2010-11-09 00:11
Interessante este artigo do site Cephasministry que nos explica como funciona realmente o mundo, a ONU, UN, IMF, o Vatican e etc…
Obrigado ao cyb3r_sp1d3r pela descoberta e tradução:
1 – 1. O IRS não é uma agência de governo USA.. É uma agência do IMF
3. Os EUA têm tido um Tesouro nacional desde 1921.
4. O Tesouro dos USA agora é o IMF. (Volume de documentos presidenciais de 29 No.4 pg.113, 22 USC 285-288)
5. Os Estados Unidos ainda não possuem empregados, porque não há mais Estados Unidos da America.Depois de mais de 200 anos de funcionamento sob pena de falência (Portaria 12.803) Não pressionar os credores ou accionistas, ou você vai para a prisão.18 USC 914
6. A FCC, CIA, FBI, NASA e todos os outros grupos nunca fizeram parte do governo dos Estados Unidos. Mesmo que o “Governo dos EUA”, realizam acções nos diversos grupos. (Strang USV, 254 EUA 491, Lewis contra EUA, 680 F.2d, 1239)
8. Não há tribunais judiciais nos Estados Unidos desde 1789. Os juízes não fazem cumprir as leis e os códigos civis . Administradores executivos é que fazem cumprir as leis e os códigos. (CRF v. GE 281 EUA 464, v. 261 Keller EUA PE 428, um Stat. 138-178)
11. Existe um Governo Mundial, Uma Lei Mundial e um sistema monetário mundial. *
13. Ninguém neste planeta nunca foi livre. Este planeta é uma colônia de escravos. Sempre houve uma Organização das Nações Unidas. Agora está muito melhor organizado e mudou seu nome a partir de 1945 – Goveno Mundial ou mais conhecido por Nova Ordem Mundial
14. “New York é a capital do mundo”. (20 CFR capítulo 111, subparte B 422,103 (b) (2) (2)
16. O passe pessoal da Segurança Social vem diretamente do IMF – que é uma agência das Nações Unidas.
17. os americanos não possuem nenhuma propriedade, os escravos não podem possuem imóveis. As pessoas estão inscritas como inquilinos. (Documento do Senado 43, 73 1 º Congresso de Sessão)
18. O órgão mais poderoso dos USA não é o Supremo Tribunal dos Estados Unidos, mas o Supremo Tribunal da Pensilvânia. (42 Pa.C.S.A. 502)
19. A Guerra Revolucionária era uma fraude. Ver (22, 23 e 24)
20. O rei da Inglaterra financiou ambos os lados da guerra revolucionária. (Tratado de Versalhes, 16 de julho de 1782, Tratado de Paz Stat 8 80)
22. Os USA são uma colônia britânica. (Os Estados Unidos são uma corporação não uma nação.E as tropas britânicas não sairam de lá até 1796.) Respublica Sweers v. 1 Dallas 43, Tratado de Comércio Stat 8 116, a Sociedade para a Propagação Evangelho, & c. V. New Haven 8 Trigo 464, Tratado de Paz Stat 8 80, IRS Publication 6209, os artigos de Outubro Associação 20, 1774.)
23. Grã-Bretanha é propriedade do Vaticano. (Tratado de 1213)
24. O papa pode abolir toda e qualquer lei nos Estados Unidos da América. (Elementos de Direito Eclesiástico Vol.1 53-54)
25. O formulário 1040 é de homenagem à Grã-Bretanha. (IRS Publication 6209)
(aqui gostava de monstar a minha opinião – então o papa e a igreja católica podem mudar a constituição dos USA??? – interessante)
27. O Papa ordenou o genocídio e escravidão de milhões de pessoas. (Bulas Papais de 1455 e 1493)
28. As Leis do Papa são obrigatórias para todos. (Bened. XIV., De Syn. Dioec, lib, ix., C. vii., N. 4. Prati, 1844) (Syllabus, prop 28, 29, 44)
30. O Ditador militar George Washington dividiu os Estados Unidos em distritos. (Mensagens e papéis da Vo Presidentes 1, pg 99. Websters 1828 dicionário para a definição de Imóveis).
32. O Governo dos Estados Unidos não foi fundado sobre o cristianismo. (Tratado de Trípoli Stat 8 154).
33. Não é o dever da polícia protegê-lo. A tarefa da policia é proteger a Corporação – Sistema financeiro. Sapp Tallahasee v., 348 So. 2. 363 Reiff, v. cidade de Filadélfia, 477 F. Supp. Lynch 1262, v. N. C. Departamento de Justiça 376 s.e. 2. 247.
34. Tudo no Estados Unidos da America está para ser/ ou pode ser vendido: estradas, pontes, escolas, hospitais, água, aeroportos,prisões, etc…. (Ordem Executiva 12803.
35. Nós (povo americano) somos capital humano. (Ordem Executiva 13037) —- Por outras palavras, somos apenas impostos.
36. A ONU financiou as operações do governo dos Estados Unidos da America nos últimos 50 anos e agora é dona de cada homem, mulher e criança nos Estados Unidos da America. A ONU também tem a totalidade dos Terrenos dos Estados Unidos em taxa simples. *
38. A grande depressão e a Segunda Guerra Mundial foram uma farsa. Os Estados Unidos e outras empresas faziam empréstimos em todo o mundo durante a Grande Depressão (infra-estruturas na Alemanhas, em 1930, incluindo as estradas de ferro foram financiadas pelos Estados Unidos da America). Dessa forma, aqueles que se chamavam governantes poderiam se sentar e jogar uma partida de xadrez com pessoas reais. Pense em todos os norte-americanos que deram as suas vidas pensando que estavam defendendo seu país. (que nem sequer existiou). Os milhões de pessoas inocentes que morreram para nada.
Fonte: www.provafinal.net
“Ameaça de violência nuclear”: Facebook
considera todos seus usuários como
“Terroristas nucleares em potencial”
Advertisements
2010-11-04 00:15
Ao bloquear alguns spans chatos que chegam através do email do FaceBook, olha só o que descobri: Qualquer pessoa do planeta pode nos acusar de supostos terrorristas nucleares às “autoridades ‘competentes’ do facebook”. Você pode (ser imbecil o bastante para) levar na brincadeira, mas ao utilizar o Facebook você está de acordo e sujeito às leis americanas, ou seja, se aquela namorada que você deu um galho juntar amigos para te denunciar como no facebook como “Ameaça de Violência Nuclear”, você pode terminar seus dias tocando gaita em Guantânamo. Vocês acham que existe algum tipo de “brincadeira” do Facebook quanto a isso? Só se você estiver muito fora da realidade para não perceber que além de o Facebook dizer que são Donos de Tudo que postamos em seu site, eles realmente acham que todos nós somos futuros terroristas. Lembram-se do nazismo? Aquela parte de “denuncie seus vizinhos”?…
Fonte: https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/11/03/facebook-considera-todos-seus-usuarios-como-terroristas-nucleares-em-potencial/
Bisfenol A: Produto químico é responsável
por provocar puberdade em
meninas de 9 anos
Advertisements
2010-11-04 00:27
Entenda melhor o Bisfenol-A, clique aqui. Porque não retiram o Bisfenol-A do mercado?
A média da idade de puberdade nas meninas está agora a nove anos, em um fenômeno cada vez mais sendo atribuído ao aumento da obesidade e a exposição a poluentes presentes no fornecimento de alimentos, que desregulam os hormônios.
O estudo foi realizado em 2006 por pesquisadores do renomado Departamento de Crescimento e Reprodução no Hospital Universitário de Copenhagem, na Dinamarca. Os pesquisadores descobriram que, entre 1.000 meninas, a idade média do desenvolvimento dos seios foi de 9 anos e 10 meses, um ano antes do prazo, quando um estudo semelhante foi realizado em 1991.
“Ficamos muito surpresos por haver tal mudança em um período de apenas 15 anos”, disse o pesquisador Anders Juul.
Apesar do estudo ter sido realizado na Dinamarca, os especialistas acreditam que se aplica a outras partes do Primeiro Mundo, incluindo Europa e nos Estados Unidos. Essa idade anterior de maturação é ainda mais impressionante quando comparado com o século 19, quando as meninas chegavam à puberdade com uma idade média de 15 anos, e os meninos chegavam aos 17 anos. Desde então, a idade da puberdade foi retrocedendo de forma constante, até 14 anos para meninos e para meninas de 12 anos foram formalmente declarados “normal” na década de 1960. Estes números foram baseados na idade média da promeira menstruação para as meninas e mudança de voz para os meninos.
Os riscos biológicos podem ser terríveis. No início da menarca nas meninas, uma vida mais longa de exposição ao estrógeno, que tem sido associada a um risco aumentado de câncer de mama e doenças cardíacas.
A causa da puberdade precoce continua a ser contestada, mas a condição foi convincentemente ligada tanto às taxas de obesidade e aumento à exposição a toxinas de desregulação endócrina, tais como o bisphenol A, a substância química encontrada em garrafas de plástico e forro de alimentos enlatados e bebidas.
Fonte: https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/11/03/meninas-estao-atingindo-a-puberdade-aos-9-anos-gracas-a-produtos-quimicos-no-fornecimento-de-alimentos/
ESCÂNDALO! Alunos do Acre são
TRANCADOS em salas de aula e
obrigados a assistir aos vídeos
do kit gay
Advertisements
2011-06-03 22:31
Ditadura Gay petralha! E você viu algo em algum canal de TV? Não! É claro que vão esconder... Esta é a função da mídia.
Comentário de Julio Severo: Ministro da educação havia dito que “kit gay” não tinha sido aprovado, mas escolas do Acre, com a permissão do MEC, forçam alunos a assistir vídeos homossexuais do kit. Se os alunos tivessem sido trancados em sala de aula para aprender sobre Cristianismo, a TV Globo, a TV Record, todos os jornais, o Congresso e outras autoridades estariam exigindo a prisão de todos os responsáveis pelo crime de forçar alunos ao Cristianismo. Mas e agora que o caso envolve a glorificação do “amor” anal entre homens? Quem está pedindo cadeia para os criminosos que forçaram alunos a assistir vídeos do kit gay em salas de aula trancadas? Onde está a justiça? Onde estão os direitos das crianças tão proclamados por esse governo? Onde estão os direitos dos pais? O Pr. José Ildson, que comandou a mobilização contra o crime contra os alunos, está de parabéns. Em fevereiro de 2008, tive uma longa conversa pessoal com ele e considero-o um grande um batalhador.
A denúncia a seguir foi feita por Reinaldo Azevedo:
FORA, HADDAD! Alunos do Acre, governado pelo PT, estavam sendo obrigado a assistir filmes do “kit gay” vetado por Dilma
Reinaldo Azevedo
Você já gritou hoje “FORA, HADDAD!”? Ainda não? Então tem agora mais um motivo para fazê-lo. Atenção! O tal “kit gay” já tinha sido distribuído a escolas de Rio Branco, capital do Acre — governado por Tião Viana, do PT — e, consta, de Recife, o que não consegui confirmar.
Isso significa que, para não variar, Fernando Haddad, ministro da Educação — aquele que acha mais evoluído matar pessoas depois de ler livros do que matá-las sem os ter lido —, deixou de dizer a verdade ao afirmar que o material não tinha sido ainda aprovado pelo MEC.
É escandaloso que o governador Tião Viana permita que os estudantes do Acre tenham acesso a um material considerado inadequado por diversos especialistas e que foi vetado pela própria presidente da República. Pior: os alunos estavam sendo obrigatoriamente submetidos às sessões, o que, na prática, até um secretário de estado admite.
FORA, HADDAD! Leiam o que informa agazeta.net, do Acre:
Governo suspende distribuição do Kit Gay em Rio Branco
O secretário [Henrique Corinto, de Justiça e Direitos Humanos] foi convocado pela bancada evangélica na Assembléia Legislativa do estado para explicar denúncias de queestudantes da rede estadual de ensino estavam sendo obrigados a assistir aos vídeos distribuídos pelo MEC na luta contra a homofobia. Os deputados fizeram questão de assistir os vídeos na presença do secretário.
“Nós recebemos denúncias de estudantes e de pais de alunos que, na escola Armando Nogueira, os professores estavam obrigando os alunos a assistir aos vídeos. Muitos estudantes reclamaram que nem sequer puderam sair da sala, que foi trancada. O próprio diretor da escola confirmou que estava sendo obrigado pelo secretário de educação a exibir os vídeos”, explicou o deputado Astério Moreira (PRP).
Os deputados, que não gostaram do filme que trata da paixão de um adolescente do sexo masculino por outro do mesmo sexo, ficaram ainda mais indignados ao saber que, apesar de proibidos nos outros estados da federação, os vídeos continuaram a ser exibidos para os estudantes acreanos porque a ação faz parte de um plano piloto em execução em Rio Branco e em Recife. “Isso é crime. Quer dizer que estão usando nossas crianças como cobaias”?, reclamou a deputada Antônia Sales (PMDB).
Já o pastor José Ildson, presente à reunião, informou ao secretário que, se o governo insistisse na divulgação do material, a sociedade seria mobilizada contra a prática. “Se é proibido falar de religião nas escolas, por que é obrigado falar de homossexualismo? Não vejo bom senso nessa medida, e vamos reagir contra. Não podemos ser punidos por defender a família, o que não significa que sejamos contra os homossexuais. Somos contra a indução, a apologia à prática”, esclareceu o pastor.
Após a conversa de aproximadamente duas horas, o secretário de Direitos Humanos declarou suspensa a exibição dos vídeos nas escolas da rede pública da capital. “O assunto é polêmico e deve ser mais bem esclarecido. Não queremos alimentar polêmica; por isso decidi suspender a partir de hoje”, disse Henrique Corinto.
A propósito: Marina Silva, que é “governo” no Acre, vai se calar?
Fonte: https://juliosevero.blogspot.com/