O FIM ESTA PROXIMO 
Translate this Page
verdades
Quem é o culpado pela violencia na sociedade?
O GOVERNO
OS PAIS
A DESCRININAÇÃO
A DESIGUALDADE
A FALTA DE AMOR
DEUS
O DIABO
OU A PROPRIA PESSOA
Ver Resultados


Rating: 2.8/5 (482 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Avarez ESTE SITE É PARA MOSTRAR O QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM AO POVO




-PARTE 3
-PARTE 3

Campanha ecofascista

que explodia crianças é

tirada do ar

Advertisements

2010-10-26 01:01

Propaganda "Sem Pressão"
 

A nova propaganda a respeito das mudanças climáticas foi liberada há poucas semanas por uma proeminente organização ativista do aquecimento global, onde mostra crianças sendo assassinadas por não reduzirem suas emissões de carbono, e mostrando como os céticos da fraude do aquecimento global são grotescamente explodido com vísceras e sangue respingando para todo o lado, um assustador lembrete do fato de que a agenda ambiental é apenas um véu para uma religião hedionda de morte, e que o altamente desacreditado e cada vez mais desesperado movimento do aquecimento global está nos seus últimos momentos sua existência.
 Intitulado "No Pressure", ou "Sem Pressão" em português, o clipe começa mostrando um professor fazendo lavagem cerebral em crianças sobre as emissões de CO2, antes de explodir duas crianças que não vão cairam no seu mantra e se recusaram a baixar as suas emissões de carbono.
 O vídeo continua na mesma linha, com os céticos do clima sendo liquidados e seus corpos horrivelmente dilacerados por ter a ousadia de realizar um ponto de vista diferente, em cenas de revirar o estômago que pareceria mais com filmes de terror.
10:10, a organização global que produziu o filme, foi forçada a remover o vídeo de seu site e emitir um pedido de desculpas. Dado o fato de que o clipe foi retirado horas depois apareceu pela primeira vez e ainda envolveu a participação de dezenas de atores e profissionais do cinema, a repercussão deve ter sido instantânea e avassaladora. Tarde demais para pedir desculpas - o dano já foi feito. Este é um dos últimos pregos no caixão da máquina de propaganda cada vez mais desesperada, ameaçando e não-científica do aquecimento global.
Abaixo o vídeo com legendas em espanhol. Quando possível, irei traduzir para o português. Mas achei que seria importante ter isto no blog o quanto antes.

 

Nova ordem mundial em

 marcha: Truques e tratados

 da ONU

Advertisements

2010-10-26 00:39

Halloween - planeta terra

As Nações Unidas têm iludido o mundo em tratados voluntário destinado a tornarem-se obrigatórios mais tarde, enganando políticos e o público em geral. Os tratados podem ser vagos e abertos a interpretações ao longo do tempo, usando uma tática conhecida como "incrementalismo". Estes tratados afetam muitos ramos do governo. Os tratados são projetados para desindustrializar e economicamente destruir as nações, restringir os recursos energéticos (em especial para a eletricidade e transportes) e aplicar os regimes de tributação com base na ciência manipulada da ONU.
Fraudes do Mal
O projeto Agenda 21 de Desenvolvimento Sustentável foi lançado na ECO-92 (também conhecida como Rio-92, Cúpula ou Cimeira da Terra ou Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento (CNUMAD)). Não é um tratado, mas usa tratados como uma ferramenta para implementar seu plano de ação para o despovoamento e controle total. Michael Shaw descreveu a Agenda 21 como a cabeça de um monstro cujos tentáculos se infiltraram em todos os níveis de governo, atingindo quase todas as áreas de nossa vida, e ele diz que se você tirar a cabeça do monstro (Agenda 21), os seus tentáculos irão murchar .
ONU evita usar a palavra 'tratado'. A maioria das pessoas entende que os tratados erodem a soberania e o poder nacional. Tratados voluntários podem ser usados para "colocar o pé na porta", a fim de atropelar a soberania mais tarde através de normas imperativas.
Convenções, protocolos, pactos, convênios e acordos podem assumir a forma de um tratado, que poderão ser instrumentos jurídicos obrigatórios internacionais ou pode tornar-se obrigatório depois, quando as negociações forem concluídas.
Uma Iniciativa é um tipo de referendo, no qual uma proposta é colocada nas urnas por meio de petição.
Uma Declaração não tem qualquer poder legal para impor a conformidade, mas depende do peso moral que ela carrega.
UNFCCC: Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima é um tratado voluntário ratificado por vários países em 1992, na sequência da Cúpula da Terra, onde nenhum limite foi estabelecido para os gases de efeito estufa (GEE), mas o tratado previa atualizações (protocolos) para estabelecer limites obrigatórios.
O Protocolo de Quioto é uma alteração do UNFCCC, que é juridicamente vinculativo, mas os EUA nunca ratificou o tratado. O Protocolo de Kyoto expira em 2012, daí o impulso para ratificá-lo, ou criar um tratado semelhante, como o Tratado de Copenhague.

Políticas Públicas Assustadoras
De acordo com o artigo de Richard Courtney (de Maio 1999), o verdadeiro perigo doaquecimento global é a resposta extrema que os políticos tiveram para o imaginário aquecimento global . Courtney diz que a teoria do aquecimento global foi desenvolvida durante a Revolução Industrial em 1880, mas manteve-se relativamente obscura até 1979, quando Margaret Thatcher tornou-se a primeira-ministra do Reino Unido.
O artigo de Courtney explica que Thatcher desejava respeito e seguiu o conselho de Sir Crispin Tickell, defensor de políticas de despovoamento e embaixador do Reino Unido nas Nações Unidas. Ele ressaltou que ela poderia ganhar credibilidade internacional se ela promovesse a farsa do aquecimento global, porque a maioria dos políticos são cientificamente analfabetos (Thatcher detém uma licenciatura em química). Os benefícios para a Administração de Thatcher com as políticas de aquecimento global foram:
• O medo do aquecimento global foi usado para enfraquecer o poder dos EUA, se todos os outros países aprovaram impostos de carbono e reduções industrial eles poderiam pressionar e ganhar vantagem sobre os EUA.
• Thatcher pertencia ao Partido Conservador, que tinha uma rixa contra a União Nacional dos Mineiros, os quais eram acusados pela derrota do Partido previamente. Portanto, o aquecimento global forneceu uma desculpa para fechar as minas de carvão e eliminar o poder político dos mineiros.
• A energia nuclear não emite dióxido de carbono (CO2) e, muitas usinas de carvão foram substituídas por centrais nucleares. A energia nuclear, que apresenta seus próprios riscos, era 4 vezes mais cara que a electricidade do carvão.
• As novas centrais nucleares eram necessários para produzir armas nucleares.
• Thatcher, fundou o Centro Hadley para Pesquisa e Previsão Climática, a agência operacional do IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudança do Clima). Hadley está localizado na Universidade de East Anglia, o ponto focal do escândalo do "Climategate.

Retorno do Zumbi do Aquecimento Global - EPA 
As políticas de aquecimento global da ONU se recusam a morrer porque a EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos ) as impõe e apoia a "ciência" do IPCC da ONU. A EPA criou o primeiro sistema de Comércio de emissões para chuva ácida, expandindo o Clean Air Act (Ato do Ar Limp) em 1990, que gera bilhões por ano em impostos por um problema que não é sério e este é mesmo modelo para a tributação do carbono.
A EPA, através da Lei do Ar Limpo e uma ampla decisão do Supremo Tribunal de Justiça de 2007, tem autoridade sobre a poluição do ar, que põe em perigo a saúde pública. Em 2009, a EPA anunciou o "perigo" do CO2 que determinou que o CO2 ameaça a saúde pública! Portanto, a EPA parece ter a autoridade para regular o inofensivo CO2 e outros gases de efeito estufa. A EPA tem um documento de 18.000 páginas com os novos regulamentos que inclui um sistema de comercio de carbono, que é o plano reserva já que as propostas de leis de comércio de carbono nos EUA falharam.
A EPA e outras agências federais que receberam dinheiro do contribuinte financiados com 787.000 milhões dólares do Plano de Recuperação dos EUA (Recovery Act), um programa de estímulo para políticas verdes inúteis. Mais de US $ 7 bilhões de dólares foram entregues à EPA diretamente, o montante total para todas as agências buscando restrições à eletricidade e transporte, em nome do ambiente, não é conhecido.

DOE
O Departamento de Energia (DOE) recebeu mais de 30 bilhões de dólares do Plano de Recuperação. O DOE está gastando esse dinheiro para perpetuar as más políticas da ONU, que incluem:
- Eficiência Energética, isso abre o caminho para o licenciamento de sua casa para a eficiência energética (HR 2454).
- Modernização do Sistema Elétrico, este programa institui o "Smart Grid", programa que monitora seu uso de energia: quanto é utilizado, quando ele é usado, e pode até mesmo controlar alguns aparelhos. Algumas pessoas temem que o governo vai usar a grade para controlar remotamente o uso de energia pessoal.
- Captura e Armazenamento de Carbono, este programa é um desperdício enorme de dinheiro, porque o carbono é inofensivo e, mesmo se houvesse 500% a mais de dióxido de carbono no ambiente, seria um benefício para a agricultura e não prejudicaria o ambiente, os animais e os seres humanos.
- Transporte: Obama tem orgulho deste programa, e vangloriou-se sobre a criação de empregos em uma fábrica de baterias em Michigan, mas 548 milhões dólares foram gastos para criar 309 postos de trabalho (que é 1,4 milhão de dólares por posto de trabalho).
-Energias Renováveis: este programa centra-se sobre os biocombustíveis, energia eólica e solar. Os cultivos para biocombustíveis reduziram a produção de alimentos. Energia eólica e solar são ineficientes. É claro que a maconha industrial, uma planta que é uma fonte de combustível, alimentos, papel e substituição de plástico, não é mencionado, nem vai receber financiamento porque ameaça os monopólios demais e é ilegal.

Vampiros Econômicos
A centralização do poder concebido para despovoar e controlar as pessoas é financiada pelo povo. As políticas são inventados em think-tanks afiliados às Nações Unidas, como o Clube de Roma, famosa por esta citação:
"Em busca de um novo inimigo para nos unir, nós viemos com a idéia de que a poluição, a ameaça do aquecimento global, escassez de água, a fome e afins seriam perfeitos.... Todos estes perigos são provocados por intervenção humana, e é só através de mudanças de atitudes e comportamentos que podem ser superadas. O inimigo real, então, é a própria humanidade."
As políticas são, então, apoiado pela "ciência" da ONU, que provou ser manipulada, se não totalmente fraudulenta. Com base na imprecisa ciência da ONU, as nações financiam esses programas e implementam as políticas. Os contribuintes pagam aos governos, então somos nós mesmos que estamos pagando para a nosso próprio fim!
As ONGs (Organizações Não Governamentais) estão profundamente enraizados na promoção de propaganda para a execução desses programas e mais de 2400 representantes de ONGs foram a Cúpula da Terra em 1992, e mais de 17.000 participaram do fórum paralelo.
Aqui está uma lista das fundações que financiam a propaganda do aquecimento global e os programas:

Fundações que financiam propaganda do aquecimento global

Fundações que financiam propaganda do aquecimento global
http://www.morphcity.com/images/stories/6a00e0099631d088330120a7508840970b-500pi.jpg

Desindustrialização pela limitação da electricidade e dos transportes é a principal meta da Agenda 21 e as próprias pessoas estão financiando. Portanto, as pessoas e um verdadeiro mercado livre devem decidir o rumo do futuro. Os combustíveis fósseis poluem, mas os reduzindo severamente seria um retrocesso a uma existência pré-industrial. A energia nuclear tem riscos graves. As energias renováveis não vão sustentar uma sociedade industrializada.

Despertar do pesadelo
Escuridão é destruída pela luz. Expor as sombrias intenções da Agenda 21 é o primeiro passo crítico. A ação é essencial. A maneira mais eficaz para se livrar da Agenda 21 é educar os funcionários do governo local sua cidade, que têm muito mais poder do que a maioria das pessoas imagina.
---------------------------
Fiz uma rápida pesquisa e me parece que o Brasil está bem avançado no tocante ao mercado de emissão de carbonos. Estou fazendo uma pesquisa mais aprofundada, além de contactar algumas pessoas com mais conhecimento no assunto. Espero estar postando em breve um resumo sobre como o Brasil se deixou enganar pela farsa da sustentabilidade para criar uma mercado de emissões de carbono (cap-and-trade), um mercado fictício baseado em teorias e pseudo-ciências.

Vou compartilhar com vocês alguns links que gostaria de ler com mais tempo:
http://www.cosif.com.br/ : Créditos de carbono
Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Carbono (ABEMC) 
Site Governamental: ORGANIZAÇÃO DO MERCADO DE CARBONO NO BRASIL (MBRE)

Nota: O título "Truques e tratados" (tricks and treaties) é um jogo de palavras com a expressão "trick or treat", ou "Doce ou Travessura" na tradução para o português. Esta é uma expressão utilizada pelas crianças durante o "Halloween" (Dia das Bruxas) ao irem de casa em casa pedirem por doces e balas. Por isto da imagem inicial ser uma abóbora iluminada por dentro, um outro símbolo do Halloween. 

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2010/10/truques-e-tratados-da-onu.html

 

ONU satânica legaliza

pornografia infantil e prostituição

Advertisements

2010-10-26 00:01

 

Considere a recente reportagem da WND sobre recente abertura, na Escócia, da pornografia de internet para as crianças nas escolas, durante o horário de almoço, graças à Convenção dos Direitos da Criança da ONU, atualmente não-ratificada pelos reprimidos EUA.

Os “direitos da criança” da ONU incluem o condicionamento das crianças à prostituição e pornografia “consensual” e o “direito” de ser usada por qualquer canalha que elas “escolham.” Os pais que protestarem correm o risco de serem presos ou tachados de loucos.

Embora a Convenção dos Direitos da Criança da ONU, de 2010, evite a linguagem incendiária dos últimos anos, empregam-se os mesmos dispositivos de comercialização sexual de crianças.

“Artigo 1 (Definição de criança): A Convenção define ‘criança’ como uma pessoa abaixo da idade de 18 anos, a menos que as leis de um país em particular estabeleçam uma idade legal adulta inferior a essa”. Isso permite deliberadamente que qualquer idade seja redefinida como adulta.

Tradução: Países com prostituição ou pornografia legais e “idade adulta” inferior podem comercializar prostituição/pornografia infantil. Os autores dos “direitos” sabem que a idade adulta pode se tornar qualquer idade, dependendo da idade do(s) parceiro(s). A idade de consentimento da Espanha hoje é de 13 anos, a pornografia legal e a prostituição legal, na prática.

O artigo 17 diz: “(Acesso a informação; mídia de massa): As crianças têm o direito de obter informações que sejam importantes para sua saúde e bem-estar…”

Muito material internacional pornográfico e material fraudulento da Federação Internacional de Planejamento Familiar [a maior rede mundial de abortos] travestido de educação sexual e prevenção à AIDS é considerado bom para a “saúde e bem-estar” das crianças. Da mesma forma, “livros para crianças” mentem e violam sexualmente a criança leitora.

O Artigo 13 é a lei de acesso à pornografia: “A criança terá o direito à liberdade de expressão… a receber e compartilhar informação e ideias de todos os tipos, independentemente de fronteiras, seja oralmente, por escrito ou por via impressa, na forma de arte ou através de qualquer outra mídia da escolha da criança.”

Então, um educador pedófilo escocês organiza o acesso a “todas” as mídias para qualquer idade, de 1 a 18 anos. Livre “expressão... independentemente de fronteiras, seja oralmente, por escrito ou por via impressa, na forma de arte ou através de qualquer outra mídia da escolha da criança” é uma escolha da criança.

O artigo 15 dá às crianças de qualquer idade a “liberdade de associação e reunião pacífica. Nenhuma restrição pode ser colocada no exercício desses direitos” se eles forem legais e não violarem a segurança pública, etc. É ilegal aos pais impedirem as crianças de más ações, etc. Bilhões podem ser ganhos por meio destes artigos “de proteção” à criança.

Artigo 16: autoriza a prisão dos pais que interferirem nas atividades de um cafetão, pois as crianças estão protegidas contra “toda interferência arbitrária ou ilegal em sua privacidade… honra ou reputação.”

O artigo 24 prevê os serviços e a educação sobre o planejamento familiar como “serviço de saúde,” “abolindo práticas tradicionais prejudiciais à saúde das crianças.”

Tradução: a contracepção infantil, vacinação compulsória contra doenças venéreas e aborto como “proteções” infantis em documentos internacionais de assistência.

Nenhum dos “direitos” identifica imagens sexuais explícitas como “materiais que poderiam prejudicar as crianças.”

Por que será que os que trabalham para o UNICEF são sempre pintados como mocinhos? Na edição de primavera de 1991 do Journal of Pedophilia [Revista de Pedofilia], o autor lamenta o diretor belga do UNICEF tenha sido condenado pelo estupro, tortura, prostituição e pornografia na área de laboratórios da ONU que fica no subsolo da ONU. Os pedófilos protestaram, alegando que “Desde o caso Dutroux [UNICEF] na Bélgica, a televisão e os jornais estão cheios de notícias sobre pedofilia de um modo pejorativo e negativo.”

Puxa, não os jornais americanos. Embora a condenação de um notório grupo de pedófilos que regularmente abusava sexualmente de crianças no porão do escritório central do UNICEF seja de interesse significativo para os americanos, nem o UNICEF nem a imprensa americana acharam isso uma notícia digna de se noticiar, protegendo a imagem e a renda da UNICEF.

O UNICEF fornece nutrição básica, água potável, serviço sanitário, serviços emergenciais e instrução fundamental. Entretanto, os “direitos sexuais das crianças” do UNICEF significam que a raposa está guardando o galinheiro e comendo bem.

Fonte: www.juliosevero.com

 

 

Justificativa para mais

uma vacinação criminosa?

 Nova cepa do H1N1 está circulando

 pelo mundo

Advertisements

2010-10-23 00:36

Como já havíamos previsto antes, após um período de silêncio na mídia para deixar a poeira baixar, a mídia e as autoridades governamentais começam aos poucos a entrar em estado de pânico novamente em relação a gripe suína.

De acordo com o Reuters, uma nova cepa do vírus H1N1 está circulando predominantemente na Austrália, Nova-Zelândia e Singapura. Os pesquisadores dizem que ainda é cedo para afirmar se este novo vírus é mais mortal e se a atual vacina oferece proteção.
Ian Barr, do Centro de Colaboração para Referência e Pesquisa sobre Influenza da OMS em Melbourne, na Austrália, escreve: "No entanto, ele pode representar o início da mais dramática variação antigénica da pandemia de gripe A (H1N1) que podem exigir uma atualização da vacina mais cedo do que se poderia esperar".
É o início do condicionamento, para aceitarmos mais a frente quando este "novo vírus" começar a se espalhar. Como se poderia esperar vindo de um órgão associado com aOMS, o relatório é repleto de exagero e o medo injustificado:

É possível que (este vírus) seja mais mortal e também capaz de infectar pessoas que tenham sido vacinadas. Os vírus da gripe sofrem mutação constantemente - é por isso que as pessoas precisam de uma nova vacina contra a gripe todos os anos. Desde que eclodiu em março de 2009 e se espalhou globalmente, o vírus H1N1 da gripe suína tem sido muito estável, com quase nenhuma mutação.
...
Já esta variante do vírus tem sido foi localizado em vários adolescentes e adultos vacinados em 2010 com a vacina monovalente contra a pandemia de gripe (que protege apenas contra H1N1), assim como um número de casos fatais de quem a variante do vírus foi isolado", escreveram eles.

Nós sabemos que a proteção oferecida pela é pequena, então não é de se estranhar que pessoas vacinadas contraiam o vírus. Reportei aqui antes casos de pessoas que semanas após serem vacinadas ficaram muito doentes, e que nem foram testadas para H1N1. Fica a questão se não foi a própria vacina que acabou contaminando estas pessoas. A afirmação: "é por isso que as pessoas precisam de uma nova vacina contra a gripe todos os anos" é uma afronta nossa inteligência. Se as pessoas não tivessem um fraco sistema imunológico, fruto de uma alimentação baseada em alimentos processados e de falta de vitamina D, teríamos menos casos não só de gripe, mas de osteoporose, doenças do coração e diabetes. Mas claro, isto a grande mídia nem as "autoridades" da saúde não irão divulgar, pois não dá lucro aos grandes laboratórios farmacêuticos.
No fim do artigo da Reuters é colocado em perspectiva o saldo da gripe H1N1, claro que com uma boa dose de exagero e distorção:

OMS afirma que houve 18.450 mortes confirmadas causadas pela gripe H1N1, incluindo muitas mulheres grávidas e jovens. Mas a OMS diz que vai levar pelo menos um ano após a pandemia acabar para determinar o verdadeiro número de mortos , que é provavelmente muito maior.
A gripe sazonal mata cerca de 500.000 pessoas por ano, 90 por cento deles idosos em situação vulnerável, segundo a OMS. A pandemia de 1957 matou cerca de 2 milhões de pessoas ea última pandemia, em 1968, matou 1 milhão.

Já havíamos reportado isto em junho, que a gripe sazonal mata 27 vezes mais que a H1N1. Mas claro que criam uma expectativa de que a quantidade de mortes será muito maior, quando terão tempo para dar uma boa massageada nas estatísticas.
 

Lá vamos nós novamente, esperamos que desta vez as pessoas tenham aprendido algo. 

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2010/10/nova-cepa-de-virus-h1n1-pode-ser.html

 

Big Brother de bolso: Você

tem um iPhone? A Apple está

 rastreando você!

Advertisements

2010-10-22 00:34

Uma matéria publicada no G1 afirma que o especialista em segurança Eric Smith realizou um estudo no qual descobriu que a maioria dos programas desenvolvidos para iPhone transmite, pela Internet, o Identificador Único de Dispositivo (UDID), que é um identificador único presente em cada iPhone, iPad e iPod Touch que não pode ser modificado e que pode ser facilmente acessado por qualquer software instalado no celular.

Segundo o especialista, a Apple desenvolveu esse recurso com o intuito de facilitar o armazenamento de preferências ou pontuação em games, embora um desenvolvedor de aplicativos para o spartphone da empresa, chamado Craig Michael Lie Njie, tenha afirmado que o recurso não seria o mais apropriado para este fim. Segundo Craig, “o UDID é mais útil para rastrear o comportamento do usuário. Eu vi vários sistemas de rastreamento de publicidade e o comportamento que usam o UDID sem o conhecimento ou consentimento do usuário”, explica. Diferentemente de cookies do navegador, que podem ser apagados, o UDID é eterno e não pode ser modificado, garantindo que o programa sempre possa rastrear o mesmo aparelho – e, portanto o mesmo usuário – de alguma forma.” 

Fonte: http://espacoliberdade.blog.br/blog/2010/10/voce-tem-um-iphone-a-apple-esta-rastreando-voce/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+espaco_liberdade+(Espa%C3%A7o+Liberdade)

 

Acidente mesmo? Google Street

 View coletou senhas de e-mails,

comprova agência do governo francês

Advertisements

2010-10-22 00:21

O Google coletou dados sensíveis como senhas de contas de e-mails pelo serviço Street View, atesta um relatório da agência francesa responsável pela proteção de dados na internet, a CNIL (Commission Nationale de l’Informatique et des Libertés). As informações são da BBC.

A CNIL, como outras agências de proteção de dados no mundo, determinou que o Google entregasse cópias dos dados coletados “acidentalmente” pelos carros do serviço Street View, para verificar se as leis de privacidade do país haviam sido infringidas.

O diretor da CNIL, Alex Turk, afirma que uma avaliação primária dos dados revelou que foram coletadas também informações normalmente protegidas por leis de privacidade médica e bancária.

Turk espera que a agência decida até setembro se abrirá um caso contra o Google por violação de privacidade. A CNIL tem o poder de aplicar uma advertência à empresa, multar ou passar o caso a um promotor público para que a acusação criminal seja feita.

“Se não há prejuízo, não há falta”

O Google afirma que está colaborando com as autoridades francesas e de outros países afetados para que possa apagar as informações confidenciais, caso seja solicitado à companhia.

O CEO da empresa, Eric Schmidt, chegou a afirmar que a coleta de dados foi acidental e que “se não há prejuízo, não há falta”, em referência a um antigo ditado inglês.

Entenda a polêmica

O Google anunciou no dia 14 de maio que sua frota de carros, responsável por tirar fotos ao redor do mundo para o serviço Google Street View, ao longo dos anos acidentalmente coletou também informações pessoais enviadas por redes WiFi – o que, segundo especialistas em segurança na Web, pode incluir e-mails e senhas.

Os países afetados pela coleta “acidental” de dados privados são Brasil, Estados Unidos, Alemanha, França e China. O Google afirmou que iria conversar com reguladores nos países afetados sobre a melhor forma de se desfazer dessas informações, que a empresa afirma nunca ter utilizado.

No dia 18 de maio, o comissário de proteção de dados da Alemanha, Peter Schaar, afirmou que a explicação da empresa era “muito estranha” e pediu uma “investigação detalhada” sobre a prática, segundo informou o jornal. “Uma das maiores empresas do mundo, líder de mercado na Internet, simplesmente ignorou as regras normais”, disse Schaar ao jornal Financial Times.

Além da Alemanha, a Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos afirmou que poderá abrir um inquérito sobre o ocorrido. Outros países que se pronunciaram sobre o caso foram a Itália e o Reino Unido.

Ao menos as autoridades britânicas e americanas, determinaram que o Google mantenha as informações coletadas intactas, enquanto os inquéritos são feitos. 

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/seguranca/ultimas-noticias/2010/06/21/street-view-coletou-senhas-de-e-mails-comprova-agencia-do-governo-frances.jhtm e http://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/21/google-street-view-coletou-senhas-de-e-mails-comprova-agencia-do-governo-frances/

A censura de sites contra a Nova

Ordem Mundial vai começar: Estado

brasileiro cria conselho para controlar a mídia.

Advertisements

2010-10-22 00:17

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou ontem (19) proposta de implementação do Conselho de Comunicação Social no Estado. Para que o órgão entre em atividade é preciso a assinatura do governador Cid Gomes (PSB) e uma nova avaliação da Casa.

O projeto segue a esteira da Conferência Nacional da Comunicação realizada em dezembro do ano passado pelo governo federal, em Brasília. Nela foi proposta a criação desses conselhos em todos os Estados.

Segundo o texto do projeto, o conselho será vinculado à Secretaria da Casa Civil do Ceará. Além de acompanhar a produção pública e estatal de comunicação, o projeto prevê o monitoramento dos demais veículos de comunicação locais e a elaboração de uma política estadual de comunicação.

Também está previsto "monitorar, receber denúncias e encaminhar parecer aos órgãos competentes sobre abusos e violações de direitos humanos nos veículos de comunicação no Estado do Ceará". O texto não explicita quais são os órgãos competentes para julgar as denúncias, nem apresenta punições aos veículos.

Se aprovado, o conselho será composto por 25 membros --sete representantes de governo, Assembleia e escolas de comunicação; oito dos proprietários dos meios de comunicação; e dez da sociedade civil, incluindo o sindicato de jornalistas e movimento estudantil. Os mandatos serão de dois anos e os membros não receberão pagamento.

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará é favorável ao projeto, de autoria da deputada Rachel Marques (PT).