O FIM ESTA PROXIMO 
Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
verdades
Quem é o culpado pela violencia na sociedade?
O GOVERNO
OS PAIS
A DESCRININAÇÃO
A DESIGUALDADE
A FALTA DE AMOR
DEUS
O DIABO
OU A PROPRIA PESSOA
Ver Resultados


Rating: 2.8/5 (476 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Avarez ESTE SITE É PARA MOSTRAR O QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM AO POVO




-ANUNCIOS IMPORTANTES
-ANUNCIOS IMPORTANTES

Será? Tsumani pode atingir o

 Brasil, alertam cientistas

Advertisements

2011-04-09 01:28

Em 2001, cientistas previram que uma futura erupção do instável vulcão Cumbre Vieja em La Palma (uma ilha das Ilhas Canárias) poderia causar um imenso deslizamento de terra para dentro do mar. Nesse potencial deslizamento de terra, a metade oeste da ilha (pesando provavelmente 500 bilhões de toneladas) iria catastroficamente deslizar para dentro do oceano. Esse deslizamento causaria uma megatsunami de cem metros que devastaria a costa da África noroeste, com uma tsunami de trinta a cinqüenta metros alcançando a costa leste da América do Norte muitas horas depois, causando devastação costeira em massa e a morte de prováveis milhões de pessoas. Especula-se também acerca da possibilidade de tal cataclisma atingir a costa norte e nordeste brasileira, fato que desperta a preocupação de algumas autoridades, tendo em vista a inexistência de qualquer mecanismo de prevenção de tsunamis no Brasil. 

Segundo Bill McGuire, diretor do Centro de Pesquisa de Riscos Benfield Grieg, da University College of London, existe a possibilidade dessas ondas gigantes atingirem a região Norte e Nordeste. 

Bill McGuire têm previsões catastróficas para o Brasil. McGuire garante que o bloco vai cair e gerar tsunamis que vão atravessar os oceanos até 19 horas depois da erupção, ondas de 4 a 18 metros iriam atingir a costa Norte e Nordeste do Brasil, do Pará à Paraíba. A ilha de Fernando de Noronha seria um dos locais onde a tsunami chegará com mais força no Atlântico Sul. 

Veja os possíveis estragos... 

1. Pontapé inicial 
Uma erupção do vulcão Cumbre Vieja, na ilha La Palma, jogaria no mar um pedaço de terra com 500 km3. A queda provocaria a formação de ondas gigantes 

2. Comprida para danar 
O intervalo entre uma onda e outra seria de apenas 10 minutos. Logo que começassem a se formar, cada uma delas teria 120 quilômetros de comprimento 

3. Primeiro alvo 
Em apenas 1 hora, as ondas chegariam a uma velocidade de 720 km/h e atingiriam a costa do Marrocos com elevações de 100 metros 

4. Reta final 
Enquanto viajam pelo mar, as ondas perdem velocidade e ficam menores em comprimento. Já a altura cresce à medida que elas se aproximam da costa 

A. Belém - Embaixo d’água 
As ondas seriam fatais para cidades baixas, como a capital do Pará. "A parte mais alta de Belém tem só 30 metros de altura. O famoso Mercado Ver-O-Peso, por exemplo, ficaria encoberto por água", diz José Geraldo Alves, do centro de geociências da Universidade Federal do Pará 

B. Jericoacoara - Adeus às dunas 
As ondas arrastariam estruturas sem raízes fixas, como bancos de areia. Uma energia tão grande quanto a de um tsunami faria em minutos o trabalho de anos do vento e é bem possível que as dunas fossem varridas do mapa 

C. Fernando de Noronha - Matança animal 
A vida marinha no arquipélago, atingido em cheio, seria muito afetada. O impacto da água poderia destruir os corais e, com isso, modificar todo o ecossistema. Dezenas de espécies de animais poderiam morrer. Entre eles, muitos golfinhos, símbolos do local 

Sem Disney World 
O Brasil não será a única vítima das ondas gigantes nas Américas. O tsunami também pode levar à destruição das ilhas caribenhas e de alguns estados americanos, como a Geórgia e a Flórida, que serão atingidos nove horas após o início do tsunami 

Destruição nacional 
As ondas que atingiriam o Norte e o Nordeste teriam 20 metros de altura e 6 quilômetros de comprimento. "Elas levarão tudo o que estiver perto da costa. Em locais onde a topografia é baixa, podem alcançar até 10 quilômetros território adentro", diz Steven Ward 

Enquanto o tsunami não chega ao Brasil, assista este fantástico vídeo de simulação altamente realista do que... segundo os cientistas... vai acontecer... cedo ou tarde. 

 

 

Com os dias contados! Marta

 Suplicy altera PLC122 para

censurar sites evangélicos

Advertisements

2011-04-07 19:02

Ditadura Gay! Em breve todos os sites e materiais evangélicos na internet que preguem contra a prática homossexual (prática que a Bíblia condena), serão censurados e seus donos presos! O tempo está se esgotando! Onde está a Igreja comprometida com a verdade ? Está apoiando esta iniquidade? Ou vão se fazer de mortos?

A Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança fundamental no texto do PLC 122. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde ela discursou a favor da agenda homossexual.

A alteração foi a introdução de um parágrafo que protege templos religiosos de sofrer ações criminais por opiniões classificadas como “homofóbicas”. O novo texto deixa claro que o PLC 122 não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados à fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a senadora.

Muitíssimo obrigado, dona Marta, por nos dar o direito de falar pelo menos dentro de nossos templos o que Deus fala na Bíblia sobre a homossexualidade! Estamos emocionados com sua bondade! Obrigado por não nos proibir de falar dentro de nossos templos.

De acordo com as novas imposições do PLC 122, os ativistas gays terão plena liberdade de pregar a favor da homossexualidade dentro e fora de seus grupos militantes, inclusive em escolas, TVs, rádios e outros lugares públicos. Ah, e os cristãos terão essa mesma liberdade nos lugares públicos? Claro que sim, desde que seja para elogiar o homossexualismo. Se não quiserem elogiar, dona Suplicy lhes garante caridosamente liberdade de expressão apenas no interior dos templos religiosos.

O novo texto do PLC 122 agora inclui o parágrafo: “O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”. Isto é, na prática, conforme reconheceu a própria senadora, o novo texto exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”. Ela diz: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”

Nesses termos, se o PLC 122 for aprovado, portais católicos e evangélicos, sites de igrejas, pregações de pastores e padres postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual poderão sofrer ações criminais, sendo julgados como homofóbicos seus respectivos autores e presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.

Enquanto o PLC 122 não sai, salve tudo o que você puder do Blog Julio Severo, pois a senhora Marta Suplicy está determinada a censurar toda opinião cristã que não esteja confinada às quatro paredes de um templo religioso.

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/

 

 

Candidato a Iníquo? 45º

presidente dos EUA poderá ser

 o primeiro gay a assumir à Casa Branca

Advertisements

2011-04-06 01:51

Ficamos observando demasiadamente a possibilidade do pobre William ser o futuro executivo mundial ("anticristo"), sei que existem indícios muito claros para ele ser o tal, mas pelo visto, também existem mais candidatos o cargo:

Além do próximo presidente americano ser o 45º (4+5 = 9, número cabalístico dos satanistas) a ocupar o cargo, ele tomará o posto em 2013... (13, outro número deles), ele também poderá ser gay.

A profecia bíblica diz que o Iníquo será gay: "...nem terá respeito ao amor das mulheres." (Daniel 11:36, 37).

Veja a notícia:

Republicano quer ser primeiro presidente gay dos EUA
Fred Karger já veio ao Brasil várias vezes, mas quer voltar como chefe de Estado.
Maurício Moraes, do R7

Fred Karger foi o primeiro a sair em campanha pelos EUA; o fato de ser gay, no entanto, impõe barreiras ao pré-candidato no próprio Partido Republicano

Em 1972, a professora Shirley Chrisholm foi a primeira mulher negra a se lançar pré-candidata à Presidência dos Estados Unidos. Passaram-se 36 anos, no entanto, para um negro, Barack Obama, chegar à Casa Branca. Ironicamente, a política democrata é uma das inspirações do primeiro pré-candidato republicano a se lançar à corrida para a sucessão de Obama. Fred Karger, 61 anos, quer ser o primeiro gay assumido a comandar o país mais poderoso do planeta.

Consultor político de Reagan e dos ex-presidentes Gerald Ford e George W. Bush, Karger não é um estreante na política. Apesar de defender propostas tradicionalmente democratas, como o casamento gay, ele disse ao R7 estar desapontado com o governo Obama.

Com os conservadores republicanos, Karger compartilha a agenda do Estado mínimo (quanto menos interferência do governo na economia, melhor) e de impostos menores.

Ator, como o ex-presidente republicano Ronald Reagan, de quem é grande admirador, Karger parece um estranho no ninho dos conservadores americanos. Ele sabe que suas chances de chegar à Casa Branca são pequenas. Mas tem consciência também de que sua ousadia de se lançar pré-candidato pode abrir caminho para mudanças no futuro da política americana.

Confira também

Karger veio várias vezes ao Brasil, que segundo ele se parece com a Califórnia, seu Estado natal. Ele já esteve no Rio, em São Paulo, na Amazônia e no sul. Da próxima vez, no entanto, gostaria de começar por Brasília - não a turismo, mas como presidente, com direito a subir a rampa do Palácio do Planalto.

R7- O senhor apoia o fim da lei que proíbe gays assumidos de servirem o Exército e o casamento gay. Essas são bandeiras do Partido Democrata, do presidente Barack Obama, mas o senhor é republicano. Não há algo errado aí?

Fred Karger - Obama não tem ajudado muito nesses temas. A respeito do fim da lei "Don’t Ask, Don’t Tell" [que proibia gays assumidos de servirem o Exército, derrubada pelo Congresso, mas ainda em vigor], vamos ter de esperar mais um ano [para que valha na prática]. E não foram apenas os Democratas que votaram pelo fim da lei. Muitos republicanos também fizeram a coisa certa, que é o fim dessa lei terrível.

R7- No geral, como você avalia o governo Obama?

Karger - Estou desapontado. Esperava um desempenho melhor da economia, mas ele tem feito muito pouco. Nós esperamos que nossa economia seja tão forte quanto a do Brasil [risos].

R7- Mas nós ainda estamos muito longe de ter uma economia como a dos EUA, mesmo com vocês em crise... [risos]

Karger - Nós estamos aprendendo uns com os outros. E agora a economia do Brasil está indo muito bem. Eu adoro o seu país. Já fui algumas vezes para aí.

R7- A turismo?

Karger - Sim, já estive por todo o país, muitas vezes. Eu viajei ao Rio muitas vezes, tenho bons amigos por lá. Também conheço São Paulo, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Manaus. Eu adoro o Brasil. Me faz lembrar a Califórnia, onde eu nasci, com praias maravilhosas.

R7- Da próxima vez que vier será como presidente?

Karger - Espero que sim.

R7- Muitos analistas dizem que Obama corre o risco de se transformar em um novo presidente Jimmy Carter, que era bem intencionado, mas não conseguiu fazer muita coisa, sendo derrotado pelo carismático republicano Ronald Reagan [em 1981]. O senhor espera ser o Ronald Reagan da vez? De comum, vocês dois são atores, não?

Karger - Bem... [risos], eu sou bem diferente de Ronald Reagan, mas tenho muita coisa a aprender com ele. Ele disseminou um grande espírito de otimismo nos Estados Unidos [nos anos 1980], num momento que tínhamos uma recessão bem parecida com a que temos hoje. Eu realmente gostaria de ser como ele. Reagan foi maravilhoso para o país e para o mundo.

R7- O senhor é o primeiro gay assumido a entrar na corrida pela Casa Branca. O povo americano está preparado para eleger um gay presidente?

Karger - Uma pesquisa do ano passado mostrou que mais de 50% dos americanos não teriam problema em ter um presidente gay. Então eu resolvi ser o primeiro, e entrar na corrida.

R7- Muita gente tem receio de parecer homofóbica ao responder tais pesquisas e pode até dizer que vota em um candidato gay. Mas isso não necessariamente vai ocorrer, quando o eleitor estiver sozinho na cabine de votação. O senhor não acha?

Karger - Com certeza, tanto porque muita gente irá votar contra [um candidato gay] apenas por causa disso. Mas isso é algo que tende a mudar, e a melhorar. O fato de eu me lançar candidato agora já irá mudar a impressão de muita gente [sobre os gays]. A primeiro afro-americana a se lançar pré-candidata foi Shirley Chisholm, em 1972. Ela foi uma pioneira. Jesse Jackson, que também é afro-americano, concorreu nos anos 1980. Eles abriram o caminho para Barack Obama se tornar o primeiro presidente negro. Então, pode até demorar para os Estados Unidos mudarem de ideia, mas é preciso que alguém comece.

R7- O senhor tem sofrido preconceito desde que começou a campanha? Como tem sido a recepção no “cinturão da Bíblia” (conjunto de Estados do Meio-Oeste americano, conhecidos pela religiosidade)?

Karger - Sim, tenho sofrido bastante preconceito. Um político republicano bastante poderoso no Estado de Iowa tem me ameaçado e dito que vai trabalhar o quanto puder para parar minha campanha. Ele organizou um evento com outros pré-candidatos, mas me excluiu. Isso me machuca... mas não vou desistir. Eu tenho um partido e vou dar o meu melhor.

R7- O senhor tem conversado com o movimento (ultraconservador republicano) Tea Party?

Karger - Não, na verdade. Não sei como eles vão reagir. Há alguns membros do Tea Party que são "ok". Nós temos de ver o que partilhamos. Assim como eu, eles acreditam na intromissão mínima do Estado na economia, no corte dos impostos. Nisso eu concordo com eles.

R7- No que diz respeito à relação Brasil-EUA, por aqui todos gostariam de ver o apoio americano a um assento permanente para o Brasil no Conselho de Segurança da ONU. O senhor apoiaria essa proposta?

Karger - Acho que o Brasil merece, tanto porque é um dos maiores países do mundo. Eu creio e certamente consideraria isso. Mas tenho de estudar melhor a questão para fazer qualquer declaração a respeito.

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano. 
Daniel 11:21

E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. Daniel 11:36,37

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/noticias/republicano-quer-ser-primeiro-presidente-gay-dos-eua-20110403.html e http://grandetribulacao.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

 

 

ATENÇÃO: China está pronta para enviar

 200 milhões de soldados ao Oriente Médio!

Advertisements

2011-04-05 01:01

China está pronta para enviar um exército de 200 milhões ao Paquistão e no Oriente Médio a menos que membros do Federal Reserve Board,  no controle do governo dos Estados Unidos, retirem suas forças.

Rússia adverte: Invasão chinesa no Oriente Médio mais perto do que se pensava!

 

Um relatório apocalíptico preparado pelo ministro da Defesa russo Anatoly Serdyukov para Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Medvedev, alerta hoje (30/03) que os acordos militares estratégicos assinado esta semana entre China e Paquistão é sinal de que o "fim de jogo" entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Médio Oriente "Já começou".

Segundo o ministro Serdyukov, o aspecto mais importante deste novo acordo estratégico é o permitido por Paquistão para as forças militares chinesas começarem o "uso imediato" da estrada de Karakoram, que permitirá que as forças terrestres maciças chinesas tenha acesso direto à Oriente Médio e em confronto direto com o Ocidente.

A "grande estratégia" da China por trás deste novo movimento, o relatório do ministro Serdyukov continua, é unir forças terrestres com as forças do ar que estão pré-colocados na Turquia, país membro da Otan. Ambos tem realizados exercícios conjuntos de defesa aérea já no ano passado, para grande alarme dos Estados Unidos e União Européia.

Ainda mais preocupante para o Ocidente, é a rota aérea utilizada pelos chineses para reabastecer seus aviões de guerra, sendo preparado para uma guerra no Oriente Médio, que incluem Paquistão, Irã e Turquia.

Fonte: What Does It Mean e http://sempreguerra.blogspot.com/

 

 

 

 

Para eles, somos inúteis: Vacas

geneticamente modificadas produzem

 leite 'humano'. Despopulação caminha

a passos largos!

Advertisements

2011-04-04 01:58

A CADA DIA, OS PLANOS DA ELITE BABILÔNICA PARA EXECUTAR A DESPOPULAÇÃO CAMINHAM A PASSOS LARGOS PARA O SUCESSO! 

PARA QUÊ HUMANOS? AGORA VACAS PODEM PRODUZIR LEITE HUMANO!

Pesquisadores dizem que são capazes de criar vacas que produzem leite com uma proteína humana chamada lisozima.

Os cientistas conseguiram introduzir com sucesso genes humanos em 300 vacas leiteiras para produzir leite com as mesmas propriedades que o leite humano materno.

O leite humano contém grandes quantidades de nutrientes essenciais que podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico dos bebês e reduzir o risco de infecções.

Os cientistas por trás da pesquisa acreditam que o leite de rebanhos de vacas geneticamente modificadas poderia oferecer uma alternativa ao leite materno e o leite em pó para bebês, que é muitas vezes criticado como sendo um substituto inferior.

Eles esperam que produtos lácteos geneticamente modificados provenientes de rebanhos de vacas semelhantes poderiam ser vendidos em supermercados. A pesquisa tem o apoio de uma grande empresa de biotecnologia.

É provavel que este trabalho inflame a oposição aos alimentos geneticamente modificados. Os críticos da tecnologia e dos grupos de proteção dos animais reagiram com indignação à pesquisa, questionando a segurança do leite de animais geneticamente modificados e seus efeitos sobre a saúde do gado. 

Fonte: http://www.noticias-alternativas.blogspot.com/

 

 

Chemtrails: O que andam pulverizando

 pelo mundo? Assista!

Advertisements

2011-04-04 01:22

Eu havia assistido este filme há alguns meses atrás e faz tempo que gostaria de escrever sobre o assunto, mas estava esperando sair as legendas em português, o que finalmente aconteceu (dica da Luciana C.).
Este filme é o primeiro que realmente trata Chemtrails do ponto de vista científico, elevando o tema Chemtrails ao um outro patamar em termos de credibilidade e provas. É basicamente uma investigação em todos os aspectos do fenômeno chamado de chemtrails.

Para os marinheiros de primeira viagem, chemtrails são rastros permanentes de aviões, diferente dos que normalmente estamos acostumados a ver. Ao contrário dos rastros normais, que se dissipam após alguns minutos, os chemtrails permanecem por até horas depois do avião passar, e muitas vezes se espalham, criando uma camada de nuvens. Existem algumas evidências que os chemtrails seriam parte de uma conspiração para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam comprometer o sistema imunológico das pessoas, ou até mesmo funcionar em conjunto com o HAARP, de modo a ter influência sobre a mente das pessoas ou ainda para criar uma tela 3D com a capacidade de projetar hologramas gigantes. Grande parte disso são especulações, mas este filme apresenta evidências que prova parte destas teorias.

Este filme mostra a relação entre Chemtrails e a  "geo-engineering", geo-engenharia ou ainda "engenharia da terra", um novo ramo científico que tenta achar maneiras de combater a falácia do aquecimento global através de várias medidas, sendo uma delas a pulverização de nano-partículas de alúminio (entre outros materiais) na atmosfera. É atrás desta relação é que G. Edward Griffin, Michael Murphy e  Paul Wittenberger vão, e suas descobertas realmente são surpreendentes.

Eles vão a fundo na pesquisa, que envolve a coleta de dados de Ph do solo em regiões com alta proliferação de chemtrails. Eles também confrontam os congressistas americanos que mostram um total desconhecimento do assunto. É também mostrado as evidências que a geo-engenharia já está em curso e o alto risco envolvido, de acordo com os próprios cientistas que a estudam.

Outro ponto que eu achei interessante foi sobre a possibilidade da exploração dos efeitos negativos dos chemtrails pelas grandes e criminosas corporações debiotecnologia.

Um outro ponto interessante mostrado no filme são alguns registros de patentes como esta patente de uma semente geneticamente modificada (transgênica) que seria tolerante ao alumínio. É a patente de número  7.582.809, registrado nos EUA em 2007, mas que tem entre seus autores pesquisadores da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria).

Nesta outra página do IFPRI (Instituto Internacional de Investigação sobre Políticas Alimentares), um órgão que diz pesquisar soluções para políticas que ajudem a acabar a fome em países de terceiro mundo, se fala em pesquisas para produzir trangênicos resistentes ao alumínio. Pelo seguinte parágrafo, retirado do artigo "Levando os Trangênicos aos Agricultores Pobres", podemos ter uma boa idéia a serviço de quem estas pesquisas e políticas estão:

Agricultores pobres e de pequena escala nos países em desenvolvimento enfrentam tensões diárias, incluindo solos pobres, a seca e a falta de insumos. Tendências atuais,  tais como as alterações climáticas e o crescimento populacional, irão provavelmente exarcebar estas tensões. Uma nova geração de pesquisas de culturas geneticamente modificadas (GM) pretende minimizar essas pressões através da melhoria de culturas de subsistência, como a mandioca, sorgo e milheto, para que incorporem características como a tolerância à seca, água e alumínio nos solos, assim como plantas com uso mais eficiente do nitrogênio e fósforo. No entanto, muitos países em desenvolvimento carecem de necessários sistemas de biossegurança para a aprovação rápida e de custo efetivo. Este artigo se concentra nas reformas regulatórias necessárias para os agricultores e consumidores nos países em desenvolvimento a beneficiar de cultura de culturas transgências (GMO).


Detalhe para a referência ao aquecimento global (ou mudança climática) como justificativa para fazer os pequenos agricultores escravos das grandes corporações de alimentos geneticamente modificados.

É realmente um filme que vale a pena assistir.
Assista ao filme (legendas em português de Portugal) e deixe sua opinião abaixo, ou em nosso fórum de discussões.

 

 

HAARP? Terra abre nos Estados

Unidos: Tremores misteriosos

espantam a população

Advertisements

2011-04-02 14:15

 

Motivo: HAARP?

Com a atenção voltada aos recentes eventos sísmicos ao redor do mundo, várias pessoas estão fixadas em terremotos. Assim, quando sons misteriosos que são emanados do solo e portas de garagens começam a tremer, é normal presumir que seja um terremoto. Portanto, foi com grande surpresa que muitas pessoas relataram incidentes e acabaram descobrindo que nenhuma atividade sísmica estava ocorrendo na área.

O que poderia estar causando este som de baixa frequência escutado por todas as regiões dos Estados Unidos? Teorias não faltam, mas provas são escassas.

Primeiramente, peritos sugeriram que os eventos poderiam estar sendo causados pelo que aconteceu no Japão. Não é segredo para ninguém que houve muita atividade sísmica nessas últimas semanas. Porém, quando os dados foram estudados, estes mesmo peritos sugeriram que os eventos sísmicos, sem dúvida alguma, foram causados por outro motivo. E o motivo exato eles não puderam responder.

Um incidente que aconteceu na Flórida, acordou moradores durante uma madrugada, os quais relataram que o som misterioso se podia ser ouvido por toda a área. Há relatos de que o estrondo disparou alarmes de carros, fez as portas das garagens tremer e causou caos por toda a comunidade do condado de Flagier. Dezenas de telefonemas foram registrados pelos centros de emergência durante e após o ocorrido.

E estes eventos não estão ocorrendo somente nos Estados Unidos. Outro incidente aconteceu em Scunthorpe, na Inglaterra, onde os moradores relataram um estrondo enorme . Infelizmente, após o evento, nenhuma atividade sísmica foi descoberta e assim permanece sendo um mistério.

Seria possível que os sons são fenômenos meteorológicos desconhecidos que não são registrados por sismógrafos?

Eventos similares têm sido relatados de uma lado ao outro dos EUA, embora alguns deles tenham sido posteriormente atribuídos às atividades sísmicas genuínas.

Teoristas sugeriram que os eventos podem não ser de natureza sísmica, mas que causam um tremor na superfície do solo, como resultado de uma onda de som vinda de uma fonte ainda desconhecida. E se esse fosse o caso, devemos nos perguntar a razão disto estar acontecendo agora. Por anos, estrondos misteriosos tem vindo dos céus, o que tem resultado em confusão entre as testemunhas, bem como teorias de que testes militares estejam sendo conduzidos acima de áreas populosas. Estes eventos também continuam sendo um mistério.

Há outras teorias também, algumas das quais foram relacionadas à recente "super lua", quando apareceram várias previsões de que o evento iria afetar a Terra. Enquanto ainda existem debates sobre os efeitos da super lua, os misteriosos sons continuam sendo ouvidos por todo o planeta [inclusive aqui no Brasil].

 

 

Veja onde estão localizadas

 as centrais do HAARP pelo mundo

Advertisements

2011-03-26 02:00

Encontrei neste site de um cientista político: http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/haarp-atmospheric-plasma-weapon-locations-world-wide-photo-2 . Achei importante, pois acusa em quais países que provavelmente possuem o HAARP Illuminati. Pode haver equívocos, mas para o encontro da verdade dos fatos, sempre pode haver equívocos.

O desenho no mapa, que indicam a presença de HAARP no Brasil, entra de acordo com este artigo publicado aqui no site, sobre o provável HAARP brasileiro: http://www.libertar.info/news/conhe%C3%A7a%20o%20haarp%20brasileiro-%20sim%2c%20e%20isto%20mesmo%21/

 

A foto do HAARP brasileiro:

Palavras-chave:

| | | | |

 

 

3ª GUERRA ESTÁ PRÓXIMA:

China está mandando seu navio

 de guerra para proteger líder líbio

Advertisements

2011-03-24 13:54

O QUE PARECE A CHINA ESTÁ MANDANDO SEU NAVIO DE GUERRA XUZHOU PARA OFERECER PROTEÇÃO AO LÍDER LÍBIO.
NO MOMENTO ESTOU TENTANDO CONSEGUIR MAIORES INFORMAÇÕES, EM BREVE ESTE POST SERÁ ATUALIZADO.
QUEM TAMBÉM OBTIVER MAIORES INFORMAÇÕES, POR FAVOR COMENTE.

 

ATUALIZAÇÃO 01:

De acordo com o relatório e serviço de inteligência Externa Russo, e o Chefe Mikhail Fradkov, ao Presidente Russo Medvedev, e que está circulando hoje no Kremlin, diz que o Navio de Guerra Chinês Xuzhou, está se preparando para oferecer protação ao Líder Líbio Muammar Abu al-Gaddafi Minyar, e sua família.

Este relatório chama de “Traição Impressionante”, pelo Ocidente, os líderes russos, dizem que sua abstenção no conselho de sgurança das Nações Unidas, e uma votação para estabelecer a zona de exclusão aérea, ,mas não para proteger a população civil da Líbia, estaria sendo usada pelo Ocidente para aquisições engenhosas de Petróleo e recursos hídricos da Líbia.

Apesar do Chefe do Estado Maior Russo, Nikolai Makarov, ter advertido previamente que a intervenção militar estrangeira na Líbia, poderia desencadear uma Guerra com o Ocidente, suas advertências caíram em Ouvidos Surdos.

Atualização 02:

No Jornal O Diário do Povo na China, alertou que os Estados Unidos e seus aliados estão a violar regras internacionais e que, em lugares como o Iraque, o Indescritível sofrimento do seu Povo, são um Espelho e um Alerta, e os ataques militares na Líbia, na sequência das Guerras do Afeganistão e Iraque, A terceira vez que alguns países lançaram programas de ação armada contra países soberanos.

 

Fonte: http://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/03/atencao-china-parece-estar-se.html

Maiores Informações em Inglês: Before Its News 

 

 

Iniquidade mundial: Governo

 de Obama introduz declaração

 gay na ONU

Advertisements

2011-03-23 16:54

WASHINGTON, D.C., EUA, 22 de março de 2011 (Notícias Pró-Família) — Uma iminentedeclaração do governo de Obama marcará a primeira vez que os Estados Unidos estão apoiando os planos políticos homossexuais na Organização das Nações Unidas.

A declaração, que condena toda punição criminal contra a atividade homossexual e exorta maior atenção a direitos relativos à orientação sexual, está agendada para ser apresentada na terça-feira no Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra, conforme reportagem da Associated Press na segunda-feira.

O documento, que recebeu apoio de 80 outros países, também exorta a ONU a inspecionar como os governos no mundo inteiro tratam os homossexuais.

Embora reconheça que “essas são questões delicadas para muitos”, o documento pede que se ache um “denominador comum” e declara que “ao lidar com questões delicadas, o Conselho tem de ser guiado pelos princípios da universalidade e não discriminação”.

O documento também reafirma uma declaração da ONU de 2008 em apoio à agenda homossexual que pedia o fim da discriminação com base na “orientação sexual ou identidade de gênero”, e elogia a “atenção contínua às questões de direitos humanos relativas à orientação sexual e identidade de gênero dentro do contexto da Revisão Periódica Universal”.

A embaixadora Eileen Chamberlain Donahoe disse que o governo dos EUA tem “orgulho” de ter assumido um papel de liderança na promoção dessa declaração.

“Os direitos humanos são os direitos inalienáveis de todas as pessoas, independente de quem sejam ou quem amem”, disse ela. “O governo dos EUA tem o firme compromisso de apoiar o direito dos indivíduos lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros de levar vidas produtivas e dignificadas, livres de medo e violência. Esperamos ansiosamente trabalhar com outros governos de todas as regiões e com todas as ONGs para continuar o diálogo no Conselho acerca dessas questões”.

Embora durante sua campanha eleitoral tivesse dito que o casamento só existe entre um homem e uma mulher, o presidente Obama vem cortejando os grupos homossexuais de pressão legal e política desde que chegou à presidência. Mais recentemente, ele anunciouque seu governo não defenderia a Lei de Defesa de Casamento nos tribunais. Parlamentares do Partido Republicano mais tarde confirmaram que agiriam para defender a lei federal, que provavelmente enfrentará um desafio no Supremo Tribunal dos EUA.

Quando o movimento homossexual internacional estava ganhando força no início do ano 2000, os Estados Unidos sob o governo de George W. Bush haviam recusado assinar documentos semelhantes.

Artigos relacionados:

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com e http://juliosevero.blogspot.com/

 

 

A destruição de um país. Número

atualizado: 22.641 mortos! Radiação

chega ao mar do Japão

Advertisements

2011-03-22 17:37

Para os Illuminati, missão cumprida!

22.641 mortos! Alimentos contaminados, fábricas fechadas, país destruído! E Obama dando risadas na América das bananas!

Reparação da usina de Fukushima avança, mas radiação chega ao mar no Japão

 

Maribel Izcue.

Tóquio, 22 mar (EFE).- As esperanças de restabelecer a energia elétrica no complexo nuclear de Fukushima, epicentro da crise atômica do Japão, vai de encontro nesta terça-feira à preocupação geral com a radioatividade detectada nas águas litorâneas da região.

Os esforços dos técnicos para manter sob controle os seis reatores de Fukushima avançaram nesta terça-feira com o sucesso em concluir as operações para conectar todos eles a fontes externas de energia e, assim, restituir o funcionamento administrável da usina.

Embora os cabos já estejam posicionados, reativar o fornecimento de energia elétrica pode levar um ou vários dias, já que antes é preciso revisar o estado de todos os instrumentos e motores para evitar um curto-circuito que complicaria ainda mais os trabalhos de manutenção;

Os técnicos trabalham em situações extremas, rodeados de elevados níveis de radioatividade, frequentemente às cegas e em um panorama de três reatores (os números 1, 2 e 3) destruídos por explosões de hidrogênio e um quarto (o número 4) por causa de um incêndio.

Segundo a televisão pública "NHK", que cita um porta-voz da Agência para a Segurança Nuclear, a eletricidade nos reatores 1 e 2 poderia ser reativada na quarta-feira, e a das unidades 3 e 4, um dia depois.

Funcionários da companhia Tokyo Electric Power (Tepco) - operadora da usina -, junto com militares e equipes de bombeiros convocadas de Tóquio e Osaka se esforçam há 11 dias para evitar que a temperatura do combustível nuclear aumente e emita elevadas quantidades de radioatividade.

Caminhões de bombeiros voltaram nesta terça-feira a jogar água no reator número 3, enquanto um veículo especial utilizado normalmente para bombear cimento se concentrou na unidade 4, onde causa preocupação a piscina de armazenamento, que guarda uma grande quantidade de combustível nuclear utilizado.

Enquanto se busca controlar a usina nuclear, operacional desde 1971, as autoridades fiscalizam os níveis de radiação na zona, em volta da qual foi estabelecido um perímetro de segurança de 20 quilômetros ao redor, área evacuada.

Também se recomendou aos moradores que estão entre 20 e 30 quilômetros que não saiam de suas casas e permaneçam com as janelas fechadas.

Segundo a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), na cidade de Namie, a 20 quilômetros da usina, o nível de radioatividade chegou a ser 1,6 mil vezes maior que o habitual, registrado a 161 microsievert por hora.

Nos lugares mais afastados, como as províncias de Saitama, Chiba, Kanagawa, e na própria capital, Tóquio, as medições do Governo japonês, da AIEA, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas americanos indicam que os níveis de radiação estão muito abaixo de serem perigosos para a saúde.

As medições do Governo japonês se estenderam aos alimentos da região, após radioatividade ser detectada em leite e espinafres, levando as autoridades a proibirem a distribuição desses produtos.

A inquietação pelo alcance da contaminação aumentou após a confirmação nesta terça-feira de que as zonas marinhas próximas à usina nuclear também apresentam níveis de radioatividade acima do normal.

Segundo a Tepco, uma amostra de água marinha recolhida nesta segunda-feira a uma distância de 15 quilômetros da central revelou um nível de iodo radioativo I-131, mais de 126 superior ao limite legal.

Nesta terça-feira, o nível tinha se reduzido na mesma área até ser 30 vezes superior ao limite, indicou a Tepco.

O Governo japonês indicou que ainda é cedo para saber se os produtos pesqueiros da área estão contaminados e assinalou que, em breve, serão realizadas análises para avaliar o impacto da radioatividade no mar.

O Executivo apontou que, no momento, não há no mercado produtos pesqueiros procedentes de Fukushima e pediu às províncias vizinhas de Ibaraki e Chiba a aumentar a fiscalização do setor de pesca. EFE

 

Fonte: EFE

 

 

URGENTE! Vírus mortal está

surgindo no Camboja. A volta da

farsa Illuminati?

Advertisements

2011-03-11 01:40

Estavam até demorando! Sem dúvidas, a farsa do vírus fabricado e da vacina mortífera (como a H1N1) está de volta... Agora vem do Camboja...

Uma pandemia global de proporções catastróficas, está surgindo no Extremo Oriente, onde vivem muitos vírus pandêmicos. Desta vez não é uma taxa de mortalidade de 30 por cento, é uma taxa de mortalidade de 85 por cento. É o chamado vírus da gripe aviária cambojano.

A gripe aviária tem estado por aí por séculos. Assim como outras pandemias. Mas uma taxa de mortalidade de 85 por cento?

Não vamos inventar, vamos usar as comunicações da Organização Mundial de Saúde:

Uma menina morreu após 12 horas de ser internada no hospital, com o vírus H5N1 detectado.

Dos 13 casos de infecção humana do vírus H5N1 confirmado desde 2005 no Camboja, 11 foram fatais.

 

Fonte: Pravda e http://noticias-alternativas.blogspot.com/

 

 

Governo britânico exigirá que

pais adotivos demonstrem aos

filhos atitudes em favor a homossexualidade

Advertisements

2011-03-10 01:09

LONDRES, Inglaterra, 28 de fevereiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um casal cristão da Inglaterra que estava lutando contra a comissão de adoções de sua prefeitura local por causa de uma decisão proibindo-os de cuidar de crianças órfãs por causa de sua fé e sua indisposição de aceitar a homossexualidade perdeu seu recurso legal no Supremo Tribunal de Londres.

Em fevereiro de 2008, Eunice e Owen Johns de Derby entraram com uma ação legal contra a Câmara de Vereadores de Derby quando a prefeitura não permitiu que eles cuidassem de crianças órfãs porque eles disseram que não queriam falar com as crianças sobre a homossexualidade como se fosse um “estilo de vida” aceitável, e que eles insistiriam em que as crianças sob os cuidados deles acompanhassem a família à igreja nos domingos.

Em novembro de 2010 ambas as partes pediram ao tribunal que decidisse se o casal cristão tinha ou não permissão de cuidar de crianças órfãs, ou se eles poderiam ser excluídos de cuidar dessas crianças sob a lei de igualdade por causa de suas convicções cristãs.

De acordo com o jornal Daily Mail, o Lorde Juiz Munby e o Senhor Juiz Beatson deram a decisão de que as leis que protegem as pessoas de discriminação por causa de sua orientação sexual “devem ter prioridade” sobre o direito de não sofrer discriminação com base em princípios religiosos.

Em sua decisão, os juízes declararam: “Há uma tensão entre as cláusulas da lei de igualdade com relação à discriminação religiosa e as cláusulas sobre orientação sexual. Contudo, no que se refere a cuidar de crianças órfãs ou adotá-las, as cláusulas de igualdade com relação à orientação sexual devem ter prioridade”.

“As autoridades locais têm o direito de exigir que sejam demonstradas atitudes a favor da homossexualidade”, escreveram eles.

Fora do tribunal hoje, o casal cristão, que é pentecostal e já trabalhou como pais adotivos de aproximadamente 20 crianças, disse para os jornalistas: “Tudo o que queríamos era oferecer um lar cheio de amor para crianças em necessidade. Temos um bom currículo e histórico como pais adotivos. Mas pelo simples fato de que somos cristãos, com opiniões cristãs normais sobre ética sexual, estamos evidentemente sendo considerados inaptos para trabalhar como pais adotivos”.

Andrea Minichiello Williams do Centro Legal Cristão, que está defendendo o casal, disse num comunicado à imprensa que o veredicto significa que os cristãos que têm opiniões cristãs ortodoxas sobre família, casamento e sexualidade continuarão a enfrentar dificuldades para cuidar de crianças órfãs e em processos de adoção e os tribunais não intervirão para deter essas dificuldades.

“Eunice e Owen Johns foram humilhados e marginalizados por um órgão governamental (a Comissão de Igualdade e Direitos Humanos) que disse que suas opiniões cristãs — que estão de acordo com as opiniões cristãs predominantes — poderiam “infectar” as crianças. Praticamente, os juízes britânicos lhes disseram que as opiniões cristãs deles podem prejudicar as crianças”, disse Williams.

“O que aconteceu com esse casal pentecostal é parte de uma tendência maior que estamos vendo em anos recentes”, comentou mais Williams.

“Os juízes estão cada vez mais interpretando a lei de um jeito que favorece os direitos homossexuais acima da liberdade de consciência. Áreas importantes da vida pública estão agora se tornando proibidas para cristãos que não querem fazer concessões em suas convicções. Se os valores morais dos cristãos são prejudiciais para as crianças e inaceitáveis para o Estado, então quantos anos ainda nos resta antes que o governo comece a tirar os filhos naturais dos cristãos?”

Informações de contato:

Derby City Council
Saxon House, Heritage Gate, Friary Street, Derby, DE1 1AN
United Kingdom
Phone: 01332 293 111
Fax: 01332 255 121
Email: customerservices@derby.gov.uk

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/

 

 

 

O Triângulo das Bermudas
As misteriosas desaparições

 e as explicações para o enigma

Ainda que existam abundantes notícias de casos anteriores, é a partir de 1945 quando a desaparição reiterada de barcos e aviões na zona marítima conhecida como "Triângulo das Bermudas" ou "Triângulo do Diabo" induz a pensar que algo misterioso e mortal está ocorrendo ali. Autoridades militares e pesquisadores do insólito procuraram uma explicação a tantas perdas inexplicadas: restos de máquinas procedentes de civilizações desaparecidas, perturbações eletromagnéticas, ações devidas a seres extraterrestres... Tudo pode ser, enquanto não seja demonstrado o contrário.

Triangulo das Bermudas ou do Diabo