O FIM ESTA PROXIMO 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
verdades
Quem é o culpado pela violencia na sociedade?
O GOVERNO
OS PAIS
A DESCRININAÇÃO
A DESIGUALDADE
A FALTA DE AMOR
DEUS
O DIABO
OU A PROPRIA PESSOA
Ver Resultados


Rating: 2.8/5 (482 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Avarez ESTE SITE É PARA MOSTRAR O QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM AO POVO




- PARTE 2
- PARTE 2

Prepare-se! Futura ministra dos

 "direitos humanos" diz: PNDH-3

será implantado como está

Advertisements

2010-12-19 01:20

PREPARE-SE! A DITADURA DO PNDH-3 SERÁ IMPLANTADA, PASSANDO POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO E DA QUASE FALIDA DEMOCRACIA. A IGREJA E O EVANGELHO SERÃO CRIMINALIZADOS!

LEMBRAM-SE QUANDO A TERRORISTA DILMA MUDOU DE POSIÇÃO ACERCA DO ABORTO, ENGANANDO OS EVANGÉLICOS INCAUTOS? E AGORA? ONDE ESTÁ AQUELA PROMESSA?

Temos falado muito do termômetro do PNDH-3. Subiu mais um grau. E o Brasil vai chegando perto de uma intensa febre. Que grau foi esse? A futura ministra de Direitos Humanos do governo Dilma Roussef, Maria do Rosário, disse que vai implantar o PNDH-3 “como ele está”. Foi o que afirmou em entrevista para a Folha de S. Paulo (18/12/10).

Chamo a atenção para alguns pontos da entrevista:

a) Ela afirma que é preciso aceitar a adoção de crianças por “casais” homossexuais, dizendo que o fato de serem homossexuais não influencia na educação (sic!)

b) Sobre a lei de “homofobia”, que instaura a perseguição religiosa contra quem se oponha por princípio e consciência à prática homossexual, as declarações dão o que temer. Ao ser perguntada sobre o projeto de lei da homofobia, ela respondeu:

“Quem tem urgência não espera a lei ser votada no Congresso. Muitas vezes as legislações demoram nessa área de direitos humanos mais do que deveriam. Não vou começar pela lei, mas pela mobilização nacional.”

Em outras palavras, ditadura do Executivo, através de seu “Soviet Supremo”, a Secretaria de Direitos Humanos, passando por cima do Legislativo.

 

c) Sobre a questão do aborto, a futura ministra tergiversou, acabando por dizer que vai implantar exatamente o que está no PNDH-3. Em última análise, aborto em todas as ocasiões no sistema público de saúde. 

Fonte: http://www.ipco.org.br/home/noticias/a-principal-noticia-da-semana-para-quem-e-contra-o-aborto-e-o-pndh-3

 

 

Grécia: O incrível laboratório dos

 globalistas para destruir as nações

Advertisements

2010-12-19 00:36

 

As notícias acerca da Grécia desapareceram das primeiras páginas dos diários.
Os títulos são para o frio, o grande frio, o excepcional frio. O frio normal, pois afinal estamos perto do Natal e não lembro dalguma vez ter ido à praia para abrir as prendas.
Talvez isso seja normal para os leitores do Brasil e de Angola. Mas acreditem: no hemisfério Norte isso nunca aconteceu.
 Times, Guardian, Telegraph, até os caseiros Público ou Diário de Notícias: todos falam do frio.
Óbvio, depois há notícias locais.
Na Inglaterra o pensamento é para o filho de Lady D, que afirma pensar sempre na mãe.
Em Portugal o perigo é para uma erupção nos Açores.
Mas acerca da Grécia nada.
 É justo que assim seja.
Atenas nesta altura é um laboratório. E como em qualquer laboratório que se preze, a curiosidade fica fora.
A entrada é só para o pessoal especializado.

 

A experiência

A experiência está em marcha: desaparecimento do Estado, desregulamentação do mercado de trabalho, privatização total da economia, erosão da democracia, degradação da sociedade.
Tudo isso num só País e num espaço de tempo bastante curto.
Não é fácil, admitimos.
É preciso convencer os cidadãos que tudo é feito para o bem deles. Experimente o leitor dar com um pau na cabeça do vizinho e convence-lo que é para que fique melhor.
É preciso desmontar, pedaço após pedaço, um Estado que foi construído com fadiga e trabalho após o fim do regime, em 1974.
É preciso salvaguardar os bancos e os interesses dos vários Países que ali investiram.
É preciso fazer tudo isso enquanto é feita passar para o exterior a ideia que tudo não passa de uma ajuda ao povo grego. 
Não fácil, como afirmado, mas necessário: da Grécia pode sair um novo modelo de sociedade que poderá ser implementado nos restantes Países da Zona Euro. Um modelo que tem não poucos pontos de contacto com alguns regimes asiáticos.
Não é uma surpresa: a deslocação geopolítica é também isso. Antes era o nosso modelo a ser exportado para os Países menos desenvolvidos: ali era adaptado às realidades locais e implementado.
Na maior parte dos casos esta manobra acabava com o não funcionar.  Mas atenção: não funcionava para a sociedade, para o bem estar dos cidadãos. Funcionava à maravilha, pelo contrário, para outros sectores: bancos, empresas estrangeiras, investidores estrangeiros. 
Hoje a história está a repetir-se. Mas, claro, já não é o nosso modelo que está a impor-se. E qual modelo seria o nosso? O dos Estados Unidos, mergulhados numa crise sem fim? Ou o da Europa, à beira do colapso?
É preciso ir além, procurar um novo modelo. 
Mas, para complicar as coisas, existe até a história do País.

O precedente

Em 1936, a Grécia recusou (embora reconhecendo a existência) o pagamento da dívida contraída com o banco belga Société Générale de Belgique. O governo belga, em seguida, avançou com um processo perante o Tribunal Internacional da Liga das Nações contra a Grécia, acusando-a de não cumprir um acordo internacional.
O País helénico disse que a insolvência era justificada pelo perigo de que o pagamento poderia ter significado para o povo e o Estado. No memorando, o Governo grego escreveu: O governo da Grécia, preocupado com os interesses vitais do povo helénico, governo, economia, saúde pública, e segurança do País, não teve outra escolha que o acordo de reestruturação da dívida com o banco belga

(Yearbook of the International Law Commission, 1980, v.II., parte I, p.25-26). 

 

Em 1938, o Tribunal reconheceu as razões da Grécia, criando um precedente legal sobre o qual, entre outras coisas, se baseou o governo argentino em 2003. 

Testar a resistência

Havia um precedente. Teria feito sentido percorrer a mesma estrada?
O que importa é que aos Gregos não foi concedida a possibilidade de escolher.
Era imperioso ir além, experimentar, procurar o tal modelo que levasse o capitalismo mais à frente.
Em verdade falar de capitalismo é um erro; o nosso sistema abandonou nas últimas décadas os traços do capitalismo clássico para entrar numa fase de transformação. A Grécia é parte deste processo, como primeiro teste duma nova sociedade.
Por enquanto é preciso testar qual o grau de resistência da sociedade.
Nestes meses, a sociedade grega está a ser desmontada, pedaço após pedaço, e privatizada.
Foi decidido cortar os salários, baixando assim o nível de vida das famílias; os serviços, as reformas.
A máquina pública ficará extremamente reduzida: o Estado pode assumir um trabalhador por cada 5 que atingem a reforma.
Os direitos dos trabalhadores são atropelados: os acordos alcançados entre governo e sindicatos valem também para as categorias que não participaram nas negociações.
 Os ordenados nas empresas em crise podem ser reduzidos recorrendo ao "contacto colectivo especial de empresa", mas nem uma palavra acerca da percentagem das reduções.
Em caso de despedimento ou demissão, fica reduzida a indemnização.
E nos ordenados das empresas públicas foram postos limites; que todavia não abrangem presidentes, conselheiros e directores.
O governo está a ser esvaziado das próprias funções, limitando-se a receber as ordens da União Europeia e do Fundo Monetário Internacional. Neste aspecto é interessante realçar que ao aceitar a "ajuda", a Grécia recebeu um memorando que pode ser alterado pelo local ministro das finanças, obviamente prévia autorização dos "donos" internacionais, sem por isso prestar contas aos cidadãos. E o memorando já foi alterado duas vezes.
Os normais processos democráticos são ultrapassados com o recurso ao procedimento de urgência. Desde 1974, a Grécia recorreu 18 vezes a este procedimento para introduzir leis: nos últimos meses isso aconteceu já sete vezes. 
O resultado será um País mais pobre, menos instruído, menos saudável, com uma elite politica cada vez menos autónoma. Um novo País, para o qual falta uma definição correcta e actualizada (voltaremos a falar deste aspecto).

Se o povo grego aceitar a nova situação, a experiência poderá dizer-se conseguida. E a experiência acumulada poderá ser desfrutada num dos outros Países caídos nas mãos da dupla FMI/UE. 

Fonte: http://www.informacaoincorrecta.blogspot.com/

 

Assange Illuminati conseguiu!

Representante do Brasil na ONU

 propõe a criação de regras para a Internet

em resposta ao Wikileaks

Advertisements

2010-12-18 02:30

nacoes unidas Representante do Brasil na ONU propõe a criação de regras para a Internet em resposta ao Wikileaks

Eu disse!!! Eu falei! Eu avisei! E olha só... Finalmente o Sr. Assange Illuminati conseguiu atingir seu objetivo! Policiamento e censura total da internet! E quem "paga o pato"? Nós é claro! Fica o aviso... Virou notícia na mídia illuminati? DESCONFIE! Wikileaks é a grande farsa de 2010! A regra de 3 dos globalistas (Ação, reação e solução) realmente funcionou. Depois que a mídia deitou e rolou com desinformações a pedido dos seus patrões, agora eles vem com a solução. "Ah, finalmente a solução!"  

Veja a notícia:

Finalmente estamos vendo o real objetivo por trás do wikileaks.  A ONU agora está considerando a possibilidade de criar um grupo inter-governamentais para harmonizar os esforços globais de regulamentacao da internet. E para nossa vergonha, o Brasil está liderando os países que apoiam a regulamentação da internet.
Em uma reunião em Nova York na quarta-feira, representantes do Brasil apelaram para uma entidade internacional formada por representantes do governo que tenta criar padrões globais para o policiamento da internet,  mais especificamente em reação a desafios como o Wikileaks.
O representante brasileiro destacou, no entanto, que isso não deve ser visto como uma chamada para uma "tomada" da internet.
Índia, África do Sul, China e Arábia Saudita pareceram favorecer um possível novo órgão de cúpula inter-governamental.
No entanto, Austrália, EUA, Reino Unido, Bélgica e Canadá e representantes da comunidade empresarial alegaram que havia riscos na formação de ainda outro grupo de trabalho que iria se isolar da indústria, os usuários da comunidade e do público em geral.
Veja abaixo o vídeo do debate na ONU (em inglês). Iniciacom uma "Doutora" que histericamente usa como pretexto suicídios causados por "bullying" para defender a regulamentação da internet. O sub-secretário é curiosamente cômico enquanto conduz o debate :) Não assisti o vídeo inteiro mas após uma pesquisa rápida, não consegui achar a fala do representante brasileiro, quem achar, por favor me informar nos comentários. 

 

Marca da besta: Como está sendo

feito o condicionamento para aceitá-la

Advertisements

2010-12-14 00:12

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16 até 18.

O microchip RFID implantável sem dúvida é a marca da besta!

Segundo estudiosos, a tradução para a palavra "marca" do original grego "charax" (charagma) do Apocalipse significa "pôr estaca dentro de" ou "aderir dentro de" ou ainda "efeito de entalhar, cinzelar". Realmente o biochip implantado na mão faz um pequeno volume parecendo uma marca.

Bip, bip, bip...é o futuro que avança.
Para implementar uma medida importante mas não bem-vinda, existem várias maneiras.
Uma, por exemplo, consiste em criar uma lei que obriga ao respeito da nova medida. Só que desta forma a medida é vista como uma imposição, haverá sempre quem tente fugir à regra, além dos óbvios protestos.
Um método mais subtil, e com maiores possibilidades de sucesso, é começar com o mostrar o lado positivo da medida, convencer um especifico grupo de pessoas de que a nova medida é um importante factor de avanço, uma mais valia.
Em breve, serão estas mesmas pessoas a falar bem da medida em questão; e, nesta altura, o trabalho estará feito.
O ideal é focalizar a atenção naquelas áreas de maior sensibilidade para a maioria dos cidadãos.
Que tal filhos e saúde?

Começamos com os filhos.
Depois de cães e gatos, caixotes do lixo, livros, animais, roupas e passaportes, um chip RFID (radio frequency identification) irá equipar as crianças de um asilo em Paris. A empresa produtora do chip é a Lyberta (reparem no nome: muito perto de "Liberteé", "liberdade" em Francês), cujo chefe Patrick Givanovitch afirma:

O estudo visa aumentar a segurança das crianças; vamos instalar detectores em todas as salas e, graças ao chip inserido numa camisa, os homens no controle de vídeo poderão saber a todo o momento onde está uma criança, especialmente se entrar ou sair do jardim de infância. Em caso de saída inesperada, uma mensagem de texto será enviada automaticamente para alertar os pais e a direcção do instituto.

A ideia de implementar chips electrónicos nas crianças de três anos (implementar na roupa, por enquanto) parece satisfazer as necessidades do momento: reduzir o custo do pessoal de segurança, saciar a sede de segurança dos pais e dos cidadãos em geral. Mas é uma boa ideia?
Dominique Ratia-Armengol, presidente da associação francês de psicólogos infantis:

Fechar os filhos numa gaiola virtual acabará com alimentar o medo e a sensação de estar permanentemente em perigo; um risco que, no entanto, não existe. O uso do chip visa reduzir a presença dos professores, que, ao contrário, são fundamentais para o crescimento das crianças.

Se, apesar da polémica, o protejo será confirmado em Paris, será a primeira vez que esta tecnologia é usada na Europa. 
Nos Estados Unidos, pelo contrário, o sistema é já activo: fez a sua estreia há poucas semanas num jardim de infância em Richmond, Califórnia. O chip é inserido num casaco que acompanha todas as crianças, o custo anual é de 50 000 Dólares, mas estima-se uma poupança de 3.000 horas de trabalho para os funcionários da escola, que agora estão satisfeitos.
Simone Beauford, docente do instituto:

Já não tenho que gastar o meu tempo no preenchimento do registo com a altura da entrada e da saída de cada criança. Eu apoio: menos burocracia, mais ensino.

E o trabalho está feito.

O paciente emissor

A saúde?
A reforma do sistema de saúde, defendida e feita aprovar pelo presidente dos EUA, Barack Obama, refere, entre as outras coisas, um aparelho chamado "registo de sistema" (Class II, parágrafo 1, secção B)

Mas o que exactamente esse dispositivo?
Nas páginas 1001 e 1004 da lei, o dispositivo é descrito mais em detalhes: 

[...] Um dispositivo transpoder de rádio frequência implementável, capaz de gravar os créditos, a história clínica do paciente, com imagens analíticas padronizadas que permitam o compartilhamento dos mesmos em diferentes áreas, para além de quaisquer outros dados julgados como oportuno pelo Secretário.

O dispositivo de classe 2 já foi aprovado pelo FDA (Food and Drugs Administration).
Ninguém aqui quer parar as "modernices".
Eu mesmo sou consumidor de tecnologia e aprecio a mais valia que esta representa. O facto de estar aqui, eu a escrever e o leitor a ler um blog, significa que a tecnologia, quando usada de forma correcta, pode dar uma enorme contribuição para o bem estar das pessoas.
As dúvidas são outras. E a mais importante é a clássica: quem controla os controladores?
No caso do chip de saúde, há diversos pontos obscuros.
Quem terá acesso a estas informações?
Hospitais, pessoal medico, sem dúvida. E quem mais? Quais as medidas de segurança? Como posso estar certo, eu cidadão, de que os meus dados serão lidos só quando isso for preciso e nas sedes mais apropriadas?
Não existe esta segurança, fala-se de "compartilhamento em diversas áreas".
E que significa que o chip terá de gravar dados clínicos "para além de quaisquer outros dados julgados como oportuno pelo Secretário"?
Quais dados?
São perguntas que por enquanto ficam sem resposta.
O seguinte vídeo é uma publicidade da Verimed Healt, empresa especializada na identificação dos pacientes e na qual não podia faltar uma área "verde", sensível às temáticas ambientais. Por enquanto a VeriMed não comercializa o produto, mas os testes prosseguem.

Esta publicidade conta uma parte da história. Só uma parte. 

Fonte da informação: http://www.informacaoincorrecta.blogspot.com/

 

Não nos esquecemos dela: Vacina H1N1

 provocou o aumento de 700%

no número de abortos

Advertisements

2010-12-11 00:52

Dados recentes apresentados aos Centros Americanos para Controle de Doenças e Prevenção (CDC) do Comitê Consultivo para a Vacinação Infantil revelou algumas informações chocantes sobre os efeitos da vacina da gripe H1N1 / suína em mulheres grávidas.

Segundo o relatório, a taxa de aborto entre as mulheres grávidas durante a pandemia de gripe H1N1 em 2009 subiu mais de 700 % em comparação aos anos anteriores, apontando diretamente para a vacina como o culpado – mas o CDC nega a verdade e continua a insistir que ninguém foi prejudicado.

De acordo com o CDC, cerca de 50 por cento de todas as mulheres grávidas foram vacinadas com a vacina H1N1 durante a temporada de gripe 2009/2010. Aquelas que foram instruídas pelos médicos para tomarem a vacina contra a gripe sazonal tinham três vezes mais chances de obtê-la, enquanto aquelas que especificamente foram instruídas para tomar a vacina H1N1 tiveram dez vezes mais chances de obtê-la. E os números mostram claramente que, juntamente com o aumento da vacinação devido ao receio da gripe H1N1 veio o forte aumento dos abortos naturais, incluindo uma série de eventos adversos relatados atuais.

Mas o CDC não parece se importar com os fatos, conforme os inúmeros relatos que indicam que a agência falhou em comunicar qualquer das informações vitais para os fornecedores de vacinas. Na verdade, quando apresentados com os dados, pela terceira vez, a Dr. Marie McCormick, chefe do Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos (HHS) e Riscos de Vacina e Avaliação de Grupo de Trabalho, na verdade, teve a audácia de afirmar que não haviam eventos adversos relacionados à vacinação em mulheres grávidas causada pela vacina.

“Esta avaliação infundada e falaciosa pelo grupo de avaliação CDC deu luz verde ao Comitê Consultivo do CDC de Práticas de Imunização (ACIP) para continuar a sua recomendação para dar injeções de gripe em 2010/11 em todas as pessoas, incluindo mulheres grávidas”, explicou Eileen Dannemann, diretora da Coalizão Nacional das Mulheres Organizadas, apresentadora da informação.

“Essa vacina que está vindo em 2010/11 contém os mesmos elementos que estão implicados no assassínio desses fetos, o componente viral do H1N1 e a neurotoxina de mercúrio (Thimerosal) Além disso, ele contém duas outras cepas virais – uma injeção três-em-um para todos os povos. “

 

No total, o número de relatórios sobre falecimento de fetos relacionados à vacina aumentou para 2.440 % em 2009 comparativamente a anos anteriores, o que é ainda mais chocante do que a estatística do aborto. Enquanto isso, o CDC continua a mentir para o público sobre a vacina, induzindo a todos, incluindo mulheres grávidas, para obtê-la. 

Fonte: http://noticias-alternativas.blogspot.com/2010/12/vacina-h1n1-ligada-700-por-cento-de.html e http://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/12/10/vacina-h1n1-ligada-a-700-por-cento-de-aumento-de-abortos/

 

Nova doença transmitida pelo mosquito

 da dengue chega ao Brasil. Uma nova

farsa eugenista está por vir?

Advertisements

2010-12-10 00:55

Wikimedia Commons

Será que está por vir um novo falso vírus através do nosso costumeiro mosquito de dengue? Alguém ainda ouve algo sobre a "temida" superbactéria?  Estranho que exatamente a um mês atrás, havíamos noticiado que o eugenista Bill Gates estava financiando a criação de mosquitos geneticamente modificados para "combater" a dengue. Sim, exatamente é isso! Veja a notícia a seguir:

Três brasileiros foram diagnosticados com uma nova doença vinda do Sudeste Asiático e que é transmitida pelo mesmo mosquito da dengue: a chikungunya. Esta é a primeira vez que a presença da chikungunya é confirmada no país.

O primeiro caso confirmado, em 25 de agosto, foi de um surfista do Rio de Janeiro, de 41 anos, que esteve na Indonésia.

O segundo caso, um homem de São Paulo, com 55 anos, que também esteve na Indonésia, foi diagnosticado em 29 de setembro. O terceiro caso, confirmado dia 3 de dezembro, é de uma mulher. Ela tem 25 anos, mora em São Paulo e viajou para a Índia.

Eles entraram no Brasil infectados pelo vírus. A doença é transmitida também pelo Aedes albopictus, o mosquito transmissor da febre amarela.

O professor Pedro Tauil, do Núcleo de Medicina Tropical da Universidade de Brasília, integra equipe do Ministério da Saúde que investiga a entrada do vírus no Brasil. Em entrevista à agência de notícias da UNB (Universidade de Brasília), ele explica como se contrai, os sintomas, tratamento e seu poder de letalidade.

Segundo ele, os sintomas são parecidos, mas não os mesmos da dengue. Se resumem a febre de 39 graus, dores pelo corpo e, principalmente, dores articulares, que são prolongadas. Pode ser grave, mas são bem mais raros que nos casos de dengue. Apesar de não ser tão letal quanto à dengue, a pessoa precisa tomar analgésicos, e até corticoides para aliviar as dores.

A doença leva ao menos sete dias para se manifestar. Se a pessoa infectada for picada por um outro mosquito, esse mosquito se infecta e passa para outros, de 7 a 10 dias. Isso acontece para a dengue e a chikungunya, explica Tauil. 

No entanto, para o pesquisador a aparição da doença no país não é motivo de pânico, pois ela tende a ser mais leve do que a dengue. O ideal é acabar com focos de proliferação do mosquito.

 

- Agora, não é o momento para se criar pânico, primeiro porque é uma doença aparentemente mais benigna que dengue.

Casos importados já chegaram e provavelmente vão chegar outros, enquanto ninguém tem pretensões de acabar com oAedes aegytpi e o Aedes albopictus. O mais importante para prevenir é evitar o mosquito.

Fontes: http://www.libertar.info/news/brasil-na-agenda-illuminati-bill-gates-financia-mosquitos-geneticamente-modificados-para-combater-a-dengue/ e http://noticias.r7.com/saude/noticias/nova-doenca-transmitida-pelo-mosquito-da-dengue-chega-ao-brasil-20101208.html 

 

Smart Pills: Indústria farmacêutica

 irá fabricar remédios microchipados

Advertisements

2010-12-05 01:00

Todos conhecemos a Novartis: é a empresa farmacêutica que com generosidade trata da saúde da maior parte dos seres humanos.
Os que têm o dinheiro para adquirir os seus medicamentos, claro.
Voltaren, Maalox, Ritalin são só alguns dos seus produtos e a Novartis poderia viver descansada, após ter envene...desculpem, curado tantas pessoas. Mas a verdade é que a sociedade suíça deseja ir além.
Como? Por exemplo: que tal fazer engolir um chip aos pacientes?

Smart Pills

A ideia é boa: criar uma smart pill, um comprimido inteligente, que uma vez engolido possa transmitir ao médico as informações "em directo" acerca do estado de saúde da doente.
E para criar uma destas smart pills é suficiente inserir um microchip no interior dum normal stupid pill (isso é, os comprimidos que costumamos tomar).
O plano da Novartis é de implementar esta novidades nos fármacos anti-rejeição utilizados após os transplantes, para depois expandir o negoc...desculpem, a cura com outros tipos de medicamentos.
O que pode haver de mal em tudo isso?
O site NaturalNews avança com algumas dúvidas.
Primeira dúvida: faz bem engolir um microchip?
A Novartis já deixou claro que não entende avançar com experimentos.
Agência Reuters:

A Novartis não espera ter que realizar grandes ensaios clínicos para provar o trabalho dos novos produtos. Em vez disso, pretende fazer o teste chamado de bio-equivalência para mostrar que são iguais ao original .

Bio-equivalência?
Vamos ver o que diz Wikipedia:

Na farmacocinética, bioequivalência é um termo utilizado para avaliar a equivalência biológica esperada in vivo de duas preparações diferentes de um medicamento. Se dois medicamentos são ditos ser bioequivalentes, isso significa que se espera que eles sejam, para todas as intenções e propostas, iguais.

"Esperada", "se espera"...não seria melhor esperar menos e experimentar mais? Porque um microchip, para poder funcionar, precisa duma fonte de energia: por isso ou um acumulador ou um condensador. Que, actualmente, contêm metais tóxicos e que nunca deveriam ser ingeridos.

Privacy interior

Que tipo de sinal será utilizado?
Para o médico receber os dados, estes terão que ser transmitidos de alguma forma.
Encriptados? Muito difícil, pois isso requer uma ulterior fonte de energia e não podemos engolir uma Duracell para fazer funcionar o microchip.
Por isso, sinal aberto, que pode ser captado nas nossas redondezas.
Um pouco de ficção científica? Porquê não?
O leitor acaba de entrar numa farmácia, dirige-se ao balcão, e antes que possa abrir boca a farmacêutica pergunta:
- Deseja outra caixa?
- Desculpe?
- Outra caixa de Exetor.
- Como é que...?
- Que sei? É graças ao scanner que temos na entrada: detecta todos os microchip engolido pelo senhor.
- Ah...
- A propósito: hoje ainda não tomou a sua dose de Tegremoz, não é? Na ficha que a Novartis disponibilizou no meu ecrã consta que o senhor tem que tomar um comprimido depois do pequeno almoço.
- Sim, de facto...
- Muito bem, então uma caixa de Exetor e uma de Tegremoz. Deseja mais alguma coisa?
- Sim...eu queria um calmante.
- Com certeza. Qual versão? Com antena satelitar ou wi-fi?
E isso numa farmácia. Com um pouco de imaginação é possível encontrar muitas outras aplicações, menos simpáticas também.

Tomou o comprimido?

Quantas vezes o leitor esqueceu de tomar um comprimido? Não tem vergonha? Sabe quanto biliões as casas farmacêuticas perdem a cada ano por causa disso?
Mas o microchip pode ser a solução.
Não tomou um comprimido? Basta um sms ou uma mail. E não será difícil vender isso como uma nova tecnologia que ajuda os pacientes (pensem nas pessoas idosas, por exemplo).
Verdade, há medicamentos que às vezes são retirados do mercado porque nocivos; outros que são inúteis. Outros ainda que são fruto dum diagnostico errado.
Mas cedo ou tarde todos temos que morrer. E o que importa é que as casas farmacêuticas podem ganhar com isso.

O trabalho...

E que tal perder um trabalho por causa dum comprimido?
Afinal os "patrões" mergulham nos custos, porquê não utilizar um scanner na altura da entrevista para melhor avaliar um candidato?
Qual a escolha entre um candidato que engoliu 3 comprimidos e um que não tomou nada?

Para concluir

Não é bom ser contra o que é novidade por princípio ou por medo, e como observado, a ideia pode não ser má. Aliás, não é difícil imaginar aplicações com reflexos positivos.
Mas os exemplos acima reportados, por quanto banais, põem perguntas que por enquanto ficam ser

 

Ditadura gay: Aprovação do PLC 122

 será o último ato do marionete Lula?

 Igreja está na mira!

Advertisements

2010-12-05 00:39

Conforme depoimento de muitos parlamentares evangélicos e acontecimentos nos últimos dias no Senado Federal, venho a público com uma informação emergencial. Ativistas do movimento homossexual articularam com senadores que apoiam sua agenda um avanço, no Senado Federal entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010, do famoso PLC 122/06, que torna crime inafiançável a crítica ao comportamento homossexual, ou seja, imporá sobre o Brasil uma lei que tratará como criminosa toda pessoa que expressar uma opinião contrária ao homossexualismo.

No dia 08/12/2010 (quarta-feira) haverá Sessão Ordinária na Comissão de Direitos Humanos para discutir diversos assuntos já estabelecidos em pauta. Aproveitando a estação do Natal e a aparente desmobilização dos cristãos e dos políticos, parlamentares ligados à militância gay têm a intenção, conforme evidências a que tivemos acessos, de apresentar um requerimento extra-pauta pedindo a dispensa da realização das audiências públicas para que, em vez de se continuar discutindo o PLC 122, ele seja imediatamente votado.

Esta não é a primeira vez que os ativistas GLBT tentam esse tipo de manobra. Numa madrugada de dezembro de 2008 a Senadora Fátima Cleide, relatora do PLC 122/2006, tentou aprovar um requerimento de urgência ao PLC 122/2006 no Plenário do Senado durante as discussões do Orçamento da União. Para tal finalidade, Cleide já havia recolhido no requerimento a assinatura de vários líderes de partidos que assinaram enganados sem saber que se tratava do polêmico projeto anti-“homofobia”. Ela contava também com o apoio da então líder do governo, Senadora Ideli Savati. Mas naquela madrugada o Senador Magno Malta estava presente e não deixou que a votação acontecesse.

Então é possível que a relatora e outros senadores tentem novamente pedir o regime de urgência. Essa é a última cartada da senadora, que está em seus últimos dias no Congresso, tendo sido impedida de continuar representando Rondônia no Senado, por ter sido rejeitada nas urnas pelo povo de seu estado.

Se conseguirem essa última cartada, a votação do PLC 122/06 (emendado) no plenário do Senado será de fácil aprovação, pois as emendas apresentadas e aprovadas pela Comissão de Direitos Humanos do Senado aparentam um projeto de lei sem “aparentes violações” ao direito de liberdade de expressão e consciência, o que torna a sua aprovação pelos senadores uma possibilidade fácil.

Os meios de comunicação de massa também colaborarão para essa facilitação, mostrando cenas de violências contra homossexuais, com o propósito de passar uma imagem de “massacre” de homossexuais no Brasil, criando uma atmosfera favorável para a aprovação do PLC 122 no Senado.

O pior não é essa estratégia de aprovação pelo Plenário do Senado, mas o que acontecerá na Câmara dos Deputados, pois depois de aprovado no Senado com as alterações propostas o PLC 122 voltará para a Câmara dos Deputados onde nasceu.

E ai é que está o perigo e a armadilha principal, pois existe uma forte mobilização para que na semana seguinte à aprovação do PLC 122 pelo Senado Federal, ele seja votado imediatamente no Plenário da Câmara, e é certeza que o movimento gay já está fazendo seu trabalho de pressão junto aos deputados para que eles DERRUBEM TODAS AS EMENDAS APROVADAS PELOS SENADORES, as quais suavizaram um pouco o projeto, ou seja, o texto do PLC 122 passa ser válido na sua forma brutal e ditatorial original como foi aprovado no ano de 2006 na Câmara, com todas as questões gravíssimas, ilegalidade e inconstitucionalidade já apontadas por diversos juristas e instituições, entre elas a Igreja Evangélica e a CNBB.

Os ativistas do movimento homossexual estão certos de que conseguirão derrubar na Câmara Federal todas as emendas dos senadores.

Em seguida o texto aprovado na Câmara na forma original que foi proposto será enviado para a sanção ou veto presidencial. Esse será o último grande ato do presidente Lula.

O que fazer?

Escreva para todos os senadores alertando-os e pedindo posição contrária ao PLC 122, o projeto de ditadura gay.

Para ter todos os e-mails dos senadores e uma mensagem, siga este link:http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html 

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/

 

Preparação para a marca da besta:

Governo marionete fará "bancarização" da

população. Todos terão uma "Conta Eletrônica"

Advertisements

2010-12-04 00:32

Mais um passo para a implantação da marca da besta. A pedido do já existente governo mundial, nossos governantes marionetes pretendem realizar uma "bancarização" da população, através da criação de uma 'Conta Eletrônica". Agora, se você ainda não sabe, saldo em conta, valores em sistema de computador não é dinheiro vivo... Apenas 4,7% de todo dinheiro no mundo é em espécie, ou seja, em papel... O resto é apenas números em computador... É "dinheiro" feito do nada. Pense. Porque o limite do valor para saques no banco é de R$5.000,00? Para um valor maior você precisar notificar a agência antes. E isto é para segurança? Se fosse... Mas a grande verdade é que a quantidade de dinheiro nos bancos é pouquíssima. Então, concluindo, além do setor financeiro/bancário ser um instrumento de escravização em massa através do endividamento gerado por juros e taxas inúteis, enriquecendo a elite globalista, ele também será ampliado para receber o sistema da marca da besta (dinheiro eletrônico), e para isso, esta "bancarização". Veja a notícia:

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou hoje a criação de um novo tipo de conta corrente que não terá cobrança de tarifa, a chamada "conta eletrônica". O novo produto poderá ser movimentado exclusivamente por canais eletrônicos, como os caixas eletrônicos, internet, celular e central telefônica automática. "Nessa conta, não pode recair qualquer tipo de tarifa", disse o chefe do departamento de Normas do Banco Central, Sérgio Odilon dos Anjos.

Demanda de clientes e instituições financeiras, a nova conta não precisará ser oferecida obrigatoriamente por todos os bancos. Odilon explica que a oferta desse novo produto dependerá da demanda de clientes e também do interesse das instituições financeiras. "Mas bancos têm interesse em atrair novos clientes. Por isso, acho que os bancos vão ter interesse. Mas não é obrigatório", observou. As novas contas podem ser abertas a partir de março de 2011.

Pelas regras aprovadas, caso o cliente de uma conta eletrônica use serviços tradicionais - como nas agências ou atendimento humano via central telefônica -, a conta deixa de ter características eletrônicas e poderá ser enquadrada na categoria tradicional e, então, a cobrança pode ser feita.

 

Odilon observa que "em não havendo a possibilidade, por falta dos sistemas eletrônicos da instituição, o cliente da nova conta poderá acessar canais tradicionais sem cobrança". Para o diretor de Política Monetária do BC, Aldo Luiz Mendes, a nova conta deve atrair clientes com perfil mais jovem, que estão ingressando no sistema bancário. Também deve atrair consumidores de menor renda, na chamada bancarização.  

Fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia+geral,cmn-cria-conta-eletronica-sem-cobranca-de-tarifa,44987,0.htm

 

Mais um passo para o estado policial

totalitário: Dilma quer exército no Rio

e planeja espalhar modelo pelo Brasil

Advertisements

2010-12-02 00:12

Contagem regressiva para a implantação de um estado policial totalitarista. Já havia falado para algumas pessoas e veio a se confirmar: O Rio de Janeiro foi uma espécie de embrião, ou melhor, um laboratório para os globalistas da N.O.M. estabelecer seus planos. É a ordem através do caos... Pois bem, agora eles vão estabelecer a sua Nova Ordem! Veja a notícia:

Baía de Guanabara patrulhada pela Marinha. Envio de tropas e equipamentos militares para cercar e livrar outras comunidades fluminenses do tráfico e garantir investimentos sociais nesses lugares. Repetição da parceria entre polícias e Forças Armadas em outras capitais com problemas de segurança. O sucesso da invasão no Complexo do Alemão, no domingo, deixou a presidente eleita, Dilma Rousseff, entusiasmada e vai servir de modelo a novas ações em seu mandato, que acaba cinco meses depois da Copa de 2014.

Wilton Junior/AE

Wilton Junior/AE

O Rio de Janeiro foi considerado um excelente "laboratório", com resultados "mais do que satisfatórios", para testar o uso de Exército, Marinha e Aeronáutica no combate ao crime. Por isso, deve ser repetido. O tema foi debatido na noite de anteontem em Brasília durante reunião entre o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, a presidente eleita e o futuro ministro da Casa Civil, Antonio Palocci.

O relato do encontro entre o grupo foi feito ao Estado por Pezão. Das três horas de reunião, duas foram ocupadas pela parceria. "Nós não queremos cargos nem ministério. Queremos ajuda das Forças Armadas na segurança pública e para fazer obras dentro das favelas", disse Pezão.

Segundo o vice-governador, o modelo de parceria entre Exército e polícia deve nortear a política de segurança pública da presidente eleita, que vai suceder dois mandatos presidenciais duramente criticados pela omissão no setor. "Dilma se mostrou entusiasmada em poder colocar tanto homens quanto equipamentos à disposição. Quando assumiu, o governador Sérgio Cabral disse que até o fim do mandato iria entregar todos os territórios livres de milícias e do tráfico. Esse objetivo se torna mais concreto com a parceria que nos foi oferecida", afirmou Pezão.

Na avaliação do vice-governador, a parceria será benéfica também para as Forças Armadas. "Sempre se ouve aquela crítica: "Estão (os militares) ajudando no Haiti, por que não ajudam o Rio de Janeiro e o Brasil?" Isso vai mudar depois da experiência que tivemos aqui", diz. O governador Sérgio Cabral ainda participa hoje de reunião com o comandante militar do Leste, general Adriano Pereira Júnior, para discutir os rumos da operação.

Lula. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou ontem que as Forças Armadas continuarão combatendo o tráfico de drogas no Rio por tempo indeterminado. Em entrevista após visita às obras da Usina Hidrelétrica de Estreito, no Estado do Maranhão, ele ressaltou que o governo federal está determinado a ajudar o Estado a resolver o problema da criminalidade. "(As tropas) vão ficar o tempo que for necessário para garantirmos a paz", disse.

Lula ressaltou a importância da parceria dos governos federal e estadual para as ações contra o tráfico. E observou que o governo federal só pode enviar tropas após pedido formal do governador, como prevê a Constituição. "Eu fiquei feliz por o Sérgio Cabral ter pedido apoio. Nós não podemos interferir. Ele teve sensibilidade, humildade e competência de pedir o apoio e prontamente atendemos", disse.

 

Lula observou ainda que foi no seu governo que as Forças Armadas passaram a atuar com poder de polícia na vigilância das fronteiras. "Agora, conseguimos que façam o controle das fronteiras." O presidente também destacou que o governo estuda a compra de aviões de Israel para o patrulhamento e o combate ao crime organizado. "Vamos controlar melhor nossas fronteiras", prometeu. 

Fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101201/not_imp647661,0.php

 

Algo importante a ser observado:

Já estamos no período da tribulação

apocalíptica?

Advertisements

2010-12-01 00:53

Caros irmãos, amigos e pessoas que porventura leiam este post,

Chegamos a um momento muito importante na história: A GRANDE TRIBULAÇÃO. É isso mesmo que acabaram de ler. Está chegando o momento da batalha final, não é brincadeira. E agora já não dá mais para ficarmos com nossos braços cruzados admirando o fim dos tempos. Leiam a passagem a seguir:

"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão"(Mt 24.32-35).

Ontem, 29/11/2010, completou 63 anos desde que Israel se tornou um país. Segundo estudiosos, a vinda de Yaohushua se daria após o florescimento de Israel e que desta geração não passaria. Pois bem, a geração bíblica é de 70 anos. Sendo assim: 1947 + 70 = 2017. Ok, 2017 - 7 anos (da tribulação) = 63. Então meus caros, segundo estes cálculos a tribulação começou ontem.

Amados, posso estar maluco? Posso. Mas saibam que não estou pirando sozinho. Despertem, pesquisem e saberão a verdade. Não acreditem em mim, procurem por sí mesmos. A minha missão é a de alertar apenas. Arrependam-se enquanto é tempo. Mudemos nossas vidas e voltemo-nos para o Pai.

Prometo que "engordarei" este post com mais base e informações assim que possível.

 

 

 

 

 

 

Iniquidade: Crianças de escola

primária fazem avaliação contendo

imagem pornográfica

Advertisements

2010-11-20 00:02

À primeira vista, a FAZENDEIROimagem parece representar cena do cotidiano de uma fazenda norte-americana, com o fazendeiro alimentando aves. No entanto, o desenho mostra as galinhas com as cloacas arrombadas, insinuando a atividade sexual do granjeiro com elas, já que o órgão sexual dele aparece em destaque embaixo do macacão.
Essa ilustração assinada por Collins, encontrada na internet com o sugestivo título de “fazendeiro solitário”, foi apresentada em uma prova da 1ª série do ensino fundamental da rede municipal de Curitiba. No total, mais de 16 mil crianças entre seis e sete anos realizaram o teste.
A secretaria de Educação confirma o incidente e atribui a colocação da imagem pornográfica como um descuido dos aplicadores da prova que teriam encontrado a imagem em um site de busca para ilustrar uma questão de geografia.

A reportagem da rádio Banda B falou com a superintendente de gestão educacional da secretaria de Educação de Curitiba, Meroujy Cavet. Na entrevista, ela afirmou que logo que a secretaria de educação tomou conhecimento do ocorrido as provas foram recolhidas. "Nós recolhemos os testes e logo abrimos um processo administrativo para apurar os fatos", comenta. A secretária ressalta ainda que o responsável por inserir a questão não foi identificado. "Pedimos desculpas pelo erro que, apesar de pequeno, foi muito grave", completou. 

Fonte: http://bandab.pron.com.br/jornalismo/noticias/15655/?noticia=prova-da-1a-serie-de-escolas-municipais-de-curitiba-mostra-imagem-

 

 

 

 

 

 

Mais um perigo que os Illuminatis dissimulam:

 Água mineral pode causar diabetes, afirma estudo

Advertisements

2010-11-13 00:27

Agora que não precisamos mais nos preocupar que a nossa água acabe os cientistas infelizmente descobriram que o arsênico – um elemento químico venenoso e carcinogênico – que encontramos naturalmente na água mineral ou em outras fontes subterrâneas, pode causar diabetes.

“Devido à grande exposição ao arsênico inorgânico na água potável de todo o mundo, elucidar a contribuição do arsênico para a epidemia de diabetes é uma prioridade para a saúde pública com implicações potenciais para a prevenção e controle da diabetes”, disseram os autores do estudo.

O arsênico sempre foi um veneno temível por ser facilmente solúvel em qualquer bebida e também por não ter sabor, cor ou odor característicos. E pequenas doses também podem deixar uma pessoa doente de maneira gradual.

Pesquisadores da Universidade John Hopkin, nos EUA, descobriram uma associação forte entre diabetes tipo 2, a mais comum, e os níveis de arsênico na urina dos pacientes. “Parece que não existe um nível seguro de arsênico”, disse a Dra. Ana Navas-Acien, para a Reuters.

Além de muitas pessoas preferirem beber água mineral extraída de poços e veios subterrâneos  há certas regiões do planeta que possuem os recursos hídricos escassos e precisam optar pelas fontes de água subterrânea. Ana disse que o arsênico aumenta as chances de câncer de bexiga, pulmão, rim,pele e, talvez de próstata também.

Dos 800 voluntários do estudo 20% tinham toleráveis 16,5 microgramas de arsênico por litro de urina, e também tinham 3,5 vezes mais chances de desenvolver diabetes do que os 20% com menos arsênico (3 microgramas por litro). Os níveis de arsênico também eram 26% maiores nas pessoas que tinham diabetes tipo 2, do que naquelas sem a doença.

No Brasil até 5 microgramas de arsênico por litro são permitidos na água potável, de acordo com a legislação, segundo o professor de geologia Eduardo Hinvi, que trabalha no Laboratório de Pesquisas Hidrológicas da Universidade Federal do Paraná, que não participou do estudo. Segundo ele a água mineral não é necessariamente mais saudável  do que a água tratada da sua torneira. A legislação obriga que cada poço tenha um químico responsável que certifique que a água esteja dentro dos níveis seguros para ingestão humana. “O problema é que ninguém faz isso”, disse o professor adicionando que o custo do procedimento pode ultrapassar R$ 2 mil. O professor Hinvi também disse que, periodicamente, todas as grandes fontes de água mineral varejistas são analisadas obrigatoriamente.

O arsênico contamina a água potável ingerida por milhões de pessoas na Argentina, Chile, EUA, Europa Central e Bangladesh, onde a água mineral é a principal fonte e a terra possui maiores concentrações de arsênico.

Nos EUA, 90% dos casos de diabetes são do tipo 2, variedade em que o corpo perde a capacidade de produzir insulina. A Dra. Ana disse que o arsênico pode ter um grande papel na incidência de diabetes, mas seria difícil saber o quanto. O que já sabemos é que o arsênico acumula no corpo humano e danifica a capacidade do corpo produzir insulina para converter açúcar em energia. 

Fonte: http://hypescience.com/agua-mineral-arsenico-diabetes/

 

3ª guerra muito próxima: Suposto

 míssil pode ser resposta a um

ataque chinês nos EUA

Advertisements

2010-11-11 00:46

 

Suposto Míssil lançado pelos EUA foi resposta contra um ataque Chinês contra um Cruzeiro. 

Um novo relatório que circula hoje no Kremlin, preparado para o primeiro-ministro Putin pelo Diretor Anatoly Perminov da Agência Espacial Federal Russa, afirma que um satélite militar, um Arkon, que acompanha as regiões costeiras da América do Norte detectou um "caso anômalo de ataque de EMP" que ocorreu em 08 de novembro em 0600 Pacific Standard Time (-8 horas GMT ), que traziam a "assinatura direto" de um míssil YJ-62, anti-navio, subsônico, proveniente do submarino Type 041 (Foto) (código da OTAN nome de Yuan-Class) da Marinha Popular de Libertação chinês, conhecida por patrulhar a área de aproximadamente 200 quilômetros da costa dos Estados Unidos.

Quase 11 horas após o evento do "EMP", esse relatório diz ainda que o Arkon-1, então detectou um BGM-109 (Tomahawk), mísseis de cruzeiro subsônicos lançado a partir de um submarino da base operacional de Ohio da Marinha dos EUA, ao largo da costa da Califórnia em uma "missão de treinamento" de seu porto localizado na Marinha Kitsap EUA Base no Estado de Washington e foi a caminho da maior base naval americana na costa oeste dos EUA em San Diego, Califórnia.

O "efeito imediato" do míssil EMP chinês, o relatório continua, foi " catastrófica e paralisante" do navio dosEUA com base no cruzeiro Carnival Splendor (Foto), que está encalhado com seus quase 4.500 passageiros e tripulantes, levando os norte-americanos a reagir. A Marinha dos EUA enviou o porta-aviões Ronald Reagan, caças e aviões de abastecimento para protegê-la do ataque, depois de todos os seus sistemas eletrônicos foram destruídos.
Um pulso eletromagnético ( EMP ), como foi usado em cima do Carnival Splendor, é uma explosão de radiação eletromagnética que provoca rápidas mudanças nos campos elétricos (ou campos magnéticos) que, quando o acoplamento eletrônico de sistemas elétricos, produz danos atuais e surtos de tensão para destruir todos os sistemas elétricos.
O Naval Surface Warfare Center ( NSWC ) já advertiu que os navios americanos estavam vulneráveis a tais ataques com EMP. Líder do Grupo de Avaliação, Blaise Corbett, afirmou que "as consequências de não tomar as precauções adequadas para proteger os sistemas críticos de missão da frota pode revelar-se catastrófica para Marinha".
O objetivo deste EMP chinês em cima de um navio americano, segundo o relatório, era dupla: 1 Califórnia.) Um teste de EMP, a arma em uma guerra contra os americanos e que seria utilizado contra a sua Frota Naval da Marinha e forças que operam a partir de e da costa oeste dos os EUA, e 2.) Um teste do tempo de resposta americana com medidas de retaliação contra um navio de guerra chinês após atacar os EUA e / ou os seus interesses no Pacífico.
O momento deste ataque foi ainda mais crucial, devido ao teste da China sobre o tempo de resposta da América durante um período em que seu presidente, como comandante-chefe de todas as Forças Armadas dos EUA, estava fora do país, Obama estava na Índia no momento.
O tempo de resposta americanos de quase 11 horas entre o ataque EMP no Carnival Splendor e o ataque de retaliação, as bases americanas estavam "virtualmente assegurada" que o submarino chinês responsável pelo ataque escapou, assinalando que pode ter sido planejada pelos norte-americanos a fim de não agravar a crise.

Para as razões políticas e geográficas para um ataque comunista sobre os norte-americanos poucos dias antes da crucial importância do G-20 realizada em Coreia do Sul, que tanto o presidente, Hu e Obama estarão presentes, o relatório diz que era devido contra os Estados Unidos, em essência, declarando guerra econômica global sobre o resto do mundo pela sua impressão de quase US $ 1 trilhão de dólares, a fim de rentabilizar o seu escalonamento das dívidas e que a China advertiu:
 "Se os Estados Unidos podem aumentar o volume de dólares e que pode transmitir a inflação a outros países para diminuir a pressão da dívida, então ele vai trazer uma influência catastrófica no mundo."
 Típico propaganda mediática dos órgãos dos Estados Unidos em dizer aos seus cidadãos sobre os verdadeiros acontecimentos relativos a esta crise, é como se eles se colocaram no total da Guerra Fria, lembra o modo da década de 1940 ao final de 1980 quando também, para não informá-los dos muitos incidentes ou mortes de Soldados americanos relacionadas com o conflito.
Mais perigosa sobre o povo americano não ter sido informado da trágica e verdadeiro estado de nosso mundo de hoje é não serem capazes de se preparar para o maior conflito muito pior por vir, especialmente à luz da China Comunista jurando que não vai desistir sem lutar. Uma luta, que agora aparece não só ser uma hipótese, mas iminente.

SEMPRE GUERRA: É inegável que toda a população civil nunca saberá da verdade. A demora de resposta do Pentágono e de outros órgãos de segurança dos EUA, só fez levantar diversos boatos e teorias sobre o ocorrido. Se de fato esta teoria apresentada realmente ocorreu, escrevemos um capítulo perigoso para a nossa história, com desfechos sem precendentes para a humanidade. 

Fonte: http://www.sempreguerra.blogspot.com/

 

 

 

 

 

Não é mais ficção: Governo

mundial lança a sua Skynet

Advertisements

2010-11-01 02:23

Rede, que lembra o filme Exterminador do Futuro, pode ser capaz de detectar o perigo antes de qualquer humano.

Para os mais apreensivos – ou medrosos – em relação à evolução acelerada que a robótica e inteligência artificial estão tendo, os militares norte-americanos têm uma novidade para dar ainda mais calafrios: Eles criaram uma rede que pode ser capaz de realizar análise de dados e percepção sensorial, com processamento visual, acústico e classificação de objetos ou atividades.

Para quem não lembra, no filme Exterminador do Futuro, um androide com habilidades militares foi enviado ao passado para dar fim à vida de um garoto, que posteriormente seria o principal responsável por uma revolta contra as máquinas.

Quem articula esta incursão assassina é na verdade a Skynet, um tipo de inteligência artificial que opera em uma rede, composta de robôs e sistemas de computador. Por acaso, a Skynet voltou-se contra seus criadores, os humanos.

Bom, dito isso e criado o pânico, hora de explicar a invenção militar.

Segundo o site TGDaily , esta mini-Skynet tem como objetivo expandir e sofisticar as capacidades de análise em situações de perigo.

A Skynet tudo vê, tudo sabe. E controla robôs militares.

Por mais que os soldados sejam profissionais altamente treinados, eles são humanos e suscetíveis a falhas.

Uma vez que computadores e robôs e possuem um poder de processamento de informação muito mais avançado que o cérebro humano, usar este tipo de tecnologia se tornou uma alternativa interessante às forças armadas.

Tony Falcone, porta-voz da DARPA ( Defense Advanced Research Projects Agency , algo como Agência de Pesquisa e Projetos Avançados de Defesa), disse que, apesar dos desafios que um projeto desses representa, a rede neural proposta pode dar às máquinas um poder de aprendizado nunca visto antes.

Tudo ainda está em testes, mas trata-se, de fato, de um estudo ousado.

“Temos muito trabalho pela frente. Para se ter uma ideia, o sistema ótico humano utiliza seis camadas de processamento cortical, além de todos os pré-processamentos realizados pela retina. Conseguiremos os mesmos resultados, ou melhores, com duas ou três camadas computacionais.” – afirma Falcone, que completa:

“Um aprendizado tão profundo não pode ser feito com um programa biomimético (que utiliza a simulação e repetição de padrões e processos pré-estabelecidos), mas acreditamos que os sistemas biológicos apresentam uma economia de complexidade, porém temos que ir mais a fundo e ter mais camadas. Estamos apenas começando a entender como fazer isso.”

De fato, como observa o porta-voz, o chamado “Deep Learning” poderá permitir, com a utilização de uma rede neural bem treinada, a obtenção de um nível “humano ou melhor que isso” em processos de análise de vídeo e outros tipos de sensores.

No fundo, todo esse aprendizado deve permitir aos comandantes tomadas de decisões mais corretas, de forma mais rápida e mais precisa.

Vale lembrar que, em uma rede neural, inclusive na humana, sabe-se qual informação começa a ser processada, mas todo resultado desta análise é uma surpresa. Ninguém sabe o que acontece no meio do caminho, e as respostas obtidas vão sendo classificadas em novos padrões de comportamento.

 

Resta saber se estes especialistas estão preocupados em desenvolver medidas de contingência, caso alguns destes robôs passe a ter um comportamento, digamos, inadequado. 

 

HAARP? Cratera misteriosa

engole carros e casas na Alemanha

Advertisements

2010-11-02 00:19

Vimos alguns meses atrás o surgimento de uma cratera gigante na Guatemala. Desta vez uma outra cratera surge na Alemanha. Alguém saberia dizer sobre a a atividade do HAARP na madrugada do dia 1o de Novembro? No site da BBC há também um vídeo da cratera.
Matéria do site Terra:
Um grande buraco se formou em uma rua residencial em Schmalkalden, uma pequena cidade que fica 120 km a nordeste de Frankfurt, na Alemanha. 

Um carro caiu e outro ficou pendurado na borda da cratera, mas nenhuma casa próxima foi danificada. Um morador ligou para a polícia durante a madrugada, após ouvir o barulho. As informações são da agência SAPA.
A cratera, que tem cerca de 30 m de largura, provocou a evacuação dos moradores de 23 prédios. Ninguém ficou ferido.
Segundo um porta-voz da polícia da cidade vizinha de Suhl, o buraco tem cerca de 20 m de profundidade. No entanto, ninguém teve coragem de ir até a borda e olhar para baixo.
As causas do incidente ainda não estão claras, segundo autoridades. No país, ocasionalmente buracos se formam quando há algum desabamento em antigas minas.
Fred Jaeger, outro porta-voz da polícia, disse à emissora de TV N24 que moradores afirmaram haver um bunker da época da Segunda Guerra Mundial no subsolo da rua onde ocorreu o incidente.
Motivos da abertura de buraco em rua ainda são desconhecidos.
Moradores foram retirados de 23 casas, mas ninguém se machucou.
Vista aérea mostra nesta segunda-feira (1º) cratera surgida em rua de Schmalkalden, cidade da região central da Alemanha. (Foto: AFP)

Um carro foi tragado pela cratera, cujas causas ainda são desconhecidas. As autoridades suspeitam que uma mina da Segunda Guerra possa ter causado o fenômeno. (Foto: AFP)

 Pelo menos 23 casas tiveram seus moradores retirados, mas ninguém se machucou. (Foto: Reuters)

Veja a semelhança da cratera, perfeitamente redonda, que apareceu há alguns meses atrás na Guatemala:

miniatura.php?v22=1&foto=%2FFotos%2FNoticias%2F310510guatemala Bizarro: Cratera Perfeitamente Redonda Surge na Guatemala

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2010/11/bizarro-cratera-misteriosa-traga-carro.html

 

 

Ascensão do Anticristo? Israel

 já admite firmar acordo de 7 anos

Advertisements

2010-11-03 01:02

 

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4767498-EI308,00-

Os Estados Unidos propuseram a Israel o aluguel aos palestinos por sete anos do Vale do Jordão, o que se seguiria a assinatura de um acordo de paz, relatou nesta segunda-feira a rádio militar israelense.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu não rejeitou a priori a ideia, mas considerou que a locação "deveria durar várias dezenas de anos", informou a rádio, citando dirigentes sem os identificar.

"Está fora de questão discutir um arrendamento inferior a 99 anos", declarou um ministro israelense que não quis ser identificado, citado pela rádio.

Entrevistado pela AFP, um oficial israelense recusou-se a confirmar ou a desmentir a proposta americana. Ele limitou-se a destacar que as "necessidades de segurança de Israel exigiam a manutenção de uma presença israelense ao leste de um futuro Estado Palestino (no Vale do Jordão) para garantir sua desmilitarização".

Netanyahu e seu antecessor, Ehud Olmert, exigem que Israel mantenha o controle do Vale do Jordão para impedir a entrada de armas ou tropas no território de um futuro Estado Palestino, sem precisar as modalidades deste controle.

Os palestinos, por sua vez, rejeitaram a ideia da manutenção de uma presença de segurança israelense no território de seu futuro Estado, mas disseram estar prontos para considerar o posicionamento de tropas de paz estrangeiras.

"Não fomos informados sobre a eventual locação de terras palestinas, e se esse projeto nos for apresentado, não o aceitaremos", afirmou aos jornalistas Mohammed Shateyeh, um dos negociadores palestinos.

"Para nós, trata-se de um balão de ensaio lançado através da imprensa, e nós o rejeitamos categoricamente", disse.

O Vale do Jordão se estende por centenas de quilômetros, 80 km pela Cisjordânia, desde o Lago Tiberíades, ao norte, até o Mar Morto, ao sul. No lado leste, ele faz fronteira com a Jordânia e, no oeste, com Israel e a Cisjordânia.

 

Horário de verão: O homem

alterando o tempo. Conseqüências

 em nós são propositais?

Advertisements

2010-11-04 00:04

"Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti."  (Isaías 47:13)

Estabelecido no Brasil por decreto desde 1931 (por Getúlio Vargas), ainda que de forma descontínua, suas origens na verdade remontam à Inglaterra do ano de 1907, foi lá que um construtor londrino, membro da Sociedade Astronômica Real, chamado William Willett (1856-1915) deu início a uma campanha para diminuir o consumo de luz artificial ao mesmo tempo que estimulava o momento de descanso e laser  dos britânicos. Num panfleto de 1907 intitulado "Waste of Daylight" (Desperdício de Luz Diurna) Willett propôs avançar os relógios em 20 minutos nos domingos do mês de abril e retardá-los na mesma quantidade também nos domingos de setembro. Mas a Alemanha, em 1916, seguido pela Inglaterra que instituíram pela primeira vez o horário de verão, seguido por outros países europeus. Os Estados Unidos o adotaram em 1918 junto com seu sistema de fusos horários.

Hoje, aproximadamente 30 países utilizam o horário de verão em pelo menos parte de seu território. No caso do Brasil – atualmente o único país equatorial do mundo que adota o horário de verão – a economia de energia elétrica não é considerada o fator predominante. Segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), a motivação de se estabelecer esse dispositivo no Brasil é pela segurança do sistema. Que sistema seria esse?

Comentário:

O horário de verão afeta diretamente nosso relógio biológico. Com efeitos semelhantes aos de uma viagem de avião com diferença de fuso horário, essa mudança na rotina pode causar, entre outras coisas, uma alteração na produção da melatonina, hormônio que regula o sono, causada pela falta de luz, conseqüentemente, isso pode atrapalhar o ciclo do sono e acarretar em mudanças de humor. Será que seria esse o sistema que o (ONS) se referia?

Por Alberto Castelli Muniz 

Fonte: http://www.guerreirodoapocalipse.blogspot.com/

 

Tensão total na Ásia e no Oriente Médio.

 A 3ª guerra mundial em marcha

Advertisements

2010-11-05 00:03

http://4.bp.blogspot.com/_a-ZiWkYqOVk/TNHpC_CQnEI/AAAAAAAAAsU/IWFQgC8JJ7w/s640/3+guerra.jpg

Tropas de diversos países estão se dirigindo aos “Front’s”, conforme o Sempre Guerra alertou há dias. Com a aproximação do G-20, as tensões para um conflito armado são iminentes.

Acúmulo Militar sem precendentes no Golfo Pérsico.

http://1.bp.blogspot.com/_a-ZiWkYqOVk/TNHcM_34vdI/AAAAAAAAAsE/UzsTkW4KjrI/s400/Porta+Avi%C3%A3o+Frances.jpg

A França enviou um navio de propulsão nuclear para o Golfo Pérsico como parte de um acúmulo de poder navais e aéreas sem precedentes no Golfo Pérsico e no Oceano Índico.
O Porta-Aviões Francês Charles de Gaulle está agora a caminho da região, quando um quarto dos portadores nucleares do mundo irão reunir-se nas águas estratégicas.

A transportadora francesa é acompanhada por duas fragatas, um submarino de ataque, um navio-tanque de reabastecimento, 3.000 marinheiros e 27 aeronaves.

“A força ajudaria a combater a pirataria ao largo da costa da Somália e enviar jatos para o apoio da OTAN no céu do Afeganistão”, disse o comandante do grupo, contra-almirante Jean-Louis Kerignard.

Isto ocorre enquanto as pesquisas de opinião recentes mostram que a grande maioria dos franceses são contra qualquer presença militar no Afeganistão e querem uma retirada imediata das tropas do país devastado pela guerra.

Charles de Gaulle vai se juntar aos seus dois homólogos dos EUA já estacionados nas águas, que é o de propulsão nuclear super porta-aviões USS Abraham Lincoln e o USS Harry S. Truman Carrier Strike Group.

http://1.bp.blogspot.com/_a-ZiWkYqOVk/TNHmldz5R3I/AAAAAAAAAsI/wNFu4rfL5QY/s320/USS+Abraham+Lincoln.jpg

USS Lincoln e USS Truman estão atualmente atribuídos a área da Quinta Frota da responsabilidade que abrange o Mar da Arábia, o Mar Vermelho, o Golfo de Aden e na costa oriental da África do Sul para o Quénia, o Golfo de Omã e do Golfo Pérsico.

O quinto é a primeira frota estabelecida no período pós-Guerra Fria e é responsável por vários dos gargalos mais estratégicas do planeta que é o Canal de Suez, a Bab Al-Mandeb e o Estreito de Hormuz.

Existem atualmente mais de 31 navios de guerra ancorado no Golfo Pérsico e o Golfo de Omã, dezenove deles pertencente aos Estados Unidos.

As adições recentes irá criar uma armada formidável que abrange o Mar Arábico a partir de uma extremidade à outra.

França e os Estados Unidos estão entre os poucos países do mundo que possuem armas nucleares. Ambas são firmes defensores de Israel e têm ajudado a Tel Aviv construir sua usina nuclear.

Os EUA e seus aliados da OTAN estão aumentando as operações militares em toda a área, desde a Ásia até a África para o Oriente Médio.

A cena das operações foi recentemente ampliada do sul da Ásia até a Península Arábica com os drones e helicópteros de ataques no Paquistão pelo ar e mísseis de cruzeiro no Iêmen.

Fonte: PressTV

Tropas da Coréia do Sul ficam em prontidão com novo incidente:

http://4.bp.blogspot.com/_a-ZiWkYqOVk/TGh1b2ReGrI/AAAAAAAAAe8/ry2PCTcBXr8/s1600/coreia+do+norte+tropa.png

A Marinha da Coreia do Sul disparou tiros de advertência para afastar um barco de pesca norte-coreana na fronteira marítima nesta quarta-feira (02/11), o segundo incidente em seis dias, elevam os nervos em Seul, na semana antes da próxima reunião do G20.

A capital sul-coreana, a cerca de 100 km (60 milhas) ao sul da zona desmilitarizada que divide a península, está em alerta antes da reunião. Pyongyang pode tentar criar um incidente para envergonhar seu rival.

Washington tem pressionado Pequim que use sua influência sobre o Norte para não criar um incidente perto da reunião.

Presidente sul-coreano Lee Myung-bak, disse em entrevista coletiva em Seul, que ele não está à espera de algum problema do outro lado da fronteira.

“Eu não acho que o Norte vai tentar fazer alguma coisa quando os líderes da comunidade internacional estiverem reunidos para discutir a economia mundial”, disse ele. “Espero que o Norte não faça nada, mas ainda estamos totalmente preparados.”

Um oficial militar disse que a Coréia do Sul dispararam 10 tiros de advertência para forçar o navio norte-coreano a recuar nesta quarta-feira após a passagem nas suas águas ao largo da costa oeste, perto de onde um dos navios da Marinha do Sul foi afundado no início deste ano.

O oficial disse que os tiros foram disparados depois de repetidas transmissões de auto-falante foram ignorados.

Não ficou claro por que o navio cruzou a Linha de Limite Norte (LLN), a fronteira marítima disputada definida unilateralmente pelo comando norte-americana das Nações Unidas após a Guerra da Coreia 1950-1953, e por que permaneceram nas águas do sul por cerca de duas horas.

Foi a primeira vez em sete anos que o Sul disparou tiros de advertência para forçar um barco de pesca a recuar.

http://3.bp.blogspot.com/_a-ZiWkYqOVk/TEtyFHMRzSI/AAAAAAAAAaA/tAZmg-4q9ss/s320/coreiadonorte1.jpg

As autoridades sul-coreanas já aumentaram a segurança para a reunião do G20 da próxima semana, com 10.000 participantes, incluindo 32 chefes de governo e líderes de organizações internacionais.

As forças de segurança foram colocadas em alerta máximo, mísseis anti-aéreos estão no transporte pronto e rotas aéreas estão sob vigilância reforçada e a triagem do aeroporto aumentou.

Mas Baek Seung-joo do Instituto Coreano de Análises de Defesa da Coreia do Norte disse que é improvável que o Norte deseje aumentar as tensões.

“É uma coisa para tentar provocar danos no. Sul antes de um evento internacional como este, o Norte não vai querer correr o risco de isolar-se ainda mais da comunidade internacional”, disse ele.

Fonte: Reuters

Israel se prepara para a Guerra em várias frentes:

http://4.bp.blogspot.com/_a-ZiWkYqOVk/TNHn5xW4MzI/AAAAAAAAAsM/OUCECikPjU4/s400/israel-war.jpg

 

Mais uma doença fabricada e lucrativa:

 Bactéria intestinal causa mortes e

assusta alemães

Advertisements

 
 
 
2011-05-26 01:03

As autoridades de saúde ainda não sabem origem do surtoA EHEC vive normalmente no intestino de ruminantes

Surto da bactéria EHEC já infectou centenas de alemães, principalmente no norte do país. Doença tem proliferado com rapidez incomum desde meados de maio, causando as primeiras mortes.

Um subtipo da bactéria Escherichia coli encontrada no trato intestinal preocupa a Alemanha, após as autoridades sanitárias terem confirmado nesta terça-feira (24/05) as primeiras mortes depois do início do surto que atinge o país desde meados de maio.

Três óbitos foram verificados em três estados no norte do país. Nos três casos, as vítimas são mulheres. Para uma delas, entretanto, não há ainda confirmação laboratorial de infecção pela doença, e nos três casos não houve confirmação oficial de que a infecção tenha sido a causa principal do óbito. Permanece obscura a razão para a proliferação anormal das bactérias intestinais, que podem causar diarreia hemorrágica e levar a insuficiência renal aguda.

Os especialistas afirmam que se trata de uma variante desconhecida da bactéria, capaz de resistir à maioria dos antibióticos.

Ao menos 400 casos no país

Até esta terça-feira foram contabilizados pelo menos 400 casos de infecção ou suspeita de contaminação na Alemanha. A Escherichia coli êntero-hemorrágica (EHEC, do inglês) foi atestada em uma paciente de 83 anos de uma cidade nos arredores de Hannover, na Baixa Saxônia. Ela morreu no sábado após ser internada em 15 de maio com diarreia hemorrágica.

Em Bremen, uma moça morreu na madrugada de segunda para terça-feira, após apresentar sintomas típicos da doença. No estado de Schleswig-Holstein, uma idosa recém-operada de mais de 80 anos faleceu após ser infectada. 

A EHEC vive normalmente no intestino de ruminantes

A EHEC tem se espalhado com rapidez atípica há alguns dias, afetando principalmente o norte da Alemanha. Alguns dos doentes se encontram em estado crítico, sendo tratados em UTIs. Somente em Schleswig-Holstein, na terça-feira foram constatados 200 casos suspeitos de diarreia hemorrágica associada à bactéria, o dobro do número de casos do dia anterior. Na Baixa Saxônia, foram registrados 96 casos suspeitos. Em Hamburgo, 42 pacientes foram internados com suspeita de portarem a doença.

Especialistas não descartam mais mortes

Segundo o Instituto Robert Koch, nesta terça-feira havia mais de 80 casos conhecidos de síndrome hemolítico-urêmica, uma perigosa consequência da doença, que pode levar a insuficiência renal aguda e ser fatal. O elevado número de casos com risco de vida para os doentes é extremamente incomum, segundo especialistas, que consideram possível um aumento de óbitos em decorrência da doença.

Em todo ano de 2010, o Instituto Robert Koch registrou apenas 65 casos dessa síndrome na Alemanha, com duas mortes. As autoridades de saúde suspeitam que a transmissão possa estar ocorrendo através de verduras ou legumes mal lavados, não havendo até agora indícios por que as mulheres são mais atingidas.

MD/dpa/ap/afp

Revisão: Roselaine Wandscheer

Fonte: http://www.dw-world.de/dw/article/0,,15103317,00.html

 

ATENÇÃO: Kit gay: Não houve recuo

do governo! Segundo ministro,

campanha homossexualista continuará

 nas escolas

Advertisements

 
 
 
2011-05-26 00:10

Suspensão do kit não descontinua homossexualização estatal nas escolas em nome do combate à “homofobia”

Apesar do fato de que Dilma suspendeu a distribuição do kit gay, a campanha do governo federal de combate à “homofobia” prosseguirá normalmente nas escolas, conforme informou o ministro Gilberto Carvalho.

A decisão de suspensão tomada por Dilma ocorreu por pressão das bancadas católicas e evangélicas, que ameaçaram obstruir as votações na Câmara dos Deputados, assinar a convocação do ministro Palocci para se explicar sobre seus últimos escândalos, pedir uma CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigir a demissão do ministro da Educação.

Com a decisão de Dilma, as duas bancadas recuaram em suas ameaças.

Entretanto, de acordo com o jornal O Globo, o ministro Gilberto Carvalho deixou claro que a decisão da Dilma não é um “recuo” nas políticas de combate à “homofobia”.

Do ponto de vista dos ativistas homossexuais, quem é que deve ser combatido por “homofobia”?

A ABGLT, a maior organização de militantes gays do Brasil, diz que os que se opõem ao kit gay são “homofóbicos”. Mas o próprio colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, que é católico e aceita o “casamento” homossexual e a adoção de crianças por duplas gays, também se opõe, afirmando que o “objetivo do kit gay é promover assédio moral contra alunos heterossexuais”.

Se você aceita o assédio homossexual contra seus filhos, você é um respeitador de direitos humanos. E se você não aceitar? Aí, quer queira quer não, você será tachado de retrógrado, “homofóbico”, fanático religioso, etc. A única opção de se evitar ofensas e ataques da feroz militância gay é se submetendo alegremente a todas as imposições da agenda deles, inclusive entregando alegremente seus filhos à doutrinação homossexual. Sem isso, você é automaticamente um “homofóbico”.

Os ativistas gays estão furiosos com a suspensão de seu kit nas escolas. O mais enfurecido deles, Jean Wyllys, disse: “Se a presidenta optar por ceder à chantagem — não há outro nome — dos inimigos da cidadania plena fazendo de seu mandato um lamentável estelionato eleitoral, só me resta esperar que, na próxima eleição, os LGBTs e pessoas de bom senso despertem sua consciência política e lhe apresentem também sua fatura: não voto!”

O bom do que ele disse é que se a eleição de um candidato socialista dependesse exclusivamente dos votos dos homossexuais, o Brasil nunca mais veria socialistas na presidência do Brasil e em muitos outros cargos importantes. Mas todo socialista se elege a custa de mentiras, não de adeptos do sexo homossexual.

Além disso, quem é Wyllys para se enfurecer nessa questão? Quem tem direito exclusivo de se enfurecer são os pais e mães das crianças, que estão sendo submetidas a experimentos de doutrinamento ideológico da militância gay.

A Rede Record atribuiu o “recuo” de Dilma às conversas com seu aliado Marcelo Crivella e ao partido político dele, o que traz uma questão: a decisão de Dilma foi uma jogada para engradecer a posição do senador da Igreja Universal como representante dos evangélicos e facilitar a negociação do PLC 122 entre amigos?

Seja por Crivella ou por uma sórdida barganha para livrar políticos corruptos de julgamentos necessários, o fato é que o governo de Dilma Rousseff está determinado a combater a “homofobia” — que inclui classificar de “homofóbicos” pais e mães que veem o kit gay como instrumento para promover assédio homossexual contra seus filhos na escola.

A ABGLT, que é a peça central do escândalo envolvendo milhões dos cofres públicos na elaboração do kit gay, iniciou campanha de apoio ao kit. A ABGLT é hoje uma organização brasileira conhecida internacionalmente por ter movido perseguição a líderes cristãos do Brasil que estavam em sua lista negra de “homofóbicos”. 

 

Quer Dilma tenha recuado ou não, as lideranças católicas e evangélicas não deveriam recuar. Palocci merece ser julgado e punido. O MEC precisa ser investigado numa CPI, pois o kit gay custou mais de três milhões de reais, numa parceria escandalosa entre o MEC e as ONGs ABGLT e ECOS. Quanto ao ministro da Educação, Fernando Haddad, como é que ele pode escapar impune depois de tudo o que fez?

Além do mais, é preciso desmascarar e combater a campanha que, em nome do combate à “homofobia”, está combatendo a maioria cristã do Brasil e os pais e as mães que querem proteger seus filhos de todo tipo de assédio imoral, inclusive homossexual.

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/

 

Actiquê? Mais um exemplo

da farsa publicitária e midiática

Advertisements

 
 
 
2011-05-30 15:38

Reza o lema: A publicidade é a alma do negócio. O que faz sentido.

O problema nasce quando a publicidade torna-se um sistema para espalhar ideias erradas; quando o marketing tenta vender objectos ou serviços dos quais ninguém têm necessidade; e quando chega a mentir de forma descarada para obter o efeito.

Mas o problema ainda maior é quando a sociedade aceitar tudo isso com a máxima naturalidade.
Este é o sintoma de que já não existem os anticorpos necessários para impedir a progressiva estupidificação do consumidor: é o triunfo dos "criativos" do marketing sobre a decência.

Pegamos no caso Danone e dos seu produto "Actimel".

Sites na internet, publicidade nas televisões, cartazes ao longo das ruas, Europa ou América tanto faz: todos a espalhar as mágicas propriedades da ampola: Actimel não é um simples yogurt, é muito mais: Actimel reforça o sistema imunitário, tudo graças ao extraordinário fermento L. casei.

Ohhhh, o L. casei!!!
Mas que raio é este L. casei? E onde é que a Danone descobriu este elixir de longa vida?

Explica Danone na página Actimel:

Actimel é um alimento lácteo fermentados por três culturas lácticas específicas: os fermentos do iogurte (Lactobacillus bulgaricus e Streprococus termophillus) e o exclusivo fermento Lactobacillus casei Danone.


 

L. bulgaricus e S. termophillus são bactérias, ingredientes utilizados desde sempre na preparação do yogurt; que, é bom lembrar, não é uma invenção da Danone mas existe há algumas dezenas de séculos.

No séc. XIX os Turcos utilizavam o yogurt para limpar as ovelhas.

Mas o "exclusivo fermento Lactobacillus casei Danone"?

Este último foi descoberto pela Danone, fruto da investigação levada a cabo durante vários anos.

Foi isolado do ambiente, identificado, caracterizado e patenteado pela Danone, sendo por isso único e exclusivo.

Culturas desta estirpe são guardadas no Instituto Pasteur de forma a assegurar a preservação da mesma.

Assim, os cientistas da Danone passaram anos na tentativa de descobrir o L. casei.
Podemos imaginar expedições nas florestas mais impenetráveis, nos desertos mais secos, entre perigos indescritíveis: tudo para obter o elixir de longa vida, a bactéria que traz felicidade e eterna juventude.

Uma espécie de Sagrado Cálice, de Graal.

Até que, um dia: "Eureka! É Ele! É Ele! É o L. casei!!!".
Um dia histórico no mundo científico: a Danone tinha conseguido encontrar o misterioso L. casei.
A Humanidade estava salva.

O tesouro foi estudado, patenteado e umas amostras foram guardadas no Instituto Pasteur, para preservar esta dádiva da Natureza e para que o Homem nunca pudesse perder a chave da felicidade. 

Falta apenas um pormenor: onde é que a Danone tinha encontrado o L. casei?
No estômago. No nosso estômago. O L. casei é uma bactéria naturalmente produzida por cada um de nós: cada ser humano tem no próprio estômago (e na garganta também) o mítico L. casei.

Querem ver a bactéria? Cuspam no chão e a seguir observem o resultado: aí, no meio líquido, estarão alguns L. casei. Que desesperadamente gritam: "Queremos ir num yogurt da Danone!".

É isso mesmo: a Danone patenteou uma coisa que cada um de nós tem. Esta é a grande descoberta científica, até conservada no Instituto Pasteur.


 


Mas há mais.
Afinal o que faz o L. Casei mergulhado no yogurt da Danone?

Porque uma coisa é produzir de forma natural a bactéria, outra coisa é fecha-la num frasco no meio de leite fermentado, xarope de glucose, leite concentrado, crema de leite, dextrose e açúcar.

Em 2008, uma acção levada a cabo por um grupo de consumidores dos Estados Unidos obrigou a Danone a pagar 35 milhões de Dólares de indemnização e a retirar da publicidade a palavra "imunidade".

Porque os "benefícios visíveis" estavam presentes apenas nos cérebros do departamento de marketing.

A Advertising Standards Authority (ASA) do Reino Unido bloqueou duas publicidades, uma em 2006 e outra em 2008, porque baseadas em mensagens falsas: na primeira, a Danone afirmava que Actimel era capaz de bloquear as infecções bacterianas, na segunda sempre a Danone avançava com a ideia de que documentos científicos comprovavam a bondade de Actimel na saúde das crianças.

O Departamento de Cienças da Nutrição da Universidade de Viena confrontou as bebidas probioticas (como Actimel) e os yogurtes normais, sem encontrar diferenças significativas. Além do preço, óbvio.

Mesmo resultado suportado pela Universidade de Munich, Alemanha, Departamento das Doenças Metabolicas e Nutrição: os yogurtes e as bebidas probióticas fazem bem, mas Actimel não faz nada mais do que isso. Simplesmente custa mais.

 

 

Doutro lado, existem estudos, como o publicado pela revista Nature, que relacionam o aumento das bebidas probióticas com o geral aumento de peso nos últimos 20 anos. 
Resumindo: os yogurtes e as bebidas probióticas fazem bem. Se ingeridos com moderação, como acontece com todos os alimentos.

Observem o rotulo dos ingredientes: há leite? Há Lactobacillus bulgaricus? Há Streprococus termophillus? Então podem tranquilamente comprar e consumir. 

E esqueçam a marca, o L. casei e o Instituto Pasteur.

Fontes: http://informacaoincorrecta.blogspot.com e Actimel.pt, Actimel Brasil, CTV, Der Spiegel, ASA, BBC, NCBI, Nature