O FIM ESTA PROXIMO 
Translate this Page
verdades
Quem é o culpado pela violencia na sociedade?
O GOVERNO
OS PAIS
A DESCRININAÇÃO
A DESIGUALDADE
A FALTA DE AMOR
DEUS
O DIABO
OU A PROPRIA PESSOA
Ver Resultados


Rating: 2.7/5 (248 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

Avarez ESTE SITE É PARA MOSTRAR O QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM AO POVO




-VERDADE QUE O POVO NÃO SABE
-VERDADE QUE O POVO NÃO SABE

   AQUI VOÇE VERA TUDO QUE O GOVERNO E A MIDIA OMITEM........

 

     O chip da besta chegou!hoje nos celulares,amanhã,muinto embreve,

na mão direita ou na testa dos súditos do anticristo!....

     EUA querem colocar bases no Brasil e Peru para cotrolar a Venesuela

a parceria também envolve Portugal.A base,que poderar ser parte de

um eixo entre Estados Unidos,Portugal e Brasil,cobrirá a zona do Atlântico sul e servira para a cooperação multinacional "contra o trafico de droga e

terrorismo" sera?ou o Estados Unidos querem invadir o Brasil???????????

   Estamos nos ultimos dias temos que acordar existe um outro mundo por tras deste que podemos ver.a familia illumimat esta cada ver mais tomando o controle mas eles são um instrumento do diabo para os fins dele,acordem não acreditem em tudo que a tv e o radio falam pesquisem na internet a verdade que esta acontecendo no mundo porque voces não vam conseguir respostas verdadeiras na midia. ainda eles não podem controlar a internet.o site é.www.observatorio do fim.com.br  que a paz de Deus estejam com todos amem.........................................................

 

Nova campanha para redução

 populacional: Conheça os

componentes da vacina H1N1 e suas

 conseqüências mortais

Advertisements

2011-04-27 15:26


NÃO TOMEM A VACINA H1N1!!! PRINCIPALMENTE MULHERES GRAVIDAS E CRIANÇAS, A FÓRMULA DESSAS VACINAS NÃO TEM NEM PROCEDÊNCIA!

Você sabe o que as vacinas contém?

Componentes - os que são "conhecidos"... mas como conhecer REALMENTE a composição de uma vacina?

 

• Sulfato de amônio(a)/(sal) - Suspeito de ser tóxico para o aparelho gastrointestinal, o fígado, o sistema nervoso e respiratório. 

 

• Beta-propiolactona - Causadora de câncer. Suspeita de ser tóxica para o aparelho gastrointestinal, o fígado, o sistema nervoso e respiratório, para a pele e para os órgãos dos sentidos. 

 

• Levedura, DNA animal, bacterial e viral geneticamente modificados - Podem ser incorporados no DNA do receptor e causar mutações genéticas desconhecidas. 

 

• Borracha de látex - Pode causar reações alérgicas letais. 

 

• Glutamato monossódico (msg)/glutamato/ácido glutâmico - Está sendo estudado para verificação de efeitos mutagênicos, teratogênicos (desenvolvimento de malformação) e reprodutivos. Uma neurotoxina. As reações alérgicas vão de leves a graves.

 

•Gelatina - Produzida a partir de pedaços selecionados de pele de gado, ossos de gado desmineralizados e pele de porco. Foram registradas reações alérgicas. 

 

• Alumínio - Causa danos cerebrais e suspeito de causar hiperplasia (proliferação de células), colites, doença de Alzheimer, demência, convulsão e coma. Podem ocorrer reações alérgicas cutâneas. 

 

• Formaldeído (formalina) - Principal componente do fluído embalsamador, tóxico se ingerido. Provável carcinógeno. Suspeito de ser tóxico para o aparelho gastrointestinal, fígado, sistema imunológico, reprodutivo e respiratório.Vinculado a leucemia e a câncer do cérebro, cólon e linfático.

 

• Microrganismos, vírus e bactérias vivos ou mortos ou suas toxinas - A vacina contra poliomielite foi contaminada com um vírus de macaco, que agora aparece nos ossos humanos, revestimento pulmonar (mesotelioma), tumores cerebrais e linfomas. 

 

• Polisorbato 80 - Causa de câncer em animais. 

 

• Tri-n-butil fosfato - Tóxico para rins e nervos. 

 

• Glutaraldeído - Tóxico se ingerido. Causou defeitos congênitos nas experiências com animais.

 26 abr (22 horas atrás)

maranata!

• Sulfato de gentamicina e polimixina B (antibióticos) - As reações alérgicas variam de fracas a letais. 

 

• Mercúrio (timerosal) - Uma das substâncias mais venenosas conhecidas. Apresenta afinidade com o cérebro, intestinos, fígado, medula óssea e rins. Quantidades mínimas podem causar dano ao sistema nervoso. Os sintomas do envenenamento por mercúrio são similares aos do autismo. 

 

• Sulfato de neomicina (antibiótico) - Interfere com a absorção da vitamina B6. Um erro na absorção da vitamina B6 pode causar uma forma rara de epilepsia e retardo mental. As reações alérgicas podem variar de fracas a letais. 

 

• Fenol/fenoxietanol (2-PE) - Usado como anticongelante. Tóxico para todas as células e capaz de incapacitar a resposta primária do sistema imunológico. 

 

• Células humanas e animais, células humanas de tecido fetal abortado e albumina humana. Sangue de porco, sangue de cavalo, cérebro de coelho, porquinho-da-índia, rim de cachorro, coração de vaca, rim de macaco, embrião de pinto, ovo de galinha, ovo de pato, soro de vitelo, sangue de ovelha e outros.

 

Outros efeitos:

- asma (1997) - Síndrome do mal asmático (1997) - Síndrome Gullan Barré
- doenças obstrutivas respiratórias - neurite óptica (1997) - neuropatia isquêmica do n óptico

O risco vacinal é maior justamente para a população idosa, que tem sofrido infecções vasculares, bronquites e pneumonias. Precisa ser repetida anualmente (sobrecarga ao sistema imunológico). Não é possível prever o vírus da próxima gripe, nem cobrir todos os vírus possíveis.

 

Por Yury 

Fonte: Investigar as Imunizações – Um dever dos pais – Lisa K. Jillani, Comunidade Conspiração não é teoria e http://vacinaveritas.blogspot.com/2007/07/como-as-vacinas-so-feitas.html

Palavras-chave:

| | | | |

 

Mais um sinal no céu: Desta vez no Japão

Advertisements

2011-04-26 14:27

Fenômeno estranho no céu do Japão. Lembram-se dos espirais que apareceram na Europa?

Será algum míssil? HAARP? Ou teste do projeto Blue Beam?

 

Palavras-chave:

| | | | | | |

 

Rio de Janeiro, uma cidade chamada

 caos. Rumo a um estado policial?

Advertisements

2011-04-25 12:49

Será que todos estes problemas de violência, desastres, e na estrutura do estado, podem fomentar a criação de um estado policial? Sem contar as UPP's que acostuma a população com um ambiente de vigilância contínua... Percebem que as atenções da mídia manipuladora estão sendo demasiadamente concentradas para lá? Notícia:

Começaremos pela rede pública de saúde: Falta de material humano, equipamentos com defeito ou sem uso e falta de infraestrutura adequada para atendimentos nos hospitais. Isso tornou-se uma rotineiro e faz parte do nosso cotidiano. Juntemos todos esses ingredientes e teremos uma combinação perfeita de problemas impostos aos pacientes – gerando assim um monstro, nos servindo um prato frio temperado com consequências trágicas. Num dos sabores amargos, é a inaceitável “fila de espera” por um leito de UTI.

Sem uma saída à vista e com um menu meio amargo sendo-nos oferecido, a única solução é a do improviso. Sem UTIs suficientes, utilizam enfermarias como salas de tratamento, é claro e óbvio que sem os cuidados necessários de uma UTI. Com tais condições servidas, que tipo de atendimento e tratamento a população terá diante do agravamento de suas doenças?

O que me deixa revoltado e indignado é que o Estado admite o agravamento do problema, mas comunica não saber ou ter condições de como resolvê-lo – isso é muito triste, é um verdadeiro caos.

A falta de compromisso é um agravante sem precedentes e um atentado contra a saúde pública. Sem união e  colaboração, joga-se fora o tempo, os recursos e possibilidades. Estamos em estado terminal e não podemos perder tempo para trazermos soluções significativas quanto à estas questões, pois, cada segundo é de suma importância.

Contudo, enquanto essa camarilha não tem vergonha na cara para resolver tais problemas, vidas são ceifadas e perdidas, infelizmente.

Agora, vamos retratar os constantes acidentes causados pelas empresas prestadoras de serviço de energia, água e esgoto. Inicialmente, num período de apenas 30 dias – coincidência ou não, mas como resultados da falta de fiscalização das entidades governamentais, o Rio de Janeiro está sendo marcado por acidentes, que além de ferir, assustar, causa sérios transtornos a todos os contribuintes. Então, vemos claramente que o poder público, municipal e estadual não estão nenhum pouco preocupados se as concessionárias têm seus equipamentos em dia ou se o subsolo está funcionando perfeitamente.

No último sábado (23/04), as vítimas da vez foram os moradores da zona norte, onde rompeu-se uma tubulação e uma enxurrada de quase 1 milhão de litros de água potável, levou pânico, inundando e destruindo casas, causando prejuízos enormes.

Fato “semelhante” ocorreu à uma semana, onde estourou uma rede de esgoto em Niterói, que provocou uma tsunami de cocô, destruindo carros e casas.

Como se tudo isso não fosse o suficiente para levar medo à população, o cidadão carioca tem que conviver com o perigo constante das explosões de bueiros da companhia elétrica, onde já fizeram dezenas de vítimas. Para piorar a situação, a companhia de energia (Light) admite e afirma existir 130 bueiros ainda com ameaça de explosão, como consequência teremos mais vítimas.

Amigos leitores, vivemos o Apocalipse Em Tempo Real, como se não bastasse tantos problemas causados pela péssima qualidade dos serviços prestados, temos que conviver em uma metrópole caos ou melhor, num verdadeiro campo minado que se transformaram as rede subterrâneas.

Medo, perigo, pânico, o caos está instalado. O Apocalipse está aí. Abra seus olhos e sirva-se com o menu, que provavelmente será servido frio e com um gosto amargo.

Fonte: http://apocalipseemtemporeal.blogspot.com/2011/04/rio-de-janeiro-uma-cidade-chamada-caos.html

 

Manifestação apocalíptica?

Monstro que muda de forma

assombra cidade africana

Advertisements

2011-04-25 12:32

Steytlerville, uma pequena cidade em Karoo, está sendo assolada por rumores de um monstro que muda de forma, disse a polícia de Cabo Oriental.

"A comunidade diz que o monstro muda de forma, enquanto você está olhando para ele", disse o subtenente Zandisile Nelani.

Ele disse que um homem havia relatado que a criatura mudou de um homem vestindo um terno para um porco e, em seguida, em um morcego. A criatura tinha sido avistada em várias ocasiões, perto de uma igreja e só apareceu à noite, Nelani disse.

Os moradores se reuniram com a polícia na semana passada para discutir o fenômeno estranho.

Nelani disse que pediu às pessoas para tirar uma fotografia do suposto monstro. Embora alguns moradores ficarem com medo dele, ele não prejudicou quaisquer pessoas ou animais.

Fonte: News 24 e http://www.noticias-alternativas.blogspot.com/

 

Eles insistem: Mesmo depois

 de causar tantos problemas

e mortes, vacina H1N1 vem aí!

Advertisements

2011-04-25 12:05

Novamente nosso governo está engajado em levar a vacina H1N1 ao maior número de pessoas que puder, apesar do grande risco para saúde pública.

Desta vez, a campanha pública será de 25 de abril até 24 de maio, e irá aplicar duas vacinas, uma bi-valente, contra os vírus da gripe comum, e uma monovalente, contra o H1N1, isso de acordo com uma nota da Anvisa. As vacinas destinadas aos estabelecimentos privados de vacinação devem conter as três cepas influenza em uma mesma formulação, incluindo o H1N1. Mas contrariando a nota da Anvisa, vários veículos de comunicação (aqui e aqui) reportaram que a vacina a ser fornecida pela rede pública seria única e conteria as três cepas, incluindo o H1N1.

O que parece que não está sendo levado em conta é o fato de que esta vacina tríplice causou problemas em vários lugares do mundo, e em alguns casos foi até mesmo interrompida.

Nós reportamos alguns meses atrás, que na Finlândia os casos de narcolepsia aumentaram em até 300% nas crianças que receberam a vacina tríplice. Reportamos também que na Austrália a vacinação para crianças menores de 5 anos foi suspensa depois de um aumento considerável dos efeitos adversos após a vacinação. Claro que no Brasil efeitos adversos nunca seriam motivo para suspensão de vacinação, já que para os "especialistas" de nossos órgãos de saúde aos efeitos adversos são meramente concidência...

Mesmo após ter sido descoberto que a OMS alterou o critério de avaliação para pandemia e que favoreceu os laboratórios médicos (veja aqui, aqui e aqui), caracterizando conflito de interesses, já que muito dos membros da comissão de pandemia da OMS trabalhavam para os fabricantes de vacina, continuamos esta afronta a saúde do povo brasileiro que é a vacinação H1N1.

Não ficou muito claro na nota de 8 de março no site da Anvisa quem receberá a vacinação contra o H1N1. Na nota fala que "As vacinas pandêmicas contra a gripe A serão destinadas aos grupos de risco definidos pelo Ministério da Saúde. Já as vacinas contra gripe sazonal serão aplicadas nos idosos, como é feito todo ano.", e a expressão "grupos de risco" é um link para o calendário de vacinação de 2010, que inclui grande parte da população. Estariam tentando trazer as pessoas para tomar a vacina contra a gripe comum e já "aproveitar" e dar a contra o H1N1? Não que eu acredite que a vacina contra a gripe traga muita (ou alguma) proteção, mas é o fato da vacina H1N1 ter seus efeitos adversos desconhecidos é que me preocupa mais. A própria Anvisa reconheceu que desconhecia os efeitos adversos da vacina contra o H1N1 nesta nota, apesar de negar publicamente.

Efeitos adversos e contratos
Eu estou tentando obter junto ao Ministério da Saúde desde abril do ano passado as estatísticas sobre os efeitos adversos relacionados com a aplicação da vacina H1N1, e também informações sobre os contratos firmados com os fabricantes de vacinas. Em relação aos contratos leia este tópico para saber porque precisamos transparência. Fui ignorado em todas as esferas deste órgão corrupto e vendido que é o Ministério da Saúde e mais particularmente a Anvisa. Após um ano de várias tentativas, recebi uma resposta através da ouvidoria do  ministerio da saúde na qual falavam de tudo sobre a gripe suína, MENOS O QUE EU ESTAVA PERGUNTANDO!!!!!! Entrei também com um pedido via ofício formal com um advogado fazem mais de 2 meses mas até agora também não tivemos resposta. Me sinto frustrado e removido de meus direitos de cidadão. A ouvidoria mesmo é uma grande fachada para dar ao povo impressão de transparência e acessibilidade, pura palhaçada. Mostrei algumas semanas atrás como meu pedido de esclarecimento sobre o uso do BPA no Brasil foi jogado de um lado para o outro e apenas após várias reclamações é que me responderam, evasivamente, mas pelo menos responderam. Perguntas inconvenientes não são bem-vindas!! Eu irei escrever um post específico sobre o assunto mais para frente, pois acho que merece maior esclarecimento.

Irregularidades Instituto Butantã

Vocês devem lembrar que publicamos no ano passado uma denúncia que o Butantã, que teria recebido mais de 500 milhões de reais e jamais teria fabricado uma dose sequer de vacina?

Pois então, silenciosamente, sem alarde pelo governo ou pela imprensa, em 8 de fevereiro um inquérito civil foi criado para averiguar as denúncias, mais de 8 meses após as denúncias!!!! Leia você mesmo no Diário da União a PORTARIA N 39, DE 8 DE FEVEREIRO DE 2011:

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, pela Procuradora da República signatária, no exercício de suas atribuições constitucionais e legais, com fundamento nos artigos 127 e 129, inciso III, da Constituição Federal; bem como nos artigos 5º, incisos I, alínea h, III, alínea b, e V, alíneas a e b, 6º, incisos VII, alínea b, e XIV, alínea f, e 7º, inciso I da Lei Complementar N 75/93; artigo 8º da Lei 7.347/85, na Lei 8.429/92 e demais legislação aplicável à espécie, e
CONSIDERANDO a instauração do Procedimento Preparatório N 1.34.001.006022/2010-10, a partir de representação formulada pelo Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Sr. Fausto Figueira, na qual relata diversas irregularidades na gestão de recursos públicos pela Fundação Butantan, responsável pela administração do Instituto Butantan, notadamente o recebimento de mais de R$70.000.000,00 (setenta milhões de reais) dos cofres públicos, com o fim de montar uma fábrica de vacinas para gripe comum e H1N1, mas que até a presente data não iniciou efetivamente suas atividades, sendo que os funcionários contratados para trabalhar na citada fábrica foram deslocados para outros setores e as matérias-primas adquiridas, tais como ovos com embriões, descartadas;
CONSIDERANDO que, em princípio, estariam envolvidos em tais irregularidades o ex e o atual Presidente da Fundação Butantan, respetivamente, Sr. Isaías Raw e Sr. José da Silva Guedes, e o ex-Diretor do Instituto Butantan, Sr. Otávio Azevedo Mercadante;
CONSIDERANDO que os fatos acima evidenciam a existência de fortes indícios a justificar ampla apuração da destinação de verba pública significativa e a eventual responsabilização de agentes públicos e particulares que tenham concorrido para atos que resultem em enriquecimento ilícito, lesão ao erário ou afronta aos princípios constitucionais e legais que regem a Administração Pública;
Resolve:
I. Instaurar INQUÉRITO CIVIL, por conversão do Procedimento Preparatório
N 1.34.001.006022/2010-10, para promover ampla apuração dos fatos noticiados pelo representante.
II. Determinar as seguintes providências:
a. Autuação da presente Portaria e do Procedimento Preparatório
N 1.34.001.006022/2010-10, com a seguinte ementa: "SAÚDE. Instituto Butantan. Notícia de má gestão de dinheiro público. Denúncia de possíveis irregularidades na fabricação de vacina para a gripe H1N1 ("gripe suína")".
b. Comunicação à Egrégia 5a Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, inclusive para dar publicidade à presente Portaria (art. 7º, §2º, incisos I e II, da Resolução N 23/07 do Conselho Nacional do Ministério Público, c.c. arts. 6º e 16, § 1º, inciso I, da Resolução N 87/06 do Conselho Superior do Ministério Público Federal).
c. Designação do(s) Analista(s) Processual(ais) e do(s) Técnico(s) Administrativo(s) vinculados ao gabinete para secretariar o inquérito civil.
d. Expedição de ofício ao Departamento de Logística do Ministério da Saúde, requisitando informações sobre a situação dos convênios citados às fls. 15/16.
e. Expedição de ofício à Controladoria Regional da União no Estado de São Paulo, requisitando informações sobre a eventual existência de fiscalização dos Convênios firmados entre o Ministério da Saúde e o Instituto Butantan.
SONIA MARIA CURVELLO


Será que vai acabar em pizza? Veremos, certamente estamos de olho...

Enquanto isto, apenas algumas semanas atrás, o Butantã recebeu deferimento do registro de vacinas H1N1 e H3N1. Se ele esta sendo investigado por não ter PRODUZIDO NEM UMA DOSE SEQUER DE VACINA, como é que tem deferido o seu registro? Algo está muito errado com isto tudo!

Razões para não tomar a vacina:

Apesar de que a maioria das pessoas que lêem este blog estão cansadas de saber o porque a vacina H1N1 e perigosa, acho que nunca é demais lembrar novamente. Favor vejam este artigo com mais de 100 fontes de notícias confiáveis sobre a farsa do H1N1 e sua vacina.

Fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/campanha-de-vacinacao-em-2011-ira.html

 

Contaminação radioativa de

 Fukushima é equivalent