao-ou.html

 

https://www.projetoomega.com/home.htm 

Fonte: https://juizofinal.wordpress.com/

 

Censura em pauta: Para Sarkozy,

 internet deve ser regulada para

se evitar uma "anarquia"

Advertisements

 
 
 
2011-05-26 16:56

Quem são os anarquistas? Nós? Os globalistas querem nos amordaçar o quanto antes! Solução? Uma Nova Ordem Mundial com uma internet controlada, assim como as outras mídias alienadoras... Veja a notícia:

Nicolas Sarkozy alegou a falta de regulação dos riscos online mergulhar o mundo em anarquia.

Em um ataque extraordinário sobre liberdade na internet, o presidente francês disse que os governos devem ser incluídas na regulamentação do mundo virtual.

Ele alegou que os funcionários excluindo tomou 'o risco de caos democrático e, consequentemente, a anarquia. "

"Agora que a internet é parte integrante da vida da maioria das pessoas, seria contraditório excluir os governos deste fórum enorme", disse ele.

Ninguém pode nem deve esquecer que estes governos são os únicos representantes legítimos da vontade do povo em nossas democracias.

"Para esquecer isso é correr o risco de caos democrático e, consequentemente, a anarquia."

Os comentários do Sr. Sarkozy' eram dirigidas a um público de executivos principais multimédia que se reuniram em Paris para uma conferência antes da cúpula do G8.

Os planos de Sarkozy para a cooperação global na regulação da internet vai ser impugnada por David Cameron, foi relatado hoje.

Um oficial de Downing Street, disse: "Nós não seremos regulação da internet a qualquer momento em breve."

O anúncio veio como debates travado sobre a legalidade da quebra de liminares, como a realizada por Ryan Giggs via mídia baseado na internet como o Twitter.

comentários de Sarkozy irritou Eric Schmidt, do Google, que disse que ninguém iria ganhar se "regra de um estúpido", tolheram o crescimento da web. 

Sarkozy é notória entre os técnicos para a criação de uma lei que chama de piratas direitos autorais para ser cortado a partir da Internet.

Ele causou ainda mais animosidade quando ele elogiou a reunião de executivos de tecnologia dura titãs, que incluiu Mark Zuckerberg, do Facebook, para ajudar a abastecer a primavera árabe e estimular o crescimento econômico.

Na cúpula realizada em Paris, o político francês suavizou sua postura geralmente dura sobre a regulamentação de internet, mas divisões rígidas permaneceu em tudo, desde a privacidade de direitos autorais.

Como oradores desfilaram em um palco construído no Jardim das Tuileries do centro de Paris, as divisões profundas entre os responsáveis ​​políticos e executivos de internet se tornou evidente, com poucos sinais de como seria resolvida no fórum de dois dias.

Um projecto de comunicado, que está sendo finalizado para lançamento no final do fórum, sugere que a reunião será sobre o papel mais profundo divisões e coíbe de fazer propostas concretas.

 O projecto vai exortar os líderes do G8 a adotar uma abordagem internacional para proteger os dados pessoais dos utilizadores, mas contornar a questão preocupante da propriedade intelectual, deixando-o em grande parte sob a alçada dos governos nacionais.

Copyright provou uma das questões que mais divide no fórum. 

Executivos de grandes músicas e grupos editoriais têm defendido uma maior protecção das suas obras, enquanto os executivos de internet e ativistas criticam medidas anti-pirataria, como a lei francesa anti-pirataria, como friso da natureza essencial da web aberta.

Yochi Benkler, professor de Harvard conhecido por defender idéias de código aberto, disse que os governos devem ter cuidado sobre as conseqüências não intencionais das normas de direito autoral rigorosa.

"Você pode tornar a Internet segura para Justin Bieber e Lady Gaga, ou você pode torná-la segura para o Skype que vem," disse Benkler, referindo-se a estrelas da música pop e do grande sucesso iniciar-up do Internet do serviço de telefonia. "Você tem que escolher."

O projecto de comunicado tenta dividir a diferença:

«No que respeita à protecção da propriedade intelectual ... Reconhecemos a necessidade de leis nacionais e quadros para melhor aplicação, sem deixar de incentivar o desenvolvimento do comércio on-line de bens e conteúdos que são respeitosos da propriedade intelectual ", diz.

A questão de como proteger os usuários de perder o controle dos seus dados pessoais ou a ser controlada por empresas com fins lucrativos também foi a fonte de divisão no fórum.

As diferenças culturais entre a América e a Europa eram profundos, com os europeus estão menos dispostos a abrir mão de sua privacidade em troca de benefícios dos novos serviços como Facebook e mais dispostos a recorrer a regulamentação do que suas contrapartes americanas.

As questões de privacidade estão se movendo no centro do palco após o perfil de alta corte da rede da Sony PlayStation e no meio de uma revisão regulatória na Europa, o que poderia levar a exigências mais rigorosas para as empresas de internet, como registrar suas bases de dados e notificar os usuários das violações de dados.

O esboço do comunicado não propõe soluções. 

"Encorajamos o desenvolvimento de abordagens comuns, tendo em conta os quadros jurídicos nacionais, com base nos direitos fundamentais e que proteger os dados pessoais, permitindo simultaneamente que a transferência de dados legítimos", diz.

Uma delegação de executivos da internet estão definidas para viajar para a reunião do G8 no balneário francês de Deauville final desta semana para apresentar as conclusões do fórum de chefes de estado.

Maurice Levy, CEO do Publicis empresa publicidade, que é o anfitrião da conferência, disse que o grupo não tem que resolver os muitos debates sobre o futuro da internet.

"O documento final não precisa ser um documento consensual", disse ele. "Ela pode apresentar contradições. Esta pode apresentar divergências. "


Fonte: https://cascardao.blogspot.com/2011/05/presidente-da-franca-sarkozy-diz-que.html?utm_source=BP_recent e  https://www.dailymail.co.uk