"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória de Yaohuh imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Yaohuh os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Yaohuh pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Yaohuh os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão." Romanos 1:22-27
É o fedor da iniquidade dos últimos dias chegando nas narinas de Yaohuh! Hoje não é mais necessário casamento, e tudo aquilo deixado pelo Criador como natural foi abandonado pelos homens. O deus da nova ordem mundial maçônica cegou o entendimento humano. Baphomet (vide imagem abaixo) descrito como um ser andrógino (metade homem e metade mulher) tem usado a ciência para espalhar sua imoralidade e continuar a marcha da sociedade rumo a perdição eterna. Veja a notícia:
- Pesquisadores americanos usaram células-tronco para gerar um rato a partir de dois machos, em uma operação que poderá preservar espécies ameaçadas de extinção, além de ajudar casais homossexuais a ter seus próprios filhos.
Segundo o estudo publicado nesta quarta-feira, na revista Biology of Reproduction, cientistas do Texas especializados em reprodução manipularam células-tronco provenientes de um feto macho (XY) de rato para produzir células-tronco pluripotentes induzidas (CPi).
Algumas células-tronco que foram obtidas desta forma perderam naturalmente seu cromossomo Y para se tornar uma célula-tronco do tipo XO. Estes ratos cresceram e puderam cruzar com ratos machos normais, gerando um animal com material genético de ambos.
O estudo foi conduzido por Richard R. Behringer, do Centro Anderson de Câncer. Os pesquisadores declararam que com uma variação desta técnica "também será possível gerar esperma a partir de uma doadora e produzir machos viáveis e fêmeas através de duas mães", apesar do caminho para se aplicar isto a humanos ser longo.
Fonte da notícia: https://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4836353-EI8147,00-Cientistas+dos+EUA+geram+rato+a+partir+de+dois+machos.html
Eugenia globalista: Segundo
revista americana, solução para
"salvar" a Terra é matar bebês
Advertisements
Após o vazamento de um projeto das Nações Unidas que delineou o plano para substituir a propaganda do medo sobre o aquecimento global com a ameaça da superpopulação, um artigo da revista Scientific American aborda este mesmo tópico, forçando a noção de que programas de aborto em massa e controle de natalidade precisam ser encorajados a fim de reduzir a quantidade de seres humanos exalando dióxido de carbono no planeta.
“Em última análise, planejamento familiar por si só – como o uso de preservativos- em algumas partes do mundo com populações em crescimento, incluindo os EUA, poderia
conter, de uma maneira significativa, o crescimento populacional”, escreve David Biello.
Para sustentar sua argumentação, Biello menciona um artigo escrito por Paul Ehrlich, um eugenista desacreditado que, certa vez, declarou que “todos vão desaparecer em uma nuvem de vapor azul.”
Ehrlich, que escreveu Ecoscience com John P. Holdren, o livro onde os autoresdefendem a colocação de drogas no abastecimento de água para esterilizar pessoas e abortos forçados, é famoso por suas previsões imprecisas e espetaculares sobre como a superpopulação iria destruir o meio ambiente.
O artigo citado por Biello defende uma campanha de relações públicas dirigidas às mulheres para incentivá-las a praticar o aborto com a finalidade de reduzir a quantidade de gases de efeito estufa na atmosfera. Em outras palavras, mais bebês precisam ser mortos para evitar que eles exalem CO2.
A verdade por trás dos temores sobre superpopulação é a redução do nível de vida global, fazendo com que o terceiro mundo nunca se torne economicamente próspero e, ao mesmo tempo, destruindo a classe média das nações ocidentais.
O objetivo das instituições globalistas é “limitar e reorientar as aspirações por uma vida melhor das classes médias em todo o mundo”, em outras palavras, reduzir o padrão de vida das classes médias na Europa Ocidental e América.
Similarmente, em seu artigo, Biello denuncia que “pessoas mais ricas” levariam a um aumento no consumo, mais uma vez revelando o fervor eugenista com que os ambientalistas querem impedir o terceiro mundo de sair da pobreza e da fome.
Na realidade, sempre que um país se desenvolve e se torna mais próspero, a população cai naturalmente, reforçando o fato de que os ambientalistas não se importam com a ameaça representada pela superpopulação, mas, sim, com o que representaria para a elite a existência de uma classe média forte.
Controles ambientais que impedem o desenvolvimento das nações do terceiro mundo e promovem fome, superpopulação e miséria, que é exatamente o que as elites querem que aconteça.
Os avisos sobre a ameaça representada pela superpopulação são fundamentalmente falhos. Na realidade, subpopulação será visto como o maior perigo para a prosperidade humana na segunda metade do século 21.
Dados da ONU indicam, claramente, que a população se estabilizará em 2020 e, em seguida, cairá dramaticamente depois de 2050. O jornal The Economist publicou em 2009 que:
“fertilidade está caindo e as famílias estão encolhendo em alguns lugares como o Brasil, a Indonésia e até mesmo em partes da Índia (lugares onde as pessoas pensam estarem repletos de crianças). A taxa de fertilidade da metade do mundo está agora em 2,1 ou menos -o número mágico que é consistente com uma população estável e é normalmente chamado de “taxa de reposição da fertilidade”-. Em algum momento entre 2020 e 2050, a taxa de fertilidade do mundo vai cair abaixo da taxa de substituição global. “
A contagem de esperma global caiu um terço desde 1989 e pela metade nos últimos 50 anos. Este declínio está acelerarando enquanto casais encontram mais dificuldades para terem filhos. Em estudos com homens brancos europeus, a taxa de declínio de esperma é 50 por cento nos últimos 30 anos. Na Itália, isso equivale a uma redução da população em 22 por cento até 2050. A redução da população já está ocorrendo entre os habitantes nativos em muitas áreas da Europa e América.
O processo de redução da população global poderia naturalmente ocorrer aliviando a pobreza do terceiro mundo e elevando o nível de vida das pessoas em todo o mundo. Ao invés disso, globalistas querem atingir este objetico promovendo envenenamento em massa de nossos alimentos e da água.
Além disso, os governos já estão desenvolvendo bombas de nêutron que destroem humanos, mas não os edifícios, “para a limpeza étnica extrema em um mundo cada vez mais populoso”, segundo um relatório de 2007 do Ministério da Defesa Britânico , que previu que o uso de tais bombas poderia levar à aplicação de “força letal sem intervenção humana, elevando questões éticas e legais”. Vimos tempos atrás como outro eugenista, Bill Gates, defendia o uso de vacinas como forma de acabar com o problema do CO2, reduzindo a população.
Como vimos em um post anterior, a superpopulação é um mito. Globalistas e eugenistas deturparam estatísticas populacionais ao longo de décadas, a fim de justificar a sua agenda para acabar com grande parte da população. Se essa agenda genocida continuar, a humanidade vai seguir o caminho do Brontossauro.
Fonte: https://www.anovaordemmundial.com/2010/12/revista-scientific-american-matem-mais.html
A conspiração revelada: Cólera
que matou 2 mil haitianos veio
de base da ONU
Advertisements
Não podia deixar esta notícia passar em branco aqui. Esta denúncia é muito séria e comprova as intenções da Elite para com o Haiti. O país caribenho é mais um campo de testes para o exército mundial em um provável estado de lei marcial. Sem dúvidas, estão realizando testes biológicos criminosos com vírus, como se fazia no nazismo. Mas como sempre, a mídia babilônica pode até transmitir a notícia, mas a veicula com total desprezo e desinteresse (é claro). Veja a notícia:
Contrariando a Organização das Nações Unidas (ONU), cientistas da França confirmam que o surto de cólera no Haiti surgiu dos acampamentos de tropas de paz das Nações Unidas no país caribenho. A conclusão faz parte de um estudo conduzido por especialistas franceses a pedido de Paris e entregue ontem à ONU. Pelo menos 2 mil pessoas já morreram no Haiti por causa da doença e outras 90 mil foram infectadas.
A constatação é que o surto de fato teve início na base nepalesa das tropas internacionais que, por sua vez, são comandadas pelo Brasil. Por semanas, a ONU e a Organização Mundial da Saúde vinham afirmando que tinham feito testes e não havia nada que comprovasse as acusações.
A suspeita de que a cólera teria sido trazida pelos soldados causou violência e até mortes. Mesmo assim, a ONU preferiu insinuar que se tratava de uma estratégia de gangues e grupos de oposição para impedir que as eleições presidenciais ocorressem, há duas semanas.
Agora, o estudo feito concluiu o que muitos temiam na ONU. A doença de fato foi primeiro registrada na base nepalesa e dados científicos provariam isso. A rapidez da proliferação da doença a partir do centro do Haiti e o fato de que ela simplesmente não existia no país por mais de um século é o que levaram os investigadores a buscar explicações "externas".
Outra conclusão é a de que a água do Rio Artibonite foi contaminada depois que uma quantidade substancial de esgoto dos banheiros da base foram escoados pelo rio. Ontem, a ONU insistia que não havia ainda uma prova final sobre as acusações. No entanto, a ONU admite que recebeu uma cópia de um relatório do governo francês sobre o assunto, mas não quis fazer comentários. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Fonte notícia: https://www.estadao.com.br/noticias/internacional,colera-no-haiti-comecou-em-base-da-onu-diz-estudo,651035,0.htm
Ditadura gay: Parlamento da UE vota
para impor “casamento” homossexual
Advertisements
Enquanto a cortina de fumaça das guerras dominam os noticiários, veja o que está acontecendo:
Quase que simultaneamente, o Parlamento Europeu anunciou sua intenção de "fortalecer a família" para lidar com a vertiginosa queda demográfica que está vindo para a Europa, e impor o "casamento gay" ou parcerias civis homossexuais em todos os países membros a União Europeia.
O Parlamento da UE votou ontem (23) a favor de um relatório que tem a intenção de forçar todos os 27 países a reconhecerem mutuamente e defenderem legalmente os "efeitos de documentos de estado civil" de outro país da UE, que imporá a exigência do reconhecimento do "casamento" homossexual, parcerias civis ou arranjos semelhantes.
A organização pró-família Vigilância da Dignidade Europeia (European Dignity Watch [EDW]) diz que o relatório, "além das exigências razoáveis" que faz, "poderia implicar" num reconhecimento em toda a UE de casamento de mesmo sexo "mediante meios sorrateiros e gravemente passando por cima do princípio da subsidiariedade"*.
De acordo com a Vigilância da Dignidade, a Seção 40 do relatório "poderia significar que os países membros serão forçados indiretamente a reconhecer uniões de mesmo sexo como iguais ao casamento mesmo que tal reconhecimento não exista no sistema legal do respectivo país".
A consequência, disse a organização, "seria incontrolável 'turismo de casamento' para países que reconhecem o 'casamento' de mesmo sexo" como Bélgica, Espanha, Portugal e Suécia, "ou até 'casamentos' polígamos... que já são reconhecidos na Holanda".
Uma das questões legais úteis que está provocando discórdia para os grupos homossexuais de pressão política dentro da UE é a questão da "harmonização que cruza fronteiras", um conceito de que os países membros precisam reconhecer as leis, inclusive leis com relação à condição conjugal dos cidadãos, em todos os 27 países. Isso, junto com a liberdade legal de todos os cidadãos da UE de viverem em qualquer país da UE que escolherem, é a base de argumentos feitos pelas influentes organizações homossexuais como a Associação Internacional de Gays e Lésbicas (cuja sigla em inglês é ILGA).
VDE diz: "Se o relatório for aprovado em sua forma de rascunho agora, violará gravemente o princípio da subsidiariedade*, um dos principais princípios da fundação da UE. Há um risco óbvio de minar a soberania dos países membros no direito de família e especificamente a definição de casamento em seu próprio país por meio da mudança da definição de casamento transformando-o de direito de família - que é uma competência exclusiva dos países membros - para direito processual".
A Seção 40 menciona o direito de os cidadãos à "livre circulação" nos países da UE e "fortemente apoia planos para possibilitar o reconhecimento mutuo dos efeitos dos documentos de condição civil". A seção pede "iniciativas adicionais para reduzir as barreiras para os cidadãos que exercem seus direitos de livre circulação, particularmente com relação ao acesso aos benefícios sociais aos quais eles têm direito de votar nas eleições municipais".
Os grupos homossexuais de pressão política têm em várias jurisdições ao redor do mundo adotado com êxito a tática de manipular os tribunais para estabelecer o "casamento gay" ou parcerias civis legais. Em vários casos, os ativistas homossexuais "se casaram" num país com o único propósito de forçar os tribunais, e mais tarde as assembleias legislativas, de outro país a reconhecer a "união" deles.
A ILGA recomenda esse método para seus membros, dizendo que o relatório pode ser "usado para propósitos de pressão política e legal" para "exercer pressão em seus governos para exigir que os casamentos domésticos sejam reconhecidos em toda a UE".
Ao mesmo tempo em que está tentando impor em toda a UE a dissolução do casamento natural e procriativo, a UE está começando a reconhecer a ameaça do iminente colapso demográfico devido a seus baixos índices de fertilidade.
Em 11 de novembro, o Parlamento da UE votou para apoiar um relatório elaborado pelo parlamentar alemão Thomas Mann sobre o "desafio e solidariedade demográficos entre as gerações".
O relatório frisa a importância da família natural e o papel dos pais para o bem-estar econômico da sociedade em tempos de mudança demográfica.
O relatório também pede uma "mudança de mentalidade" para com os idosos, que, diz ele, não devem ser considerados como um peso sobre a sociedade, mas em vez disso como um recurso de estabilidade. Pede o reconhecimento das igrejas e organizações sem fins lucrativos que contribuem para o "desenvolvimento social da sociedade".
O relatório citou várias razões para o "inverno demográfico" da Europa, inclusive o adiamento dos adultos para se casarem e formarem famílias à luz de um "mercado de trabalho cada vez mais inseguro".
O relatório prediz uma mudança demográfica em que haverá um aumento de 4 a 11 por cento de pessoas idosas e uma diminuição de 100 a 66 milhões em 2050 de pessoas jovens com menos de 15 anos de idade.
* Nota do tradutor:
O princípio de que um governo central tem função subsidiária, realizando apenas aquelas tarefas que não podem ser realizadas num nível mais local.
Governo americano começa a tomar
o controle da internet. 76 sites
anti-N.O.M. são fechados
Advertisements
O governo dos Estados Unidos começou a tomada da internet: O DHS toma o controle de 76 websites
Por Mike Adams, the Health Ranger
Editor de NaturalNews.com
(NaturalNews) - Como parte de uma nova expansão do poder do governo sobre a informação, o Departamento de Segurança Interna (DHS, em inglês) começou confiscando e fechando websites da internet (domínios da web) sem o devido processo ou um julgamento adequado. O DHS simplesmente captura os domínios da web que quer e põe um logo ameaçador do "Departamento de Justiça" no website.
Mais de 75 websites foram capturados e fechados na semana passada, e não há indicação de que o governo parará tais esforços. Agora mesmo o foco deles são websites que eles afirmam "violar os direitos autorais," ainda que o website torrent-finder.com que foi desapropriado pelo DHS não contivesse qualquer conteúdo protegido por direitos autorais. Era meramente um mecanismo de busca que se conectava a destinos onde as pessoas poderiam acessar conteúdo com copyright. O Google também conecta links a conteúdos com copyright - significa que os federais em breve desapropriarão o Google também?
Essas desapropriações foram conduzidas na base da linguagem na lei da DMCA, que é amplamente abusiva em seus poderes (ela foi aprovada para acalmar a indústria da música e a RIAA [associação de produtores e distribuidores de gravações musicais]). Mesmo assim o senado americano está agora mesmo considerando passar ainda uma outra lei - COICA - a Lei de Combate a Infrações Online e Falsificações, uma nova lei que daria ao governo federal ainda mais poder para fechar websites que se oponham.
O governo poderia fechar websites de saúde alternativa
Aonde tudo isso vai? Hoje os Estados Unidos está mirando websites focalizados em violações de direitos autorais, mas se o público tolerar a censura da web patrocinada pelo governo, é só uma questão de tempo antes que esses poderes governamentais sejam expandidos para controlar o conteúdo de toda a internet.
Nos últimos anos, diversos senadores dos Estados Unidos já tentaram declarar ilegais vitaminas e suplementos nutricionais. Um legislador até sugeriu que informações sobre "saúde alternativa" deveriam ser declaradas ilegais a fim de "proteger" as pessoas de informações que não estivessem alinhadas com a abordagem drogas-e-cirurgia nos cuidados dos doentes. É só uma questão de tempo, parece, antes que os Estados Unidos usem seu novo poder de desapropriar websites de internet como uma arma de guerra da informação para silenciar qualquer um que se oponha a FDA e a agenda da indústria farmacêutica.
De fato, sob estas novas leis, não há limite de quais sites o governo dos Estados Unidos poderia escolher desapropriar e fechar. Isso é o começo da tomada de controle federal da internet, onde todos os websites que não se alinharem com as informações "oficiais" aprovadas pelo governo são agora potenciais alvos de apreensões do DHS.
Um website de música desapropriado pelo DHS - o RapGodFather.com - foi desapropriado simplesmente porque seus usuários postaram comentários com links para websites compartilhadores de arquivos. O site tinha 150.000 membros, mas a partir de hoje, é propriedade das "Investigações da Segurança Interna."
Todos os websites que usam a palavra "Face" poderão em breve ser desapropriados
O alcance dos tiranos não conhece limites. Como amplamente relatado através da imprensa popular na semana passada, o escritório do US Patent and Trademark (USPTO, em inglês) atribuiu ao Facebook o monopólio da marca registrada sobre a palavra "Face". Isso significa que qualquer website usando a palavra "face" poderá teoricamente ser desapropriado pelo DHS sob a DMCA.
Antes que você pense que isso é algum exagero impossível da lei, tenha em mente que os governos sempre abusam das leis para irem muito além do propósito original pretendido. A lei RICO, por exemplo, que foi originalmente aprovada em 1970 para combater a Máfia, é agora usada quase todo dia contra indivíduos e pequenos negócios.
Semelhantemente, a Lei Patriota assinada como lei pelo presidente Bush depois dos ataques de 11/9 foi originalmente destinada a ser aplicada a terroristas internacionais. Mas agora nos Estados Unidos, é rotineiramente usada contra ativistas dos direitos dos animais e grupos de proteção ambiental.
Estes abusos desonestos da lei federal criam um modelo de expansão dos poderes governamentais que crescentemente ameaçam os direitos constitucionais dos cidadãos americanos. Desapropriar o website de uma pessoa sem o devido processo é tanto uma violação dos direitos da Primeira Emenda (discurso livre) bem como seus direitos da Quinta Emenda.
A Quinta Emenda afirma:
Nenhuma pessoa será... privada da vida, liberdade ou propriedade, sem o devido processo da lei; nem será a propriedade privada tomada para uso público sem a justa compensação.
E ainda esta apreensão de websites pelo DHS está fazendo precisamente isso - privando pessoas de propriedade sem o devido processo da lei.
O governo federal dos Estados Unidos, como temos progressivamente visto através das ações da TSA, DEA e DHS, não reconhece nem honra a Carta de Direitos. Nem acredita que a Constituição tem qualquer autoridade. O resultado disso é que todos os cidadãos americanos estão agora vivendo sob um sistema de tirania governamental, onde os agentes do governo podem molestar você nos aeroportos ou desapropriar seu website se eles não gostam do que você está dizendo online.
Nota: Isso é muito preocupante, se um país conhecido pelo respeito a lei e cônscio dos direitos dos cidadãos está procedendo assim o que esperar de países onde estes direitos mudam de acordo com a vontade do governante da hora?
Fonte: https://www.naturalnews.com e https://www.novaordemglobal.blogspot.com/
Denúncia: Chemtrails são muito reais
e bloqueiam a passagem de energia solar
Advertisements
Em tempos de bloqueio autoral, vale a pena reproduzir informações de utilidade pública…
CHEMTRAILS, A LISTA DE PATENTES PARA PROGRAMAS DE FUMIGAÇÃO DESDE A ESTRATOSFERA .
Para as pessoas que todavia duvidam da existência dos chemtrails, por favor, usem um pouco do seu tempo para olhar esta lista extensa das patentes americanas para equipamentos e processos utilizados por estes programas. A evidencia é clara: Estão nos fumigando como se fossemos nocivos bichos indesejáveis.
“Wigington ficou preocupado com Chemtrail quando começou a perceber mudanças dramáticas de energia solar que ele usa para abastecer a sua propriedade. Dono de um dos maiores sistemas de energia solar no Norte da Califórnia, ele começou a notar declínio acentuado em fornecimento de energia solar. Em dias de pulverizações intensas, o fornecimento de energia solar era reduzida em até 60 por cento. Wigington disse: ”Os rastros estão literalmente bloqueando o sol.” Ele disse que passou a recolher regularmente amostras de finas camadas de poeira nos painéis solares e de outras superfícies exteriores e detectou constantemente níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas. Ele considera que estes são produtos da pulverização de Chemtrails.
Wigington percebeu também que, ao mesmo tempo que a energia solar reduzia, mudanças dramáticas ocorria em sua propriedade, as arvores, as plantas, os insetos e os animais selvagens misteriosamente começaram a morrer. Isto o levou a fazer o seu primeiro teste de chuva apenas quatro anos atrás. Os resultados foram chocantes, os níveis de alumínio resultaram em 7ug/L ou 7 partes por bilhão (ppb). Embora o alumínio possa ser encontrado em quantidades menores ao redor do mundo, geo-hidrologistas lhe disseram que esse número era bastante elevado. Desde aquela época ele teve resultados de alumínio aumentado para níveis tão elevados como 50.000% com 3.400 ug/L. Isto é literalmente uma chuva tóxica letal.
Ele testou também o pH do solo nas proximidades e o resultado foi alcalinidade 10 vezes acima do normal. Mengels tem provas de que esta mudança drástica no nível de pH do solo é devido ao aumento maciço de alumínio. Ele afirmou que as florestas, os campos e as ecologias das fazendas prosperam em solos ácidos. O alumínio age como um tampão que aumenta a alcalinidade do solo, o que pode dizimar ecologia em grandes quantidades.
Fim dos tempos: Bunkers já estão sendo
construídos para a elite do Brasil
Advertisements
Apocalipse 6:15 ao 17: "E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?"
Nossos patrícios brasileiros já estão preocupados em se "proteger" das catástrofes do fim... Mas diante da ira do Todo Poderoso, nada vai adiantar.
Acesse este site, e tire suas conclusões.
Guerra e manipulação: Coréia do Norte
ataca ilha da Coréia do Sul. O que os
Illuminati planejam agora?
Advertisements
Estou muito cético quanto a estes "ataques" norte-coreanos à ilha sul-coreana de Yeongpyeong. Da mesma forma que a Elite Illuminati podem usar árabes para realizarem falsos ataques terroristas e encomendar uma solução pelo bem do seu Governo Mundial, eles também podem estar por trás destes eventos. Fiquei decepcionado ao ver os vídeos da explosões, pois já vi muita coisa pior, aqui, em nossa terra tupiniquim.
Claro que é provado através da história, a existência deste velho desentendimento entre as Coréias. Mas não tenho dúvidas que isto, hoje, está além de ser um mero problema regional, e sim, tem servido para atender os planos maléficos dos Filhos da Babilônia.
Preocupação mundial, cobertura da mídia... Nada disso me engana mais...! Já sai desta matrix! Para toda ação, já existe uma reação e uma solução planejada! Não adianta! Toda política, mídia e opinião pública (na sua grande maioria) é manipulada por eles.
Então, será que está por vir uma nova guerra mundial? É este o plano dos Illuminati? Qual será o jogo deles? Cabe a nós observarmos os acontecimentos mundiais através de uma ótica diferente daquela que a mídia globalista nos oferece. Fica o recado.
Marca da Besta: Fábrica brasileira de
microchips ficará pronta em 2011!
Advertisements
A primeira indústria de semicondutores ferroelétricos na América Latina, a Ceitec S.A. já instalada no Estado de São Paulo, no Parque Ecotecnológico de São Carlos, no interior paulista começa a operar em 2011.
Serão fabricados chips com memórias ferroelétricas são diferentes dos processadores de computador, que são ferromagnéticos. Uma importante aplicação está nos cartões bancários ou de crédito. As memórias ferroelétricas podem ser lidas e escritas cerca de 100 trilhões de vezes, enquanto a memória magnética de um cartão comum suporta apenas algumas dezenas de milhares de leituras.
Os chips de memória produzidos na fábrica serão usados, entre outras aplicações, nos chamados "cartões inteligentes" (smart cards), que têm aplicações que vão desde movimentações bancárias de entidades financeiras e bilhetes para o transporte público até documentos, telefonia celular e TV digital. Esses chips deverão ser usados ainda na produção de sensores de infravermelho voltados à indústria automobilística
"Essa iniciativa marca a criação de uma cadeia produtiva gerada por um novo segmento industrial no Brasil", disse Luciano de Almeida, secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, também presente no anúncio da instalação da fábrica no interior paulista.
Comentário:
O Brasil sai na frente em toda a América Latina, os chips agora serão produzidos aqui mesmo, e vejam vocês que coincidência: a fábrica será inaugurada em 2011 (ano 11), interessante, não? Vamos ficar atentos ao que virá por aí!
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender senão fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome “ (Ap 13, 16-17).
Por Alberto Castelli Muniz
Fonte:https://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias
Coincidência? Após reunião do Vaticano,
Bento XVI admite renúncia. Tudo está
caminhando rapidamente!
Advertisements
Governo mundial as portas... Veja a notícia:
O papa Bento 16 diz em um livro prestes a ser lançado que não hesitaria em tornar-se o primeiro pontífice a renunciar por vontade própria em mais de 700 anos, caso se sentisse sem condições "físicas, psicológicas e espirituais" de liderar a Igreja.
Com franqueza espantosa, Bento, de 83 anos, aventa a possibilidade de algo em que as autoridades da Igreja não gostam de falar, porque poderia desencadear discussões doutrinais indesejadas.
Intitulado "Luz do Mundo: o Papa, a Igreja e o Sinal dos Tempos", o livro já deu manchetes em todo o mundo por causa da abertura cautelosa manifestada nele pelo papa em relação ao uso da camisinha para impedir a propagação da aids.
Mas o livro, uma entrevista do papa ao jornalista católico alemão Peter Seewald, também contém muitas reflexões pessoais sobre a saúde de Bento, sua rotina diária e seu futuro.
"Sim, se um papa percebe claramente que não tem mais condições físicas, psicológicas e espirituais de encarregar-se dos deveres de seu cargo, ele tem o direito e, sob certas circunstâncias, a obrigação de renunciar", diz Bento.
O último pontífice a renunciar por vontade própria foi Celestino 5, em 1294, após apenas cinco meses de pontificado. Gregório 12 abdicou a contragosto em 1415 para encerrar uma disputa com um candidato rival à Santa Sé.
"É possível renunciar em um momento de paz ou quando simplesmente não se tem condições de continuar", diz ele.No início deste ano, quando o Vaticano esteve envolvido em uma nova onda de escândalos de abusos sexuais, houve chamados para que Bento renunciasse, mas ele diz no livro que não "fugiria" em um tempo de crise.
Cansaço físico
Bento 16 parece gozar de saúde relativamente boa, mas admite no livro que sente suas forças diminuindo.
"É claro que me preocupo com isso às vezes e me pergunto se vou conseguir seguir adiante, desde o ponto de vista puramente físico", diz ele, falando do esgotamento físico provocado por suas viagens.
Na lei canônica há um dispositivo que prevê a renúncia de um papa, mas ele nunca foi aplicado. O dispositivo prevê que um papa pode renunciar, mas precisa fazê-lo por sua livre vontade, e não é necessário que sua renúncia seja aceita por ninguém.
Contudo, o fato de a medicina moderna possibilitar a extensão da vida suscita a possibilidade de que um papa acometido do mal de Alzheimer ou que sofra um derrame, por exemplo, possa ficar incapacitado de decidir.
Alguns papas anteriores cogitaram em renunciar, mas esse fato só veio à tona após sua morte. Já Bento parece estar deitando as bases para tal possibilidade.
Entenda a conspiração do Anticristo:
Crise como meio de construção de
um estado totalitário global
Advertisements
Por Olga Chetverikova
Strategic Cultural Foundation
Enquanto a crise financeira e econômica recebe seu reconhecimento, os líderes políticos ocidentais e as elites estão procurando imprimir na humanidade a ideia de que essa perturbação terminará 'transformando o mundo em algo diferente'. Ainda que a imagem da 'Nova Ordem Mundial' permaneça vaga e indistinta, a ideia principal é bastante clara: Um único governo mundial, segue o argumento, tem de ser estabelecido se nós não quisermos que o caos geral prevaleça.
De vez em quando políticos ocidentais mencionam a necessidade de uma 'Nova Ordem Mundial’, uma 'Nova Arquitetura Financeira Mundial', ou algum tipo de 'controle supranacional', chamando-o de 'Novo Acordo' para o mundo. Nicolas Sarkozy foi o primeiro a falar assim, quando se dirigiu a Assembleia Geral das Nações Unidas em setembro de 2007 (ou seja, antes da crise).
Durante o encontro de fevereiro de 2009 em Berlim reunido para preparar a cúpula do G-20, isso foi ecoado por Gordon Brown, que disse que um Novo Acordo Mundial era necessário. Nós estamos cientes, ele acrescentou, que onde os fluxos financeiros mundiais estiverem embaraçados, nós não seremos capazes de emergir dessa situação com a ajuda puramente apenas das autoridades nacionais. Nós precisamos das autoridades e dos cães de guarda mundiais para fazer as atividades das instituições financeiras operando nos mercados mundiais totalmente abertos para nós. Tanto Sarkozy como Brown são protegidos dos Rothschilds. Declarações feitas por certos representantes da 'elite global' indicam que a crise atual está sendo usada como um mecanismo para provocar alguma profunda sublevação social que faria a humanidade - mergulhada como já está no caos e amedrontada pelo fantasma de uma violência total - desejar de sua própria vontade que um mediador 'supranacional' com poderes ditatoriais intervenha nos assuntos mundiais.
Os eventos estão seguindo o mesmo caminho da Grande Depressão de 1929-1933: uma crise financeira, uma recessão econômica, conflitos sociais, estabelecimento de ditaduras totalitárias, incitação a guerra para concentrar poder e capitais nas mãos de um circulo estreito. Dessa vez, contudo, o caso em questão é o estágio final na estratégia do 'controle global', onde um golpe decisivo deverá ser dado na instituição da soberania do Estado nacional, seguido pela transição para um sistema de poder privado das elites transnacionais.
Já em fins dos anos 1990, David Rockefeller, autor da ideia do poder privado que deve substituir os governos, disse que nós (o mundo) estávamos a beira de mudanças globais. Tudo o que precisamos, ele continuou, é alguma crise de larga escala que fará as pessoas aceitar a nova ordem mundial.
Jacques Attali, conselheiro de Sarkozy e ex-diretor da EBRD, afirmou que as elites foram incapazes de lidar com os problemas monetários dos anos 1930. Ele estava com medo, ele disse, que um erro semelhante fosse cometido novamente. A princípio travaremos guerras, ele continuou, e deixaremos 300 milhões de pessoas perecerem. Depois disso reformas virão e um governo mundial. Não seria melhor pensarmos em um governo mundial já nesse estágio? Ele perguntou.
O mesmo foi declarado por Henry Kissinger: "Na análise final, a principal tarefa é definir e formular as preocupações gerais da maioria dos países, bem como de todos os estados líderes com respeito a crise econômica, considerando o medo coletivo da jihad terrorista. Em seguida, tudo isso deveria ser convertido em uma estratégia de ação comum...Assim, a América e seus potenciais parceiros vão conseguir uma chance única para mudar o momento de crise em uma visão de esperança."
O mundo está sendo levado a aceitar a ideia de "nova ordem" passo a passo para evitar provocar eventos que são passíveis de fazer o protesto universal contra o agravamento das condições da existência humana tomar um 'curso errado' e se tornar incontrolável. A coisa principal que o Estágio Um conseguiu alcançar foi começar uma discussão de amplo alcance sobre 'governo global' e a 'inadmissibilidade do protecionismo' com uma ênfase sobre a 'desesperança' dos modelos de estado-nacional para emergir da crise.
Essa discussão está progredindo contra o pano de fundo de pressões de informação que ajudam a construir ansiedades humanas, medo, e incerteza. Algumas dessas ações de informação são as seguintes: previsões da OMC para efeito de que 1,4 bilhões de pessoas estão passíveis de afundar abaixo da linha de pobreza em 2009; um aviso do diretor-geral da OMC de que o maior deslize do comércio mundial na história do pós guerra é iminente; uma declaração de Dominique Strauss-Kahn do FMI (um protegido de Sarkozy) que o crash econômico mundial é iminente a menos que uma reforma em larga escala do setor financeiro da economia mundial seja implementado, e um crash que é mais provável que traga em seu bojo não somente inquietação social, mas também uma guerra.
Contra esse pano de fundo, a ideia de introduzir uma moeda mundial comum como uma pedra fundamental da 'Nova Ordem Mundial' foi apresentada. Os reais idealizadores desse projeto de longo prazo estão como sempre nas sombras. Notemos que um ou outro representante da Rússia está indo adiante. Isso é uma reminiscência da situação antes da I Guerra Mundial, onde os círculos anglo-franceses que possuíam alguns planos bem elaborados para uma nova divisão do mundo instruíram o primeiro ministro russo a elaborar um programa geral para a Entente Cordiale. Isso entrou para a história como o "Programa Sazonov", ainda que a Rússia não representasse um papel independente naquela guerra e foi desde o início encravada no sistema de interesses da elite financeira britânica.
Em 19 de março, Henry Kissinger chegou em Moscou como um membro dos Wise Men (homens sábios, como James Baker, George Schultz, e outros), que teve encontros com líderes russos antes da Cúpula do G-20. Dmitry Trenin, diretor Centro Carnegie de Moscou e participante na última reunião dos Bilderbergers nos Estados Unidos, chamou aquela reunião de um 'sinal positivo'. Em 25 de março, o Moskovsky Komsomolets publicou um artigo "A crise e os problemas do mundo", de Gavriil Popov (atualmente Presidente da União Internacional dos Economistas) que abertamente proclamou o que era normalmente discutido atrás de portas fechadas.
O artigo mencionava o Parlamento Mundial, o Governo Mundial, as Forças Armadas Mundiais, a Força Policial Mundial, e o Banco Mundial, a necessidade de colocação sob controle internacional das armas nucleares, das capacidades de geração de energia nuclear, a quantidade total da tecnologia de foguetes espaciais, e os minerais do planeta, a imposição de limites de natalidade, a limpeza da piscina de gene da humanidade, a proteção de pessoas intolerantes a incompatibilidade cultural e religiosa, e afins.
Os "países que não aceitarem o futuro global", diz Popov, "tem de ser expulsos da comunidade mundial."
É claro, o artigo do Moskovsky Komsomolets não transmite nada de novo que permita a alguém entender a estratégia da elite global. Outra coisa é importante. O estabelecimento de uma ordem policial totalitária e a eliminação dos estados nacionais está sendo sugerida como um aberto programa de ação, e o que tanto os liberais, e os socialistas e os conservadores sempre observaram como 'novo fascismo' está sendo recomendado como o único caminho salutar para a totalidade da humanidade. Alguém quer que a discussão desses projetos se torne uma norma. Nesse contexto, alguns representantes 'particularmente confiáveis' da Rússia estão levando adiante, a Rússia que se tornará a principal vítima da política de pilhagem total se o 'governo mundial' se tornar uma realidade.
O G-20 não discutiu a questão de uma moeda comum mundial, uma vez que ainda não chegou a hora para isso. A própria Cúpula foi um passo adiante no caminho do caos, porque suas decisões, se seguidas cegamente, somente agravará a situação socioeconômica mundial e, para citar Lyndon LaRouche, vai "acabar com o paciente."
Enquanto isso, a crise está sendo exacerbada, e os analistas estão prevendo uma era de desemprego em massa. As previsões mais pessimistas vem da LEAP (Laboratoire Européen d'Antecipation Politique)/Europa 20201, que regularmente as publica em seu boletim e até as publica em uma carta aberta enviada aos líderes dos Vinte antes da Cúpula de Londres.
Já em fevereiro de 2006, o LEAP foi surpreendentemente preciso em descrever os prospectos da 'crise sistêmica global' como uma consequência da doença financeira causada pela dívida dos Estados Unidos. Os analistas do LEAP estão visualizando os eventos atuais no contexto da crise geral que começou no final dos anos 1970 e está agora em seu quarto estágio, o final e mais grave estágio, a assim chamada 'fase de decantação', onde o colapso da economia real começa. De acordo Frank Biancheri do LEAP, não é simplesmente uma recessão, mas o fim do sistema, no qual seu pilar principal, a economia dos Estados Unidos, desmoronou. "Nós estamos testemunhando o fim de uma época inteira diante de nossos próprios olhos."
A crise pode levar a algumas consequências mais difíceis. O LEAP prevê aumento de desemprego para 15/20% na Europa e tanto quanto 30% nos Estados Unidos. Se o problema chave do dólar deixar de ser resolvido, os eventos mundiais tomarão um rumo mais dramático. O colapso do dólar pode ter lugar no começo de julho de 2009, e a potencial crise de décadas desencadeará "uma desintegração geopolítica de alcance mundial" com inquietação social e conflitos civis, com a divisão do mundo em blocos separados, com o mundo voltando a Europa de 1914, com confrontos militares e etc. A mais poderosa agitação popular terá lugar em países com sistema de segurança social menos desenvolvido e maiores concentrações de armas, primariamente na América Latina e nos Estados Unidos, onde a violência social já é agora manifestada nas atividades de gangues armadas. Especialistas notam o começo da fuga da população dos Estados Unidos para a Europa, onde a ameaça direta a vida não é, por enquanto, tão grande. A parte de conflitos armados, os analistas do LEAP preveem escassez de energia, comida e água em áreas dependentes de importação de alimentos.
Os especialistas do LEAP descrevem o comportamento demonstrado pelas elites ocidentais como absolutamente inadequado: "Nossos líderes têm fracassado em compreender o que aconteceu, e mostram a mesma quantidade de incompreensão até o dia de hoje. Estamos no meio de um período de prolongada recessão, e era necessário se empenhar na introdução de algumas medidas de longo prazo para amortecer os golpes, considerando que nossos líderes ainda esperam evitar uma prolongada recessão... Todos eles foram formados ao redor do pilar americano e não podem enxergar que o pilar está um desastre..."
Mas isso não é visto por líderes de nível médio, enquanto os administradores de nível superior do mundo estão, pelo contrário, muito bem informados; é que são eles que estão implantando o 'caos controlado' e a política de desintegração geral, incluindo uma guerra civil e a desintegração dos Estados Unidos para o final de 2009, um cenário que está sendo amplamente discutido tanto pela América quanto pela mídia mundial.
No limiar de conflitos planejados em várias áreas do planeta, um sistema está sendo estabelecido que dará a um centro supranacional contando com uma máquina punitiva em larga escala controle político, militar, legal e eletrônico total sobre a população. Esse sistema usa o princípio de gerenciamento de rede que permite estabelecer em qualquer sociedade estruturas paralelas de autoridade que relatam para centros de tomada de decisão externos e são legalizados através da doutrina da prevalência da lei internacional sobre a lei nacional. A estrutura permanece nacional, enquanto o poder verdadeiro se torna transnacional. Jacques Attali chama isso um 'estado global baseado na lei'.
O centro governante do estado global baseado na lei está localizado nos Estados Unidos. Enquanto seus fundamentos começaram a emergir nos anos 1990, a luta contra o terrorismo depois dos eventos de 11/9 tem levado a fenômenos radicalmente novos. A aprovação do Ato Patriota de 2001 não somente permitiu aos serviços de segurança controlar a população americana e estrangeira suspeitas, mas também acelerou a passagem das responsabilidades do Estado para as mãos de estruturas corporativas transnacionais.
Atividades de inteligência, comércio de guerra, sistema penitenciário e controle de informação estão passando para mãos privadas. Isso é feito através da assim chamada terceirização, um fenômeno empresarial relativamente novo que consiste de confiar certas funções a empresas privadas que agem como contratantes e contam com indivíduos de fora da organização para resolver suas tarefas internas.
Em 2007 o governo americano descobriu que 70% de seu orçamento de inteligência secreta é gasto em contratos privados e que a "a burocracia de inteligência da Guerra Fria está se transformando em algo novo, onde os interesses dos contratantes dominam". Para a sociedade americana (o Congresso incluído), as atividades deles permanecem confidenciais, o que permite a eles concentrar mais e mais funções importantes em suas mãos.
Ex-empregados da CIA dizem que quase 60% de seu pessoal estão sob contrato. Estas pessoas analisam a maior parte das informações, escrevem relatórios para aqueles que tomam decisões como autoridades estaduais, mantém comunicações entre vários serviços de segurança, ajudam estações estrangeiras e analisam dados de interceptação. Como resultado, a Agência de Segurança Nacional da América está se tornando mais e mais dependente de empresas privadas que tem acesso a informação confidencial. Não é a toa, então, que está intermediando um projeto de lei no congresso que é supostamente para garantir imunidade as corporações que têm trabalhado com a NSA nos últimos cinco anos.
O mesmo está acontecendo com as empresas militares privadas (PMCs, em inglês), que tem assumido cada vez mais funções de exército e de polícia. Em uma escala significativa, isso começou nos anos noventa na ex-Iugoslávia, mas os trabalhadores contratados foram especialmente amplamente utilizados no Afeganistão e outras zonas de conflito. Eles faziam as ações 'mais sujas', como foi o caso durante a guerra da Ossétia do Sul, onde até 3000 mercenários estiveram envolvidos. No momento, as PCMs são exércitos reais, cada um com uma força de até 70.000, que opera em mais de 60 países, com rendimento anual de até $180 bilhões (de acordo com Brookings Institution, EUA). Por exemplo, mais de 20.000 empregados das empresas militares privadas americanas trabalham no Iraque junto com 160.000 contingente militar americano.
O sistema de prisões privadas também está crescendo rapidamente nos Estados Unidos. O complexo da indústria prisional, que usa trabalho escravo e práticas de longas horas de trabalho em péssimas condições, está florescendo, e seus investidores estão baseados em Wall Street. O uso de trabalho forçado por corporações privadas tem sido legalizado já em 37 estados, e é usado por grandes corporações como IBM, Boeing, Motorola, Microsoft, Texas Instrument, Intel, Pierre Cardin e outras. Em 2008 o número de presidiários em prisões privadas americanas era de cerca de 100.000, e está crescendo rapidamente, junto com o número total de presidiários no país (a maioria afro-americanos e latino americanos), que é de 2,2 milhões de pessoas, ou 25% de todos os presos do mundo.
Depois que Bush chegou ao poder a privatização do sistema de transportes e retenção de imigrantes em campos de concentração começou. Em particular, um ramo da conhecida empresa Halliburton, a Kellog Brown e Root (uma vez dirigida por Dick Cheney), fez exatamente isso.
As maiores realizações foram feitas nos últimos anos na área do estabelecimento do controle eletrônico sobre as identidades das pessoas, realizado sob o pretexto de contraterrorismo. Atualmente, o FBI está criando o maior banco de dados do mundo de índices biométricos (impressões digitais, escaneamento de retinas, formas faciais, localização e formas de cicatrizes, padrões de fala e gestos, etc.) que agora contém 55 milhões de impressões digitais. As últimas novidades incluem a introdução de escaneamento corporal nos aeroportos americanos, rastreamento da literatura lida pelos passageiros em voos, e assim por diante. Uma nova oportunidade de coletar informação detalhada das pessoas em suas vidas particulares decorre da Diretiva N59 da NSA, aprovada no verão de 2008, 'Identificação e rastreamento biométrico para o propósito de fortalecimento da segurança nacional', e a confidencial 'Lei Nacional de Prevenção de Terrorismo'.
Avaliando a política das autoridades americanas, o ex-congressista e candidato presidencial em 2008, Ron Paul, disse que a América está gradualmente se tornando em um estado fascista, "Estamos nos aproximando não do fascismo do tipo de Hitler, mas de um tipo mais suave, que se mostra na perda das liberdades civis, quando as corporações dominam tudo e... o governo está na mesma cama com as grandes empresas." Devemos lembrá-los que Ron Paul é um dos poucos políticos americanos que falam pelo fechamento do Sistema da Reserva Federal como uma organização secreta inconstitucional?
Com Obama chegando ao poder, a ordem policial está ficando mais e mais apertada em duas direções - fortalecimento da segurança interna e militarização das instituições civis. Significativamente tendo condenado as violações das liberdades individuais feitas pela administração Bush, Obama tem colocado seu próprio pessoal sob controle total fazendo-os assinar um formulário de 63 perguntas que falam sobre os detalhes mais intricados de suas vidas privadas. Em janeiro, o presidente dos Estados Unidos assinou projetos de lei que permitem a continuação da prática ilegal de sequestrar pessoas, mantendo-as secretamente em prisões, e movendo-as para países onde a tortura é usada. Ele também propôs um projeto de lei chamado Lei de Estabelecimento do Centro de Ajuda de Emergência Nacional, que estipula o estabelecimento de seis desses centros em bases militares americanas para proporcionar a ajuda a pessoas que estão desalojadas devido a uma situação de emergência ou desastre e assim entrar na jurisdição militar. Analistas conectam esse projeto de lei com possíveis distúrbios e consideram-na prova de que a administração americana está se preparando para um conflito militar que pode se seguir depois da provocação que está sendo planejada.
O sistema americano de controle policial está ativamente implantado em outros países, primeiramente na Europa - através do estabelecimento da hegemonia da lei americana em seu território por meio do fechamento de vários acordos. Uma grande parte aqui foi representada por conversações EUA-Europeus fora do olhar da publicidade sobre a criação da 'área comum de controle sobre a população' que foram realizadas na primavera de 2008, quando o Parlamento Europeu adotou resolução que ratificou a criação de um único mercado transatlântico abolindo todas as barreiras para comércio e investimentos em 2015. As conversações resultaram em um relatório confidencial preparado pelos especialistas dos seis países participantes. Esse relatório descrevia o projeto para criar a 'área de cooperação' nas esferas da 'liberdade, segurança e justiça. '
Esse relatório se debruça sobre a reorganização do sistema de justiça e assuntos internos dos estados membros da União Europeia de tal maneira que se assemelharia ao sistema americano. Diz respeito não só a capacidade de transferir dados pessoais e cooperação dos serviços policiais (que já está sendo realizado), mas também, por exemplo, extradição de imigrantes da União Europeia para as autoridades americanas em conformidade com o novo mandato que aboliu todas as garantias prestadas pelas garantias do procedimento europeu. A Lei das Comissões Militares dos Estados Unidos de 2006 está em vigor, e permite perseguição ou aprisionamento de qualquer pessoa que seja identificada como um 'inimigo combatente ilegal' pelas autoridades executivas e se estende a imigrantes de qualquer país que não esteja em guerra com os Estados Unidos. Eles são perseguidos como 'inimigos' não baseado em alguma evidência, mas porque foram rotulados assim pelas agências governamentais. Nenhum governo estrangeiro protestou contra essa lei que é de importância internacional.
Em breve eles assinarão o acordo sobre comunicação de dados pessoais, em conformidade com o qual as autoridades americanas serão capazes de obter informações pessoais como números de cartões de crédito, detalhes de contas bancárias, investimentos, rotas de viagens ou comunicação via internet, bem como informação com respeito a raça, crenças políticas e religiosas, hábitos, etc.. Foi sob a pressão dos Estados Unidos que os países da União Europeia introduziram os passaportes biométricos. A nova regulamentação da União Europeia implica na mudança total dos passaportes dos cidadãos da UE para os passaportes eletrônicos do fim de 2009 até 2012. Novos passaportes conterão um chip com não somente informação do passaporte e uma foto, mas também impressões digitais.
Estamos testemunhando a criação do campo de concentração eletrônico global, e crises, conflitos e guerras são usados para justificá-lo. Como Douglas Reed escreveu "as pessoas tendem a tremer em face de um perigo imaginário e são muito preguiçosas para ver o perigo real."
Nota: Eis aí a verdadeira teoria da conspiração. E ela está em pleno andamento, a crise do dólar, gerando uma crise cambial mundial, com pedidos de mudança do sistema cambial baseado no dólar como moeda de troca do comércio mundial, a crise na Grécia e agora na Irlanda. A imposição dos escâneres corporais nos aeroportos americanos e provavelmente em aeroportos pelo resto do mundo, como parte da doutrinação para aceitação do fascismo totalitário, como mais uma prova de que o plano para a implantação da ditadura da ‘Nova Ordem Mundial’ está em pleno funcionamento.
Fonte: https://www.globalresearch.ca e https://www.novaordemglobal.blogspot.com/
Atenção: Novo papa? Vaticano faz encontro
raro que poderá apontar sucessor de Bento XVI.
Anticristo pronto para entrar em cena?
Advertisements
Governo mundial do Anticristo pronto para subjugar o mundo? Como assim? Vão escolher um novo papa? (Um novo Falso profeta) Com Bento XVI ainda vivo?. Vamos ficar alertas! Olhem para a mídia Illuminati. Por mais que sejam manipuladas, vejam as notícias: É Príncipe William pra lá e pra cá... Veja a notícia que a mídia deixa nada "importante":
O papa Bento XVI iniciou nesta sexta-feira no Vaticano um raro encontro com mais de 100 cardeais. A reunião vai durar três dias e um dos temas em discussão será a pedofilia na Igreja Católica.
O chamado consistório vai tratar principalmente dos casos de abuso sexual de crianças envolvendo padres, a abertura da Igreja Católica para anglicanos e a perseguição a cristãos em países como o Iraque. Um encontro com tantos cardeais no Vaticano é raro, ao todo existem 179.
Eles são convocados quando um papa morre e um conclave é formado para a escolha do novo líder da Igreja Católica. Dessa vez, segundo especialistas, os religiosos reunidos poderão até apontar nomes de futuros candidatos a suceder Bento 16. Amanhã, o papa deve nomear 24 novos cardeais, entre eles o brasileiro Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida.
Fonte: https://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000370177
Fim da internet livre: Senado americano
aprova lei da “lista negra” – COICA
Advertisements
Algumas semanas atrás noticiamos neste blog como o futuro da internet livre estaria em perigo por causa de uma lei em votação no Senado Americano, a S510, ou COICA: Ato de Combate à Infrações e Falsificações Online.
A lei foi aprovada por unanimidade (19-0) pelo Comitê Judiciário do Senado Americano. A COICA é vista como um sequestro corporativo da internet pelos mega cartéis da media. Na verdade, é o fim do acesso gratuito à internetcomo a conhecemos.
A seguir a notícia da Associated Press sobre a votação da COICA:
"O Ato de Combate à Infrações e Falsificações Online, que tem o apoio da indústria de entretenimento, mas foi fortemente criticado pelos pelos grupos que apoiam os direitos digitais e outros grupos, foi aprovado por uma votação de 19 a favor e nenhum voto contra."
“Poucas coisas são mais importantes para o futuro da economia americana e a criação de empregos do que proteger nossa propriedade intelectual“, disse o senador Patrick Leahy, democrata de Vermont, que co-patrocinou o projeto."
“É por isso que a legislação é compatível com ambos os trabalhadores e a indústria, e os democratas e os republicanos estão de pé juntos”, disse Leahy.
O projeto dá ao Departamento de Justiça um processo acelerado para reprimir sites envolvidos em pirataria ou na venda de produtos falsificados, incluindo o poder de desligamento de domínios com sede fora dos Estados Unidos.
“Web-sites ilegais são essencialmente lojas digitais vendendo produtos ilegais e às vezes perigosos”, disse Leahy. “Se eles existissem no mundo físico, a loja seria fechada imediatamente e seus proprietários presos.”
“Nós não podemos desculpar o comportamento porque isso acontece on-line e os proprietários de operam no exterior”, disse ele. “A internet precisa ser livre. – Mas não sem lei”
…
O senador Ron Wyden, democrata do Oregon, disse nesta quinta-feira que apesar da violação de direitos autorais online é uma preocupação legítima da lei, “da forma como está escrita hoje é o remédio errado.”
“Parece quase como usar uma bomba de fragmentação para destruir bunkers quando o que você realmente precisa é de um míssil guiado de precisão“, disse ele, acrescentando que a menos que a legislação seja modificada ele tentará evitar a sua passagem.
Ed Black, presidente e executivo-chefe da Associação da Indústria de Computadores e de Comunicação, cita preocupações de que o projeto “ameaça a abertura da internet e da liberdade.”
“Mesmo quando feito com boas intenções, quando criamos listas negras e derrubamos domínios, outros governos, sem dúvida, replicarão essas práticas – mas com propósitos mais abrangentes e menos nobres“, disse Black.
Esta legislação poderá ser a arma mais perigosa contra a liberdade de expressão na história moderna. As atividades ilícitas que poderão colocar um site na “lista negra” é definida de forma muito ampla. Parece também que a “lista negra” pode ser executada sem uma ordem judicial via provedor de internet. Esta é a tirania total de informação e todas as vozes independentes precisam se levantar e protestar ou com certeza nós vamos enfrentar a “lista negra” arbitrária. David Segal do Huffington Post informou sobre as regras da lista negra:
"A COICA cria duas listas negras de nomes de domínios da Internet. Tribunais podem adicionar sites à primeira lista, e o procurador-geral teria controle sobre a segunda. Provedores de serviços de Internet e outros (como Comcast, PayPal ou o Google AdSense) seriam obrigados a bloquear quaisquer domínios da primeira lista. Eles também poderiam receber imunidade (e presumivelmente o bom favor do governo), se eles bloquearem domínios da segunda lista.
As listas são para os sites “dedicados à atividade ilícita”, mas que é definido de forma muito ampla – qualquer nome de domínio onde as mercadorias ilegais ou materiais com direitos autorais são “fundamentais para a atividade do site de Internet” poderá ser bloqueado."
Segal também criou uma petição contra este seqüestro do acesso gratuito à Internet, e que pode ser assinada aqui. No entanto, dado que este projeto já foi aprovado pelo comitê por unanimidade prova que certamente irão rapidamente empurrar esta legislação goela abaixo. Ela provavelmente irá mudar a internet como a conhecemos, essencialmente redirecionando o fluxo de informação gratuita para os conglomerados de mídia.
É evidente que esta lei foi financiada pelos cartéis da mídia, mas ela tem muito muito mais a ver com a censura na internet do que com a violação de direitos autorais. Além disso, essa lei dá o poder ao Departamento de Justiça para bloquear o acesso a sites localizados fora dos Estados Unidos.
Após a reunião da OTAN, estamos rumo a
uma nova era neo-fascista?
Advertisements
A Cimeira já lá vai e a obsessão com a segurança também…
Cimeira que afectou a vida de mais de um milhão de portugueses e que colocou os lisboetas e todos aqueles que se deslocaram à capital portuguesa à beira dum ataque de nervos.
Na retina fica a ideia que em breve teremos um estado omnipresente e totalitário que restringirá a liberdade dos cidadãos e todos os seus movimentos.
O que dizer da recusa da entrada na fronteira dos cidadãos comunitários, por parte das autoridades portuguesas?
E dos exageros cometidos pela PSP na manifestação anti-NATO?
Durante uma semana Lisboa foi a cidade mais segura do mundo, por terra, mar (perdão rio) e ar.
E que ideia transmitiu a Cimeira para o resto do mundo?
Quem são os inimigos da Aliança que nasceu com a Guerra Fria?
Arriscar-me-ia a dizer que serão todos aqueles que não concordem com os ideais definidos pela camarilha de Bilderberg, tais como por exemplo, os BRIC (Brasil, Rússia, India e China) ou o Irã…
Será?
Parece-me que não…
Cada vez mais se esbatem todas as diferenças entre a NATO, a Rússia, a União Europeia e a ONU.
Parece-me um todo, nesta aldeia global, à beira da Nova Era, uma Nova Ordem Mundial, um mundo neo-fascista à nossa espera…
Fonte: https://kafekultura.blogspot.com/
Mais uma do governo sodomita:
MEC utiliza ENEM para pressionar
e induzir jovens à doutrina gay
Advertisements
Exame do MEC vira instrumento de pressão sobre jovens estudantes
Julio Severo
Na prova do Enem do sábado passado, a questão da “homofobia” entrou como pergunta, que definiu “homofobia” como “a rejeição e menosprezo à orientação sexual do outro”.
Lendo a pergunta, o jovem é induzido a fazer um autoexame para ver se ele sente ou não “rejeição e menosprezo” por sexo anal e outras práticas de homens que se relacionam com outros homens na cama e em imundos banheiros públicos. Uma resposta politicamente incorreta recebe uma classificação reduzida no Enem.
Vejamos pois a pergunta que o MEC elaborou — da forma mais tendenciosa possível — e impôs no último Enem:
“Pecado nefando” era expressão correntemente utilizada pelos inquisidores para a sodomia. Nefandus: o que não pode ser dito. A Assembleia de clérigos reunida em Salvador, em 1707, considerou a sodomia “tão péssimo e horrendo crime”, tão contrário à lei da natureza, que “era indigno de ser nomeado” e, por isso mesmo, nefando.
O número de homossexuais assassinados no Brasil bateu o recorde histórico em 2009. De acordo com o Relatório Anual de Assassinato de Homossexuais (LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), nesse ano foram registrados 195 mortos por motivação homofóbica no País.
A homofobia é a rejeição e menosprezo à orientação sexual do outro e, muitas vezes, expressa-se sob a forma de comportamentos violentos. Os textos indicam que as condenações públicas, perseguições e assassinatos de homossexuais no país estão associadas
A) à baixa representatividade política de grupos organizados que defendem os direitos de cidadania dos homossexuais.
B) à falência da democracia no país, que torna impeditiva a divulgação de estatísticas relacionadas à violência contra homossexuais.
C) à Constituição de 1988, que exclui do tecido social os homossexuais, além de impedi-los de exercer seus direitos políticos.
D) a um passado histórico marcado pela demonização do corpo e por formas recorrentes de tabus e intolerância.
E) a uma política eugênica desenvolvida pelo Estado, justificada a partir dos posicionamentos de correntes filosófico-científicas.
No autoexame induzido, se você escolher “não” à sodomia, você automaticamente se junta à Inquisição e aos assassinos de homossexuais. Você é um homofóbico! Se você responde “sim”, seu Enem está ok, e você está pronto para entrar para o Imbecil Coletivo — termo corretíssimo que o filósofo Olavo de Carvalho aplica às universidades do Brasil, que nada mais são do que laboratórios de doutrinação marxista.
O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma prova criada pelo Ministério da Educação do Brasil para avaliar a qualidade do ensino médio. Muitas faculdades e universidades usam as notas do ENEM em seus processos seletivos.
Se você mostrar que o sistema escolar público adestrou você suficientemente para latir e miar quando o MEC lhe fizer perguntas imbecis, você poderá subir os degraus acadêmicos da imbecilidade.
Pergunta sobre “homofobia” no Enem? Mie ou lata, e você ganha um osso.
Fonte: www.juliosevero.com
O Colapso da economia mundial e o
Anticristo: Eles já preparam tudo!
Advertisements
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas.Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”. (Apocalipse 13: 16 e 17)
Notícia:
"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos."
O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados. Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:
"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito
Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro".
A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano
Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará
O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia:
"Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix."
A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá se chamada de "O Fênix".
Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller:
"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial." Um dos livros do movimento afirma que:
"O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da "Ordem" criem uma nova moeda mundial."
Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou:
"O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa."
Um repórter de Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a ... quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.
Comentário:
Verdadeiramente o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores(Illuminati) da Nova Ordem Mundial definitivamente tem um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer o seu Cristo Maçônico ao cenário mundial.
Por Alberto Castelli Muniz
Fonte: https://guerreirodoapocalipse.blogspot.com/ e www.solascriptura-tt.org/EscatologiaEDispensacoes/ColapsoEconomiaMundial-Aureliano.htm
Presidente de organização da
eutanásia recomenda que familiares
de suicidas se matem também
Advertisements
O líder da principal organização de suicídio assistido da Suíça diz que quer que familiares dos pacientes que cometem suicídio tenham também o direito de se matarem.
Ludwig Minelli, presidente da organização pró-suicídio “Dignitas”, disse para um jornal suíço numa entrevista recente que “exige-se uma mudança da lei que dê mais oportunidades aos que sofrem de demência e às suas famílias”.
“O parceiro deveria ter permissão de ter uma prescrição para essas drogas até mesmo quando não têm uma doença terminal. Em tais casos os parceiros têm muitas vezes idade similar e um não quer ficar sem o outro”, acrescentou ele.
Ludwig Minelli “não está preocupado com o fato de que muitas pessoas passam por um tempo escuro em suas vidas em que precisam ser protegidas e certamente não mortas”, disse Alex Shadenburg, da Coalizão de Prevenção à Eutanásia, que acrescentou que “Minelli se enriqueceu de forma incrível com sua clínica Dignitas. Ele sugere que os pagamentos que ele cobra são simplesmente para fornecer um serviço. Aliás, ele cobra pagamentos enormes e oferece muitos serviços adicionais por uma taxa a mais. Minelli está realmente esperando fazer mais dinheiro”.
Na Suíça, o suicídio assistido é legal para pacientes que sofrem de doenças incuráveis ou terminais. A organização de Minelli ajudou no suicídio de centenas de pessoas desde 1998.
Num caso recente, Sir Edward Downes, famoso regente de orquestra britânica, que estava sofrendo de cegueira e surdez, cometeu suicídio com a assistência da organização. Sua esposa, vítima de câncer, se juntou a ele. Minelli chamou os suicídios de uma “oportunidade maravilhosa”.
Fonte: https://juliosevero.blogspot.com
Totalitarismo mundial rumo ao
governo único. EUA: Bebê recém
nascido é confiscado por causa das
crenças políticas de seus pais
Advertisements
Casal que tomou parte no fórum de discussão online do Oath Keepers (Guardiões do Juramento) tem criança arrebatada em um chocante novo nível de perseguição estatal.
Atualização: Nós agora obtivemos uma cópia do depoimento que confirma que os Irish foram alvo parcialmente por causa de sua associação com a Oath Keepers, além do fato de que compraram armas. Aparentemente, exercitar a segunda emenda é agora justificação razoável para o estado roubar seu filho na América.
Um bebê recém nascido foi tirado dos braços de sua mãe por funcionários da Divisão de Serviços de Crianças e Família de New Hampshire acompanhados pela polícia depois que autoridades citaram a associação dos pais com a organização Oath Keepers como uma das razões primárias para a retirada, anunciando um chocante novo nível de perseguição onde as crenças políticas dos americanos estão agora sendo usadas pelo estado para sequestrar crianças.
O que era esperado ser uma das ocasiões mais felizes de suas vidas transformou-se em um pesadelo para Johnathon Irish e Stephanie Janvrin, depois que lhes foi dito pelo Diretor de Segurança e a enfermeira chefe do Hospital Concord que o bebê deles seria levado para ser checado pelo pediatra do hospital.
“Eles mentiram para nós – eles nos fizeram permitir levar nossa filha sob falso pretexto, nós nem sequer tivemos uma escolha,” disse Irish.
Quando Irish tentou impedir que sua filha fosse levada, o bebê foi imediatamente colocado em um carrinho, depois disso Irish viu três homens vestidos de terno acompanhados por oficiais da policia uniformizados bem como por detetives e assistentes sociais, que prosseguiram na tentativa de busca em Irish.
“Eles me forçaram a ajoelhar, seguraram minhas mãos atrás das costas e deram uma tapinha nas minhas costas,” disse Irish, antes a polícia me disse que eles estavam levando meu bebê.
“Minha noiva nem mesmo teve tempo de fazer um vínculo com o bebê – eles entraram e roubaram nossa criança,” disse Irish. Foram dados aos pais alguns minutos com sua filha antes de serem forçados pela polícia a deixar o hospital. Irish foi subsequentemente dito que um “agente de segurança seguiria cada movimento dele.
O atestado em apoio da decisão de levar a criança, que foi verificado pela Oath Keepers, afirma, “A Divisão tomou ciência e confirmou que o Sr. Irish se associou com a milícia conhecida como The Oath Keepers,” confirmando que as crenças políticas foram, entre outras razões, um dos fatores primários por trás do sequestro do bebê.
Mesmo se razões adicionais citadas no atestado, que são não comprovadas neste momento, pudessem ser consideradas razões suficientes para o estado levar o bebê, o fato de que afiliações políticas foram até mesmo mencionadas é uma denúncia de quão longe a guerra do governo aos americanos que discordam contra a autoridade avançou.
“Independentemente de outras alegações, é totalmente inconstitucional para as agências do governo listar a associação de Sr. Irish com a Oath Keepers em um depoimento em apoio de uma ordem de abuso da criança para retirar a sua filha de sua custódia,” escreve o fundador da Oath Keepers Stewart Rhodes. “Fale sobre o discurso arrepiante! Se isso for permitido continuar, isso vai esfriar o discurso não só do Sr. Irish, mas de toda Oath Keepers e servirá como o camelo dentro da tenda para outras associações sendo considerado muito perigoso para os pais arriscarem. Assim, isso serve para esfriar o discurso de todos nós, em qualquer grupo que nós fazemos parte e que esses “agentes” não aprovem. Não se atreva a se associar com o grupo tal e tal, ou você pode estar na “lista” e depois os serviços de proteção à criança podem vir e levar seus filhos.”
Os pais nem mesmo eram membros plenos da organização Oath Keepers, eles estavam simplesmente em uma lista de discussão relacionada ao grupo. Isso faz o caso ainda mais chocante – você nem mesmo tem de estar diretamente associado com um grupo que o governo considera ser uma “milícia” para ter seu bebê roubado – você simplesmente tem de estar envolvido em discussões online de questões relativas a Constituição e liberdade na América.
A organização Oath Keepers não é uma “milícia,” como afirma o depoimento, é apenas uma rede frouxa de atuais e ex-militares e profissionais de aplicação da lei que têm jurado não obedecer a ordens inconstitucionais tais como confisco de armas, buscas sem mandado e internação em massa de americanos. O grupo está comprometido com a não violência.
Se este caso for permitido abrirá um futuro infernal para a liberdade de expressão e discurso político na América. Se pais viverem com medo de ter suas crianças roubadas pelo estado porque eles criticam o governo, os Estados Unidos podem se classificar entre as piores ditaduras da história que invocavam a ameaça de tirar as crianças das pessoas se elas falassem contra a tirania.
O fundador da Oath Keepers Stewart Rhodes anunciou que um fundo de defesa legal será criado para ajudar Irish, e que a organização, “perseguirá ativa e agressivamente para a solução jurídica e reparação.”
“Vamos auxiliar na localização de conselhos locais legais competentes em New Hampshire e conselho adicional de especialistas ao redor do país sobre a primeira emenda e lei de custódia de criança,” escreveu Stewart no website da Oath Keepers.
“Não pode haver liberdade de expressão, nem liberdade de associação, nem liberdade de até abrir sua boca e “falar a verdade ao poder,” não há liberdade nenhuma, se seus filhos podem ser postos em sacos pretos e roubados de você por causa de seu discurso político e associações – porque você simplesmente ousa expressar seu amor ao país, e ousa expressar sua solidariedade e amizade com outros cidadãos e com militares do serviço ativo e aposentados e policiais que simplesmente prometem honrar seus juramentos e obedecem a constituição. Foi justamente para evitar tal ultrajante conteúdo baseado na perseguição de dissidentes políticos que nossa Primeira Emenda foi escrita.”
Fonte: www.prisonplanet.com e https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/24/eua-governo-pega-bebe-recem-nascido-por-causa-das-crencas-politicas-de-seus-pais/
O fim está chegando! Mais da ditadura
abortista: Homem é preso por distribuir
mensagem contra o aborto
Advertisements
Em breve, manter em casa literatura antiaborto ou distribuí-la na esquina será considerado um caso de subversão. Ontem, Celso Felski foi autuado em Campos do Jordão, em São Paulo, por distribuir o “Apelo a Todos os Brasileiros”, um manifesto contra o aborto redigido pela Comissão em Defesa da Vida da Regional Sul I, da CNBB. Então voltamos à ditadura.
Felski foi denunciado pelo deputado estadual Carlinhos Almeida (PT) e pelo presidente da Câmara Municipal da cidade, Sebastião Aparecido César, do DEM. Olhem o DEM aí!!! Atenção! Nem mesmo houve “flagrante”. O rapaz foi identificado em sua casa e enquadrado na lei 4737/65 do Código Eleitoral por difamação e propaganda eleitoral irregular
Por onde começo? Abuso de autoridade? Constrangimento ilegal? Violação do caput e de uma penca de incisos do Artigo 5º da Constituição? Isso é uma barbaridade! É no que dá! Uma decisão absurda, EM CARÁTER LIMINAR, de um ministro do TSE acaba gerando essas ações de teratologia legal, que começam a ser noticiadas como coisa corriqueira. O PT recorreu ao TSE contra a impressão e distribuição de panfletos, mas, que eu saiba, eles não foram postos na clandestinidade. Não há no texto, QUE NADA TEM DE APÓCRIFO, uma só mentira sobre as ações do governo e as opiniões de Dilma sobre o aborto.
Então professores conhecidos podem mentir num manifesto, e o Ministério da Educação pode mentir sobre a opinião do candidato da oposição (ver posts acima)? Já um cidadão comum está impedido de distribuir um impresso que só traz a verdade. Se o texto é aquele “apelo”, quero saber onde está a “difamação”.
O PT, com a ajuda da Justiça e de setores da imprensa, espalha o terror eleitoral.
Atenção: Site da ABGLT convoca
homossexuais para queimarem
a Bíblia
Advertisements
Foi publicado no site oficial da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), uma convocação para um evento em Brasília no dia 01/06, onde queimariam um exemplar da Bíblia Sagrada que é considerado por eles um livro homofóbico.
Veja o que diz o texto:
"Em frente a Catederal, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. COMPAREÇA"
Imagem: https://3.bp.blogspot.com/-8ljK-uPWOzo/TeVZsjSh4PI/AAAAAAAAAPU/kmYuTLh-VJ4/print.png
Após a repercussão no twitter, o texto foi imediatamente mudado para: "Queimando a homofobia" - Aglomeração as 14:00 na porta da catedral. Tragem livros religiosos, por uma sociedade em prol da diversidade". No final da tarde o texto foi retirado totalmente como você pode ver no site: https://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais.
O UOL Notícias, com “extrema rapidez”, tratou de divulgar a nota do presidente da associação, Toni Reis, dizendo que “tudo não passou de um ataque de hackers.”
Qualquer pessoa consegue ver diante das notícias, que a intolerância, o ódio e o preconceito, partem principalmente dos homossexuais contra qualquer um que se opõe à sua prática.
O crime de Ultraje a culto está no Art. 208 do Código Penal.
Se coisas desse tipo já estão acontecendo antes da PLC/122 ser aprovada (esperamos que nunca seja), imagine o que farão no caso da aprovação dessa lei.
Fonte: https://www.revelacaofinal.com/2011/05/site-da-abglt-convoca-homossexuais-para.html#ixzz1NzpOG7Qc