O FIM ESTA PROXIMO 
Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
verdades
Quem é o culpado pela violencia na sociedade?
O GOVERNO
OS PAIS
A DESCRININAÇÃO
A DESIGUALDADE
A FALTA DE AMOR
DEUS
O DIABO
OU A PROPRIA PESSOA
Ver Resultados


Rating: 2.8/5 (476 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Avarez ESTE SITE É PARA MOSTRAR O QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM AO POVO




-UM DESABAFO
-UM DESABAFO

Um desabafo sobre a

verdadeira realidade...

Advertisements

2011-03-04 01:01

Ando um pouco em baixo. Será que comi demais?
Não é bem isso.
Acabei de ler os comentários, que agradeço ainda uma vez (e amanhã vou responder): é bom ver que há pessoas, e muitas, que querem ir além do óbvio. Não importa se as ideias são diferentes, até acho bem melhor assim: um mundo onde todos pensam da mesma forma seria pior do que o Inferno.

E depois eu não ofereço verdade, nada de dogmas nos quais é obrigatório acreditar, tento apenas realçar algumas informações que às vezes, com o ritmo e o estilo das nossas vidas, podem passar despercebidas.
Então porque estou em baixo? Porque entre todos os comentários havia um, de Tony, o seguinte:

A história é sempre a mesma, muda local, data e personagem (ou não). Fico surpreso como a maioria engole os medias e desvaloriza a própria sabedoria, a história. A poucos anos atrás vimos eles forçarem guerra, veremos de novo e futuramente também.

Quando li estas palavras, de repente, senti um sentido de tristeza descer.
Fogo, Tony tem razão, é assim mesmo: mudam os actores (até um certo ponto), mudam os lugares, mas a história nunca muda.

Iraque: quem se lembra das armas de destruição maciça de Saddam Hussein, dos laboratórios químicos montados nos camiões, dos foguetes capazes de atingir meio hemisfério?

A guerra acaba, com custos humanos alucinantes, um País fica no caos total, e alguém fala em "vitória".
Passam poucos anos e outro alguém aparece a dizer que não, de facto o fantástico arsenal do antigo ditador nunca tinha existido, foi um erro dos serviços secretos ou da CIA.

Um erro? Como assim? E quem paga por isso? Ninguém? Ah, tudo bem.

Afeganistão, a sede do Grande Mal. O País está nas mãos dos Talibãns e de Al Qaeda, dois sujeitos que ficam sobrepostos numa confusão intencional. Alguém vai nas televisões para explicar que há cidades escondidas no interior das montanhas, o inimigo tem a disposição armas que nem podemos imaginar.

A guerra ainda não acabou, não há nada naquele desgraçado País, apenas camelos, muçulmanos e plantações de drogas. Mas aparece outro alguém e diz que não, de facto não existem cidades escondidas, nem fantásticos arsenais. Foi um erro dos serviços secretos ou da CIA. 

Um erro? Um outro erro?

Vamos ainda mais atrás: o 11 de Setembro de 2001. Sinceramente, eu não sei o que aconteceu naquele dia: mas ainda espero que alguém venha a explicar-me porque ruiu o edifício nº 7. Foi ignorado, literalmente. A Comissão de investigação simplesmente fez como se o nº 7 nunca tivesse existido.

Porque ninguém é capaz de explicar como é possível que uma estrutura de cimento e aço, com 47 andares, que não foi atingida por aviões, com sistemas anti-incêndio, possa ruir após ter tido pequenos fogos em apenas dois pisos. 

Ainda mais atrás? Não, chega.
O objectivo deste post não é fazer uma lista de acontecimentos já conhecidos. O objectivo é uma pergunta: como é possível?

Podemos avançar com muitas explicações.
Podemos dizer que somos narcotizados com uma informação domesticada.
Podemos dizer que a vida que conduzimos impede de ver a realidade qual ela realmente é.
Podemos dizer que somos vítimas duma grande conspiração. Reptiliános, Rothschid, façam vocês.

Eu acho que a explicação é outra. Mais terrível ainda.
Simplesmente, eu acho que ninguém está interessado.
Meus amigos, vamos encarar a realidade.
Segundo uma recente sondagem de 2008, 81% dos Americanos não acredita na versão oficial do 9/11.
81%? Mas com uma percentagem assim, seria lógico ter um movimento de cidadãos, da maioria dos cidadãos, que exigissem a verdade, já. O teu governo mente acerca da morte de 3.000 pessoas, no teu País, e tu não fazes nada?
Exacto, não fazes nada.

Porquê? Porque no final do dia, tu podes sempre voltar para a tua casinha, arrumar o carro de 30.000 Dólares, comer algo, ligar a televisão com Dolby 5.1 e seguir o Super Bowl em directo, enquanto os filhos não perturbam porque entretidos com a Playstation 3.
Isso na América. Na Europa as coisas mudam poucos, não há Super-Bowl mas há a Champions League.
Quem está disposto a arriscar tudo isso? E em troca de quê? Da verdade? E uma vez obtida a verdade? Quantos Super Bowl vale a verdade?

A verdade pode devolver um País normal? Não pode.
Porque há as eleições. E tu sabes quem ganha nas eleições. Não é o melhor, não é o mais inteligente, não é o mais virtuoso. É o medíocre que tem os melhores apoios.
Direita? Esquerda? Qual a diferença entre um Bush e um Obama? Sim, Obama é um pouco mais escuro, mas além disso?

Esqueçam os Reptilianos, esqueçam os Rothschild. Os nossos inimigos têm outros nomes: Resignação e Cobardia.
Uma vez derrotados estes, os Reptilianos poderiam voltar para o planeta deles enquanto os Rothschild seriam obrigados a trabalhar, pela primeira vez após gerações.

O verdadeiro triunfo dos regimes democráticos é o ter insinuado nas nossas mentes a certeza de que nada pode mudar e ter tornado a mediocridade uma virtude. Aliás, A Virtude.

Os bancos pedem juros? É normal, pensa o homem, sempre foi assim, desde que nasci.
Normal???
Não apenas o Alcorão, mas até a Bíblia condena os juros, mas claro, o padre esquece este pormenor no sermão do Domingo.

Quanto milhões de Euros são investidos nas Forças Armadas a cada ano? É normal, pensa o homem, em caso de guerra...
Guerra???
Mas que raio querem fazer com dois submarinos em caso de guerra? Vê-los afundarem enquanto chovem os misseis nucleares lançados pelos satélites?
Quanto ganham as Mentes Pensantes de Bruxelas? Eh, pensa o homem, mas é um trabalho de grande responsabilidade...
Responsabilidade???
16 milhões de desempregados só na Europa, eis quanto custa esta cambada de incapazes irresponsáveis.

Quantas pessoas morrem de fome a cada dia? Eh, sim, mas as doenças, depois na África há pouca água...
Ahe?
Mas fazem ideia de quanto milhares de milhões de Dólares ganham em Wall Street graças à especulação com os géneros alimentares?

E agora temos a Líbia. A revolta do povo, morte ao ditador, viva a liberdade, o povo unido jamais será vencido etc. etc.
O povo unido...onde estava o povo unido enquanto Sócrates, Lula, Merkel, Berlusconi, Obama, Sarkozy, Bush, Putin, Barroso iam abraçar o "terrível" ditador?

Não há nada de escondido, está tudo à vista. Estes "Reptilianos", estes "Rothschild", nem precisam de esconder as coisas. Esconder para quê? Quem está interessado nisso? A censura somos nós.

Há recém licenciados que nem sabem escrever em Português: vi um mail na semana passada, fiquei de cabelos em pé, estava escrito num Português pior do que o meu, está tudo dito.
Há jovens que nem sabem quem é o presidente da república (e talvez esta seja uma sorte, dito entre nós), para os quais o hino nacional é a canção da selecção.
Não é culpa deles, que fique claro: eles absorvem o que lhe for subministrado. Estamos a criar gerações de ignorantes.

E os que acham não ser ignorantes, estão cada vez mais confundidos.
Público? Privado? Se uma empresa privada não pagar o que deve ao Estado, é criminalizada, há processo, há investigações, é a vergonha da sociedade, por isso que o País vai mal.
E se o Estado não pagar os privados? Nada: o privado tem que esperar meses, às vezes anos. Mas o Estado não deveria ser o exemplo?
E se o Estado pedir duas vezes os mesmos impostos? Um erro, pois, mas olhas quantos erros... 
Se o privado faz pagar duas vezes o mesmo artigo, chama-se "ladrão".
Se isso acontecer com o Estado? Chama-se "Dupla tributação". E é legal.
Não acreditam? Experimentem comprar um carro em Portugal para perceber do que estou a falar.

O honesto pára e pensa: mas que é isso? Onde está o Bem? Onde está o Mal? Valores? Só se for na Bolsa.

Reptilianos? Rothschild? Mas por favor, estes fulanos (os Rothschild, pois os Reptilianos não existem) desfrutam o estado de estupidez no qual felizes gostamos de viver e ponto final.
Podem contar o que querem, podem repetir o mesmo jogo de sempre, não faz diferença: nós continuaremos a acreditar neles e a votar neles. E quando chegará a altura da guerra, eles serão os nosso lideres, as nossas esperanças: pois os "outros" são o Mal, nós o Bem.
Para que tudo possa renascer a haja um novo Super-Bowl.
Onde está o bicarbonato de sódio?

Conselho: não escrevam post sem ter feito a digestão. 

Por Informação Incorrecta

Fonte: http://www.informacaoincorrecta.blogspot.com/