O FIM ESTA PROXIMO 
Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
verdades
Quem é o culpado pela violencia na sociedade?
O GOVERNO
OS PAIS
A DESCRININAÇÃO
A DESIGUALDADE
A FALTA DE AMOR
DEUS
O DIABO
OU A PROPRIA PESSOA
Ver Resultados


Rating: 2.8/5 (473 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Avarez ESTE SITE É PARA MOSTRAR O QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM AO POVO




-PARTE 4
-PARTE 4

Preparação para falsos

terrorismos? França prende

 11 suspeitos, ministro diz que

 existe ameaça à Europa

Advertisements

2010-10-06 00:25

A polícia antiterrorismo da França anunciou na manhã desta terça-feira a prisão de ao menos 11 suspeitos de elos com grupos militantes islâmicos. Três deles são afegãos e teriam ligação com a Al Qaeda.

O número de suspeitos ainda pode aumentar. Segundo as agências de notícias Associated Press e Efe, os detidos já são 12.

“Sim, há uma ameaça terrorista no momento na Europa. E ela não deve ser nem superestimada nem subestimada”, disse o ministro do Interior francês, Brice Hortefeux.

Uma das operações teve como foco uma rede que supostamente criaria documentos falsos para militantes islâmicos retornando do Afeganistão. Nesta frente, dois afegãos foram presos na cidade de Marselha e um terceiro em Bordeaux. 

Laurent Cipriani/AP

Soldados patrulham catedral de Notre Dame, em Paris; França reagiu a alertas com a prisão de 11 suspeitos

Soldados patrulham catedral de Notre Dame, em Paris; França reagiu a alertas com a prisão de 11 suspeitos

De acordo com a polícia antiterrorismo francesa, os três estariam conectados a um homem detido no começo de setembro em Nápoles, na Itália, suspeito de manter operações com a Al Qaeda.

Numa segunda operação, oito pessoas foram detidas por suposto envolvimento em tráfico de armas e explosivos, também na região de Marselha, informou o governo.

As operações do governo francês chegam dias após os EUA, o Canadá e o Japão terem emitido alertas aos seus cidadãos para que evitem viagens à Europa pela ameaça de terrorismo.

ALERTA

Ainda no domingo (3), os EUA e o Reino Unido alertaram seus cidadãos sobre um crescente risco de ataques terroristas na Europa, com Washington dizendo que a rede terrorista Al Qaeda pode mirar a infraestrutura de transportes.

O Departamento de Estado dos EUA divulgou um comunicado aos cidadãos americanos viajando para a Europa, sem especificar nenhum país.

Já o Reino Unido elevou o nível de ameaça terrorista de “geral” para “alto” para seus cidadãos viajando para Alemanha e França.

Thomas Coex/AFP

Após alertas de terrorismo de EUA e Reino Unido, França elevou patrulha em torno de principais pontos turísticos

 

 

O poder do boicote: Ucranianos

 dizem não às vacinas globalistas

Advertisements

2010-10-06 00:46

As últimas provas de que os temores de Zbigniew Brzezinski, de um “despertar global” tinham fundamento vêm na forma de um boicote da vacina na Ucrânia (veja vídeo em espanhol no fim deste post).

Veja abaixo o texto da reportagem da Associated Press, intitulada “Medo das Vacinas na Ucrânia ameaça a saúde“ 

“Centenas de milhares de temerosos ucranianos recusaram vacinas para doenças como a difteria, caxumba, poliomielite, hepatite B, tuberculose, coqueluche e outras neste ano, segundo estimativas oficiais. Autoridades cancelaram uma vacinação de sarampo apoiada pelas Nações Unidas e uma campanha de vacinação contra a rubéola financiado pelo filântropo americano Ted Turner, e terá de recolher e incinerar cerca de 9 milhões de doses não utilizadas nos próximos meses.”

A Associated Press tenta, em seguida, sugerir que a mídia ucraniana enganou as pessoas de forma irresponsável:

“Os veículos de comunicação ucranianos são numerosos e sem censura, mas não seguem amplamente os padrões ocidentais de precisão e veracidade. Algumas publicaram em jornais impressos e também de forma on-line alegando após a morte de um menino que a vacina contra o sarampo e rubéola da Índia esterilizaria os homens como parte de um complô de Ted Turner, cuja fundação sediada em Washington e parte das Nações Unidas pagou as vacinas.”

Aparentemente para a Associated Press, o conceito de padrões ocidentais de justiça e precisão é esconder o mantra malthusiano das elites globais de que “somos gente demais” ou a campanha eugênicas de mais de um século de esterilizaçãoinfectando, ou diretamente matando as massas

Ted Turner diz no vídeo acima que há muitas pessoas no planeta, mas agora ele quer que você tome suas vacinas.

A Associated Press não perde a chance de fingir perplexidade entre a recusa dos ucranianos de arregaçar as mangas para as vacinas de Ted Turner e o relato da admissão do Governo dos EUA de infectar deliberadamente centenas de pessoas na Guatemala durante experimentos secretos na década de 1940. Neste segundo artigo da AP, mostra que o experimento de Tuskegee, onde centenas de negros norte-americanos foram objetos de experiências secretas, sendo que o governo americano mentiu sobre sua verdadeira condição e os negou tratamento de verdade.

O que a AP diz que as autoridades de saúde internacionais chamam de “medo injustificado e perigoso”, parece bastante justificado, e só é perigoso para a agenda do globalistas quando colocado em um contexto histórico apropriado.

Uma amostragem do contexto histórico

Houve a dissimulada esterilização forçada de 200 a 300 mil mulheres peruanas a bem pouco tempo em 2000, sob o olhar da ONU e da USAID. A USAID até hoje está envolvida em “planejamento familiar” no Peru. Há também o programa de redução de população da China, louvado e elogiado por pessoas como Ted Turner, que disse durante uma entrevista com Diane Rehm (vale a pena ouvir) que os chineses “sabiamente instituiram uma política de filho único”, que ele acredita que não é “draconiana”.

Pior de tudo, é da grande admiração que o patriarca globalista David Rockefeller mostrou para o genocídio maoísmo “Grande Salto Adiante“, que matou pelo menos 45 milhões em 4 anos, e até 80 milhões no total. Rockefeller observou em um artigo do New York Times intitulado “De um viajante na China” em 1973 que “a experiência social na China sob a liderança do Presidente Mao é um dos mais importantes e bem sucedidas na história da humanidade.” Ele considera que as políticas resultantes foram “inovações sociais.“

O facto de David Rockefeller ter fundado e presidir o Conselho de Relações Exteriores (CFR), um fórum globalista onde quase todos os políticos dos EUA são membros e de onde todas da política dos EUA se originam, todos nós devemos parar para pensar antes de penser em se injetar com qualquer coisa que estas pessoas colocaram suas mãos.

Conclusão

O barulho constante da mídia globalista sob o mando de corporações da CFR, como a Time Warner e a Fox News da News Corporation ou a BBC da Chatham House, guiados pela agenda de globalista como Ted Turner, Bill Gates, e do Conselheiro de Ciências da Casa Branca Ciência John Holdren, está felizmente a ser marginalizada pelo senso-comum e o despertar do povo.

Os ucranianos parecem compreender as implicações de uma elite dominante que adoram assassinos em massa megalomaníacos e como como a ciência sólida e as intenções nobres de vacinação foram seqüestrados por eles para continuar a “inovação social” de Mao.

O povo da Ucrânia não esperaram por seu governo e seus funcionários eleitos tomarem medidas. Tomaram-se medidas de boicote em massa à agenda globalista, e forçando a destruição do que quer que Ted Turner tenha enchido as 9 milhões de injeções simplesmente não consumindo o que foi empurrando pela goela pelos globalistas.

Há uma grande lição a ser aprendida aqui: boicotes funcionam, e talvez o único voto que você tem que realmente importa é como você escolhe gastar o seu dinheiro, em quem você presta atenção, em quem você coloca sua confiança, seja comida, água, educação, medicina, ou notícias.

Então, novamente, boicote os globalistas, suas corporações, suas redes de propaganda, seu entretenimento vulgar niilista, e seu sistema em geral. Não há nada que eles ofereçam a nível mundial que não podemos fazer melhor localmente. O nosso futuro e nossas vidas dependem disto.

Veja abaixo o vídeo no qual Zbigniew Brzezinski, um dos mais poderosos globalistas e testa de tutor de Obama, fala sobre o despertar que está acontecendo a nível global. O vídeo começa com comentários de Alex Jones. O vídeo com Brzezinski começa aos 5 minutos e 10 segundos.

Fonte: http://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/05/o-poder-do-boicote-ucranianos-dizem-nao-as-vacinas-globalistas/ e  http://www.anovaordemmundial.com/2010/10/o-poder-do-boicote-ucranianos-dizem-nao.html

 

Falso terrorismo illuminati:

 Histeria do terror. Governos

 e mídia histéricos em uma vaga

 ameaça terrorista

Advertisements

2010-10-05 00:17

Eu havia escrito há alguns dias como as mídias e os governos europeus e americanos estavam histéricos exagerando uma possível ameaça de ataques terroristas na europa.
A histeria continua. Hoje foi noticiado pelo jornal londrino Telegraph que o Ministério da Defesa Britânico orientando seus funcionários a não utilizarem a funcionalidade de geo-localização, como o Facebook Places, para evitar colocar em risco o seu pessoal. Chegam a alertar explicitamente funcionários na Irlanda. Apesar do memorando explicitamente dizer que as medidas são apenas orientações e não instruções diretas, o documento fornece instruções passo-a-passo para desabilitar o recurso Locais Facebook.
Eu estava hoje no trabalho folheando o Financial Times, quando me deparei com a foto do (defunto)  Osama Bin Laden, em uma reportagem sobre o alerta do governo americano para que seus cidadãos fiquem atentos para potenciais terroristas podendo atacar lugares turísticos. O alerta dizia que a ameaça na europa é confiável mas não é específica, acrescentando que Osama bin Laden recentemente exortou extremistas islâmicos a aumentarem seus esforços. Bin Laden necessitava freqüentemente de hemodiálise já antes dos ataques de 11 de setembro, e vários indícios mostram que ele morreu antes do fim de 2001 e que todas as aparicões em vídeo após esta data foram forjadas. Um funcionário americano falou que "não seria surpreendente se no mínimo, [Osama] Bin Laden estaria envolvido de alguma maneira".
Nos alertas, as "autoridades" dizem que novos ataques com armas de fogo como os de Mumbai podem ocorrer na Europa. O governo britânico também aumentou o nível de ameaça terrorista para a europa.
A nota do governo americano chega a ser cômica: "Informações recentes sugerem que a Al-Qaeda e organizações afiliadas continuar a planejar ataques terroristas. cidadãos dos EUA devem tomar todas as precauções para estar ciente de seu entorno e adotar medidas de segurança adequadas para proteger-se quando viajam."
Quais sao as medidas adequadas para se proteger de tiros de arma de fogo?
Alex Jones utilizou o google trends para aumentar a concretização em torno da possibilidade da criação de um ataque terrorista forjado, o chamado ataque de falsa bandeira (false flag attack). Alex pediu para todos pesquisarem por duas frases, “Terror Hysteria” (Histeria do Terror) e “October Surprise Terror” (Surpresa de Terror de Outubro). As duas frases chegaram ao topo do google trends, chamando

 

 

Totalitarismo: Lula reafirma

 os intentos do Foro de São Paulo

 e a vontade de controlar a imprensa

Advertisements

2010-10-04 16:31

Lula reafirma os intentos do Foro de São Paulo e a vontade de controlar a imprensa, dentre outros absurdos, com a soberba e o cinismo já conhecidos.
“Então, nós temos que se (sic) apoderar desta riqueza a bem do povo brasileiro, é um patrimônio do povo, não é um patrimônio da Petrobrás“.
Lula, presidente do Brasil, ao Portal Terra.

 

Na entrevista concedida ao Portal Terral

o presidente Lula destilou toda sua raiva contra o noticiário desfavorável ao PT e a sua candidata Dilma:“O que acontece muitas vezes é que uma crítica que você recebe é tida como democrática e uma crítica que você faz é tida como antidemocrática. Ou seja, como se determinados setores da imprensa estivessem acima de Deus e ninguém pudesse ser criticado. Escreveu está dito, acabou e é sagrado, como se fosse a Bíblia sagrada. Não é verdade. A posição de um presidente é tomada como ser humano, jornalista escreve como ser humano, juiz julga como ser humano. Ou seja, temos um padrão de comportamento e julgamento e, portanto, todos nós estamos à mercê da crítica. No Brasil – , e foi o Cláudio Lembo que disse para o Portal Terra -, a imprensa brasileira deveria assumir categoricamente que ela tem um candidato e tem um partido, que falasse. Seria mais simples, seria mais fácil“.

Na verdade, quem se colocou acima de Deus e de todas as críticas é Lula. Ele está convencido de que fez o melhor governo de todos os tempos e que isso lhe deu o direito de reinar sobre a política e as instituições brasileira. O presidente não percebe que, enquanto no cargo que ocupa, ele é o maior magistrado do país. A posição do presidente não é a de um simples ser humano, ela é o próprio símbolo do poder nacional e precisa estar por sobre todas as facções políticas. Ao fazer da presidência um púlpito para propaganda eleitoral da sua candidata ele subverte o poder estabelecido na democracia, colocando-se como senhor de todas as forças políticas. Isso é ímpeto totalitário, é o narcisismo elevado é posição do poder de Estado. Um grande perigo para as instituições. A imprensa tem um partido, sim, que são os fatos. Ela não pode ignorar as falcatruas e os malfeitos dos poderosos. Se faltar com o compromisso com os fatos ela perde o sentido de sua existência. O que Lula deseja é que a imprensa funcione como claque para seus discursos e suas ações, tidas por ele como as mais santas do mundo. Lula não esconde seu desejo de amordaçar a imprensa. Mais à frente: 

“Quando nós tomamos a decisão de fazer a Conferência da Comunicação – nós já fizemos conferências de tudo que você possa imaginar, até de segurança pública -, quando fizemos a Conferência de Comunicação, alguns setores das comunicações participaram, algumas tevês participaram, algumas empresas telefônicas participaram e muitos jornais participaram. Ela foi feita a nível municipal, a nível estadual e nível nacional. Determinados setores da imprensa não quiseram participar e começaram a achar que aquilo era antidemocrático, que aquilo era não sei das contas. Eu não sei qual é a preocupação que as pessoas têm de a sociedade discutir comunicação“.
Lula oculta o fato óbvio de que o ordenamento das instituições não prevê a existência de tais conferências, que se pretendem substituir o próprio Poder Legislativo e virar linha legitimadora para as arbitrariedades do Poder Executivo. O chamamento das tais conferência é um embrião de golpismo, um exercício de sovietização do poder de Estado, um aparelhamento das instâncias de governo pelos militantes petistas que manipulam os tais movimentos sociais. Essa gente são os aloprados miúdos do PT, todos em busca de uma boquinha no Estado. Nas entrelinhas, o ávido anseio para controlar a internet:
“Então, o que nós achamos é que o Brasil, independentemente de quem esteja na Presidência da República, vai ter que estabelecer o novo marco regulatório de telecomunicações desse País. Redefinir o papel da telecomunicação. E as pessoas, ao invés de ficarem contra, deveriam participar, ajudar a construir, porque será inexorável. Ninguém tinha a dimensão há 15 anos atrás do que seria a internet hoje“.
Se depender de Lula e seus asseclas gente como eu não poderá ter liberdade de opinião.
Lula insistiu nas conferências:
“É, por causa disso, ou seja, eles confundem populismo com popular. Eles não sabem o que é popular porque eles nunca tiveram perto do povo. Essa gente, essa gente que não gosta de mim, na época das eleições até sorri pros pobres, até fazem promessa pros pobres, mas depois das eleições… o pobre passa perto deles um quilômetro. Então, sabe, isso é uma confusão maluca entre o populismo e o popular. O que é o populismo? É um cara, sabe, que não tem nada a ver com ninguém e aparece fazendo promessas, aparece fazendo política demagógica. Não é o nosso caso. Todas as políticas minhas são decididas, Bob… Já foram 72 conferências nacionais, conferências que começam lá no município, vai para o Estado e vem pra cá. Algumas conferências participaram 300 mil pessoas até chegar na conferência nacional. E aí nos decidimos as políticas públicas. Então eles…obviamente eu acho que tem muita gente incomodada e eu não tenho culpa, eu não tenho culpa“.

A má fé de Lula é óbvia em esconder que tais conferências são uma perigosa inovação comunista, é a cópia do modelo soviético aplicado ao Brasil sem nenhuma discussão com o Congresso Nacional. As conferências são uma forma de golpismo.
Quando ele se refere à reforma política parece claro que quer acabar com os pequenos partidos, recriando alguma forma de bipartidarismo, no qual a oposição consentida seria uma variação esquerdista do próprio PT, que poderia governar como em regime de partido único. Lula prega a ditadura quando fala em reforma política. Ele prega o “centralismo democrático” nos partidos que permanecerem. Nas suas palavras:
“Então, veja, eu mandei duas propostas de reforma, de coisas que precisariam mudar para poder melhorar a política brasileira e que não foi votado. Nós mandamos, por exemplo, a regulamentação do financiamento de campanha, para acabar com o financiamento privado e ficar com financiamento público, que na minha opinião é a forma mais honesta de se fazer campanha neste País, a fidelidade partidária… porque o que é o ideal? É você ter partido forte para você negociar com partido. Isso faz parte da democracia. Quando você faz coalizão com partido político você estabelece regras nesta coalizão, você partilha um poder com essa coalizão. Agora, do jeito que está é quase que impossível, porque a direção dos partidos não representa mais os partidos“.
Sem nenhum pudor Lula confessa sua ingerência institucional na campanha eleitoral:
“Deveria ser, deveria ser cobrado quem perdeu.Quem não conseguiu fazer o sucessor, porque o sucessor é uma das prioridades de qualquer governo para dar continuidade a um programa que você acredita que vai acontecer. Imagina se entra no Brasil para governar alguém que resolve querer voltar e privatizar a Petrobrás? (pausa) Onde vai o pré-sal? Ou alguém que resolva não mudar a lei e permitir que a lei do petróleo continue a mesma? A gente sabendo… o contrato de risco é quando a gente corre riscos. Mas quando a gente sabe onde tá bichinho do ouro preto, por que a gente vai fazer contrato de risco? Então, nós temos que se apoderar desta riqueza a bem do povo brasileiro, é um patrimônio do povo, não é um patrimônio da Petrobrás. Então, nós temos medo de que este País sofra um retrocesso. Por isso que eu tenho candidato. Seria inexplicável para a sociedade se eu entrasse numa redoma de vidro e falasse: olha, aconteça o que acontecer nas eleições, o presidente da República não pode dar palpite“. É um cara de pau. Na verdade, quer impor a sucessora.
A imprensa noticiou que Erenice Guerra saiu do governo porque se calculou que o estrago eleitoral seria grande, contra a opinião de Franklin Martins. Lula na verdade jogou Erenice aos cães:
“Veja, a Erenice saiu porque se ela cometeu um erro, que ainda vai ser investigado… porque, veja, as pessoas, todos nós seres humanos precisamos aprender o seguinte: nós nascemos, crescemos e morremos. Neste período de tempo, a gente tem oportunidade, a gente aproveita ou não aproveita.Tem gente que poderia ser um baita jogador de futebol, eu conheci trezentos que eram “o novo Pelé”, nenhum foi. Eu conheci trezentos que iam ser grandes políticos, nenhum foi. Então, as pessoas, na medida em que têm uma oportunidade, as pessoas estão aqui para prestar serviço à sociedade. Se alguém acha que pode chegar aqui e se servir, sabe, cai do cavalo. Porque a pessoa pode me enganar um dia, pode me enganar, sabe, mas a pessoa não engana todo mundo ao mesmo tempo. E quando acontece, a pessoa perde. O que aconteceu com a Erenice é que ela jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste País“.
Mas Lula insiste que as notícias sobre o caso Erenice foram manipuladas. Ora, ou houve motivo para ela sair ou não houve. O sonho de Lula e de seus asseclas é que os atos sujos de seu governo não cheguem à opinião pública.
Um dos grandes momentos da entrevista é quando Lula reconheceu que fundou o Foro de São Paulo, a malfadada organização das esquerdas que quer restaurar na América Latina o terreno perdido no Leste europeu, como o naufrágio da ex-URSS. Nas suas palavras:
“Em 1990, eu tinha perdido as eleições para o (Fernando) Collor, mas eu tinha me convencido que nós tínhamos criado uma força política importante no Brasil. E resolvi propor a convocação de uma reunião de toda a esquerda na América Latina. Tinha regiões em que se discutia muito que a única saída era pela via armada, tinha lugares que começavam a discutir mais fortemente a democracia… O dado concreto é que nós fizemos uma reunião em junho de 1990, no Hotel Danúbio, em São Paulo, eu lembro que era Copa do Mundo, era um sucesso, lembro que a única coisa que unia os argentinos era o Maradona. E lembro de países pequenos que tinham 18 organizações de esquerda, que foram para a reunião. Treze, doze, quatorze. E essas pessoas não conversavam entre si. Ali nós começamos a estabelecer um debate sobre a necessidade das pessoas acreditarem que pela via democrática era possível chegar ao poder. Eu era a prova de que era possível chegar ao poder pelas eleições diretas. Nós criamos o Foro de São Paulo. De lá para cá, todos os países da América Latina e América Central, com exceção de Cuba que já tinha seu regime anterior, chegaram ao poder pela via eleitoral. Todos. O mais recente foi El Salvador, que o Mauricio Funes chegou ao poder. O Evo Morales… você quer bem maior para a Bolívia do que um índio ser presidente da República? Antes era eleita gente que nem sequer falava a língua deles! Eram loiros de olhos azuis. De repente, você elege um companheiro como o Evo Morales, que crescem as reservas, cresce o PIB, cresce a distribuição de renda… Por quê? Porque ele tem vínculo com aquele povo e sabe que tem que cuidar da parte mais pobre. Então, eu acho que houve um avanço excepcional na América Latina. Também acho que a rotatividade no poder é importante. Defendo isso porque acho importante a prática democrática. Se vai ser dois mandatos, três mandatos, quatro mandatos, cinco mandatos… Nenhum americano hoje se queixa do (Franklin) Roosevelt ter sido presidente quatro vezes. Ninguém“.

Lula por ele mesmo é digno de ser lido. Cândido e orgulhoso, um pavão em desfile. Nada esconde de suas más intenções revolucionárias.

 

Fonte: http://amigoacarlosverdadenomundo.blogspot.com/2010/09/comunismo-e-nova-ordem-brasil-lula.html e http://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/04/lula-reafirma-os-intentos-do-foro-de-sao-paulo-e-a-vontade-de-controlar-a-imprensa/

 

 

Nova lei americana dá a Obama

 poderes sobre a internet semelhante

 ao sistema comunista chinês

Advertisements

2010-10-04 16:06

Censura+Internet.jpg

Tradução: Rafael Castelli Muniz

Uma lei integrada de segurança cibernética que os legisladores esperam que passe antes do fim do ano inclui novos poderes que permitiriam que o presidente Obama desligasse não somente áreas inteiras da internet, como também negócios e indústrias que não cumprirem com as ordens do governo ou que seguirem a declaração de uma emergência nacional - aumentando o temor de que a legislação esteja abusando da ferramenta política.

O projeto de lei é uma combinação de dois decretos originalmente oficializados pelos senadores Lieberman e Rockefeller. Uma das diferenças entre a nova lei e a versão original de Lieberman é que dá o poder do “interruptor da matança” da internet limitado a 90 dias sem permissão do congresso, um pouco menos do que o período original de quatro meses contidos na lei de Lieberman.

Em outras palavras, o presidente Obama pode emitir uma declaração de emergência com duração de 30 dias podendo ser renovada por mais 60 dias antes que o congresso possa intervir para vigiar os poderes.

Os poderes novos dariam a Obama uma carta branca não apenas para interromper áreas inteiras da internet como também para obstruir todo o tráfego da internet de determinados países, sob a lei integrada igualmente teria o poder interromper completamente as indústrias que não seguem ordens de governo, de acordo com um sumário de Reuters da nova lei.

As “indústrias, companhias ou parcelas de companhias poderiam temporariamente ser interrompidas, ou seriam obrigados a seguir outros passos às ameaças,” indica o relatório, mencionando interesses sobre uma “ameaça iminente à grade elétrica dos Estados Unidos ou a outra infra-estrutura crítica tal como a fonte de água ou a rede financeira”.

A única proteção em favor das companhias sob as leis novas é que teriam que ser definidos como “crítica” a fim vir sob a regulação governamental, mas desde que o próprio governo decida a que companhias esta etiqueta se aplica, é mais uma zona de conforto para segurança.

“Mesmo na ausência de uma ameaça iminente, companhias podem enfrentar o exame minucioso do governo. Os empregados da companhia que trabalham na segurança cibernética precisam possuir habilidades apropriadas. Igualmente exigem que as companhias relatem ameaças cibernéticas ao governo, e ter planos para responder a um ataque cibernético”, diz o relatório.

Como destacamos, a ameaça dos terroristas cibernéticos à grade de poder dos Estados Unidos ou ao suprimento de água é mínima. Os autores de um ataque em tal infra-estrutura teriam que ter o acesso físico direto aos sistemas que operam estas plantas para causar todo o dano. O ataque recente do malware “Stuxnet”, por exemplo, foi introduzido e propagado através de um dispositivo físico de USB, não através da internet pública.

Toda a ameaça percebida da internet pública a estes sistemas conseqüentemente é completamente aniquilada, o que muitos temem são a agenda real por trás da segurança cibernética - para permitir o governo regular o discurso livre na internet.

Entregar a Obama o poder de interromper determinadas companhias ou negócios provavelmente aumentará medos já existentes de que a burocracia federal da nova segurança cibernética poderia ser usada como uma ferramenta política.

Como nós relatamos anteriormente em março, a liberação da administração de Obama da iniciativa nacional detalhada de segurança cibernética, um plano do governo para “assegurar” (ou controlar) as redes do setor público e privado de informática do país, coincidindo com a tentativa dos Democratas de reivindicar que o website independente da The Drudge Report estava a serviço do malware, o senador Jim Inhofe descreveu o incidente como um estratagema “para desanimar povos de usar Drudge”.

O senador Joe Lieberman pareceu admitir que a legislação fez mais do que simplesmente proteger a infra-estrutura dos Estados Unidos quando disse a Candy Crowley da CNN que a lei pretendia imitar o sistema comunista chinês de policiamento da internet.

“Agora mesmo a China, o governo, pode desconectar partes de sua internet em caso da guerra e nós precisamos ter isso aqui também,” disse Lieberman.

Como nós documentamos, o governo chinês não desconecta partes da internet por causa de problemas genuínos de segurança, o fazem habitualmente para tão somente e oprimir e silenciar as vítimas do abuso e das atrocidades do governo, e para estrangular a dissidência contra o estado, uma prática que muitos temem que seja a intenção final da segurança cibernética nos Estados Unidos.

A execução do instrumento da segurança cibernética representaria mais uma expansão enorme do governo federal, criando um escritório de política do cyber espaço dentro do Poder Executivo e também “um novo centro nacional para Segurança Ceibernética e Comunicações (NCCC) dentro do departamento de segurança da pátria, conduzido por um diretor separado que reforçasse políticas de segurança cibernética durante todo o governo e o setor privado.”

Notícias Recentes

Os legisladores indicaram que pretendem empurrar ainda antes do fim do ano através da lei, com o jogo do congresso para deixar de fora a sexta-feira entre a paralisação completa e um número de edições, parece que os olhares da segurança cibernética terão que esperar até meados de novembro, fornecendo aos seus oponentes o tempo adicional às ameaças inerentes que a legislação levanta ao discurso e à empresa livres.

Paul Joseph Watson é editor e escritor para o Prision Planet.com. É o autor de Order Out Of Chaos. Watson é também um anfitrião do The Alex Jones Show. Watson foi entrevistado por muitas publicações e shows radiofônicos, incluindo Vanity Fair e Coast to Coast AM, a rádio mais ouvida na América durante a madrugada. 

Fonte: Infowars.com

 

 

Atenção! Estado policial: FBI

invadirá casas de ativistas que

 são contra a Nova Ordem Mundial

Advertisements

2010-10-02 00:45
FBI
 

Tradução: Rafael Castelli Muniz

Em 24 de Setembro, Jason Ditz relatou no Antiwar.com que “o FBI está confirmando, começará nesta manhã um número de invasões contra as residências de ativistas pacíficos em Illinois, Minneapolis, em Michigan e na Carolina do Norte, alegando que estão em busca de evidências relativas a atividades de concentração de materiais de suporte ao terrorismo”.

Agora sabemos que a secretária Janet Napolitano da Segurança da Pátria (SIC) quis dizer em 10 de setembro: “A antiga visão de que “se nós lutarmos contra os terroristas lá fora, não teremos que enfrentá-los aqui dentro” é apenas isso - a visão antiga”. A nova visão, disse Napolitano, é “conter extremismo violento aqui mesmo, em casa”.

“O extremismo violento” é um daqueles termos indefinidos do Estado Policial que significarão o que quer que o governo precise que signifique. Nos saques do FBI desta manhã às residências dos cidadãos americanos da consciência, ou seja, os ativistas anti-guerra, cujas atividades são comparadas com “a sustentação material ao terrorismo”, apenas como protestantes pacíficos iguais aos protestantes conservadores anti-guerra do tempo do Vietnam.

O ativista Mick Kelly cuja casa foi invadida vê as invasões do FBI como perseguição para intimidar aqueles que organizam protestos contra guerra. Eu queria saber se Kelly está subestimando a ameaça. As próprias palavras do FBI indicam claramente que a agência da polícia federal e os juízes que assinaram as autorizações não consideram os protestantes como os americanos que exercitam os seus direitos constitucionais, e sim como elementos não cívicos que oferecem suporte material ao terrorismo.

“O suporte material” é outro daqueles termos indeterminados do Estado Policial. Neste contexto o termo significa que os americanos que não acreditam nas mentiras do governo e preferivelmente protestam suas políticas, estão dando suporte aos inimigos declarados do seu governo e, assim, não estão exercitando suas liberdades civis, mas a traição conjuntamente.

Como este saque inicial do FBI é um amortecedor do movimento para acostumar o público à idéia que os terroristas reais são seus concidadãos, Kelly saiu dessa vez. Mas da próxima vez o FBI encontrará e-mails em seu computador de “de um grupo terrorista” descoberto pelo CIA que o incriminará. Sob as práticas impostas pelos regimes de Bush e de Obama, e aprovadas por juízes federais corruptos, os protestantes que foram ligados a grupos de falsos terroristas podem ser declarados “combatentes inimigos” e enviados do Egito, Polônia, ou a algum outro fantoche corrupto americano - talvez Canadá - para ser torturado até que a confissão chegue aos protestantes anti-guerra, certamente, cada um dos críticos do governo dos Estados Unidos, está na folha de pagamento de Osama Bin Laden.

Quase todos os republicanos e conservadores e, certamente, a maioria dos americanos cairão nesta, simplesmente para descobrir, mais tarde, que é subversivo queixar-se que a seguridade social foi cortada pelo interesse da guerra contra o Irã ou a alguma outra entidade demonizada, ou que não poderiam ter um plano de saúde público porque as guerras na Ásia central e na América do Sul exigiram o dinheiro.

Os americanos são o povo mais crédulo que já existiu. Tendem a preferir o governo em vez da constituição, e quase todo republicano e conservador consideram a liberdade civil como um dispositivo condicional que incentive criminosos e terroristas.

Os meios de comunicação dos Estados Unidos, altamente concentrados na violação do princípio americano de mídias diversas e independentes, emprestarão seu suporte de caça às bruxas que acabarão com todos os protestos e pensamentos independentes nos Estados Unidos nos próximos anos. Como o líder Joseph Goebbels do Nazi disse, “pense da imprensa como um grande teclado com o qual o governo pode jogar”.

Notícias Recentes

Um Estado Policial americano era inevitável uma vez que os americanos deixaram “seu” governo afastar-se com o 11/09. Americanos são demasiadamente crédulos, demasiadamente iletrados e demasiadamente patrioticamente extremistas para permanecer um povo livre. Como outro líder nazista Herman Goering disse, “as pessoas podem sempre ser trazidos ao oferecimento dos líderes. Diga-lhes que estão sendo atacados, e delate-o os pacifistas por falta de patriotismo e por expor o país ao perigo”.

Isto é precisamente o que os regimes de Bush e de Obama fizeram. A América, como as pessoas da minha geração já sabem, já não existe.

O Dr. Paul Craig Roberts é o pai do Reaganomics (política econômica de Reagan) e a cabeça formuladora de políticas no Departamento do Tesouro. Ele é um colunista e era previamente um editor do jornal Wall Street. Seu último livro, “Como a economia se perdeu: A guerra dos mundos” detalha porque a América está se desintegrando. 

* "Em breve no Brasil".

Fonte: www.infowars.com

 

 

"E haverá fome..." Preço alto

tornará carne "artigo de luxo".

Aumento virá aos poucos

Advertisements

2010-10-02 00:38

A carne passará a ser um produto de luxo. A demanda mundial é crescente e os preços sobem

Atenção: Os problemas estão sendo provocados. A ONU Illuminati já anunciou a escassez de alimentos pelo mundo. O fim está chegando! Estamos de olho! Veja a notícia:

A carne passará a ser um produto de luxo. A afirmação, feita no Congresso Mundial de Carne, em Buenos Aires, é de Lorenzo Basso, secretário de Agricultura e da Pecuária da Argentina.

Basso não está sozinho nessa avaliação, pois é a opinião da maioria dos analistas que participam do evento.

Após quatro anos de dificuldades provocadas por baixos preços, crise financeira e excesso de abate de fêmeas nos principais países produtores, o cenário está mudando para a cadeia da carne. A demanda mundial é crescente e os preços sobem.

Essa alta vai chegar ao consumidor, e de forma permanente. A inserção de novos consumidores, principalmente de países emergentes, é apenas um dos motivos dessa elevação de preço.

Mudanças no clima, novas exigências de sustentabilidade e perda de espaço da pecuária (em relação a outros produtos agrícolas) também são motivos que elevam os custos de produção.

Pratini de Moraes, ex-ministro da Agricultura, diz que o aumento vai ser contínuo, mas em pequena escala devido à agregação de novos custos à produção. "É mais uma recomposição de preços, já que o câmbio está desfavorável às exportações."

Para Luciano Vacari, da Acrimat (associação que reúne pecuaristas de Mato Grosso), "dizer que a carne será um produto de luxo parece um termo muito pesado e pode inibir o consumo".

Vacari deixa claro, porém, que os preços da carne vão mudar de patamar. "Sem dúvida já era hora desse passo. É um reconhecimento ao novo modelo de produção."

A demanda mundial de carne bovina deve crescer cerca de 9% nos próximos três anos, afirma Sebastião Guedes, do Sindicato Nacional da Pecuária de Corte.

Segundo ele, a demanda é forte não apenas externamente, mas também internamente. Para Guedes, o Brasil ainda demorará dois anos para regularizar a oferta.

Situação pior vivem os argentinos. Dardo Chiesa, do IPVCA (instituto de promoção na carne no país), diz que, "se fizermos tudo direitinho, só vamos resolver esses problemas [o aumento de oferta] em cinco anos".

RECLAMAÇÃO DA UE

A redução na oferta mundial de carne já começa a trazer problemas. Lars Hoelgaard, da UE, tradicional região importadora de carnes argentinas e sempre acusada de utilizar barreiras comerciais, classificou como "protecionista" a atitude da Argentina de colocar travas nas exportações.

A reclamação dos europeus ocorre porque uma forte seca no país e uma política de contenção de preços internos e de exportação, promovida pelo governo, forçaram forte queda no rebanho argentino nos últimos meses.

A exportação de carne fresca neste ano já recuou 54% em relação a 2009. Mario Llambias, da Confederação Rural Argentina, diz que a situação atual é crítica no país, mas preço melhor e confiança podem trazer investimentos ao setor, havendo possibilidade de recomposição do rebanho do país.

Os consumidores podem esperar recomposição de preços em todo o mundo. Afinal, os problemas de produção não ocorrem apenas no Brasil e na Argentina, mas também nos EUA, na Austrália e na União Europeia. 

Contribuição: Giovanni

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/807668-preco-alto-tornara-carne-artigo-de-luxo-aumento-vira-aos-poucos.shtml

 

 

Crime! Após a CIA colocar LSD em

 baguetes na França, EUA infectaram

cidadãos da Guatemala com sífilis e

gonorréia para estudo

Advertisements

2010-10-02 00:31

011010_doenca_sifilis 

Médicos pesquisadores do governo dos Estados Unidos infectaram intencionalmente nos anos 1940 um grupo de cidadãos da Guatemala com gonorréia e sífilis para a realização de estudo sobre a eficácia de medicamentos.

A denúncia foi feita por Susan Reverby, pesquisadora do departamento de estudos de saúde da mulher da Faculdade Wellesley, estado de Massachusetts.

Hoje (1/10), a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, e a secretária de Saúde Kathleen Sebelius, afirmaram que pedirão desculpas oficialmente em nome do governo dos EUA, informou reportagem da emissora norte-americana NBC News . O pedido de desculpas será feito aos guatemaltecos e aos imigrantes latinos residentes nos EUA.

Como parte do estudo, infectados guatemaltecos foram encorajados a transmitir a doença para outras pessoas, entre eles deficientes mentais. Estima-se que um terço dos infectados nunca teve tratamento adequado. Aparentemente, o experimento foi encerrado em 1948 e “nunca gerou informações úteis e registros foram apagados”, segundo Susan.

De acordo com site da NBC News, a pesquisadora detalhará o estudo em seu site ainda nesta sexta-feira.

A primeira discussão pública sobre o assunto será uma feita às 11h do horário local (12h de Brasília) entre Francis Collins, diretor do Instituto Nacional de Saúde e Arturo Valenzuela, subsecretário de Estado norte-americano para as Américas.

Reincidência

O episódio é semelhante ao experimento Estudo da Sífilis Não-Tratada de Tuskegee – feito pelo governo dos EUA em Tuskegee, Alabama, entre 1932 e 1972, no qual 399 sifilíticos afro-americanos pobres e analfabetos, e mais 201 indivíduos saudáveis para comparação, foram usados como cobaias na observação da progressão natural da sífilis sem medicamentos.

Um membro da equipe denunciou o caso à imprensa e, por conta da repercussão negativa, o estudo foi encerrado. Alguns descendentes de sobreviventes da experiência foram indenizados pelos governo dos EUA. 

Fonte: http://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/01/apos-a-cia-colocar-lsd-em-baguetes-na-franca-eua-infectaram-cidadaos-da-guatemala-com-sifilis-e-gonorreia-para-estudo/

 

Indústria farmacêutica Illuminati:

 Laboratórios promovem “criação”

de doenças sexuais

Advertisements

2010-10-02 00:19

Os laboratórios ajudaram a “gerar” quadros clínicos, como a disfunção sexual feminina, com objetivo de desenvolver um mercado global de novos remédios, segundo artigo publicado nesta quinta-feira no “British Medical Journal”.

No texto, o jornalista e acadêmico Ray Moynihan, da Universidade de Newcastle, na Austrália, mostra as conclusões que chegou enquanto pesquisava para escrever seu novo livro “Sex, Lies and Pharmaceuticals” (“Sexo, Mentiras e Farmacêuticos”, em tradução do título para o português).

Moynihan questiona a indústria farmacêutica por considerar que subvenciona “a ciência de uma nova condição conhecida como ‘disfunção sexual feminina’”, e diz que este setor contribui para o desenvolvimento de mercados em nível global para a fabricação de novos remédios.

Em suas pesquisas, o jornalista descobriu que funcionários da indústria farmacêutica tinham trabalhado com empresas de pesquisas de opinião pagas para ajudar a “desenvolver” a doença. Pesquisas realizadas teriam comprovado que este quadro clínico se estendeu.

DIAGNÓSTICO DÚBIO

O australiano considera, além disso, que os pesquisadores elaboraram ferramentas de diagnóstico para convencer as mulheres de que suas dificuldades sexuais merecem “um rótulo médico e um tratamento”.

Desta forma, ele afirma que as estratégias de marketing das empresas farmacêuticas “estão emergindo na ciência médica de uma forma fascinante e aterrorizadora”. O jornalista, então, se pergunta se é necessário encontrar um novo enfoque para definir o distúrbio.

Moynihan cita um empregado de uma empresa que alega que a companhia está interessada em “acelerar o desenvolvimento de uma doença”, além de revelar como elas financiam pesquisas que refletem extensão de problemas sexuais e encontram ferramentas para avaliar as mulheres por seus supostos “transtornos de desejo sexual hipoativo”.

De acordo com o artigo, muitos dos cientistas ligados a estas atividades são empregados das empresas farmacêuticas ou têm interesses econômicos na indústria.

Ao mesmo tempo, outros relatórios científicos realizados sem financiamentos questionaram se a propagação da disfunção realmente existiu.

A indústria farmacêutica também tem, atualmente, um papel pioneiro de “educar” tanto profissionais quanto o público sobre esta condição, de acordo com o acadêmico.

Moynihan cita como exemplo um curso financiado pela farmacêutica Pfizer desenvolvido para médicos dos Estados Unidos que argumentaram que até 63% das mulheres sofriam distúrbios sexuais e que a testosterona e o sildenafil (componente do Viagra) poderiam ajudá-las, se combinados com terapia.

“Talvez seja hora de reavaliar a forma como o sistema médico define as doenças comuns e recomenda como tratá-las”, sugeriu.

 

"Marxist terrorist is next Brazil

president". Até a imprensa canadense

 conhece a verdade sobre Lula e Dilma

Advertisements

2010-09-30 01:12

Abaixo, a tradução do texto original publicado no Canadá. Vale a pena uma leitura. A pergunta essencial que ninguém fez foi a seguinte: Se Lula, de fato, quisesse eleger uma mulher com origem humilde e vencedora como ele, teria escolhido a Marina Silva. Por quê então uma mulher de origem burguesa, de família búlgara, autoritária, odiada por muitos membros do partido, confusa, sem discurso próprio e sem qualquer experiência eleitoral?

O "purgatório brasileiro" está prestes a começar (por Henry Makow) 

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado.  É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula.  Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que auxilia os trabalhadores.

O IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. 

O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 

50 mil brasileiros morrem por mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula...  A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro. 

Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral.   Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. O Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os dos E.U.A. 

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibiu-o) e a definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares.  Eles podem fazer a sua alegria ou quebrá-lo.

FASCISMO 

Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini  estaria orgulhoso. 

É difícil para o povo entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este facismo na forma mais primata. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, vão dizer para você como viver sua vida particular. 

Censura ou "controle da mídia" está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia. A privacidade fiscal de oponentes, Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade. Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna. 

Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial. 

Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil.  Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros. O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar. 

O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta  corrupção. 

Quando o governo quebrar , as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos. As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada.

Talvez já esteja na hora de os brasileiros amadurecerem pelo sofrimento. 

PS: O pai de Dilma foi um búlgaro. Ele fugiu de seu país porque ele era um ativista comunista. Surpreendentemente no Brasil, ele era um capitalista e muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito previlegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. É sempre bom fazer parte da elite comunista. 

Abaixo, a versão original em inglês:

BRAZIL'S PURGATORY ABOUT TO BEGIN (by Henry Makow)  

The sad fact about the next election in Brazil is that it will not be decided based on principles or values. Nobody cares if Dilma Roussef murdered or robbed. It is just populism in the cruelest form. She is Lula's lady. Poor people have benefited a little from the end of inflation, and  they forgot that this situation was inherited by Lula.

What is interesting is that the Worker's Party is neither Communist nor the helper of workers. IBGE, the main statistical institution in Brazil , has just released the information that illiteracy in Brazil increased during Lula's reign. Basic sanitation is in the same level as it was at the time of his coronation. 50,000 Brazilians die violent deaths, most caused by guns and drugs smuggled into the country by the FARC Marxist terrorists, allies of Lula.  Who cares? I have a cell phone and tv set. The next World Cup will be in Rio .

On the other hand, the Federal Development Bank (BNDS) has received this year US$ 100 BI to lend to large corporations, in order to "buy" their good will towards the government during the election year. The capitalists get the money for 3,5%  to 7%, while the government pays 10% to 12% for the banks. Itaú bank had the largest profit of any bank in the Americas , including the ones in the US .

Other acts of largesse of the government include the distribution of TV and radio licenses to capitalists and politicians, a TV network for the union  leaders (who take one day of salary from the workers and can't be audited - Lula forbid it) and the definition of the targets of investment of the pension funds from state companies, in the order of hundreds of billions of dollars. They can make you or break you.

(Left, Marxists fraternize) 

FASCISM

This is a fascist economy, in its purest definition. Mussolini would be proud.

It is hard for the common folk to understand how Communism has changed from a social utopia to this raw fascism. The reason is that they retain the old veneer in cultural causes, such as free abortion, gay marriage, globalism, ecological radicalism, etc. Just like in China , they tell you how to live your private life. Censorship or "media control" is in  Dilma's agenda, as it is in full course in Argentina and Venezuela today. The fiscal privacy of Dilma's opponents has been broken with no consequences.  Basic constitutional rights are worth nothing to the Worker's party, and they are challenging property rights. A bunch of communist peasants, all funded and led by professional agitators, will invade farms, kill people (as they do now) and the issue will be decided by popular acclamation, in a commune.

We are being prepared to be pawns of the world government.

I predict rough times ahead for Brazil . Dilma is incompetent and stubborn. Brazil 's public debt has almost tripled and is about to explode, due to to the high interest rates. The boom in the exportation of minerals and agro-commodities that gave Lula's popularity such boost  can end anytime, especially if a heavy crisis hits the dollar. The taxation level in Brazil is one of the highest in the world, at 40,5% and bureaucracy, with 85 different taxes in the last count, is astronomical. They won't be able to raise tax anymore to support the do-nothings employed in the government and the corruption.

When the government crashes, the social aids that supported Lula's popularity will be at risk. Without the booming exports, there will be fewer jobs, and it is possible that we see riots and protests. Things have always been too easy in this country, where food grows even in a crack in the sidewalk. Perhaps it is time for Brazilians to mature from suffering.

PS: Dilma's father was a Bulgarian. He fled his country because he was a communist activist. Surprisingly (?), in Brazil he was a capitalist and very rich. Dilma had a very bourgeois life, living in a large house and studying at private schools. It is always good to belong to the Communist elite.

Fonte: http://www.henrymakow.com/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html e http://leanndroallves.blogspot.com/2010/09/vejam-o-que-imprensa-canadense-pensa-do.html

 

 

As regras da desinformação: 25

 maneiras de suprimir a verdade.

Advertisements

 

 

 

 
 
2011-05-25 13:48

H. Michael Sweeney.

Construído em cima das "Treze Técnicas para Suprimir a Verdade" de David Martin, a lista que se segue pode ser útil para o iniciado no mundo de verdades veladas e meias verdades, mentiras e supressão da verdade, que acontecem quando crimes graves são discutidos em fóruns públicos. Isto, infelizmente, inclui todos os meios de comunicação de hoje em dia, que são as maiores fontes de desinformação.

Sempre que o crime envolver uma conspiração, ou uma conspiração para encobrir um crime, haverá invariavelmente uma campanha de desinformação lançada contra aqueles que procuram descobrir e expor a verdade e/ou conspiração. Existem táticas específicas que artistas da desinformação tendem a aplicar, as quais apresentarei em seguida. 

Os artistas da desinformação e aqueles que os controlam (aqueles que irão sofrer se o crime for resolvido) devem procurar evitar um exame completo e racional de qualquer cadeia de provas que fosse incriminá-los. Uma vez que fatos e verdades raramente caem por conta própria, eles devem ser superados com mentiras e enganos. Aqueles que são profissionais na arte da mentira e do engano, como a comunidade de inteligência, as autoridades governamentais e obviamente a mídia corporativa, tendem a aplicar neste processo ferramentas razoavelmente bem definidas e observadas. No entanto, o público em geral não é bem armado contra essas armas, e é muitas vezes facilmente enganado por essas táticas.

Surpreendentemente, nem os meios de comunicação nem as autoridades legais foram treinados para lidar com estas questões. Na maior parte do tempo, apenas os desinformantes compreendem as regras do jogo.

Espero que seja de grande valia para aqueles que estão começando a ver como as coisas realmente funcionam, bem como para aqueles que instintivamente já perceberam como estas táticas são utilizadas, conhecer exatamente cada uma das táticas e subterfúgios daqueles que pretendem esconder a verdade.

1. Não ouça o mal, não veja o mal, não fale do mal. Independentemente do que você sabe, não discuta, especialmente se você é uma figura pública, âncora de TV, etc. Se você não for informado é porque não aconteceu, e você nunca terá que lidar com os problemas.

2. Torne-se incrédulo e indignado. Evite discutir os principais problemas e ao invés foque em questões laterais que podem ser utilizadas para mostrar o tema como sendo crítico de algum grupo ou tema intocável. Este método é também é conhecido como o "Como você se atreve!". Um bom exemplo é quando alguém questiona a versão oficial do 11 de setembro e a mídia diz isto é uma afronta às famílias das vítimas.

3. Crie boateiros. Evite discutir os problemas, descrevendo todas as acusações, independentemente das provas, como meros rumores e acusações selvagens. Outros termos depreciativos mutuamente exclusivos da verdade podem funcionar muito bem. Este método funciona especialmente bem com a silenciosa imprensa, porque a única maneira que o público poderá conhecer os fatos são através destes "boatos incertos". Se você puder associar o material com a Internet, use isto para certificar a acusação como uma "fofoca" que não pode ter base na realidade. Isto foi muito usado pela rede globo durante a falsa pandemia da gripe suína.

4. Use um "espantalho".  Ache ou crie um elemento do argumento de seu oponente que você possa facilmente derrubar para você se sair bem e o seu adversário ficar em uma posição desfavorável. Ou então crie um problema que você possa implicar com segurança que exista com base na sua interpretação do adversário, nos argumentos do adversário ou da situação, ou então selecione o aspecto mais fraco das acusações mais fracas. Amplifique o seu significado e as destrua de uma forma que pareça desmentir todas as acusações, reais e as fabricada, enquanto na verdade evita a discussão das questões reais.

5. Desvie os adversários através de xingamentos e ridicularização. Isso também é conhecido como o estratagema do "ataque ao mensageiro" , embora outros métodos qualifiquem como variantes dessa abordagem. Associe adversários com títulos impopulares, como "malucos", "de direita", "liberal", "esquerda", "terroristas", "teóricos da conspiração", "radicais", "milícias", "racistas", "religiosos fanáticos ", "drogados", "desviados sexuais", e assim por diante. Isso faz com que outros removam o seu apoio com medo de receber o mesmo rótulo, e assim você evita lidar com os problemas. Esta tática foi muito utilizada quando Charlie Sheen veio a público questionando a versão oficial do 11 de setembro.

6. Bata e Corra. Em qualquer fórum público, faça um breve ataque ao seu oponente ou a posição de adversário e em seguida pule fora antes de que uma resposta possa ser dada, ou simplesmente ignore qualquer resposta. Isso funciona muito bem em ambientes de internet e em cartas ao editor, onde um fluxo constante de novas identidades podem ser utilizadas sem ter que explicar o raciocínio crítico - simplesmente faça uma acusação ou outro ataque, nunca discutindo as questões, e nunca respondendo a qualquer resposta posterior, por que isto dignificaria o ponto de vista do oponente.

7. Questione os motivos. Distorça ou amplifique qualquer fato que possa insinuar que o adversário opera a partir de uma agenda oculta pessoal ou esteja sendo tendencioso de qualquer outra forma. Isso evita discutir as questões e força o acusador a ficar na defensiva.

8. Invoque autoridade. Reivindique para si mesmo autoridade ou se associe com autoridade e apresente seu argumento com o "jargão" ou "minúcias" o suficiente para ilustrar que você é "quem sabe", e simplesmente diga que não é assim, sem discutir as questões ou demonstrar concretamente o porquê ou citar fontes.

9. Banque o idiota. Não importa o argumento de que a evidência ou lógica é oferecido, evite discutir questões negando que elas têm qualquer credibilidade, fazem qualquer sentido, fornecem qualquer prova, contém ou esclarecem uma questão, tem lógica, ou dão apoio a uma conclusão. Misture bem para ter o máximo efeito.

10. Associe as acusações do adversário com notícias antigas. Normalmente um derivado da estratégia do "espantalho", em qualquer assunto de grande escala e alta visibilidade, alguém irá fazer acusações no início que podem ser ou já foram resolvidos facilmente. Se futuras acusações forem previsíveis, faça o seu lado levantar uma questão "espantalho" e a trate no início, como parte dos planos de contingência. As acusações subseqüentes, independentemente da validade ou mesmo que cubram novas descobertas, elas geralmente podem ser associadas com a acusação inicial e refutadas como sendo uma simples repetição que pode ser refutada sem a necessidade de abordar as questões atuais - ainda melhor quando o adversário está ou esteve envolvido com a fonte original.

11. Estabeleça posições onde você possa retroceder. Usando uma questão ou elemento menos importante dos fatos, aja com classe "confesse" com franqueza que algum erro inocente, em retrospecto, foi feito, mas que os adversários aproveitaram a oportunidade para colocar tudo fora de proporção e implicam criminalidades maiores que, simplesmente "não é assim." Outros podem reforçar isto em seu nome mais tarde. Feito corretamente, isso pode angariar a simpatia e o respeito de "jogar limpo" e "reconhecer" os seus erros, sem abordar as questões mais graves. Esta tática foi muito utilizada pelo IPCCquando veio a público que grande parte de suas estimativas de derretimento de geleiras, perda da floresta amazônica, entre outros, eram exageradas e não eram baseadas em estudos científicos.

12. Enigmas não têm solução. Inspirando-se na cadeia de eventos em torno do crime e da multiplicidade de participantes e eventos, pinte todo o assunto como muito complexo para ser resolvido. Isso faz com que aqueles que acompanhem o assunto comecem a perder o interesse mais rapidamente sem ter que resolver os problemas reais.

13. Lógica da "Alice no País das Maravilhas". Evite o debate das questões raciocinando de trás para a frente com uma aparente lógica dedutiva de uma forma que deixe de fora qualquer fato material real.

14. Exija soluções completas. Evite as questões exigindo de seus opositores a resolução do crime atual completamente, um truque que funciona melhor para itens que qualifiquem-se para a regra 10 (Associe as acusações do adversário com notícias antigas).

15. Encaixe os fatos em conclusões alternativas. Isto requer um pensamento criativo, a menos que o crime tenha sido planejado com conclusões de contingência.

16. Desapareça com provas e testemunhas. Se elas não existirem, não existe fato, e você não terá de resolver o problema.

17. Mude de assunto. Normalmente utilizado em conexão com um dos outros estratagemas listados aqui, encontre uma maneira de desviar a discussão com os comentários abrasivos ou controversos, na esperança de chamar a atenção para um tema novo, mais fácil de lidar. Isto funciona especialmente bem quando os oponentes podem "discutir" com você sobre o tópico novo e polarize a arena de discussões, a fim de evitar discutir questões mais fundamentais.

18. Emotive, antagonize, e incite os oponentes. Se você não poder fazer mais nada, repreenda e insulte os seus adversários e os leve a respostas emocionais que possam fazê-los parecer tolos e emotivos, o que geralmente tornam o seu material um pouco menos coerente. Não só você vai evitar discutir os problemas em primeiro lugar, mas mesmo que a sua resposta emocional foque na questão em discussão, você pode ainda evitar as questões ao se concentrar em como eles "são sensíveis a críticas".

19. Ignorar a prova apresentada, e exija provas impossíveis. Esta é talvez uma variante da regra do "banque o tolo". Independentemente do material que possa ser apresentado por um adversário em fóruns públicos, alegue que a prova material seja irrelevante e exija uma que seja impossível para o adversário mostrar (ela pode existir, mas não pode estar à sua disposição, ou pode ser algo que seja sabido que possa ser facilmente destruída ou retida, tal como a arma de um crime). Para evitar completamente discutir questões desminta categoricamente e seja crítico da mídia ou livros como fontes válidas, negue que as testemunhas sejam aceitáveis, ou mesmo negue que as declarações feitas por autoridades governamentais ou outras têm qualquer significado ou relevância.

20. Falsas provas. Sempre que possível, introduza novos fatos ou pistas projetados e fabricados para entrar em conflito com as apresentações do adversário para neutralizar questões sensíveis ou dificultar a resolução. Isso funciona melhor quando o crime foi planejado com contingências para este propósito, e os fatos não podem ser facilmente separados das invenções.

21. Chame um Grande Júri, Promotoria Especial, ou outro organismo habilitado para investigações.Subverta o processo para seu próprio benefício e efetivamente neutralize todas as questões sensíveis, sem uma discussão aberta. Uma vez convocado, as evidências e testemunhos devem ser secretos. Por exemplo, se o advogado de acusação estiver do seu lado, ele pode garantir que o Grande Júri não ouça nenhuma evidência útil e que as provas sejam vedadas e indisponíveis para investigações posteriores. Depois de um veredicto favorável (geralmente, esta técnica é aplicada para inocentar o culpado, mas também pode ser utilizada para obter acusações quando se procura enquadrar uma vítima) for alcançado, o assunto pode ser considerado oficialmente encerrado.

22. Fabrique uma nova verdade. Crie o seu próprio perito(s), grupo(s), autor(es), líder(es) ou influencie os existentes para forjar novos caminhos através de pesquisa científica, investigativa ou social, ou testemunho que conclua favoravelmente. Desta forma, se você realmente precisar lidar com as questões relevantes, você pode fazê-lo com autoridade.

23. Crie distrações maiores. Se as estratégias acima não funcionarem para desviar questões sensíveis, ou para impedir a indesejável cobertura da mídia de eventos que não se possa impedir, tais como julgamentos, crie notícias mais importante (ou as trate como tal) para distrair as multidões.

24. Silencie os críticos. Se os métodos acima não funcionarem, considere remover os oponentes de circulação através de uma solução definitiva, para que a necessidade de abordar as questões seja totalmente removida. Isso pode ser através de sua morte, prisão e detenção, chantagem ou destruição do seu carácter pela liberação de informações de chantagem, ou simplesmente pela intimidação adequada usando chantagem ou outras ameaças.

25. Desapareça. Se você é um portador de segredos importantes relacionados a algum crime ou conspiração e você acha que o calor está ficando muito quente, para evitar os problemas, desapareça.

Fontes:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/as-regras-da-desinformacao-vinte-e.html#more
The Vigilant Citicen: The 25 Rules of Disinformation
Proparanoid: DISINFORMATION vs. TRUTH

Thirteen Techniques for Truth Suppression by David Martin 

 

 

 

Atenção: Até o final de 2011 economia

 mundial explodirá. EUA estão à beira

da bancarrota. Mas mídia Illuminati

esconde

Advertisements

 

 

 

 
 
2011-05-25 00:03

A classe média está cada vez mais à beira de pertencer à classe pobre. Os ricos estão cada vez mais ricos e o fosso entre as duas classes aumenta rapidamente, ao ponto que em breve apenas vão sobrar os extremamente pobres e os extremamente ricos.

Os países ocidentais afundam-se nas suas dívidas e cada vez se torna mais claro que estas são impossíveis de pagar. Alguns economistas ainda tentam ver nesta situação um ciclo normal, outros acham que se trata de um acidente de percurso da economia.

Mas esta situação parece ser, cada vez mais, fruto de um terrorismo económico bem orquestrado, uma demolição controlada da economia mundial.

O caos económico

Ao nível mundial, o preço dos alimentos não para de subir. Nos últimos dois anos, nos Estados Unidos, o preço dos alimentos subiu 50% mais rapidamente que a inflação geral. O preço do petróleo está novamente ao nível de 2008, e o director geral da Gulf Oil, Joe Petrowski, prevê uma subida do preço do barril que deverá atingir 150 dólares ainda este verão.

Por seu lado, a Índia está a estudar o abandono do dólar americano nas suas transacções petrolíferas com o Irão e a sua substituição peloyen japonês ou o dirham dos Emiratos. Muitos países do Golfo estão também a estudar essa possibilidade.

O director do Centre for Economic and Business Research, Douglas McWilliams, pensa que o poder de compra dos europeus deverá cair em 15% nos próximos 10 anos e que as hipóteses de sobrevivência do euro serão apenas de 10%. 

Paralelamente, uma centena de cidades americanas estarão à beira da bancarrota, e o mesmo se passa na Europa com cidades como: Florença, Barcelona, Madrid ou Veneza. 

Os Estados Unidos estão à beira da bancarrota.

Os Estados Unidos já não são o motor da economia mundial. A dívida pública americana é semelhante à portuguesa, cerca de 102% do PIB dos respectivos países. Dada a dimensão americana, claro que os números são impressionantes, esta é actualmente de 14 300 mil milhões de dólares ou seja qualquer coisa como 60 vezes o PIB anual de Portugal. 

As dívidas contraídas na última década colocaram as gerações futuras escravas dessas dívidas perpetuas. A economia dos Estados Unidos está à beira do colapso. Alguns números:
- a dívida americana é, como já foi dito, de 14 300 mil milhões de dólares,
- se o governo americano começasse agora a reembolsar a sua dívida, ao ritmo de um dólar por segundo, levaria 440 000 anos para a pagar,
- a dívida americana aumenta em 4 mil milhões de dólares por dia,
- o governo americano contrai 2,63 milhões de dólares de dívida por minuto. 

Kotlikoff, professor de economia de Boston, calculou que na realidade a dívida americana é de 202 000 mil milhões de dólares, ou seja 15 vezes mais do que anunciado oficialmente! 

O que vai fazer o governo? Uma vez mais, o governo americano vai tentar negociar no congresso o aumento do limite máximo do endividamento.
Uma nova ordem económica e financeira mundial.

A segunda metade deste ano de 2011, deverá ser um momento decisivo em termos de economia mundial. Será aquele em que as roturas financeiras dos Estados e das cidades poderão tornarem-se explosivas por incumprimento do pagamento das dívidas. 

Este caos pode muito bem ter sido planeado de longa data para criar um problema que por sua vez deverá causar uma reacção que necessitará de uma solução. E essa solução já está a ser preparada. Uma vez vai contribuir para o enriquecimento daqueles que beneficiam sempre com as crises. 

 

A tendência actual, é a criação de uma nova ordem mundial em que economia será planeada e controlada pelo sector financeiro através de entidades não-eleitas e supranacionais, reforçando assim um modelo que já existe, mas que esses grupos querem ver aumentado, com a finalidade de subjugar as populações através da dívida e a criação monetária privada. 

Fonte: http://octopedia.blogspot.com/ e

http://theintelhub.com/2010/12/30/all-evidence-points-to-a-dramatic-increase-in-food-prices-worldwide-possible-shortages/
http://www.activistpost.com/2010/12/gulf-ceo-oil-may-near-150-barrel-by.html
http://english.ruvr.ru/2011/01/01/38523281.html
http://www.express.co.uk/posts/view/220339/Living-standards-must-fall-by-15-to-save-the-euro
http://dailybail.com/home/chart-shock-the-real-national-debt-is-202-trillion.html
http://www.bloomberg.com/news/2011-01-02/goolsbee-says-failure-to-raise-u-s-debt-ceiling-would-be-catastrophic-.html
http://www.mondialisation.ca/index.php?context=va&aid=22728

http://www.ionline.pt/conteudo/125009-nos-eua-tambem-se-negoceia-divida-mas-outra-maneira

 

 

DCA: Descoberta da cura do câncer

é ignorada pela indústria farmacêutica.

 Eles querem apenas lucrar com sua

doença!

Advertisements

 

 

 

 
 
2011-05-24 11:56

Evangelos Michelakis, um pesquisador de câncer na Universidade de Alberta, descobriu há três anos que uma substância química comum e não-tóxica conhecida como DCA, abreviação de ácido dicloroacetato, que inibe o crescimento de tumores cancerígenos em ratos. As constatações iniciais de Michelakis ganharam muito alarde na época e recircularam na Web novamente esta semana, em grande parte por causa de um post em um blog intitulado  "Cientistas curam o câncer , mas ninguém toma conhecimento", o que desencadeou um novo debate com as pessoas perguntando se isto era realmente verdade.

O mecanismo pelo qual DCA funciona em ratos é extremamente simples: ele elimina a maioria dos tipos de células cancerosas através da alteração da forma como estas metabolizam o açúcar, causando-lhes a auto-destruição sem afectar os tecidos normais.

Após os testes em animais, Michelakis e seus colegas fizeram testes de DCA em células cancerosas humanas em uma placa de Petri, e em seguida conduziram testes clínicos em humanos, usando 1 milhão e meio dólares recebidos através de doações. Seus resultados foram encorajadores, o tratamento com DCApareceu estender a vida de quatro dos cinco participantes, e seu estudo foi publicado no ano passado na Science Translational Medicine.

O trabalho preliminar em ratos, culturas de células, e pequenos ensaios em humanos, aponta para o DCA como sendo um poderoso tratamento do câncer. Mas isso não quer dizer que seja a tão esperada cura do câncer. Muitos outros compostos que pareciam igualmente promissores nos primeiros estágios de investigação acabaram por não cumprir a promessa. Mas mesmo assim Michelakis acredita que o DCA é merecedor de uma quantidade maior de testes em humanos.

Michelakis não patenteou sua descoberta. E não porque ele não quer, mas porque ele não pode. Quando se trata de patentes, o DCA realmente é como o sol: é um produto químico barato, amplamente utilizado e que ninguém pode patentear.

E no mundo de hoje, essas drogas não atraem financiamentos facilmente.

As empresas farmacêuticas não estão exatamente ignorando o DCA, e elas definitivamente não estão suprimindo a investigação com o DCA. É só que eles não estão ajudando. Por quê? O desenvolvimento de drogas é basicamente um negócio e investir no DCA simplesmente não é um bom negócio. "Os grandes laboratórios farmacêuticos não tem qualquer interesse em investir [na pesquisa com o DCA] porque não haverá lucro", disse Michelakis.

O Longo Caminho para a Cura

O farmacologista Omudhome Ogbru, um diretor de Pesquisa e Desenvolvimento em uma empresa farmacêutica sediada em New Jersey, The Medicines Company, ressaltou: "As empresas farmacêuticas são como outras empresas que fabricam produtos que devem ser vendidas com lucro, a fim de sobreviver e crescer".

Apenas um em cada 10.000 compostos estudados por pesquisadores acaba como uma droga aprovada, Ogbru explica em um artigo de opinião no MedicineNet. Para chegar à fase de aprovação, os medicamentos devem ser submetidos de 7 a 10 anos de testes a um custo total médio de 500 milhões dólares - o que pode ser em vão se a droga não receber a aprovação do FDA. E mesmo se isso ocorrer, "apenas três de cada 20 drogas aprovadas geram receitas suficientes para cobrir seus custos de desenvolvimento."

"O lucro é o incentivo para o risco de que a empresa tem", escreveu Ogbru. "Sem a promessa de um lucro razoável, há muito pouco incentivo para qualquer empresa desenvolver novos medicamentos."

Seria quase impossível ter lucro com uma droga como o ácido dicloroacetato. "Se o DCA realmente provar ser eficaz, então será uma droga ridiculamente barata", disse Michelakis.

Daniel Chang, oncologista do Centro de Cancro de Stanford, e que recentemente começou a estudar o DCA, concordou: "Tenho certeza que a falta de patenteabilidade está desempenhando um papel na falta de investigação", disse Chang.

Embora as organizações de saúde do governo como o Instituto Nacional de Câncer dão bolsas de investigação para ajudar a financiar os ensaios clínicos "elas nunca seriam suficiente para obter aprovação para o DCA como um tratamento contra o câncer", disse Akban Kahn, um médico em Toronto. "Você precisa de centenas de milhões de dólares, e um subsídio do governo não é tão grande."

A pesquisa com o DCA andou muito mais lentamente do que se uma empresa farmacêutica estivesse pagando a conta. Dito isto, o financiamento de base permitiu um surpreendente progresso constante. "Através do website, de rádio, telefonemas, e outras coisas assim,  foram levantados cerca de 1,5 milhões de dólares em nove meses", na Universidade de Alberta DCA Research Center, disse Michelakis. Isto foi suficiente para financiar um estudo detalhado do tratamento DCA em cinco pacientes com câncer de cérebro.

Modo de Ação do DCA


Os resultados foram promissores. O estudo entretanto foi pequeno e não tinha um controle com placebo, o que torna impossível dizer com certeza se as condições dos pacientes melhorou por causa do tratamento DCA ou por outro motivo. Daniel Chang, o pesquisador de Stanford, descreveu os resultados do estudo são interessante, mas não conclusivos. Em seu estudo, Michelakis e seus co-autores escreveram: "Com o pequeno número de pacientes tratados em nosso estudo, não se pode fazer conclusões definitivas sobre DCA como uma terapia"

Apesar da escassez de testes clínicos, um médico de família, Akbar Khan, do Medicor Cancer Centre, em Toronto, prescreve DCA para seus pacientes com câncer. Ele diz que isso pode ser feito no Canadá, porque o DCA já está aprovado para o tratamento de certos tipos de distúrbios do metabolismo.Michelakis, no entanto, disse que acha que Khan não devia prescrever a droga antes que ela seja oficialmente aprovada para uso contra o câncer.

"Estamos vendo cerca de 60 a 70 por cento dos pacientes que não tiveram sucesso com tratamentos convencionais responderem favoravelmente ao DCA", disse Khan. O grupo de Khan acaba de publicar seuprimeiro estudo peer-reviewed no Jornal de Medicina Paliativa. "É um relatório do caso de um paciente com uma forma rara de câncer que tinha tentado outros tratamentos sem sucesso, e então ele veio até nós para tentar o DCA. Foi eficaz, e realmente é um resultado bem dramático. Ele tinha tumores múltiplos, incluindo um particularmente preocupante na perna. O DCA estabilizou significativamente o tumor e reduziu a sua dor".

"Atualmente, temos três pacientes com cânceres incuráveis e que estão com remissão completa, e estão provavelmente curados após usar o DCA em combinação com métodos paliativos convencionais. Estamos no processo de publicação destes casos", disse ele.

Um Novo Modelo de Medicamento

No entanto, pequenos ensaios e estudos de caso não serão suficientes para provar que o DCA realmente funciona. São necessárias futuras investigações sobre a eficácia do medicamento , e sem a ajuda dos grandes laboratórios farmacêuticos, isto terá que acontecer de uma forma não usual.

"Esta poderia ser uma experiência social, onde o próprio público financiaria estes testes", disse Michelakis. "Depois de descobrir o efeito do DCA em células de câncer, eu considero isto a segunda maior realização do nosso trabalho: quando mostramos que você pode trazer uma droga para testes em humanos sem um monte de dinheiro. Se outros forem inspirados (o seu grupo está começando a estabelecer colaborações com alguns hospitais de câncer de destaque) esta poderia ser uma grande conquista. Eventualmente os órgãos federais como o Instituto Nacional de Câncer veriam que há provas suficientes, e então eles vão ajudar com o financiamento.".

"Isto representa uma nova atitude e uma nova maneira de pensar", acrescentou Michelakis.

O site "The DCA Site" mostra várias histórias de sucesso no combate ao câncer utilizando o DCA.
---------------

Eu me pergunto então: mesmo que as indústrias farmacêuticas não estejam interessadas, não seria do interesse dos governos investir em uma possível cura para esta que é uma das maiores mazelas das últimas décadas? Apenas para comparar, os quase 2 milhões de reais gastos no kit-gay dariam quase o que foi necessário para fazer os testes iniciais do DCA. Imaginem então do que poderia ser feito com os 2 bilhões de reais utilizados na desnecessária campanha contra a inexistente pandemia da gripe suína? Isto poderia financiar quatro vezes todo custo para viabilização do DCA como uma droga no combate ao câncer.

E para quem tiver interesse pode ler também sobre os promissores estudos do uso da maconha na cura do câncer.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/dca-cura-do-cancer-ignorada-pela.html#more